News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga - 2016/2017

Started by Legião, 26 de October de 2016, 23:59

Previous topic - Next topic

braga1981

No final do jogo o que os jogadores do sporting e a equipa técnica fizeram, ao Insurgirem contra o árbitro quero ver se vai haver castigo.
Se fosse com os jogadores ou equipa técnica do BRAGA a liga atribuía já castigos.

Sérgio Gonçalves

Quote from: darkshines on 04 de January de 2017, 22:36
Este lance em setubal é penalty clarissimo. Fosse ao contrario e não tivesse sido marcado, e já estavam a queixar que de um pênalti não assinalado.

Grande coragem teve o sr. Árbitro! Embrulhem falidos

Já vi umas imagens mas não vejo penalti nenhum. Onde é que há falta?
Sócio nº 2014

braga1981

Edinho sofre um toque na perna, isso é claro nas imagens

LS

#83
Há toque na perna do Edinho.

Mas não interessa, houve ali mais agressões ao arbitro do que agressões cá aos jogadores do Rio-Ave, será que vamos ter inquérito?

Eu já não me lembrava de ver um arbitro a fugir aos jogadores e a ser necessário policiamento para o proteger dos jogadores.

E os cobardolas não apareceram nas entrevistas rápidas, mas já estamos habituados a quando perdem não ir aos adeptos e quando ganham fazem voltas olímpicas.

Falta o Benfica ir de vela e a Taça da Liga po ano acaba.

Armando Coelho

Impressionante azia na sportv+.  Comentadores estrategicamente colocados para fazer lavagens cerebrais. Os melões correm o sério risco de rebentarem ;D ;D ;D

braga1981

Quote from: Layne Staley on 04 de January de 2017, 22:42
Há toque na perna do Edinho.

Mas não interessa, houve ali mais agressões ao arbitro do que agressões cá aos jogadores do Rio-Ave, será que vamos ter inquérito?

Eu já não me lembrava de ver um arbitro a fugir aos jogadores e a ser necessário policiamento para o proteger dos jogadores.

Duvido que haja, mas se fosse os do BRAGA aí era certinho haver inquérito e castigos, a liga nem pensava 2 vezes contra o BRAGA

Hucry

#86
Há toque na perna do Edinho, não é nenhum escândalo.

Fosse ao contrário e queria ver.

O grande problema é ter sido marcado aos 92...nao estão habituados, estão habituados quando é ao contrário!

Grande coragem do árbitro, já não me lembrava de ninguém assim ao tempo.

A única coisa que ele pecou foi em não ter mandado metade para a rua. Coates, Jeferson,...deviam levar com uns jogos valentes.

LS

O futebol tuga é um nojo, não fosse o SCB não queria saber deste circo para nada.

Um arbitro que teve coragem que muitos poucos teriam, com isto vai ser posto de lado, tipo Marco Ferreira.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 04 de January de 2017, 22:32
Mas parece estar se a fazer tudo para se beneficiar um clube...
Uns anos é um clube. Nos anos seguintes é outro.

Na semana passada assisti a um discussão entre dois familiares, um lampiao e um tripeiro, que falavam das roubalheiras.
O tripeiro dizia que o Benfica era sempre beneficiado. O lampiao atirou-lhe a cara o Apito Dourado. E continuavam nesta discussão.

O que eu lhes disse? Disse-lhe que qualquer adepto dos estarolas devia ter vergonha de falar de arbitragens.
Ainda não perceberam que o sistema de que tanto falam é rotativo. Uns anos são beneficiados uns. Nos anos seguintes são beneficiados outros. É uma merd@ mas é simples.

Andam sempre a falar em arbitragens mas esquecem-se que quem mais sofre são os "pequenos", como o Braga, quando perdeu o campeonato na luz.

Em suma, digo apenas que não tenho pena nenhuma que sejam roubados. Que ate me da um gozo especial. Pode ser que assim percebam o dia-a-dia de um clube "pequeno"
Enquanto nao houver respeito por todos os clubes, enquanto o critério nao for o mesmo, o futebol português será sempre uma *****.

jabreu

Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2017, 22:43
Impressionante azia na sportv+.  Comentadores estrategicamente colocados para fazer lavagens cerebrais. Os melões correm o sério risco de rebentarem ;D ;D ;D

Não foram os únicos, o comentador Pedro Sousa do Mais Transferências não disfarçava o melão com que estava e o seu mal estar.

guerreiro1921

Quote from: braga1981 on 04 de January de 2017, 22:40
No final do jogo o que os jogadores do sporting e a equipa técnica fizeram, ao Insurgirem contra o árbitro quero ver se vai haver castigo.
Se fosse com os jogadores ou equipa técnica do BRAGA a liga atribuía já castigos.
Marafona foi expulso, e falhou o jogo com o Sporting, por muito menos.