News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga - 2016/2017

Started by Legião, 26 de October de 2016, 23:59

Previous topic - Next topic

Legião

Também não me parece que o local escolhido tenha sido o melhor mas nem que fosse na Austrália temos de fazer tudo o que seja possível para trazer o caneco para Braga, a mentalidade Braguista e Gverreira a isso obriga, ainda bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Old School on 12 de November de 2016, 15:49
Também não me parece que o local escolhido tenha sido o melhor mas nem que fosse na Austrália temos de fazer tudo o que seja possível para trazer o caneco para Braga, a mentalidade Braguista e Gverreira a isso obriga, ainda bem.

ISTO é evidente como bem refere o amigo. Nao se pode nunca deixar os créditos por maos alheias. O Braga deve sair em todo momento e toda circunstancia a ganhar.

Duarte

Aproveitar estes jogos para fazer a pré-época.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Preocupa-me a forma como muita gente banaliza esta competição. Sem LE e TP esta é a única taça que nos resta.
Esquecem-se que esta taça foi um dos poucos trofeus que ganhamos.

Temos tantos trofeus que nos damos ao luxo de desprezar a única competição que temos serias hipóteses de vencer. 

No que nos tornamos.... Pobres com boca de rico.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 15 de December de 2016, 23:58
Preocupa-me a forma como muita gente banaliza esta competição. Sem LE e TP esta é a única taça que nos resta.
Esquecem-se que esta taça foi um dos poucos trofeus que ganhamos.

Temos tantos trofeus que nos damos ao luxo de desprezar a única competição que temos serias hipóteses de vencer. 

No que nos tornamos.... Pobres com boca de rico.
Pragmatismo.
Se há época em que foi feita para os metralhas, é esta. Sporting já praticamente apurado para a meia, e eles têm de salvar a época.

Quanto a nós, considero esta competição muito importante: para afinar o sistema da equipa, para encaixar novos jogadores no onze (se vierem reforços, e alguns que tenham valor e poucos minutos-que se lixem o benitez e outros que tais).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

É verdade que esta competição nasceu torta e apesar de alguns acertos (muito negativo o local da final four para qualquer equipa do norte) mantém-se à medida dos metralhas, também à do quarto classificado da I Liga mas apenas e só para servir o formato protecionistas da prova em relação aos outros três, contudo eu valorizo-a, gostava muito de a voltar a ganhar e enriquecer o nosso "pobre" museu onde moram apenas quatro troféus (2TP, 1TFPF e 1 TL)...

dioogo

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2016, 12:36
É verdade que esta competição nasceu torta e apesar de alguns acertos (muito negativo o local da final four para qualquer equipa do norte) mantém-se à medida dos metralhas, também à do quarto classificado da I Liga mas apenas e só para servir o formato protecionistas da prova em relação aos outros três, contudo eu valorizo-a, gostava muito de a voltar a ganhar e enriquecer o nosso "pobre" museu onde moram apenas quatro troféus (2TP, 1TFPF e 1 TL)...

1 taça Intertoto, 2 campeonatos da segunda divisao... convem nao esquecer isto, se nao formos nos a falar ninguem falara.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

#67
Quote from: dioogo on 16 de December de 2016, 18:57
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2016, 12:36
É verdade que esta competição nasceu torta e apesar de alguns acertos (muito negativo o local da final four para qualquer equipa do norte) mantém-se à medida dos metralhas, também à do quarto classificado da I Liga mas apenas e só para servir o formato protecionistas da prova em relação aos outros três, contudo eu valorizo-a, gostava muito de a voltar a ganhar e enriquecer o nosso "pobre" museu onde moram apenas quatro troféus (2TP, 1TFPF e 1 TL)...

1 taça Intertoto, 2 campeonatos da segunda divisao... convem nao esquecer isto, se nao formos nos a falar ninguem falara.
Esqueci-me da intertoto...quanto à segunda Divisão preferia não ter nenhuma por nunca lá ter andado mas faz parte da nossa história e não me envergonham, a vergonha é descer, não é subir como campeão (esses não foi por esquecimento que não os referi e espero que não voltemos a ganhar mais nenhum título nacional da segunda divisão)...ok são cinco troféus.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2016, 09:57
Quote from: guerreiro1921 on 15 de December de 2016, 23:58
Preocupa-me a forma como muita gente banaliza esta competição. Sem LE e TP esta é a única taça que nos resta.
Esquecem-se que esta taça foi um dos poucos trofeus que ganhamos.

Temos tantos trofeus que nos damos ao luxo de desprezar a única competição que temos serias hipóteses de vencer. 

No que nos tornamos.... Pobres com boca de rico.
Pragmatismo.
Se há época em que foi feita para os metralhas, é esta. Sporting já praticamente apurado para a meia, e eles têm de salvar a época.

Quanto a nós, considero esta competição muito importante: para afinar o sistema da equipa, para encaixar novos jogadores no onze (se vierem reforços, e alguns que tenham valor e poucos minutos-que se lixem o benitez e outros que tais).
Independentemente do formato, que também nao considero justo, sempre lutamos por todas as competiçoes em Portugal e a TL nao deve ser exceçao.

Poderemos, por vezes, nao jogar com os onze titulares mas devemos sempre jogar para chegar à final e vencer.

rpo.castro

O campeonato é mais importante. Ver os jogadores que interessam e despachar o refugo é o mais importante que brincar às casinhas.

Amanhã a Liga coloca à vebda is bilhetes para a "final four" 5, 10, 15€.

Sem conhecer os finalistas? Pois, e depois ainda dizem que podemis fazer não sei o quê
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Nunca desvalorizei esta competição até ao momento, mas este modelo desvirtua completamente a verdade desportiva. Se já antes favorecia os Clubes mais fortes, agora nem se fala.

Apetece-me designá-la por Torneio do Algarve. Ao Sol de Inverno. Para benfiquistas, portistas, sportinguistas e ingleses.

ATENÇÃO A QUEM ESTIVER INTERESSADO:

- A Liga já abriu a venda dos bilhetes para a FINAL FOUR do TORNEIO DO ALGARVE. Preços entre 5 e 15 euros na plataforma BLUE TICKET. Estes preços "populares", segundo diz a Liga de Proença & OUTROS, destinam-se a fornecer as melhores condições aos adeptos, nomeadamente financeiras, para se deslocarem ao Algarve.

Mas é o futebol que temos. Já estou à procura do melhor voo e do melhor hotel.

Mas, se vamos aceitar as regras que seja com ambição, aproveitando, ao mesmo tempo, como diz rpo.castro, para entrosar jogadores, trabalhar as ideias do novo treinador, ou seja, fazer a "pré-época" que se avizinha.

Já sei que depois vou querer ganhar os jogos todos.

Mas, sinceramente, apelo aos adeptos que não são dos Clubes pertencentes à TRÍADE, para que censurem este modelo de competição completamente viciado. E aos da tríade também, claro.




Invest NO Braga

Não sei se já foi referido por aqui mas há um jogo com o Covilhã para esta taça no início de Janeiro...  ::)
Começar de novo:)

sedas

O Moreirense já lá está.. Agora era bonito que nos apurássemos nós, os Espanhóis e o Varzim..

Taça da Liga no Algarve só com equipas do Norte ia ser uma verdadeira prenda para os vendidos da Liga..

ModoDeVida

Final Four no Algarve para os 3 porquinhos e dois já estão de fora... Se os lamps não passam vai ser uma final four com meia dúzia de pessoas...

guerreiro1921

Quote from: SFSP03 on 04 de January de 2017, 22:10
Final Four no Algarve para os 3 porquinhos e dois já estão de fora... Se os lamps não passam vai ser uma final four com meia dúzia de pessoas...
Ainda vao cancelar a final four  :) ;D :D

Infelizmente caminhamos para o abismo, onde os grandes são cada vez mais beneficiados, o futebol empobrece, os estádios ficam vazios e o desporto rei fica podre.


sedas

Quote from: SFSP03 on 04 de January de 2017, 22:10
Final Four no Algarve para os 3 porquinhos e dois já estão de fora... Se os lamps não passam vai ser uma final four com meia dúzia de pessoas...

Era lindo.. O Proença que vá pró c*****o com as competições feitas para os estarolas.. Nunca quis tanto que os Espanhóis ganhassem um jogo como o próximo da Taça da Liga.

Sérgio Gonçalves

Quote from: guerreiro1921 on 04 de January de 2017, 22:18
Quote from: SFSP03 on 04 de January de 2017, 22:10
Final Four no Algarve para os 3 porquinhos e dois já estão de fora... Se os lamps não passam vai ser uma final four com meia dúzia de pessoas...
Ainda vao cancelar a final four  :) ;D :D

Infelizmente caminhamos para o abismo, onde os grandes são cada vez mais beneficiados, o futebol empobrece, os estádios ficam vazios e o desporto rei fica podre.

Oi? Pelo que li sobre o jogo de ontem e sobre o jogo de hoje nao me parece que estejam a ser beneficiados... ;D
Sócio nº 2014

guerreiro1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de January de 2017, 22:19
Quote from: guerreiro1921 on 04 de January de 2017, 22:18
Quote from: SFSP03 on 04 de January de 2017, 22:10
Final Four no Algarve para os 3 porquinhos e dois já estão de fora... Se os lamps não passam vai ser uma final four com meia dúzia de pessoas...
Ainda vao cancelar a final four  :) ;D :D

Infelizmente caminhamos para o abismo, onde os grandes são cada vez mais beneficiados, o futebol empobrece, os estádios ficam vazios e o desporto rei fica podre.

Oi? Pelo que li sobre o jogo de ontem e sobre o jogo de hoje nao me parece que estejam a ser beneficiados... ;D

Um jogo prejudicados em 100 jogos beneficiados. Este jogo (o do Porto) foi apenas uma exceção.

Ainda por cima, este folclore todo das arbitragens serve so para esconder o facto de, num grupo com os colossos Feirense e Moreirense terem apenas 2 pontos e 1 golo marcado.

rpo.castro

Mas parece estar se a fazer tudo para se beneficiar um clube...
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Este lance em setubal é penalty clarissimo. Fosse ao contrario e não tivesse sido marcado, e já estavam a queixar que de um pênalti não assinalado.

Grande coragem teve o sr. Árbitro! Embrulhem falidos