News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de February de 2007, 19:26

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: Bracarus on 02 de March de 2007, 13:42
o JVP tambem não vai !!!

PQP !
Sem JVP, Madrid, Vandinho, Maciel e Wender que equipa vai jogar ? (e o Hugo Leal já era....)
E o meio campo como vai ser ?
só vejo o Frechaut (muito mal), o R.Chaves (muito lento), o Castanheira (sem ritmo) e o Andrade (também muito mal).
Sinceramente, quando mais precisavamos do plantel a todo o gaz, estamos ainda pior que o ano passado...
não sei que se passa com o SCBraga, sistemáticamente encharcado em lesionados 

Ate dizia que duvido da competençia da nossa equipa medica,mas era ja insultado...

Maria

Pessoal, o Karl também quer ir ao Dragoun(eh) mas queria ir de boleia e não de autobus.
Alguém tem ainda um lugarzinho num carro?
Thanks.
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Aqui ficam os 19 convocados para a "missão FCPorto":

1- Paulo Santos
12- Dani
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
16- Andrade
17- Fechaut
18- Diego
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
25- Jorge Luíz
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de March de 2007, 13:50
Quote from: Bracarus on 02 de March de 2007, 13:42
o JVP tambem não vai !!!

PQP !
Sem JVP, Madrid, Vandinho, Maciel e Wender que equipa vai jogar ? (e o Hugo Leal já era....)
E o meio campo como vai ser ?
só vejo o Frechaut (muito mal), o R.Chaves (muito lento), o Castanheira (sem ritmo) e o Andrade (também muito mal).
Sinceramente, quando mais precisavamos do plantel a todo o gaz, estamos ainda pior que o ano passado...
não sei que se passa com o SCBraga, sistemáticamente encharcado em lesionados 

Ate dizia que duvido da competençia da nossa equipa medica,mas era ja insultado...

Tem sido uma época toda com um quadro clínico semelhante a este.Muito azar mas não só de certeza absoluta...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Com tanto lesionado  :-\ , aí vai o "meu onze":

P. Santos

P. Costa       P. Jorge              Rodriguez             J. Luiz

Frechaut

L. Filipe                       Andrade

Castanheira

Diego                         Zé Carlos

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fmrabit

"Jogue quem jogar é para trazer os três pontos"  diz Jorge Costa e eu concordo, acredito e amanhã lá estarei, primeiro nos juniores e logo de seguida abalo para o Dragão cheio de fé na vitória. FORÇA BRAGA.

pedro50

EU TAMBÉM VOU .
É PENA NAO IR O MADRID I DAR CABO DOS TRIPEIROS TODOS TAMBEM !!
FORÇA BRAGGGAAA !!!

Olho Vivo

Tenho muitas dúvidas quanto ao onze a apresentar, com este grupo de convocados. Nem estou agora seguro que entremos em campo em 4-4-2. A (última) hipótese do Vlad é credível, mas não creio que Andrade se adapte bem à meia esquerda. Mais fácil seria Castanheira nessa posição e Andrade no meio ou então Ricardo Chaves como interior esquerdo 8já sei que não gostas nada dele)  ;D. É uma opção menos ofensiva que exige que Diego jogue um pouco mais recuado, fazendo a ligação com o ataque, no que tem que ser auxiliado por Luís Filipe e Castanheira.
Outra solução é o 4-3-3 com Diego sobre a direita e Cesinha sobre a esquerda, com um meio campo Frechaut (Chaves) - L. Filipe - Castanheira. Talvez Chmiest na frente, nesta hipótese. Uma outra alternativa, menos provável porque penso que não trabalhada, seria esta:

Paulo Santos

P. Costa                   P. Jorge                         Rodriguez                C. Fernandes

L. Filipe          Frechaut (Andrade)          Chaves (Castanheira)                J. Luíz

Diego                 Zé Carlos

Esta alternativa exigiria um esforço muito grande aos alas, que teriam de frequentemente fechar ao meio. Aos avançados exigir-se-ia muita mobilidade e auxílio na ligação meio-campo-ataque.

De qualquer forma, se tivesse que apostar, fá-lo-ia no 4-3-3, à imagem da última partida contra o Estrela da Amadora, com L. Filipe no vértice direito do meio-campo...

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de March de 2007, 14:53
Tenho muitas dúvidas quanto ao onze a apresentar, com este grupo de convocados. Nem estou agora seguro que entremos em campo em 4-4-2. A (última) hipótese do Vlad é credível, mas não creio que Andrade se adapte bem à meia esquerda. Mais fácil seria Castanheira nessa posição e Andrade no meio ou então Ricardo Chaves como interior esquerdo 8já sei que não gostas nada dele)  ;D.

:D
Não é nada pessoal. Eu até acho que ele se esforça, mas joga sentado numa cadeira...  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Arsenalista

Até mete dó olhar para a lista de indisponiveis para este jogo... (Madrid, Vandinho, Wender, Maciel, JVP) praticamente metade da equipa titular  :'( um verdadeiro arsenal de guerra... esperemos que pelo menos alguns recuperem para a UEFA!

P. Santos

L. Filipe        Rodiguez        P. Jorge       J. Luiz

Andrade                Frechaut

Diego

Davide                                          Cesinha

Zé Carlos
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Afonso Matos

Quote from: Maria on 02 de March de 2007, 14:21
Pessoal, o Karl também quer ir ao Dragoun(eh) mas queria ir de boleia e não de autobus.
Alguém tem ainda um lugarzinho num carro?
Thanks.

Tenho uma vaga. Me liga, vai.

Não tens o meu número? Manda MP que logo vemos isso.

bjs

Pé Ligeiro

Vai ser uma missão muito espinhosa! A juntar aos já excluídos do anterior, por lesão, há a juntar o Wender por castigo e o João Pinto também por lesão!
Espero que restantes encontrem engenho e arte para dar a volta ao dragão!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

O meu 11:

...............................................PAULO SANTOS...................................................

....PEDRO COSTA.............PAULO JORGE.................RODRIGUEZ............JORGE LUIZ.......

...........................................FRECHAUT..........ANDRADE.......................................

.....LUIS FILIPE....................................CASTANHEIRA.................CÉSINHA...............

........................................CHMIEST..................................................................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Jesualdo Ferreira disse que a história dele é o FCPorto, ingrato que cospe no prato onde comeu, espero que uma vitória do Braga amanhã torne a  sua história cinzenta, nebulosa e com lenços brancos à mistura.

José Paulo Pedrosa

À Conquista do Dragão:

PAULO SANTOS

FRECHAUT                               NEM                                      PAULO JORGE                       JORGE LUIZ

ANDRADE                               RICARDO CHAVES

CASTANHEIRA

DAVIDE                                                                                                                                  CÉSINHA

ZÉ CARLOS
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

MrCasp

Quote from: fmrabit on 02 de March de 2007, 22:22
   Jesualdo Ferreira disse que a história dele é o FCPorto, ingrato que cospe no prato onde comeu, espero que uma vitória do Braga amanhã torne a  sua história cinzenta, nebulosa e com lenços brancos à mistura.

Não é o que interpreto das suas palavras! Ele disse que a história que representa é a história do FCP! Como bom profissional que é não esperava outra coisa...
Porque não se releva o facto de ele ter afirmado que o Braga é uma grande equipa ("a quarta melhor equipa de Portugal"), por exemplo?
Não entendo esta raiva acrítica...

disco infiltrator

Quote from: fmrabit on 02 de March de 2007, 22:22

???? Esta gente não entende o que é um profissional que tem que defender a entidade para quem trabalha???? O Jesualdo agora é treinador do fcp e é essa equipa que ele tem que defender obviamente. Tal como o Jorge Costa agora defende o SCB...

1

A tactica que tem no jornal o jogo é arrojada vamos ver se o JC joga assim. É de homem.

2 pontas de lança, 2 alas? O problema é o meio campo muito depende de só 2 gajos e que ainda por cima não tão em grande forma.

fmrabit

Defendam o Jesualdo, já se esqueceram de que é ele o  principal responsável pela lesão psicológica do Andrés Madrid ?  Eu também gostava de ter um Ferrari ao preço de um Fiat...!

@rsenal

Jesualdo limita-se a fazer o seu trabalho!
Não merece critica nem aplauso, de mim leva indiferença, como levaria qualquer outro treinador do Porto nestas circunstancias.