News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de February de 2007, 19:26

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: SCBFanatiC on 27 de February de 2007, 21:46
Para nao variar , eu vou !

O ano passado foi realmente uma das deslocações mais memoráveis da minha vida.

Nota: Sinceramente há pessoas que não percebo... 15 € para ir ver o  Braga ao Dragão é um bom preço (acontece todos os anos, normalmente) mas agora 15€/20€ para ir ver o Braga - Tottenham para os Oitavos de Final da taça UEFA, já é caro... Não percebo mesmo.

Entendo a tua nota....

Contudo, repara no seguinte, grande parte das pessoas que participam no forum não reclamam do preço dos bilhetes tendo em vista o seu caso particular e muitas vão estar no Dragão e no EMB para ver o jogo com o Tottenham. O que se pretendia é que o jogo com o Tottenham funcionasse como um marketing para atrir novos adeptos que pelo facto do bilhete ser mais barato estariam na disposição de ir ao jogo. Futuramente poderiam ficar a ser adeptos fieis e futuros sócios. Seria bonito ter o estádio cheio num jogo destes. Por isso se reclama do preço do bilhete.

Para o Dragão não se reclama dos preços pois os que estão na disposição de ir vão mesmo. Serão os que já são braguistas e que já apoiam o SCB e esses estão na disposição de pagar o que for preciso (e possível). Irão 2000 ou mais (espero bem que sim:-)) que já vão habitualmente aos jogos do SCB.

A razão de se reclamar dos preços seria com o objectivo de atrair novos adeptos e encher o estádio de braguistas. Isso só é possível no EMB e não no Dragão...

Paulodebraga

Eu estarei assim como muitas outras pessoas no dragão sabado e no dia 8/3 no EMB, porque acima de tudo, tenho possibilidades para isso, mas compreendo perfeitamente os que não podem marcar presença...por qq motivo que seja, eles não deixarão de ser mais braguistas do que eu, apenas, estarão impossibilitados de festejarem ao vivo e a cores como eu, essa é uma das vantagens dos que lá forem...

Espero poder reviver todo aquele entusiasmo que presenciei no ano passado, foi lindo...vamos lá todos os que puderem ao estádio torcer e vibrar com o nosso S.C.Braga...pq vale a pena...

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Vlad

Cada um é que sabe como viveu os dois últimos jogos no dragão... mas para mim, que estive nos dois, nada se compara ao 1-3 de há dois anos. O ano passado foi espectacular, há que reconhecer. Foi muita gente, o apoio foi fantástico e... lá empatamos com alguma felicidade. Mas há dois anos... Esse sim, foi festival! Nas bancadas e NO RELVADO. Estávamos ali, apertadinhos apertadinhos apertadinhos na 1/2 fatia de pizza... mas foi uma loucura. Foi dos jogos em que mais explodi de alegria. Só comparável com a eliminação do porto na taça, nas antas, na qual também tive o prazer de estar presente, golos de Idalécio e Castanheira... só que nesse da taça, éramos uns 30 ou 40 adeptos, e há dois anos éramos uns 1500/2000 a gritar:olé... olé.... olé.... é festival!!! é festival!!! é festival!!! Foi demais!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pezinhuh

Força Braga vamos demontrar o nosso poder....
:D

Rato_RedBoys92

Quote from: Vlad on 28 de February de 2007, 00:25
Cada um é que sabe como viveu os dois últimos jogos no dragão... mas para mim, que estive nos dois, nada se compara ao 1-3 de há dois anos. O ano passado foi espectacular, há que reconhecer. Foi muita gente, o apoio foi fantástico e... lá empatamos com alguma felicidade. Mas há dois anos... Esse sim, foi festival! Nas bancadas e NO RELVADO. Estávamos ali, apertadinhos apertadinhos apertadinhos na 1/2 fatia de pizza... mas foi uma loucura. Foi dos jogos em que mais explodi de alegria. Só comparável com a eliminação do porto na taça, nas antas, na qual também tive o prazer de estar presente, golos de Idalécio e Castanheira... só que nesse da taça, éramos uns 30 ou 40 adeptos, e há dois anos éramos uns 1500/2000 a gritar:olé... olé.... olé.... é festival!!! é festival!!! é festival!!! Foi demais!

ora aqui esta uam grande verdade...Ha dois anos foi de mais mesmo principalmente por 3 razoes:

- Ninguem tava a contar com invasao...Foi uma supresa total...
-Tavamos super apertados o que ajudou bastante a festa...Lembrom de estarmos 2 pessoas numa cadeira...
-O resultado...Festival em campo e na bancada...

Apesar de ter gritado o primeiro golo fora do estadio nunca mas nunca me vou esquecer dessa deslocação...FESTIVAL...

Pedro

Eu tb tava lá no meio apertadinho e a puxar pelo o ENORME.Esta ano lá estarei pela 3ª vez consecutiva, espero que  seja um bom jogo e que no final a festa seja nossa, como há dois anos.
Só de me lembrar até me dá um arrepio na espinha.Tb guardei os jornais dessa jornada,João Tomás em grande plano na capa da Bosta a celebrar o 3º golo.

«bracaras«

mais uma vez lá estarei a torcer por ti mágico braga...

vai ser o ensaio para o grande festival de 5 feira com os ingleses...

Força Braga..

Kilo

SE, repito, SE tivessemos o plantel todo disponivel, as minhas opções seriam as seguintes:

Paulo Santos

Luis Filipe       Paulo Jorge              Rodriguez             Jorge Luiz

Madrid

Andrade                           Vandinho

João Pinto

Maciel                           Zé Carlos

Abdico de alas puros, pelo menos na sua forma de se posicionar em campo, porque sinceramente, nenhum me tem convencido!

Desta forma poderiamos fazer frente ao meio campo do Porto, colocando 4 unidades, e permitia que um dos avançados acompanhasse as subidas dos laterais portistas, permanecendo 3 unidades na protecção ao meio campo (Andrade, Vandinho e João Pinto)! Madrid poderia assim dar uma preciosa ajuda aos laterais(Porto joga sem nº 10 clássico, e o perigo vem, sem dúvida, das alas *Quaresma*) e, se o decorrer do jogo o permitisse, ser mais um na ajuda ao meio campo libertando João Pinto para tarefas mais ofensivas e deixando andrade na cobertura do nosso lado direito e Vandinho no lado oposto!

Mas para resultar em termos ofensivos, tal como qualquer tactica, temos que elevar a percentagem de passes certos! E abdicar do pontapé pra frente! A solução passa, como sempre, por saidas rapidas, mas de pé pra pé, e não pelo tradicional chutão!

E, importantissimo,muita atitude, muita raça e muito espirito de sacrificio! E a estrelinha da sorte dá sempre jeito! (No ano passado não foi uma estrela...foi uma Super Nova ;D ;D ;D ;D)

Luna

No último jogo frente ao estrela, gostei muito da atitude do Braga.  A equipa esteve mais ofensiva, sempre a lutar, rematou mais... enfim, nem sempre lhes correu bem (aliás, raramente lhes corre bem) pois não temos craques no plantel... mas pronto, acho que a atitude de vencedor vale tudo e sem ela é que não se consegue nada mesmo. 
É com a mesma garra (e, claro, mais eficácia!) que quero ver o Braga jogar no sábado frente ao fcp.
Temos de ganhar!

ZGANDULO

DEUS queira que esteja apto o Madrid e o João Pinto. ;)

O bixo vai querer mostrar que persegue as vitórias porque o seu curriculum começa aqui!!!

Todos ao dragonhe!!! ;D

Estimativa... só no fim do jogo mas acredito que vamos ganhar!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Braguinha

Jorge Costa já contou no treino desta manhã com a presença do mais recente elemento da equipa técnica Aloísio Alves. Outra boa notícia foi a integração do nº 10 bracarense João Pinto no plano regular de treino juntamente com os restantes companheiros. Neste apronto, a equipa técnica deu início à preparação táctico-técnica para a deslocação ao Porto. Madrid e Vandinho mantém-se em trabalho de reintegração progressiva.

in SCBRAGA.COM

alguém me sabe dizer alguma coisa do Maciel???

Quando é que ele volta?? ...se é que volta..

jaimec

Vamos ver se vou ... ainda não falhei 1 jogo do Enorme no Dragão !!! Espero que não seja desta !

Já agora, o meu "dream-team" para este jogo é o seguinte :

PSantos
LFilipe --- PJorge -- Rodriguez --- JLuis
Madrid
JPinto --- Vandinho
Maciel ------ZédoGol---- Cesinha

1

SCBFanatiC

Quote from: 1 on 28 de February de 2007, 17:42
Já tenho o meu bilhete!

nao, quem o tem sou eu  ;D

Sabe tão bem ter este bilhete guardado para sábado ...
Hoje fui à secretaria e tavam paí 10 pessoas e quase todas elas compravam 2/3 bilhetes... Ainda havia bastantes ma s parece que tão com boa saída. TODOS AO DRAGAO!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

MrCasp

No site oficial fala no preço do bilhete de €12,50...
A verdade é que no site do fcp não há bilhetes a esse preço!
Imagino que seja algum tipo de parceria certo?
É que sou da zona do Porto e só poderia comprar o bilhete nas bilheteiras do Dragão, e imagino que assim não seja possível comprar tais bilhetes...
Se calhar ainda vou para a bancada adversária (se arranjar cartão de sócio)! Sempre dá para poupar uns trocos... só não me posso é manifestar tanto! lol )

raquel_1988

É com Orgulho Bracarense que escrevo a minha primeira mensagem no forum.
Sou uma visitante de longa data mas só agora resolvi registar-me e trocar opinióes com aqueles que são movimentados pelo enorme amor ao nosso Enorme S.C.BRAGA.
E é já no proximo sábado que levarei 8 (sócios e não sócios) a apoir o nosso clube ao dragão.
Tal como muitos de voçes eu estive nas 2 ultimas deslocações ao dragão mas a deslocação mais feliz e mais tensa foi á dois anos pois estava no meio dos adeptos do adversário mas foi impossível conter tanta alegria e lá estava eu com o meu cachecol no ar a festejar os nossos golos sem ter coragem sequer de olhar para os lados ou para trás pois podia surgir um adepto mais fervoroso que não gostasse.
No sabado estarei junto a todos os bracarenses a vibrar com a nossa equipa, Forçaaa Bragaaaaa.
Saudações a todos os Bracarenses.

Rato_RedBoys92

A.COSTA

Seja muito bem vinda Raquel.  ;D ;D ;D Estou certo que vem por bem.  ::) ::) ::) Cresceu um pouco mais este fórum.  :-* :-* :-* Que muitos outros possam chegar.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 28 de February de 2007, 03:09
SE, repito, SE tivessemos o plantel todo disponivel, as minhas opções seriam as seguintes:

Paulo Santos

Madrid

Andrade                           Vandinho

João Pinto

Maciel                           Zé Carlos

Nem mais. Este é também o meu drink team... perdão dream team!  ;D

Mas como não será possível no Dragão, aqui vai o meu palpite - concordo com a ideia do Kilo, jogaremos em 4-4-2:

Paulo Santos

Ricardo Chaves

Andrade                       Castanheira

João Pinto

Diego                         Zé Carlos

Confesso que tenho algumas dúvidas quanto ao meio campo. Admito que Jorge Costa se possa sentir tentado a utilizar Frechaut como interior direito de modo a poder compensar as subidas de Luís Filipe - é bom lembrar que provavelmente Quaresma jogará preferencialmente por essas bandas. Outra alternativa é usar a solução de Parma: Pedro Costa como lateral e Luís Filipe no meio-campo. De todo o modo, eu prefiro Luís Filipe face a face com Quaresma - Não tenho qualquer receio desse confronto. Outra questão em aberto é a posição de trinco: Ricardo Chaves, Frechaut (como em Parma) ou Andrade (como em casa contra o estrela da Amadora). Depende claro da decisão quanto ao interior direito. Não me parece que Andrade esteja com a condição física necessária para ser trinco. Penso que a escolha será entre Frechaut e Ricardo Chaves. Optaria por Ricardo Chaves pela maior combatividade, embora não me choque a opção Frechaut - que terá alguma vantagem se for necessário dar uma mão aos centrais, protegendo-os dos movimentos interiores de Lisandro. Na frente, penso que haverá um lugar em aberto: quem fará companhia a Zé Carlos. Penso que as opções principais serão Diego e Cesinha. Não acredito que Jorge Costa lance Chmiest até porque este me parece mais talhado para jogar em cunha entre os centrais e não num sistema com dois avançados mais móveis. Assim, Cesinha será a opção para uma toada mais de contra-ataque; Diego uma opção de maior presença na área, privilegiando a construção de jogo, podendo até haver trocas posicionais com JVP). Ambas são aceitáveis, mas penso que a segunda colocará mais problemas ao sistema defensivo portista, cujos centrais terão de jogar de um para um  face aos nossos avançados - haverá naturais compensações de Paulo Assunção, mas nesse caso ficará JVP mais liberto; face às características dos laterais portistas, será mais difícil que as compensações sejam feitas por um deles...

Freitas

Sábado lá estaremos a demonstrar, uma vez mais, o nosso amor pelo MÁGICO SC BRAGA..........

TODOS AO DRAGÃO!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE