News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 23 de February de 2007, 19:26

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2007, 00:10
                                  Paulo Santos

Luis Filipe       Paulo Jorge              Rodriguez             Jorge Luiz

Ricardo Chaves

Andrade                       Castanheira

João Pinto

Diego                         Zé Carlos

Acfreditas que o Andrade vai jogar de início? Não me parece...

Vlad

Há novidades sobre os lesionados? Madrid? Maciel? Vandinho? J. Pinto?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: cardoso on 01 de March de 2007, 00:26
Acfreditas que o Andrade vai jogar de início? Não me parece...

Como disse antes, não lhe confiaria o lugar de trinco porque me parece evidente que ainda não tem condição física para isso - nem me parece que esteja suficientemente adaptado ao futebol que por cá se pratica para exercer um papel tacticamente tão importante. Mas penso que pode fazer com competência o vértice direito do meio-campo, em que terá mais possibilidades de aplicar o seu pontapé em eventuais saídas para o ataque. Admito contudo que, se Andrade não melhorar as sua condição física, a escolha terá que ser entre Frechaut e Luís Filipe (neste caso com Pedro Costa no lado direito da defesa). É preciso ter consciência de que na quinta-feira seguinte há outra partida importante para jogar...

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 01 de March de 2007, 00:37

Do que li, JVP treina a 100% e estará apto a jogar no Dragão. Madrid e Vandinho estão fora de combate, ainda em treino condicionado. De Maciel... nada. Sei apenas que o vi treinar no Sábado a 100%, sem quaisquer limitações... talvez ainda a melhorar a sua condição física...

JR1287

O melhor jogador em campo vai ser o Diego, assim como quem diz "não quiseram pagar aquilo que eu valia, agora vejam lá se eu não valho mesmo o que o Braguinha pedia..."

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2007, 00:52
Quote from: Vlad on 01 de March de 2007, 00:37

Do que li, JVP treina a 100% e estará apto a jogar no Dragão. Madrid e Vandinho estão fora de combate, ainda em treino condicionado. De Maciel... nada. Sei apenas que o vi treinar no Sábado a 100%, sem quaisquer limitações... talvez ainda a melhorar a sua condição física...

Maciel também continua a trabalhar integrado e até poderá ser a novidade na lista de convocados que é amanhã conhecida. O extremo-direito não joga desde a 11.ª jornada, em finais de Novembro, mas nos últimos tempos já tem estado totalmente integrado nos diversos exercícios.

In RECORD

Assim, a grande dúvida da equipa bracarense para o jogo no Dragão passa a ser Maciel. O avançado brasileiro está parado desde Dezembro devido a uma lesão num joelho, mas tem treinado bem nos últimos dias e Jorge Costa poderá arriscar a sua utilização, ou pelo menos integrá-lo na convocatória que será divulgada amanhã.

In JN

Victor Fernandes

Paulo Santos

P.Costa       Paulo Jorge              Rodriguez             Jorge Luiz

Ricardo Chaves

Luis Filipe                       Castanheira

João Pinto

Diego                         Zé Carlos

Continuamos com uma equipa cheia de "remendos"...para quando o mesmo 11, em 2 jogos consecutivos!!??

Sendo assim, considerando aqueles que temos, aposto num lado direito bem reforçado (o Quaresma anda louco...), portanto apostaria nos mesmos, que jogaram com o Parma (2ª mão), mas haveria uma 2ª hipotese, que era o LFilipe a lateral e com o Frechaut no interior dir., mas por aquilo que vi no jogo com o Estrela, este ultimo precisa de repouso, tendo em conta também, que quinta-feira temos outra "batalha" e da forma que as coisas estão, ainda não teremos disponiveis para a UEFA, o Madrid, Vandinho e Maciel!!
http://img521.imageshack.u

pamg

«Sp. Braga, é quarta equipa em Portugal» (Jesualdo Ferreira)
Jesualdo Ferreira, técnico do FC Porto, na sua antevisão à partida de sábado, frente ao Sp. Braga, «quarta equipa em Portugal, neste momento», como definiu, reconheceu dificuldades mas foi peremptório ao afirmar que quer os três pontos.

ASF 
«O Sp. Braga é um clube que tem marcado uma posição logo a seguir aos grandes. Na história recente, é a quarta equipa em Portugal. O seu treinador, Jorge Costa, tal como o Braga, é nosso adversário no sábado. Como é nosso adversário, queremos ganhar», afirmou o técnico

«O Sp. Braga tem sido um adversário muito complicado e que apresenta grande identidade. É uma equipa boa, mas queremos conquistar mais um objectivo. Jorge Costa até pode conhecer bem o clube, mas os treinadores não jogam. Quem decide lá dentro são os jogadores», realçou.

@rsenal

P. Santos

L. Filipe         P. Jorge               Nem            J. Luiz

Rodriguez
                                           Castanheira

Diego                           JVP                          Cesinha

Zé Carlos

braga grande

eu e mais 5 braguistas presentes como sempre !!!vamos la invadir o porco!!!!sempre ctg 13905
braga è scbraga!!!!

JR1287

O árbitro deste jogo é o Olegário Benquerença.

Se bem me lembro, é o pior árbitro do Mundo.
Se calhar deveria dizer o melhor árbitro do mundo, pois é certamente o melhor do mundo para roubar o Braga, e o melhor do mundo para beneficiar o porto.
Tenho por opinião e lembrança que este árbitro NUNCA fez uma boa arbitragem em jogos do Braga, sempre a nosso desfavor; e lembro-me de uma série de jogos em que, rezam as crónicas, o porto foi escandalosamente beneficiado.
Não auguro nada de bom.
Infelizmente, já começamos o jogo a perder, e temos que jogar o dobro, pois o nosso adversário vai jogar com 14!
Espero enganar-me, mas fiquei muito apreensivo e desiludido com esta nomeação; já nos estão a intimidar, e o jogo ainda nem sequer começou...

amtbraga

Vai ser um jogo dificil mas espero bem que o resultado seja igual aos ultimos 5 anos. Sair do Porto com pontos.
Quanto ao àrbitro... nada a registar...
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Seria fantástico que o SCBraga vencesse ou pelo menos que pontuasse.

A seguir temos 1 ENORME jogo de importância elevada.

FORÇA BICHO. QUE A SORTE TE PROTEJA POR MUITO TEMPO.  ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MrCasp

Já tenho o meu bilhete  ;D (apesar de não poder ficar junto dso restantes Braguistas  :'()
Mas, vou levar o meu cachecol e festejar os golos do Braga à beira dos azuis todos... (vou confiar na sorte hehe)
Vamos repetir a 1.ª volta!! Força Bicho e Força Braga  ;D

BRAGA FOREVER

João Pinto certo no onze, Maciel talvez no banco

A cada dia que passa redesenham-se as possibilidades quanto à formação do onze inicial que Jorge Costa fará alinhar amanhã à noite no Estádio do Dragão, num conjunto de informações que colidem, pela carga positiva que trazem consigo, com a péssima notícia que se revelou o segundo cartão amarelo exibido a Wender nos descontos do jogo com o Estrela. Mas se essa ausência pode pesar na elaboração da equipa - embora Cesinha seja alternativa de qualidade e sempre a ter em conta no lado esquerdo do ataque bracarense -, já os nomes que a seguir se anunciam vêm equilibrar uma balança que dará à equipa mais motivos de ambição. Falamos de João Pinto e de Maciel. O primeiro porque ontem integrou sem limitações o treino dos arsenalistas e quase não existem reservas à sua utilização - o departamento técnico libertou-o e cabe agora a Jorge Costa a decisão de o colocar a jogar. Sem hipóteses de recuperar o meio-campo tipo do Braga (Madrid; João Pinto; Vandinho) há muito que Ricardo Chaves mostrou estar talhado para a posição de trinco e Castanheira ou Andrade surgem como um complemento natural a Vandinho, ainda que num posicionamento algo diferente, sem esquecer a tendência para usar Frechaut na zona intermédia.

Depois há a questão de Maciel. Sem jogar desde 14 de Dezembro de 2006 quando, lesionado, teve que abandonar o relvado frente ao Grasshoppers, corria o minuto 82, o extremo que trocou no início da temporada o FC Porto pelo Minho, há cerca de duas semanas que está por conta da equipa técnica, desenvolvendo um trabalho que visa o readquirir do indispensável ritmo competitivo. Consumada esta fase e uma vez que atingiu os patamares físicos desejados é de prever que o extremo venha a fazer parte das escolhas do técnico para uma utilização durante o jogo, ainda que a partir do banco, já que subsistem dúvidas de que consiga jogar 90 minutos ao ritmo que o tornou conhecido. João Pinto e Maciel duas "armas" ao alcance do jogo no Estádio do Dragão.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Jesualdo Ferreira

"Há um momento para o Braga perder"

Por mais que Jesualdo Ferreira quisesse concentrar a conferência de Imprensa apenas nas questões técnicas do jogo de amanhã, era impossível desviar-se de toda a carga emocional que representa o regresso de Jorge Costa e Aloísio ao Dragão, como técnicos da equipa que o professor orientou nas últimas três temporadas. Entre rasgados elogios ao adversário, o professor sublinhou a necessidade e a importância de uma vitória. Até para inverter a história recente.

O FC Porto vai defrontar uma equipa que lhe diz alguma coisa no regresso de Jorge Costa ao Dragão. Algum sentimento especial?

O Braga é um clube que nos últimos anos tem marcado uma posição logo a seguir aos grandes. Se formos pela história recente o Braga é o quarto melhor de Portugal, mas é o nosso adversário de sábado e queremos ganhar. Segundo, todos conhecemos bem a história do Jorge Costa, mas também é nosso adversário e queremos ganhar. Como nosso adversário não vai estar, seguramente, do lado do FC Porto, mas contra. E nós vamos estar contra o Braga e contra o seu treinador.

Braga que se tem revelado um adversário muito complicado nos últimos anos, também por sua culpa...

Por culpa do crescimento da equipa. O Braga nos últimos dois anos fez cinco jogos com o FC Porto e não perdeu nenhum, mas há sempre um momento para perder.

Está a desafiar a sua própria história, então?

Não. A minha história é a do FC Porto e não as confundo. A única história que existe com o Braga foi a derrota na primeira volta do campeonato. É essa a ligação que tenho ao adversário de sábado. É uma equipa que respeito muito, que é boa. Será um jogo difícil mas o nosso objectivo é conquistar os três pontos e vamos fazer tudo para o conseguir.

O FC Porto nunca venceu o Braga no Dragão. Qual é a estratégia para o conseguir?

É idêntica à que tem utilizado ultimamente, exceptuando o jogo com o Estrela da Amadora em que o FC Porto não foi capaz de fazer golos nem de ganhar. Não vai mudar nada daquilo que tem feito até hoje em relação a todos os adversários. Sejam eles de qualidade de topo, média ou mais baixa. É o que vai fazer com o Braga, sabendo que é um adversário difícil, que conhece bem os jogadores e o jogo do FC Porto e sabemos também o que representa para os jogadores do Braga jogar no Dragão.

Sem pensar no jogo com o Chelsea?

Claramente que não. Esse jogo é só a seguir ao Braga e a minha gestão em relação a estas questões é sempre a mesma: a melhor equipa para ganhar cada jogo.

"Felizmente não jogam"

Jorge Costa e Aloísio jogaram mais de uma década no FC Porto, conhecem todos os cantos da casa e são amigos da maioria do plantel. Um conhecimento profundo que, na opinião de Jesualdo Ferreira, poderia dificultar ainda mais a tarefa do FC Porto. "Felizmente que eles não jogam", referiu. Mais a sério, o professor aprofundou o tema. "O acréscimo que os treinadores têm que dar em às suas equipas é a forma como a prepara durante a semana, procurando a melhor estratégia para vencer. Neste confronto, pelos objectivos que perseguimos, temos uma obrigação superior ao Braga. O nosso objectivo é conquistar os três pontos porque estamos em primeiro e queremos manter a posição".

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

semprebraga

Zezinho 3005

Sem MAdrid,vandindo,wender,maciel e Joao pinto............muito mau mesmo,q nojo

KRAKATOA1921

P. SANTOS

P. COSTA    P. JORGE      RODRIGEZ      J. LUIZ

L. FILIPE         FRECHAUT      CASTANHEIRA

J. PINTO
                                              CESINHA

CHMIEST

BANCO: DANI, NEM, C. FERNANDES, R. CHAVES, MACIEL, DIEGO, ZÉ CARLOS.

Começaria com uma equipa compacta; o P. Costa esteve excelente em Parma e para parar o Cigano bem vai ser preciso o PCosta e o LFilipe. Depois iria, dependendo do evoluir do jogo, apostando no ataque.

E reparem num acoisa inédita nesta época: TERIAMOS 3 AVANÇADOS NO BANCO PARA LANÇAR!! INÉDITO!!

"Procura refreou

Ao segundo dia de venda de ingressos para o jogo com o FC Porto a procura refreou e forem bem menos os bilhetes procurados pelos adeptos que têm ainda à disposição um pack bilhete + viagem no valor de 17,50 euros que lhes garante transporte para o Porto. As inscrições vão decorrer até sábado (12h30) estando já a caminho de ficar preenchido o segundo autocarro. Face à pouca procura verificada foi afastada a possibilidade de requerer mais ingressos ao FC Porto. "
in OJogo

Eu sei que o tempo tá de chuva mas não podemos deixar de ir...

Boa sorte Braga!!

Bracarus

o JVP tambem não vai !!!

PQP !
Sem JVP, Madrid, Vandinho, Maciel e Wender que equipa vai jogar ? (e o Hugo Leal já era....)
E o meio campo como vai ser ?
só vejo o Frechaut (muito mal), o R.Chaves (muito lento), o Castanheira (sem ritmo) e o Andrade (também muito mal).
Sinceramente, quando mais precisavamos do plantel a todo o gaz, estamos ainda pior que o ano passado...
não sei que se passa com o SCBraga, sistemáticamente encharcado em lesionados