News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Konyaspor - 03-11-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2016, 14:00

Previous topic - Next topic

Cobaley

Escusado era assobiar o moço após a expulsão, depois querem que ele dê tudo em campo, pelo menos eu no lugar dele perdia logo a vontade...
#vaoterdecontarconnosco

SCB.GUERREIRO

Pela 1ª vez vi o SCBRAGA a controlar o jogo em quase toda a 2ª parte. Alan e Tiba tiveram o condão de assentar e circular a bola. Uma vitória que poderá ser muito importante. Obrigado também ao PAULO FONSECA.

dioogo

Quote from: SCB.GUERREIRO on 03 de November de 2016, 22:42
Pela 1ª vez vi o SCBRAGA a controlar o jogo em quase toda a 2ª parte. Alan e Tiba tiveram o condão de assentar e circular a bola. Uma vitória que poderá ser muito importante. Obrigado também ao PAULO FONSECA.

Isso de agradecer ao paulo fonseca falamos no fim do jogo da ultima jornada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

NightHawk

Hucry

Grande mas grande entrada de Tiba, a segurar autenticamente o meio campo.

No próximo jogo apresentava exatamente o mesmo onze, só trocava o Mauro por Tiba

Magicobraga

Quote from: Cobaley on 03 de November de 2016, 22:39
Escusado era assobiar o moço após a expulsão, depois querem que ele dê tudo em campo, pelo menos eu no lugar dele perdia logo a vontade...

Os assobios acho que era para o arbitro.

Mais um jogo igual aos outros em termos de exibição e em termos de resultado.

Não percebi os assobios à substituição de Rui Fonte, era uma substituição obrigatoria.

Tiba devia ser sempre titular, gosto muito do Xeca e não sou um critico do Mauro mas o Tiba é muito superior.

Horta a calar-me, está a jogar muito e trabalha muito defensivamente.

De resto vamos esperar que esta bruxaria continue, a bola é quadrada mas lá vamos ganhando.

rpo.castro

Quero começar por dedicar a vitória a todos os aziados anti-braguistas da B3 (festejaram o golo deles, insultaram os NOSSOS JOGADORES) e o 3º golo aos espantalhos que saiem a meia hora do fim e ficam parados nas escadas.

Vitória, 3 pontos, 2º lugar e uma exibição gverreira. Hoje saio do estádio muito muito satisfeito (e rouco).

A equipa surpreendeu-me completamente hoje. Nota-se a inexperiência da nossa dupla de centrais e até nem entramos mal (minutos iniciais) mas rapidamente foi um filme tantas vezes visto e 2 asneiras num lance dão golo. A partir daí começamos a jogar, marcámos e...expulsam-nos 1 jogador. Vamos para cima e damos a volta ao jogo. Mais um defesa central? No problem, temos Alan.

Eu teria tirado Wilson por Tiba. O nosso treinador foi assobiado. Pois Wilson marcou (calando-me) e JP acertou em cheio. Alan para substituir um central? Está maluco? Mais uma substituição em cheio. Que bem que esteve Vukcevic a central e Alan a pausar e a pensar o jogo (a classe não se mede em anos). Mais outra em cheio.

Vukcevic com Tiba ao lado joga muito mas muito mais. Parece a melhor dupla para o meio campo.

Não crucifixo Mauro. Parece-me sofrer falta e leva amarelo por simulação? Mesmo que não haja falta, amarelo por aquilo? No segundo lance é a vontade de jogar. Quando se lembra do amarelo e larga o turco, já o tinha agarrado. O árbitro foi uma bela prenda diga-se de passagem. A ignorar os fiscais de linha dando bola aos turcos, até o lance do 2º golo é meia hora depois.

Pedro Santos estourou fisicamente. Espero que volte à forma esperada. Ricardo Horta mais uma vez desapareceu em toda a 2ª parte para marcar o golo final, depois de uma boa primeira parte.

Baiano, Goiano, Tiba e Hassan lutaram muito foram gverreiros, muita atitude e experiência. Tiba para mim mudou bastante o jogo e por isso lhe dou o melhor em campo, já que não posso dar o prémio a Peseiro (nunca pensei vir a dizer tal).
De resto a equipa até parece querer matar a malta do coração, com fintas na área, Matheus a avançar campo a dentro, Wilson a simular que corta bola.

No final venho de carro para ouvir o portista aziado Manuel Queirós (os impropérios que chamou ao Braga no 0-0 no dragão) dizer que os Turcos foram melhores mas nós tivemos sortes, que um dinamarquês foi o melhor em campo, que não se entendem as substituições de Peseiro, ou porque Pedro Santos ficou no banco se não tem nenhum problema físico (really?). Ligo a tv e a SIC noticias diz que marcamos 3 golos em lances de bola parada (e eu que pensava que o Ricardo Horta correu meio campo...) e fizemos um jogo medíocre, medíocre e fomos beneficiados pelo árbitro (22h30).

Por último dar os parabéns ao speaker. Ele passou aqui pelo forum e soube ler as criticas aqui feitas e melhorou imenso. Muito entusiasmo no início (até que a voz lhe doa), um magnífico quando tu entras em campo a capella. Músicas do Braga ao intervalo e nada de hino (isto por causa do hino LE obviamente). Para ficar perfeito só baixar um pouco volume ao intervalo (temos de berrar ao colega do lado). Mais uma vez parabéns por saber ouvir e corrigir.

SOMOS BRAGA
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 03 de November de 2016, 22:42
Por acaso o Genk fez 2 jogos bons contra o Shakthar não teve foi eficácia. Dificuldades lá.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2016, 22:52

Não percebi os assobios à substituição de Rui Fonte, era uma substituição obrigatoria.

Tiba devia ser sempre titular, gosto muito do Xeca e não sou um critico do Mauro mas o Tiba é muito superior.

De resto vamos esperar que esta bruxaria continue, a bola é quadrada mas lá vamos ganhando.

Sinceramente, até gostei do que vi. Já temos ganho sem saber ler nem escrever, mas este jogo não foi de todo um desses.

Controlamos bem o adversário, este Konyaspor é melhor do que o Groningen, e no ano passado, vimo-nos a rasca com eles.

Acho que esta vitória assenta muito bem ao Braga, tivemos critério na saída de bola e soubemos gerir o jogo. No ano passado jogávamos melhor, mas também tínhamos melhor plantel.

Temos evoluído, com sorte ou não, tamos evoluído.

E eu já critiquei muito está equipa, mas hoje sai do estádio mais esperançado para o futuro

joaomf

Wilson Eduardo marcou o 100.º golo do SCBraga em casa para as competições europeias. Antes deste jogo, tínhamos marcado 98 golos em casa.

Vasco Soares

Fizemos um jogo bastante razoável. Acabamos por ter a sorte do jogo que diga se procuramos e fizemos por merecer. Numa altura em que ficamos menos 1 e fizemos uma substituição de tração atras acabamos por passar para a frente no marcador, o que até aquele momento nada o fazia prever. Também acho que houve algum (muito) excesso de zelo na expulsão do mauro, é que por essa ordem de ideias ficaram alguns amarelos por mostrar quer para um lado quer para o outro.
Na 2a parte e salvo um ou outro lance acabamos por controlar os acontecimentos e ganhar bem por uma margem que pode ser boa nas contas finais do grupo.

Não consigo perceber os apupos ao Mauro, errou sim, mas o ser expulso já foi punição que chegue para o rapaz, e porra mal ou bem é um dos capitães do grupo, um bocadinho mais de compreensão por favor.

Impensável como não temos outro tipo de médio apto a jogar. Dizer que Bakic, Luis Aguiar e Martinez não conta para nada( não necessariamente por esta ordem) é para mim um caso de estudo .
Outra coisa que me irrita solenemente é o pessoal que vai embora antes do jogo acabar é pior sem ter certeza do resultado, mentalidade bacoca.

Cobaley

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2016, 22:52

No setor onde tava, viu-se bem que os assobios eram para ele (até pq deu bem para ver que o árbitro teve toda a razão), assim como aqueles assobios na saída do Fonte pelo Tiba (aproveitaram logo para criticar o treinador), estas atitudes começam a ficar ridículas, mas adiante.

Talvez um dos nossos melhores jogos até agora, #seguimosjuntos
#vaoterdecontarconnosco

Hucry

Outra coisa que me partiu todo, foi os assobios à saída obrigatória de Fonte, queriam o quê? Tirar o Hassan? E quem ficava na area?

Aliás, hoje as substituições do Peseiro foram muito inteligentes, em todas elas, o nosso mister soube mexer no jogo...ganhamos muito à pala disso

Pikachu

Pessoal que sai antes do jogo acabar com o resultado incerto, tenho uma pergunta para vocês.

Como? Como é que conseguem fazer tal coisa?

Quando a equipa mais precisa de os últimos incentivos para "cerrar os dentes" e aguentar o resultado, vocês viram costas?

ATITUDE INCONCEBÍVEL, na minha opinião.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Luso

Se o Horta continuar assim sou mais um a calar-me depois das críticas iniciais.

Quanto aos assobios ao Mauro, apesar de não o ter assobiado, compreendo quem o fez e não vejo mal nenhum. Levar 2 amarelos em 10 minutos não lembra a ninguém. Óbvio que não fez de propósito mas que sirva para aprender (o que acho difícil)...

magicobragarui

Quote from: A4 on 03 de November de 2016, 23:03
Outra coisa que me partiu todo, foi os assobios à saída obrigatória de Fonte, queriam o quê? Tirar o Hassan? E quem ficava na area?

Aliás, hoje as substituições do Peseiro foram muito inteligentes, em todas elas, o nosso mister soube mexer no jogo...ganhamos muito à pala disso

Nao assobiei porque infelizmente também não consegui ir, mas ultimamente so serve para ajudar nos lances defensivos!

LS

Quote from: Luso on 03 de November de 2016, 23:19

Quanto aos assobios ao Mauro, apesar de não o ter assobiado, compreendo quem o fez e não vejo mal nenhum. Levar 2 amarelos em 10 minutos não lembra a ninguém. Óbvio que não fez de propósito mas que sirva para aprender (o que acho difícil)...

Aprender?

Já fez N de vezes o que fez hoje.

Se há mistérios no futebol, para mim Mauro é um dos maiores.

Desde o Juju que todos os treinadores apostam nele, sabe-se lá porque.

Luso

Quote from: Layne Staley on 03 de November de 2016, 23:24
Quote from: Luso on 03 de November de 2016, 23:19

Aprender?

Já fez N de vezes o que fez hoje.

Se há mistérios no futebol, para mim Mauro é um dos maiores.

Desde o Juju que todos os treinadores apostam nele, sabe-se lá porque.
Pois, por isso coloquei entre parêntesis que acho dificil que vá aprender... Só espero que Tiba ou o Xeka lhe roubem o lugar.

rpo.castro

Quote from: magicobragarui on 03 de November de 2016, 23:21
Quote from: A4 on 03 de November de 2016, 23:03

Nao assobiei porque infelizmente também não consegui ir, mas ultimamente so serve para ajudar nos lances defensivos!
Felizmente digo eu então.

PauloMartins1994

O sprint de mais de meio campo do Horta depois de 90 minutos: fantástico!