News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Belenenses - 30-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 24 de October de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Pikachu on 29 de October de 2016, 20:15
Quote from: Lateralus on 29 de October de 2016, 20:10
Quote from: Pikachu on 29 de October de 2016, 20:09
E acabar a nona jornada em segundo?

Vale zero. Importa é ganhar.

Vale zero? Poder acabar a jornada com igualdade pontual que o segundo, serve de motivação. E não me venham dizer que não.

A motivação dos jogadores tem que estar sempre no máximo, seja em que jogo for, mas esta condição serve como tónico para ter ainda mais vontade de ganhar.

Zero não vale...vale muito!

Porque se o que importa é ganhar, essa vitória significa ficar em segundo...logo, vale mesmo muito!

Como já disse num post anterior, temos de entrar muito focados porque a arbitragem vai ser jeitosa...

Todos ao estádio!

Bragafan

Grande Peseiro, vai-nos calar a todos!

Vamos embora para cima dos pastéis. E nos os adeptos é continuar a pressionar, porque isto tem dado resultado. É muito graças ao nosso elevado nível de exigência com a equipa/treinador esta época que as coisas tem corrido da forma como tem corrido. Não deixamos haver margens para facilitismos, porque á mínima falha/distracção fazemo-nos logo ouvir e isso tem o seu q.b. de positivo. 

Os jogadores entram em campo pressionados, e se aos 20 minutos as coisas já não tiverem a correr bem começa logo a haver um burburim no estádio que os mete em sentido muito graças á pouca paciência que tínhamos para o Peseiro,mas a verdade é que ele no campeonato esta a ser competente e prova disso é que amanhã podemos estar á frente de Porto e Sporting.

Portanto amanhã todos ao Axa, pressão em cima do arbitro desde o inicio do jogo, e vamos nos fazer ouvir. Se o Eder este ano me deu um Europeu quem sou eu para por em causa que o Peseiro me possa dar um campeonato  ;D ;D

Legião

Mais um jogo difícil mas não podemos perder esta oportunidade, quem não pode ir que faça um esforço para estar presente, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gallaeci

A ilusão que para aqui vai...
Já ninguém diz mal do Peseiro agora. Mas o que é certo é que o Braga ainda não ganhou e já vejo muita gente a fazer festa.
E eu cá não fico cego pela ilusão do 2º lugar, porque mesmo que o alcancemos nesta jornada, em igualdade pontual com o porto, não acredito sequer que fiquemos em 3º no final do campeonato.

A.COSTA

Quote from: Gallaeci on 29 de October de 2016, 21:24
Já ninguém diz mal do Peseiro agora. Mas o que é certo é que o Braga ainda não ganhou e já vejo muita gente a fazer festa.
E eu cá não fico cego pela ilusão do 2º lugar, porque mesmo que o alcancemos nesta jornada, em igualdade pontual com o porto, não acredito sequer que fiquemos em 3º no final do campeonato.

O facto de as pessoas terem esperança de igualar o segundo lugar nesta jornada não tem nada de mal, ainda que seja de valor muito relativo.

Se por acaso ganharmos, como espero, nada tem a ver com a classificação no final da época. Mas o caminho faz-se caminhando.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Gallaeci percebo o que dizes e penso que a malta no geral não está iludida e acredito que são de opinião que dificilmente ficaremos entre os 3 primeiros do campeonato, até o 4º lugar pode ser difícil de conquistar mas pelo menos deixem viver o sonho.

O facto é que se amanhã vencermos estamos em segundos pelo menos mais uma semana, o que vem depois logo se verá, curiosamente na próxima até há um Porto X Benfica...  Preocupemos-nos em apoiar e dar estabilidade para a equipa trabalhar, se esta ilusão servir para acalmar as criticas ao Peseiro e deixa-lo, pelo menos, trabalhar sem grande reboliço já é muito bom.

Temos também o regresso de vários lesionados e o leque de opções do mister alargar, quem sabe não podemos começar a atravessar uma boa fase de resultados, sempre a deitar abaixo é que é mais difícil, como se costuma dizer, quem não quer ajudar pelo menos não atrapalhe.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2016, 21:37

O facto de as pessoas terem esperança de igualar o segundo lugar nesta jornada não tem nada de mal, ainda que seja de valor muito relativo.

Se por acaso ganharmos, como espero, nada tem a ver com a classificação no final da época. Mas o caminho faz-se caminhando.

Caros amigos : 3 pontos no nosso saco, sao tres pontos mais que ninguém nos va atirar ao final da época. Que servem para ser segundos? : óptimo. Mas o que interessa, este domingo, ou em qualquer outro jogo é ganhar... depois de ganhar é quando vem o premio da satisfaçao de ver a tabela da clasificaçao. Mas no que ha que pensar sempre é... em ganhar. Depois já veremos o que acontece.
Força Braga!
A luta continúa!!

guerreiro1921

Não se esqueçam que a a moeda tem 2 lados.
Por um lado, se ganharmos, ficaremos em segundo. Por outro, se perdermos, ficaremos com menos 1 ponto que o Sporting.

O importante é manter a calma e a humildade.

A equipa deve entrar em campo com a cabeça limpa; não é obrigação deles ficar em segundo, mas se acontecer será otimo. Tem que estar tranquilos.

E na bancada a mesma coisa.
Temos que tirar pressão à equipa. Temos que lhes dar conforto. Deixem o assobio em casa e apareçam em massa no EMB. Vamos fazer da Pedreira um Inferno. Do primeiro ao ultimo minuto.

"Vos no campo, nos na bancada, na luta para seres campeão"

A.COSTA

AMANHÃ!
"Pouco importa, pouco importa, se jogamos bem ou mal, queremos igualar o Porto, na liga de Portugal"

D_PAC

Amanhã eu +4 , presentes! Vamos a eles...

Enviado do meu MI PAD 2 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rnmc

E vocês preocupados em ficar em segundo...

Já não leram aqui no fórum que vamos lutar para não descer?!! O resultado mais importante desta jornada
é o empate do Boavista com o Estoril, se ganhar mos podemos ganhar 2 pontos a cada um destes adversários pela luta na metade inferior da tabela...

Com este futebol, arrisco-me a dizer que este pode ser o último jogo onde consigamos pontuar esta época, não sei o que se passa na cabeça deste treinador. O Stoj tem de jogar sempre, aquela atitude de "eu é que sou" é exactamente o que o Braga precisa, o Peseiro é que é burro e mete a jogar aqueles que trabalham mais. Deve ter a mania que ele é que trabalha com os jogadores a semana toda, nós como adeptos é que claramente sabemos que o Stoj tem de ser titular.

E aquela cena de só ganharmos sempre por 1 de diferença, o Sporting pode empatar 3 jogos seguidos, mas quando ganha é sempre para goleada, e isso é que é importante, jogar todos os jogos para o espetáculo, que se ***** o resultado, o mais importante é sempre o público ver fintas e remates do meio da rua.

Este Salvador vê-se mesmo que não percebe nada, ainda só vamos à 9ª jornada e na melhor das hipóteses já tamos a 5 pontos do Benfica, este treinador não percebe nada disto...

Só espero é bom futebol, porque o resto é secundário...

Bragafan

Quote from: repost on 30 de October de 2016, 00:30

Já não leram aqui no fórum que vamos lutar para não descer?!! O resultado mais importante desta jornada
é o empate do Boavista com o Estoril, se ganhar mos podemos ganhar 2 pontos a cada um destes adversários pela luta na metade inferior da tabela...

Com este futebol, arrisco-me a dizer que este pode ser o último jogo onde consigamos pontuar esta época, não sei o que se passa na cabeça deste treinador. O Stoj tem de jogar sempre, aquela atitude de "eu é que sou" é exactamente o que o Braga precisa, o Peseiro é que é burro e mete a jogar aqueles que trabalham mais. Deve ter a mania que ele é que trabalha com os jogadores a semana toda, nós como adeptos é que claramente sabemos que o Stoj tem de ser titular.

E aquela cena de só ganharmos sempre por 1 de diferença, o Sporting pode empatar 3 jogos seguidos, mas quando ganha é sempre para goleada, e isso é que é importante, jogar todos os jogos para o espetáculo, que se ***** o resultado, o mais importante é sempre o público ver fintas e remates do meio da rua.

Este Salvador vê-se mesmo que não percebe nada, ainda só vamos à 9ª jornada e na melhor das hipóteses já tamos a 5 pontos do Benfica, este treinador não percebe nada disto...

Eu quando li a parte de nos preocupar-mos com o Boavista e o Estoril até ja me tava a dar um ataque, e já estava a começar a escrever uma resposta.

A seguir é que me apercebi do sarcasmo no comentario, por momentos fiquei assustado  ;D

rnmc

Quote from: Bragafan on 30 de October de 2016, 01:36
Quote from: repost on 30 de October de 2016, 00:30

Eu quando li a parte de nos preocupar-mos com o Boavista e o Estoril até ja me tava a dar um ataque, e já estava a começar a escrever uma resposta.

A seguir é que me apercebi do sarcasmo no comentario, por momentos fiquei assustado  ;D

Pois, mas a verdade é que o sarcasmo não está longe do que se diz cá no fórum...

Legião

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Hoje é dia de jogo. Joga o nosso SC Braga. Não é dia de assobio, mas sim de apoio.

A equipa precisa de nós e se as coisas, por alguma razão, não correrem bem, temos de ajudar a equipa a atingir a vitória e os 3 pontos .... objetivo maior.

Jogue quem jogar, o importante é vencer. Se possível em comunhão com as bancadas.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2016, 10:20
Hoje é dia de jogo. Joga o nosso SC Braga. Não é dia de assobio, mas sim de apoio.

A equipa precisa de nós e se as coisas, por alguma razão, não correrem bem, temos de ajudar a equipa a atingir a vitória e os 3 pontos .... objetivo maior.

Jogue quem jogar, o importante é vencer. Se possível em comunhão com as bancadas.

Partilho a opiniao. Os assobios nada arranjam. Já o silencio é um duro correctivo, quanto mais os assobios. Temos grande oportunidade de alcançar o 2º lugar. Há que empurrar todos e com força. Já se houver que
recriminar alguma coisa, para isso está o final do jogo. Antes, sería bom desterrar os assobios.

PauloMartins1994

caon295

Não raras vezes fico na dúvida se estou no fórum dos adeptos do Braga, pois os comentários que por aqui abundam são tudo menos de apoio ao Braga. Com esses comentários procuram contribuir para a criação de um movimento negativo, o movimento do assobio, em volta da equipa prejudicando diretamente o seu desempenho em campo, e assim poderão afirmar que afinal têm razão nas críticas à equipa e seu treinador. Eu, como sócio e adepto do Braga no estádio só compreendo uma atitude: APOIA, todos sabemos que o futebol ou determinado jogador não está bem, mas é neste ponto que os adeptos entram em campo através de uma atitude positiva de apoio em volta daqueles que envergam as nossas cores e no final da maratona juntos vamos festejar.
Esses que assobiam talvez sejam da estirpe daqueles, que quando o Braga andava por baixo tinham vergonha em se afirmarem como bracarenses, para eles o 2º lugar é coisa pouca, porque se o fosse o seu assobio seria incompreensível, mas acontece que a sua vontade de assobiar é muito superior ao amor que sentem pelo Braga, consequentemente têm que desvalorizar esse facto. Fiquem no sofá, como alguém aqui afirmou, o caminho faz-se caminhando e nós adeptos em campo com o nosso apoio ao lados dos nossos jogadores vamos retirar as pedras, que são muitas, desse caminho.
ESTAMOS JUNTOS! FORÇA BRAGA!

Mais Norte

Espero um grande apoio dos adeptos e que um bom jogo da nossa equipa nos leve à vitória.

Se não for a jogar bem que ganhemos na mesma.

Apesar das ausências, aquele amarelo do Rosic ainda me está bem atravessado, espero que entremos fortes no jogo e, se possível, que marquemos cedo.

Temos que vencer, colocando em jogo os jogadores que assegurem mais garantias. Contrariamente a muita gente aqui no fórum lamento que Mauro não possa jogar.

Teremos que ser assertivos, afirmando-nos no jogo desde o início.

Não conheço a equipa do Belenenses e, por essa razão, não tenho a certeza sobre os jogadores para determinadas posições.

Ainda assim:

Marafona, Baiano, A. Jorge, Velasquez, Djavan, Pedro Santos, Tiba, Vukcevic, W.Eduardo, Fonte, Hassan/Stojiljkovic.

Repito, mais uma vez com já fiz noutros tópicos, esqueçam as divergêcias, deixem os ódios de estimação em banho Maria e apoiem do princípio até ao fim do jogo. Para além dos desabafos inevitáveis com as asneiras cometidas gostaria de sentir os adeptos sempre com a equipa.

CONTO COM AS CLAQUES NO SEU MELHOR E QUE OS RESTANTES NÃO FIQUEM CALADOS.

Somos capazes de dar um grande apoio.

Concentremo-nos no nosso jogo, neste jogo, e não pensemos nos resultados das outras equipas.

Está bom tempo para o futebol. Está um bom dia para vencer. TODOS AO ESTÁDIO.

FORÇA SC BRAGA.