News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Belenenses - 30-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 24 de October de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

rpo.castro

O aquecimento é às 15h00 no 1o de Maio. Temos de aumentar a vantagem para os tripeiros do sul
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

BENÍTEZ INTEGRA CONVOCATÓRIA

A entrada do argentino Benítez é a nota de destaque na convocatória do SC Braga para o encontro com o CF "Os Belenenses", agendado para este domingo e com pontapé de saída marcado para as 20h15. O treinador José Peseiro orientou este sábado a última sessão antes da partida que diz respeito à 9ª jornada da Liga NOS, tendo no final elaborado uma lista que contempla 19 jogadores, entre os quais surge, então, o argentino de 23 anos.

Assim, os jogadores disponíveis para defrontar o conjunto do Restelo são: Velazquez, Wilson, Bakic, Hassan, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.

http://scbraga.pt/benitez-integra-convocatoria/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2016, 14:00

A entrada do argentino Benítez é a nota de destaque na convocatória do SC Braga para o encontro com o CF "Os Belenenses", agendado para este domingo e com pontapé de saída marcado para as 20h15. O treinador José Peseiro orientou este sábado a última sessão antes da partida que diz respeito à 9ª jornada da Liga NOS, tendo no final elaborado uma lista que contempla 19 jogadores, entre os quais surge, então, o argentino de 23 anos.

Assim, os jogadores disponíveis para defrontar o conjunto do Restelo são: Velazquez, Wilson, Bakic, Hassan, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.

Saiu o Martinez?

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 29 de October de 2016, 14:04
Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2016, 14:00

Saiu o Martinez?
Sim. É preferível valorizar um jogador (fraco) que não é nosso.

A.COSTA

O regresso de Benítez, jogador cedido pelo Benfica, é a principal novidade dos convocados do Sp. Braga para a receção ao Belenenses, referente à 9ª jornada da Liga. Depois de um período de lesão, o argentino de 23 anos tem a possibilidade de somar os primeiros minutos esta época.

Em sentido inverso, saem dos eleitos Rosic e Matínez. Lazar Rosic cumpre um jogo de suspensão depois de ter visto a quinta cartolina amarela na receção ao Chaves, enquanto que Martinez sai das opções de Peseiro por opção técnica.

Convocados do Sp. Braga:

Guarda-redes: Marafona e Mathues

Defesas: Velazquez, Baiano, Djavan, Artur Jorge e Goiano;

Médios: Wilson Eduardo, Bakic, Ricardo Horta, Pedro Santos, Pedro Tiba, Benítez, Alan, Vukcevic e Xeka;

Avançados: Hassan, Rui Fonte e Stojiljkovic.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Como é que sabes que é fraco se ainda nem o viste jogar?

rpo.castro

Tb disseram exactanente o mm quando entrou o Velásquez pro lugar do Artur Jorge.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 29 de October de 2016, 14:15
Como é que sabes que é fraco se ainda nem o viste jogar?
O Luso tem um 6° sentido, o problema é que muitas das vezes não acerta.

O que eu ouvi dizer é que não é um jogador muito tecnicista, rápido com um bom físico e que pode atuar em várias posições.
FORÇA BRAGA

joao1999

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2016, 14:48
Tb disseram exactanente o mm quando entrou o Velásquez pro lugar do Artur Jorge.
Este para mim, tem sido de longe o nosso melhor central, pelo menos tem sido aquele que mais gostei de ver jogar. É pena estar apenas emprestado.

joao1999

Atenção mais logo ao V.Setúbal, pois caso o porto escorregue nesse jogo deixa-nos o 2º lugar em aberto nesta jornada!

P.S: Sim, eu sei que isso já é sonhar demasiado, mas pode acontecer...  ;D

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 29 de October de 2016, 17:04
Atenção mais logo ao V.Setúbal, pois caso o porto escorregue nesse jogo deixa-nos o 2º lugar em aberto nesta jornada!

O sonho comanda a vida, sem esquecer a humildade.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2016, 14:48
Velásquez é para já só o nosso melhor reforço esta época, aliás do que já se viu é até ao momento o único verdadeiro reforço. Ainda que Rosic também já tenha mostrado qualidade em alguns jogos especialmente em Espanha onde esteve muito bem. De resto até ao momento não vejo mais nenhum reforço digno desse nome e eu tinha muitas esperanças em Bakic mas para já tem sido uma desilusão esperemos que venha ser o Bakic que se viu em Belem na época passada. Não entendo é porque raio é que A.Pinto ainda não integra a convocatória já está integrado quase à 3 semanas (pelo que tenho lido).

Lateralus

Gostava de ver uma boa exibição, festa nas bancadas, apoio à equipa e comunhão entre todo o estádio. Mas se me tiver que contentar com a vitória apenas, assim farei.

LS

AMartins

Vamos ao assalto para o 2o lugar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Pikachu

Quote from: Lateralus on 29 de October de 2016, 20:10
Quote from: Pikachu on 29 de October de 2016, 20:09
E acabar a nona jornada em segundo?

Vale zero. Importa é ganhar.

Vale zero? Poder acabar a jornada com igualdade pontual que o segundo, serve de motivação. E não me venham dizer que não.

A motivação dos jogadores tem que estar sempre no máximo, seja em que jogo for, mas esta condição serve como tónico para ter ainda mais vontade de ganhar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Quote from: Johnny9 on 29 de October de 2016, 17:04

Eu avisei!  :D

Vamos Braga!! Amanhã todos ao estádio!!
FORÇA BRAGA!!