News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Belenenses - 30-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 24 de October de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Seja qual for o resultado do Nacional-Sporting, é importante que tenhamos uma boa casa frente ao Belenenses.
Os críticos de serviço, os militantes da crítica gratuita dos fóruns e afins, estão, portanto, convocados.

Assegurar os três pontos neste jogo - neste segundo jogo consecutivo em nossa casa - será dar um importante passo, não apenas na consolidação do 4º lugar (realisticamente, o nosso objectivo), mas também na crescente aproximação aos lugares cimeiros.
Espero que a equipa não se desleixe, que muito menos se deslumbre com o lugar que agora ocupa, porque nem é caso para tanto, e dê aos sócios a grande satisfação que é, sem dúvida, a colagem ao lugar dos metralhas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Quote from: magico_scbraga on 28 de October de 2016, 11:04
Seja qual for o resultado do Nacional-Sporting, é importante que tenhamos uma boa casa frente ao Belenenses.
Os críticos de serviço, os militantes da crítica gratuita dos fóruns e afins, estão, portanto, convocados.

Assegurar os três pontos neste jogo - neste segundo jogo consecutivo em nossa casa - será dar um importante passo, não apenas na consolidação do 4º lugar (realisticamente, o nosso objectivo), mas também na crescente aproximação aos lugares cimeiros.
Espero que a equipa não se desleixe, que muito menos se deslumbre com o lugar que agora ocupa, porque nem é caso para tanto, e dê aos sócios a grande satisfação que é, sem dúvida, a colagem ao lugar dos metralhas.

Está tudo dito!!! Eu mais uma vez e apesar de ter cadeira na poente, lá irei comprar bilhete para ir para junto da Claque, pois na poente a cantar a 2 vozes ninguém nos houve, junto com a claque somos mais duas  ;D 

Entretanto tenho que ver rapidamente se dá para trocar os lugares cativos da poente pela nascente, pois quando comprei as cadeiras naquele sector era exactamente para ficar junto da claque :-\

Só espero que consigamos marcar mais de um golo, pois estes 1-0 estão a dar cabo do meu coração!! ;D
Saudações Braguistas

A.COSTA

Belenenses pode ficar na história de Benítez

Extremo argentino trabalha integrado e espreita a estreia pelo Braga.

Recuperado de lesão e a trabalhar integrado com a equipa há mais de uma semana, Óscar Benítez pode finalmente estrear-se com a camisola do Braga já este domingo. O extremo argentino, cedido pelo Benfica, tem treinado bem e é visto pela equipa técnica como uma alternativa de qualidade para ocupar uma das alas do meio-campo.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/belenenses-pode-ficar-na-historia-de-benitez-5467728.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas palavras do magico_scbraga.

Espero mais apoio, com menos críticas/assobios/ausências, que ajude o SC Braga a crescer e a ganhar. Todos queremos o mesmo.

Lau ... penso que é possível trocar da poente para a nascente. Melhor solução: ir a uma das lojas e encontrar um funcionário competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Rui Fonte: «Sp. Braga quer chegar um bocadinho mais à frente»

Rui Fonte estreou-se no passado domingo na presente edição da Liga depois de ter estado lesionado. O atacante falou esta sexta-feira aos jornalistas à margem de um evento organizado pelo clube numa das suas lojas e a ambição ficou bem patente no discurso do avançado ex-Benfica.

«O Braga quer estar sempre o mais alto possível, neste momento estamos com os mesmos pontos do Sporting e perto do Porto, o Benfica está um pouco mais distante, mas no próximo jogo o objetivo será o mesmo, queremos ganhar independentemente do resultado do Sporting. Ganhe hoje ou não, vamos querer ganhar o nosso jogo de domingo», referiu o avançado.

Continuar a aproximação do clube minhoto aos três grandes é algo que está na mente do grupo de José Peseiro. «Temos os nossos objetivos, estamos perto deles agora, mas não deixam de ser os três grandes e de ter outra capacidade para atingir esses objetivos. Nós temos a nossa ambição, sabemos da exigência tanto do clube como dos adeptos, mas estamos a fazer o nosso melhor. Temos os mesmos pontos do Sporting e menos três do que o Porto, como disse, e queremos andar assim, andar lá perto e se possível chegar um bocadinho mais à frente», atirou.

Sobre o próximo jogo, em casa com o Belenenses, Rui Fonte espera um embate complicado: «É sempre uma equipa complicada, apesar de não estar a atravessar uma boa fase, mas nós também sabemos que não vai ser fácil, que vamos ter de trabalhar muito como no jogo com o Chaves e acho que não há jogos fáceis neste campeonato. Com o Belenenses vai ser um jogo difícil».

Apesar da boa performance no que aos resultados diz respeito, as exibições do Sp. Braga têm deixado a desejar e os adeptos têm brindado a equipa com assobios. Rui Fonte entende a postura dos adeptos. «Compreendo, têm a sai exigência. Como acabei de dizer o Braga quer chegar perto dos três grandes, é fruto da exigência dos adeptos, temos que entendê-lo e só nos faz bem, passa a ambição que têm para nós».

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/28-10-2016/rui-fonte-sp-braga-quer-chegar-um-bocadinho-mais-a-frente?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: Lau on 28 de October de 2016, 11:46
Quote from: magico_scbraga on 28 de October de 2016, 11:04

Está tudo dito!!! Eu mais uma vez e apesar de ter cadeira na poente, lá irei comprar bilhete para ir para junto da Claque, pois na poente a cantar a 2 vozes ninguém nos houve, junto com a claque somos mais duas  ;D 

Entretanto tenho que ver rapidamente se dá para trocar os lugares cativos da poente pela nascente, pois quando comprei as cadeiras naquele sector era exactamente para ficar junto da claque :-

Só espero que consigamos marcar mais de um golo, pois estes 1-0 estão a dar cabo do meu coração!! ;D
Se fores a loja eles trocam-te para a nascente se pedires. Eu fiz exatamente o mesmo, até fui ao primeiro jogo na poente mas depois pedi para mudar para a nascente para me poder juntar às claques e apoiar da melhor forma.
Quem não, sente não entende...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pikachu

Ganhamos este jogo e ficamos em terceiro isolados.

É PARA GANHAR OU GANHAR!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Peseiro ohhhh Peseiro ohhh Peseiro ohhh
No Domingo põe-nos em terceiro!!  ;D

AMartins

Temos de ganhar, ponto!

Temos de ser muito acertivos e entrar focados desde início para que a "encomenda" de arbitragem que aí vem, não tenha hipótese alguma!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rapson

Peseirooooooo, Peseirooooooo, Peseirooooooo, põe-nos em terceirooo!! :D
Quem não, sente não entende...

Bruno3429

E de repente a jogar mal, podemos passar para terceiro. À frente de uma equipa de milhões, com um treinador pago a peso de ouro.
Amanhã vamos todos ao estádio apoiar a equipa. A Pedreira é a nossa fortaleza!
Força Braga!

rpo.castro

Isto dos outros perderem ou ganhar não me interessa nada para o nosso jogo. Até preferia que tivéssemos jogado ontem. Temos de ganhar quer possamos chegar a 3o quer não.
Temos que levar a equipa pra frente quer gostamos do treinador quer nao. O Braga somos nós
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: Luso on 25 de October de 2016, 23:39
O meu 11:

Marafona
Goiano Artur Velazquez Djavan
P.Santos Xeka Vuk Wilson
Alan Fonte

Seria tambem o meu onze.

magico_scbraga

Vamos aproveitar este deslize da lagartagem.
Sem sobranceria, cientes de que o Belenenses vem a Braga com um ânimo renovado, fruto da nova equipa técnica, entrar em campo com o foco na baliza adversária é a nossa obrigação.
Porque somos superiores e porque não queremos desperdiçar este deslize da lagartagem, temos de ir com tudo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zav

Normalmente, quando nos "guiamos" por outros resultados, dá asneira.
Nós temos que fazer o nosso percurso e entrar em cada jogo para ganhar! Amanhã o pensamento só pode ser um: VENCER! Como em todos os jogos. Esta vitória é importante para continuar lá por cima e dar moral para quinta-feira.
É muito importante o apoio de todos! Tudo ao Estádio Municipal de Braga!  FORÇA BRAGA!!!

guerreiro1921

Entretanto, no fórum dos lagartos:

Alguém já reparou que se o Braga ganhar este fim de semana eles ficam com mais dois pontos do que nós!

O Braga treinado por José Peseiro e que tb perdeu dois jogadores para eles muito importantes: Boly e Rafa. Eu acho isto surrealista

#elestemmedodenos

Sérgio Gonçalves

Chegar aos 20 pontos à nona jornada seria muito bom.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

karoglan1921

Como é que num futebol tão vazio, não se integra o Aguiar na equipa ?