News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol português em debate

Started by Legião, 23 de October de 2016, 20:12

Previous topic - Next topic

Viriato

O caso dos emails do Benfica esta no topo de um dos maiores fóruns de discussão de futebol do mundo, e no entanto nem uma menção na imprensa portuguesa, vergonhoso...https://www.reddit.com/r/soccer/comments/7ja8eb/benfica_emails_leaked_online_identity_of_refs/

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Legião

Ontem o programa "Tempo Extra" da SIC Noticias o Rui Santos abordou o tema da arbitragem frente ao Marítimo, foi dos poucos que vi a falarem claramente do assunto e do surreal que se passou.

Se alguém tiver o vídeo desse momento e poder partilhar aqui, agradeço.

Não faz corrigir o que se passou mas sabemos a força que a comunicação social tem em Portugal ainda para mais quando os assuntos a nosso favor são normalmente silenciados é quase um achado, parabéns aos adeptos que tiveram a iniciativa de fazer chegar o assunto ao programa.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ombaiz

Quote from: Old School on 13 de December de 2017, 09:54
Ontem o programa "Tempo Extra" da SIC Noticias o Rui Santos abordou o tema da arbitragem frente ao Marítimo, foi dos poucos que vi a falarem claramente do assunto e do surreal que se passou.

Se alguém tiver o vídeo desse momento e poder partilhar aqui, agradeço.

Não faz corrigir o que se passou mas sabemos a força que a comunicação social tem em Portugal ainda para mais quando os assuntos a nosso favor são normalmente silenciados é quase um achado, parabéns aos adeptos que tiveram a iniciativa de fazer chegar o assunto ao programa.

Esse Rui Santos e o tempo Extra....A infografia da liga real só é válida para 4 clubes...

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2017-08-29-Liga-Real-2017-18

Cómico!!

Cão Vadio

Quote from: Viriato on 13 de December de 2017, 00:21
O caso dos emails do Benfica esta no topo de um dos maiores fóruns de discussão de futebol do mundo, e no entanto nem uma menção na imprensa portuguesa, vergonhoso...https://www.reddit.com/r/soccer/comments/7ja8eb/benfica_emails_leaked_online_identity_of_refs/

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Tentei registar-me, mas sem sucesso para já. É um bom sitio para começar a divulgar as palhaçadas que aqui se passam (no campo "controversial").

jotam

Atenção que na "liga real" só aparecem o 4 primeiros do último campeonato! foi assim o ano passado onde aparecia o Braga, os espanhóis desaparecem para o ano se outro clube ficar em 4º

jotam

de resto,acho que aquele trecho em que ele se refere ao último lance com o Fábio,era para circular em tudo quanto é rede social. Quer queiramos ou não é um comentador conceituado e respeitado a nível nacional.

NightHawk

Gostava tanto que os árbitros fizessem greve... ia cair logo o maior mito: de que eles são competentes. Tenho a certeza absoluta que se 9 árbitros da regional "apanhados" nas bancadas tivessem que arbitrar os jogos da 1ª Liga com mais 18 fiscais-de-linha da mesma categoriam faziam melhor ou igual.

E aí acabava-se a ladaínha deles. É por isso que nunca fizeram e jamais farão greve. A única vez que aconteceu a arbitragem do árbitro da regional foi limpinha.

Era até a maior forma de mostrar a farsa do nosso campeonato.

Sérgio Gonçalves

O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.
Sócio nº 2014

NightHawk

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de December de 2017, 21:48
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.

Bracarus

vi umas imagens do rio ave benfica e só tenho a dizer que até me faz nojo....
- os arruaceiros do R.Ave, que nos destilam um ódio exacrável, com cânticos insultuosos, nem piam contra o beifica
- até me dá uma dor de estomago ver este jogo, sabendo que eramos nós que ali deviamos estar
- a bancada do benfica, tem menos gente que a nossa teve
- mas estranho, que a TV já transmite como tem transmitido os outros jogos, da bancada normal ! O único jogo que isso não sucedeu foi o nosso. E a Tv fartou-se de dar imagens da bancada benfiquista.  Isto é a prova de que o sistema é muito mais abragengente em denegrir o SCBraga que o que imaginamos
- por fim, até os comentadores, comentam tudo com uma suavidade, que nunca se ouve quando é o SCBraga a jogar
- enfim, um nojo...


100%SCB

Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!
FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: NightHawk on 13 de December de 2017, 22:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de December de 2017, 21:48
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
+1 aqui!

SCB.GUERREIRO

Quote from: ombaiz on 13 de December de 2017, 22:40
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2017, 22:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de December de 2017, 21:48
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
+1 aqui!

A mim provoca um sentimento, cada ROUBO,  AMO mais o SCBRAGA, e tenho MAIS VONTADE DE IR GRITAR PARA O ESTÁDIO. Só espero não acontecer como o adepto dos tripas que se passou e entrou dentro do campo.

FORÇA SCBRAGA!!!

Somos Braga!

Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2017, 22:30
Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!

O Rúben Ribeiro teve tudo acertado com o Braga antes de ir para Vila do Conde. Disse a vários amigos que estava certo no Braga na época seguinte. Depois, o Braga roeu a corda.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Quote from: Somos Braga! on 14 de December de 2017, 07:52
Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2017, 22:30
Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!

O Rúben Ribeiro teve tudo acertado com o Braga antes de ir para Vila do Conde. Disse a vários amigos que estava certo no Braga na época seguinte. Depois, o Braga roeu a corda.
Por isso é que ele é tão porco.
Eu sabia que o Braga estava interessado e que chegou a falar com ele, mas desconhecia que tivesse chegado a esse ponto...
Pena porque assim temos um excelente jogador num "ríval" nosso e ainda é um porco de primeira...
A partir do momento em que o rio ave está a ganhar...
FORÇA BRAGA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Off-Topic ou nem tanto assim: Rio Ave com via aberta para o jamor visto que recebe o Aves e depois se passar jogará contra uma equipa da segunda. Já sabemos que este clube nos ultimos anos tem beneficiado muito do "sistema" principalmente nos jogos contra nós e este ano voltou a acontecer. Posto isto resta dizer que, muito provavelmente depois deste sorteio apenas o 4º lugar dará acesso à Europa este ano.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2017, 12:22
Off-Topic ou nem tanto assim: Rio Ave com via aberta para o jamor visto que recebe o Aves e depois se passar jogará contra uma equipa da segunda. Já sabemos que este clube nos ultimos anos tem beneficiado muito do "sistema" principalmente nos jogos contra nós e este ano voltou a acontecer. Posto isto resta dizer que, muito provavelmente depois deste sorteio apenas o 4º lugar dará acesso à Europa este ano.
Só se o Rio Ave (lá chegando) vencer a Taça. O finalista vencido não é apurado para as competições europeias.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Viriato

Saiu agora mais uma fornada de emails de 2010, veremos se há informações acerca de um tal tunel...

SCB Monsul

Quote from: Viriato on 02 de January de 2018, 01:22
Saiu agora mais uma fornada de emails de 2010, veremos se há informações acerca de um tal tunel...

Onde se podem ler esses emails?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320