News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol português em debate

Started by Legião, 23 de October de 2016, 20:12

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quando é o próprio presidente da câmara de Braga a promover o estarolismo... Muito triste.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

barinho

Mas depois aquando da situação da quezília por causa do pavilhão, quando alguns dizem que há na câmara quem não goste do Braga era tudo paranóia.

Este gajo é um palhaço e já nem vergonha tem. Ser estarola já é mau, como presidente da câmara vir publicamente fazer disto é ridículo. Mas pronto, é tudo paranóia.

Observador

Nas finais aparece este senhor a bater com o Braga ao peito!

Diz aos quatro cantos do mundo que se deve promover Braga, mas depois é um estarola de primeira, é um demagogo!


AMartins

#303
Quote from: Observador on 03 de May de 2018, 09:40


Lutar como?

Nada mais adequado para uma pessoa com um cargo político e a quem já caiu a máscara há muito tempo. Com certeza também é um "apoiante" do desconto bancário cedido por um banco que permite a uma sociedade pagar uma dívida com o dinheiro que pede emprestado e ainda sair a lucrar!

Atenção, nem se trata de uma empresa com falência declarada ou arresto de bens...não, é uma empresa que vive à RICO, que se farta de gastar e ainda faz negócios "manhosos" onde o rasto do dinheiro desaparece...sendo assim merece umas abébias...

"Ora toma lá uns 30 milhões e depois vê lá se pagas menos do que metade disso! E olha que nem te cobro os juros!"


PEDRØ XVI

A nível de políticas pode ser PSD ou PS, a ***** é sempre mesma e ganham sempre os mesmos, é tipo o futebol português. Agora quando ainda por cima o governante em questão é apoiante de um clube estarola ainda menos o meu apoio terá. Podem-me dizer que há muitos mais como este, mas com o mal dos outros lido eu bem!
Para mim é inadmissível que alguém que governa uma região consiga publicamente demonstrar apoio e vassalagem a clubes de outras regiões. São estes clubes que dão visibilidade à cidade? São estes clubes que ajudam a economia da cidade? São estes clubes que representam a cidade? Alguém de lisboa, porto ou qualquer outra cidade, no seu perfeito juízo, irá algum dia demonstrar apoio ao Braga? Nunca!
Que ganhe vergonha na ***** da cara e deixe de passar o ***** do dia todo nas redes sociais, já parece o outro... É por estas e por outras que não acredito que o diferendo que existe com o Braga por causa do pavilhão seja da responsabilidade do clube.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Mais Norte

#306
Não são precisas cartilhas nem planos estratégicos descobertos por toupeiras.

As teias estão montadas pelos três Clubes do TRISTEMA. De uma ou de outra forma. Dominam, por completo, a sociedade portuguesa em todos os sectores, e por todo o país, mesmo que seja informalmente.

É inacreditável o que se tem passado com a dívida do Sporting. E jão não é de agora. Vem do tempo do Jorge Gonçalves e das então chamadas "garras do leão".

Tem sido um fartar vilanagem daquele Clube com a banca e os privilégios de que goza ferem por completo o Fair Play Financeiro.

Proponho, e espero que a Liga e a FPF aceitem, que o Sporting Clube de Portugal passe a designar-se, a partir do próximo ano, de Sporting Clube Espírito Santo de Lisboa - Millenium.

O futebol português está para lá de moribundo.

É vergonhoso.



Somos Braga!

Quote from: Observador on 03 de May de 2018, 09:40


Lutar como?
E ainda por cima apaga todos os comentários de desagrado (o meu era o mais soft possível para não ferir suscetibilidades) para parecer que o pessoal que comenta está todo a apoiar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião


O mister tem muita razão quando diz que o que nos separa dos 3 "grandes" é muito maior do que os que estão atrás de nós. É difícil combater quando as armas não são as mesmas mas temos de continuar a nossa luta, pelo nosso clube, pela nossa terra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Se o lance for entre um atleta dos 3 eucaliptos e outros do G15(a favor deles) a lei manda marcar penalty, se for entre eles já ninguém quer polemicas..com a agravante de no lance mais recente o Rafa consegue chegar primeira a bola enquanto no do Matheus ninguém toca na mesma.

É este tipo de gente imparcial e coerente que temos na nossa praça publica....


Lutar como?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

#311
Quem foi a alma iluminada que marcou o Braga-guimaraes em juniores domingo às 17h?

Os restantes jogos são amanhã às 17...

Mas que brincadeira é esta ?

Já para não falar no futebol feminino também domingo a tarde .

E sábado a tarde,nada?

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Quote from: Old School on 15 de May de 2018, 18:40

Em http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-05-15-Suspeitas-de-corrupcao-no-andebol-SIC-teve-acesso-a-conversas-sobre-valores-a-pagar-a-arbitros

Como é que nós havemos de ganhar alguma coisa a lutar contra este tipo de gente.

Se o último título do ABC já tinha as proporções épicas tendo em conta a situação do clube em comparação com os "milhões" gastos pelos 3 porquinhos...fica aqui patente que a viciação já lá morava há muito. Todos o sabíamos, mas ouvir estas "conversas" dá outra perspectiva da podridão que envolve aqueles 3 emblemas SUJOS.


Observador

Investiguem o Sporting-Braga de 2015/16(3-2) e 2017/18(2-2), e o feminino 2016/17 e meia final de futsal 2015/16 terceiro jogo lá no pavilhão deles. E já agora por quem foi mandado o arbitro Tiago Martins para vila do conde no jogo da taça desta época, e o senhor Paulo Costa para o Maritimo-Braga, dois jogos nas semanas a seguir ao roubo de alvalade e consequente ida de A. Salvador a sala de imprensa daquele estádio.

Ransick


EMPRESÁRIO PAULO SILVA DENUNCIOU CORRUPÇÃO EM SEIS JOGOS DE FUTEBOL DO SPORTING
'Arrependido' entregou às autoridades mensagens

O empresário Paulo Silva, o alegado corruptor de árbitros de andebol a mando do Sporting, entretanto arrependido, entregou também ao Ministério Público mensagens de WhatsApp que supostamente comprovam um esquema de corrupção dos leões também no futebol.

O nosso jornal sabe que há seis jogos do Sporting que estão sob investigação: com o V. Guimarães, Feirense, Chaves, Tondela, Aves e Estoril.

Paulo Silva terá contactado atletas destes clubes, com o intuito de 'facilitarem' a vitória dos leões.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/empresario-paulo-silva-denunciou-corrupcao-em-seis-jogos-de-futebol-do-sporting.html
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

LS

O que todos os atentos desconfiavam!!

O Sporting nos últimos 2 anos foi uma equipa incrivelmente favorecida, este ano devem ter uns 10 pontos a mais que o que deviam.

E agora o que vai acontecer?

Nada.

Ou então vai o Vitória pa 2a pq o jogador do
Vitória foi comprado xD

Fernandão

Se se provar corrupção nos jogos acima referidos, ao Sporting ser-lhe-á retirado esses pontos, certo?

Eu já tinha escrito num post a seguir ao nosso empate com o Boavista que a história a ser contada desta Liga 2017-18 era a das vitórias nos minutos 99 ou com penalties fantasmas dos lagartos, e a história dos golos que nos foram escamoteados ou de arbitragens como a dos Barreiros em que o árbitro termina o jogo no momento em que Fábio Martins é derrubado na área.

O nosso 4º lugar foi a consequência de uma fraude, nada mais — por isso que eu achei injusto estarem a crucificar o Dyego Souza ou quaisquer outros jogadores. Falhar de baliza aberta ou falhar um penalty só acontece a quem lá está. Eu diria quase o mesmo em relação aos árbitros, mas não quando sistematicamente erram para o mesmo lado...

rpo.castro

Quote from: Fernandão on 16 de May de 2018, 14:22
Se se provar corrupção nos jogos acima referidos, ao Sporting ser-lhe-á retirado esses pontos, certo?

Eu já tinha escrito num post a seguir ao nosso empate com o Boavista que a história a ser contada desta Liga 2017-18 era a das vitórias nos minutos 99 ou com penalties fantasmas dos lagartos, e a história dos golos que nos foram escamoteados ou de arbitragens como a dos Barreiros em que o árbitro termina o jogo no momento em que Fábio Martins é derrubado na área.

O nosso 4º lugar foi a consequência de uma fraude, nada mais — por isso que eu achei injusto estarem a crucificar o Dyego Souza ou quaisquer outros jogadores. Falhar de baliza aberta ou falhar um penalty só acontece a quem lá está. Eu diria quase o mesmo em relação aos árbitros, mas não quando sistematicamente erram para o mesmo lado...
Sim, como aconteceu com o porto no apito dourado ou então o caso matheus. Espera sentado para não te cansares
Quem não sente não é filho de boa gente.