News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol português em debate

Started by Legião, 23 de October de 2016, 20:12

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Observador on 11 de October de 2018, 09:31
Depois do circo do concelho de arbitragem agora veio o Julinho do V5C queixar-se de 6 pontos.

É oficial o objetivo nacional é abater o Braga nas próximas duas deslocações.

Pode ser que no final do próximo jogo volte à conferência de imprensa para se lamentar do resultado e do treinador.

rpo.castro

Mais castigos (€€€) saídos hoje.
Benfica 5k por material pirotécnico e cânticos insultosos

Porto 1.5k por um cantico insultuoso e 1 tampa de sanita

Sporting 1.5k por material pirotecnico

Braga 11500€ por material pirotecnico. Realmente deve ter sido digo de S. João ou final de ano na Madeira

PS: o jornalista da RR afirmou não serem valores acumulados mas só da jornada
Quem não sente não é filho de boa gente.

JOAO CARLOS

Embora este castigo seja desproporcionado face à concorrência é notório que temos sido reincidentes. Se o clube paga isto com gosto, siga... Por mim parece-me óbvio que se devia responsabilizar os verdadeiros responsáveis, pagando estes do seu bolso e com a interdição de entrada em recintos desportivos.

Olho Vivo

Quote from: JOAO CARLOS on 17 de October de 2018, 15:11
Embora este castigo seja desproporcionado face à concorrência é notório que temos sido reincidentes. Se o clube paga isto com gosto, siga... Por mim parece-me óbvio que se devia responsabilizar os verdadeiros responsáveis, pagando estes do seu bolso e com a interdição de entrada em recintos desportivos.
Evidente.

Por princípio, sou contra medidas drásticas contra os clubes porque elas no fundo atingem sócios e adeptos que nada têm a ver com estas coisas. Mas se os clubes nada fazem e aceitam alegremente estas penalizações, sem internamente castigarem quem devem castigar, depois quando elas doerem (mais), nao vale a pena queixarem-se...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

LeonelP

Não custava muito pôr as câmeras a funcionar e punir os verdadeiros prevaricadores. Não faz sentido todos pagarem por alguns que se portam mal. 

Magicobraga

Quote from: LeonelP on 18 de October de 2018, 18:36
Não custava muito pôr as câmeras a funcionar e punir os verdadeiros prevaricadores. Não faz sentido todos pagarem por alguns que se portam mal.
Essas cameras existem e eles sabem quem foi mas não vão fazer nada.

NightHawk

Castigo do Wilson reduzido.

Já são imensas as vezes que a liga nos pune e depois ganhamos o recurso...

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 18 de October de 2018, 18:37
Castigo do Wilson reduzido.

Já são imensas as vezes que a liga nos pune e depois ganhamos o recurso...
Quem pune é o CD pelo seu presidente (o ***** do Meirim) mas os recursos têm de ser votados por todos os membros do conselho (que só reúnem 1 vez por semana para analisar recursos)

Legião

Vim do Dragão com aquela "raiva" da injustiça do resultado mas ao mesmo temo com a esperança de que a jogar futebol daquela forma e com um pouco de sorte que também é preciso podemos sonhar fazer o que ainda não foi feito, depois ontem vi o jogo do Sporting com o Chaves e lembrei-me que, em Portugal, é preciso muito mais do que apenas jogar bem para se ser campeão.

Já nem falo pelo Braga, se queremos um melhor futebol em Portugal aquilo não pode repetir-se não falo dos erros porque errar todos os árbitros podem errar, o que se viu ali foi algo mais grave, o arbitro, pelo menos do que ouvi, nem se quer quis ir tirar as dúvidas nos lances polémicos e tinha essa oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

in forumscp

valhalla1312
Ontem às 22:05
O speaker  :lol: :lol: :lol:

Btw, era conspiração quando eu dizia que o sistema nos andava a levar ao colo para tentar enganar alguns imbecis a curto prazo ?  :lol:

Penalty inventado em Moreira, na semana seguinte nao ve penalty do Setubal dos últimos minutos, hoje esta roubalheira.

Se não fosse o Sistema, a premiar o caminho que os idiotas escolheram dia 23, estavamos pra aí em décimos.
König   ***
Ontem às 22:15
Andamos a pagar dízimos aos padres?
hr1124   ***
Ontem às 22:16
Varandas seu malandro o que andas a fazer?  :lol: :lol: segundo jogo seguido a sermos beneficiados
Mocito   ****
Ontem às 22:31
Tendo em conta que agora estamos a ser beneficiados, já acredito que aqui o golpista traidor será campeão este ano.

Cheira que vem aí uma migalhinha para a malta, depois só temos que esperar mais 18 anos.

Obrigado g~"71%"

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 12 de November de 2018, 12:36
in forumscp

valhalla1312
Ontem às 22:05
O speaker  [emoji38] [emoji38] [emoji38]

Btw, era conspiração quando eu dizia que o sistema nos andava a levar ao colo para tentar enganar alguns imbecis a curto prazo ?  [emoji38]

Penalty inventado em Moreira, na semana seguinte nao ve penalty do Setubal dos últimos minutos, hoje esta roubalheira.

Se não fosse o Sistema, a premiar o caminho que os idiotas escolheram dia 23, estavamos pra aí em décimos.
König   ***
Ontem às 22:15
Andamos a pagar dízimos aos padres?
hr1124   ***
Ontem às 22:16
Varandas seu malandro o que andas a fazer?  [emoji38] [emoji38] segundo jogo seguido a sermos beneficiados
Mocito   ****
Ontem às 22:31
Tendo em conta que agora estamos a ser beneficiados, já acredito que aqui o golpista traidor será campeão este ano.

Cheira que vem aí uma migalhinha para a malta, depois só temos que esperar mais 18 anos.

Obrigado g~"71%"
O Sporting está a seguir um caminho de desagregação, a ponte de muitos sportinguistas ficarem contentes com derrotas do seu clube. Se o presidente fosse o Bruno, alguém acredita que estes tipos que escreveram no fórum teriam a mesma opinião sobre a arbitragem?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

rpo.castro

rpo.castro

Na semana em que começa o processo de inquirição no qual uma SAD é acusada de ter cometidos 30 crimes e ter violado o sistema de justiça do estado (de todos nós) a figura nº2 do Estado recebe o presidente dessa SAD na casa da Democracia em Portugal. Há cada coincidência. é tudo coincidências apenas

Observador

Enquanto uns puxam para as suas cidades a liga das nações e com isso ir buscar uns grandes subsídios a Uefa para melhorar o estádio outros vieram a correr afirmar que umas das bancadas do nosso estádio está em risco....
Mas afinal o foco é o grande amor....Ricardo o demagogo.

Quim

Quote from: Observador on 20 de November de 2018, 14:25
Enquanto uns puxam para as suas cidades a liga das nações e com isso ir buscar uns grandes subsídios a Uefa para melhorar o estádio outros vieram a correr afirmar que umas das bancadas do nosso estádio está em risco....
Mas afinal o foco é o grande amor....Ricardo o demagogo.

Enfim... Mais do mesmo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro

Uma eventual final four de futsal será muito boa para Braga. Das liga das Nações ainda mais. Mas enquanto no estádio tudo faz para afastar espetáculos, no Forum quer colar a uma solução que afinal era apenas a única solução possível (por indisponibilidade do Pav. Atlântico e necessidade de 5000 lugares).

Não há dúvidas de que é um político, não um governante.

rpo.castro

O lagarto não publicou nada hoje no face?
Final four de futsal no cazaquistão outra v€z (já ano passado foi lá).

Enorme_Guerreiro

Quem estiver mais atento aos meus comentários, sabe que eu não sou muito desta narrativa, mas se os argumento$ à partida já não são os mesmos, as constantes VARadas na VARdade ainda mais impossível tornam o nosso sonho. Falando apenas desta jornada, o Porto tem, pelo menos, 1 penalty contra por assinalar (para mim até são 2) e o Sporting, só na primeira parte, tem já 1 penalty contra por assinalar e uma expulsão perdoada ao Acuña. Têm-se safados os lampiões (se calhar é por isso que já perderam tanto ponto), talvez porque os árbitros estejam com medo de receber algum email com ordem de prisão.

Desculpem o desabafo, mas se eu já tinha medo do VAR, em ano e meio só tem confirmado os meus receios: mais uma ferramenta para beneficiar os estarolas, caso algum lance passe despercebido ao árbitro. Eu não digo, nem nunca o disse, que somos os mais prejudicados, acho que acabamos como a maioria das outras 14 equipas, isto é, tirando os jogos com os estarolas, o rácio entre lances beneficiados e lances prejudicados acaba por ser equilibrado, mais coisa menos coisa. Os outros 3 vivem num mundo à parte, onde competem semanalmente para ver quem é o menor ladrão dos 3... Enfim, triste realidade