News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

Luso

Já é mais que um forista a dizer o que se passou e ainda por cima foristas que não costumam vir para aqui inventar boatos. Eu vejo os jogos na nascente e não me apercebi do incidente mas acredito na palavra das pessoas...

Agora os jogadores têm mais que uma rede social por isso o Stoj bem que pode aproveitar e pedir desculpa a todos.

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 14:19
Expliquem lá o que Stoi fez, assim são apenas boatos e suposições que podemos fazer.

Mas se o Stoi realmente se terá recusado entrar, está aqui a "estragar" a sua carreira e a perder ainda mais mercado.

Se nada se passou, no proximo jogo, jogava com o Fonte e com o Stoi, essencialmente por o Hassan estar cansado e o Stoi merecer mais oportunidades, agora que as aproveite, na Taça não a aproveitou, o Fonte mostrou mais e foi já titular.

Agora se querem falar, peço que expliquem tudo direito.
Não aconteceu nada. Aliás já alguém explicou o que realmente aconteceu em mensagens atrás e no entanto ainda há gente interessada e continuar as mentiras.

SCB Monsul

Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!

Não se trata de ser anti ninguém. Até poderíamos estar em 1º mas ter um treinador que constantemente vem nas conferências para a imprensa dizer mal dos adeptos? Nós que estamos lá faça chuva ou sol, que lhe pagamos o salário, que fazemos esforços atrás de esforços? Todos os clubes têm apostado numa estratégia de marketing de união com os adeptos e simpatizantes de forma a demonstrar força e grandeza e nós o que temos? A comunicação social sempre em cima de nós à espera da primeira ponta solta para nos puxar para trás e nós com um treinador todas as semanas a dizer merd* atrás de merd* criando desunião e desestabilizando o clube, estrutura, tudo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GALEGO

Excerto retirado da crónica do jogo de ontem, publicada pelo "Rías Baixas Tribuna"

"...Ganó el Braga, por la mínima y de penalty. Y puede darse con un canto en los dientes. A pesar de que tuvo tres oportunidades de gol por dos de su rival, el juego del Braga volvió a ser tan ineficaz como deslucido a lo largo de los 90 minutos. Curiosamente, esta vez, el entrenador local abandonó inicialmente su tan manoseado como criticado 4-2-3-1, apostando por dos puntas : Hassan y Rui Fonte, en base a un 4-4-2. Pero aquello no funcionó. Tal vez porque Peseiro no se entera de que el Braga necesita un verdadero y capaz jugador de enganche entre el medio campo y los puntas, un interior fino, con visión de la jugada y movilidad auténtica en los tres cuartos de cancha, con capacidad para entregar el balón en condiciones a los que están arriba de todo. Y ya casi en noviembre, resulta que José Peseiro no ha sido capaz de dotar al Braga de este jugador esencial para que los atacantes puedan funcionar y -sean uno, o sean dos- no acaben fracasando, como sucedió este lunes noche y como viene sucediendo reiteradamente. Y no será por escasez en el número de jugadores en el plantel desbordante que Peseiro tiene. Pero lo cierto es que el entrenador no es capaz de disponer el personal adecuado para que sus tácticas funcionen.
Este lunes, comenzó con el 4-4-2 y acabó de nuevo instalado en el 4-2-3-1 y al final ya ni eso, echando mano hasta de un cambio en el minuto 90 para conservar el resultado.
Pese a todo ello, el Braga ganó y se instala empatado a puntos con el Sporting de Lisboa en el tercer lugar de la tabla, lo que enfada más aún a los aficionados críticos, que lamentan que las torpezas del Braga exhibidas en Arouca (donde no pasó del empate) o en casa ante el Río Ave (donde cedió otros dos puntos) supongan ahora que el cuadro arsenalista no esté disputando el liderato al mismísimo Benfica. Con dos de esos cuatro puntos que el Braga dejó ir, sería segundo en la tabla ahora empatado con el Porto; y con los cuatro que se fueron ante rivales claramente inferiores, el Braga sería segundo a un solo punto del Benfica. Una oportunidad que el Braga ha tenido y que, sin duda, ha desperdiciado; quedando todo en apariencia como un buen inicio de campeonato, al figurar a día de hoy tercero en la tabla..."

enormeBRAGA

Quote from: SCB Monsul on 25 de October de 2016, 14:44
Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!

Não se trata de ser anti ninguém. Até poderíamos estar em 1º mas ter um treinador que constantemente vem nas conferências para a imprensa dizer mal dos adeptos? Nós que estamos lá faça chuva ou sol, que lhe pagamos o salário, que fazemos esforços atrás de esforços? Todos os clubes têm apostado numa estratégia de marketing de união com os adeptos e simpatizantes de forma a demonstrar força e grandeza e nós o que temos? A comunicação social sempre em cima de nós à espera da primeira ponta solta para nos puxar para trás e nós com um treinador todas as semanas a dizer merd* atrás de merd* criando desunião e desestabilizando o clube, estrutura, tudo!
Desculpa amigo, isto já está a passar todos os limites do aceitável. Ninguém tratou mal os adeptos, nem o Peseiro nem ninguém. Caiam na realidade, esta ***** já cansa, já chateia... leiam as ***** das declarações do homem, e não se ponham a inventar historias. Fodasse, isto é claramente um fórum anti Peseiro. Parecem canalha...
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Aqui fala-se mais de restantes foristas do que propriamente o jogo. Para quem gosta ou não gosta de Peseiro, a verdade é que estamos a jogar mal, facto! Para uns as vitórias é o que mais interessa, para outros haver plano de jogo, jogadas estudadas, movimentações estudadas, são importantes. Por isso não vale a pena vir aqui atacar seja Peseiro ou os anti-Peseiro. A verdade é só uma, uns vêm o copo meio cheio, outros meio vazio.

guerreiro1921

Quote from: Lau on 25 de October de 2016, 10:02
"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."


Eu não admito ao Peseiro estas declarações, eu tenho 2 cadeiras pagas na Poente, mas porque gosto de apoiar, posso dizer que não fui para a minha cadeira e comprei 2 bilhetes para junto da claque e lá estive, a apoiar os 90min.  Ouvi muitas assobiadelas mas foi para o arbitro e não para jogadores.... Não quero dizer com isto que não hajam adeptos que metam dó, mas eu fiz a minha parte, por isso também tenho o direito de reclamar no fim!!

O Hassan para mim não está na melhor forma, o Stojilikovic merecia jogar, e porque não o Peseiro  fazer com eles , PL, o que faz com os GR?? Assim também dava para ver bem as diferenças de jogo e tinha os 2 motivados.... ia alternando nos jogos!!

Dia 27 de Outubro é dia de Assembleia geral, eu vou questionar como um jogador que no final da época tinha mercado, valia uns milhões não foi vendido para agora o terem desvalorizado a 200%!!! Isto é má gestão do ponto de vista desportivo e do ponto de vista Financeiro!!

Quanto ao jogo está tudo dito, ganhamos, mas não convencemos, não saí do estádio de alma cheia...só rouca!! Estamos claramente a passar nos pingos da chuva, e infelizmente isto não vai durar...
Não sei onde são as tuas cadeiras mas experimenta ver o próximo jogo no B4 ou no B5.... Pode ser que as palavras do Peseiro façam mais sentido.

Duarte

Quote from: Luso on 25 de October de 2016, 14:21
Já é mais que um forista a dizer o que se passou e ainda por cima foristas que não costumam vir para aqui inventar boatos. Eu vejo os jogos na nascente e não me apercebi do incidente mas acredito na palavra das pessoas...

Agora os jogadores têm mais que uma rede social por isso o Stoj bem que pode aproveitar e pedir desculpa a todos.

Mas também ja houve muita gente (mais até) com outra versão. Porque é que só acreditas na que te interessa?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lau

Quote from: magico_scbraga on 25 de October de 2016, 11:20
Pessoal, só para desanuviar um bocado, cito um vitorino. Não resisto. Chorei de tanto rir.

Estive a ver o grande chaves e foi espoliado pelo paixão. Barquinha mais 3 pontos ridiculos. Como é possivel esta equipinha do braga estar com 17 pontos? Ganham jogos de maneira ridicula uns atrás dos outros. E sempre que está dificil e não se consegue furar aparece o penalti como que por magia e sempre a preceito. A receita do costume (fitas e mais fitas ofensivas ridiculas e sem amarelos, estão sempre sempre no chão, ressaltos inacreditaveis e sempre a preceito inclusive no golo e eficácia de outro mundo para uma equipa média). Não conseguia criar ocasiões, estava repartido na 2a parte com uma bola ao poste para cada lado e lá vem o ressalto didiculo numa jogada sem perigo, grelo e mais grelo, ressalto e mais ressalto e chutam a bola, que vai claramente para a bandeira de canto à queima roupa e bate no jogador do chavesque estava com os braço completamente junto ao corpo, mesmo que tenha batido no braço, se não batesse ia ao corpo de certeza absoluta. É completamente visivel. Penalti colocado completamente perfeito juno ao poste pelo fitas-mor da liga, pedro santos. Mais colocado era impossivel. Porque não está no real madrid este génio. Tanto engano...



Depois só anti-jogo, apanha bolas viciados e sem dar bola. A chutarem bolas de propósito para fora do estádio e apanha bolas a não dar. Os jogadores sempre a terem de ir buscar a bola. Só porcalhice. São uns nojentos. Sempre a sofrer contra o chaves, que esteve sempre em cima e contra o anti-jogo e não sofrem por sorte.



PAixão. A marcar as faltinhas quase todas ao braga e a deixar seguir muitas ao chaves que eram falta. A marcar algumas ao braga que era a fita de sempre. Ridiculo. A poupar rosic da expulsão numa falta quase penalti não da 2o amarelo. MArca este penalti ridiculo. Dá 3 minutos de desconto quando foi so jogo parado... Etc etc.



O xistra a roubar indecentemente. Este a beneficiar o barquinha claramente. A direcção caladinha e sem fazer uma exposição desta vergonha/farsa chamada braga. Tem 17 pontos e ainda não mereceu ganhar quase nenhum jogo. O braga tem claramente muitos arbitros comprados. É preciso falar. O VSC se quer o 4o lugar tem de começar a expor esta vergonha. O Chaves merecia o empate de caras. O jogo de bastidores vale muitos pontos. Abram a boca parolos.


Já agora alguém me sabe dizer quantos penalties contra e a favor tem estes camelos? Estou curioso. [/i]

É ou não é fantástico? Eles adormecem a pensar em nós e acordam a pensar em nós. Isto é comovente.

Bem, obrigada pela partilha deu para rir e só em saber como a azia abona para aqueles lados, já fiquei mais animada.

Quanto ao Stojilikovic, se for verdade o que alguns dizem, vai haver castigo.... mas acho estranho, a ser verdade, a comunicação social não ter já feito um estardalhaço sobre o assunto!!

Bom mesmo era já no próximo jogo entrar StojiliKovic e o Fonte e marcarem cada um o seu GOLO, isso é que era... ;)

Seja quem for que vá a jogo, eu lá estarei...

Saudações Braguistas

guerreiro1921

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 15:10
Quote from: SCB Monsul on 25 de October de 2016, 14:44
Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!

Não se trata de ser anti ninguém. Até poderíamos estar em 1º mas ter um treinador que constantemente vem nas conferências para a imprensa dizer mal dos adeptos? Nós que estamos lá faça chuva ou sol, que lhe pagamos o salário, que fazemos esforços atrás de esforços? Todos os clubes têm apostado numa estratégia de marketing de união com os adeptos e simpatizantes de forma a demonstrar força e grandeza e nós o que temos? A comunicação social sempre em cima de nós à espera da primeira ponta solta para nos puxar para trás e nós com um treinador todas as semanas a dizer merd* atrás de merd* criando desunião e desestabilizando o clube, estrutura, tudo!
Desculpa amigo, isto já está a passar todos os limites do aceitável. Ninguém tratou mal os adeptos, nem o Peseiro nem ninguém. Caiam na realidade, esta ***** já cansa, já chateia... leiam as ***** das declarações do homem, e não se ponham a inventar historias. Fodasse, isto é claramente um fórum anti Peseiro. Parecem canalha...

Também não vejo problema nenhum nas declarações.
Alguém arranja as declarações em video?

PAF

Quote from: LeonelP on 25 de October de 2016, 15:13
Aqui fala-se mais de restantes foristas do que propriamente o jogo. Para quem gosta ou não gosta de Peseiro, a verdade é que estamos a jogar mal, facto! Para uns as vitórias é o que mais interessa, para outros haver plano de jogo, jogadas estudadas, movimentações estudadas, são importantes. Por isso não vale a pena vir aqui atacar seja Peseiro ou os anti-Peseiro. A verdade é só uma, uns vêm o copo meio cheio, outros meio vazio.

Infelizmente alguns (e são muitos) só o vêem completamente vazio. Fosse o problema estar meio cheio ou meio vazio (como por exemplo acontecia com Conceição) não havia grandes problemas. E o problema é ainda maior quando o copo já estava vazio em Junho antes de qualquer jogo, treino ou outra coisa qualquer.

Jogar mal, já jogamos muitas vezes (Jesualdo por exemplo, só para citar o mais recente, sendo que com ele nem sequer resultados tínhamos) e nem 1/10 parte desta vergonha assistimos.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 13:15
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

Nunca me viste a propagar boatos - limitei-me a descrever ipsis verbis o que aconteceu, na realidade! E ainda posso acrescentar o seguinte, que há pouco esqueci-me: o Peseiro chamou o Stoij aos 84 minutos; aos 88 minutos ele ainda estava a tirar o fato de treino, e o Peseiro chamou o Tiba - que passado nem um minuto já estava na linha do meio-campo pronto a entrar!
E não tenho nada contra o Stoij, até é um dos meus jogadores predilectos, mas, para mim, desonrou o nosso símbolo.
Quanto ao não se ter recusado a jogar, depende do que entendes por "recusar"; certamente que o Stoij não disse ao Peseiro "não entro", mas todo o comportamento dele indiciou isso - quem ao fim de 4 minutos não está pronto para entrar, mostra ao que vai!

JR1287

Quote from: Layne Staley on 25 de October de 2016, 13:21

Tenho dúvidas se foi ele que não quis entrar, ou se foi o Peseiro que com a demora dele em despir o fato de treino, mandou entrar o Tiba, mas tenho quase a certeza que foi esta 2ª opção.

E achas normal um jogador demorar tanto tempo a despir o fato de treino, a ponto do treinador ter de mandar entrar outro jogador?!?
Há algum jogador que demore tanto tempo a preparar-se para entrar "por acidente"?!?

A questão é mesmo essa: tanto tempo para entrar, de tal forma que o treinador teve de mudar de jogador, só pode ter sido de propósito! E é isso que não se pode aceitar!

JR1287

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 14:06
Mas o que é que ele fez diz-me lá...
É inacreditável como uma pessoa lança uma mentira e toda a gente começa a repeti-la até se tornar verdade!

Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 14:19
Expliquem lá o que Stoi fez, assim são apenas boatos e suposições que podemos fazer.

Agora se querem falar, peço que expliquem tudo direito.

Já disse e expliquei o que se passou, tim-tim por tim-tim! E não é mentira, foi uma fiel descrição dos factos! Acredite quem quiser, não volto ao assunto, mas descrição mais pormenorizada e honesta não vão encontrar!

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 14:22
Não aconteceu nada.

Como o alvo foi o Peseiro, faz de conta que não aconteceu nada! Claro que aconteceu! E foi grave!!! Parem de culpar o Peseiro porque chove ou porque faz sol, e de defender os anjinhos dos jogadores que, coitadinhos, só se estão a defender do mauzão do treinador.

O Alan esteve um ano inteiro praticamente encostado pelo Conceição; alguém o viu a fazer algo sequer parecido com isto?!??

Parem de tapar o sol com a peneira e de culpar o Peseiro de tudo!!! Os jogadores são profissionais, são pagos para jogar onde, como e quando o treinador mandar! Ponto!

magico_scbraga

Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 16:11
Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 14:06
Mas o que é que ele fez diz-me lá...
É inacreditável como uma pessoa lança uma mentira e toda a gente começa a repeti-la até se tornar verdade!

Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 14:19
Expliquem lá o que Stoi fez, assim são apenas boatos e suposições que podemos fazer.

Agora se querem falar, peço que expliquem tudo direito.

Já disse e expliquei o que se passou, tim-tim por tim-tim! E não é mentira, foi uma fiel descrição dos factos! Acredite quem quiser, não volto ao assunto, mas descrição mais pormenorizada e honesta não vão encontrar!

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 14:22
Não aconteceu nada.

Como o alvo foi o Peseiro, faz de conta que não aconteceu nada! Claro que aconteceu! E foi grave!!! Parem de culpar o Peseiro porque chove ou porque faz sol, e de defender os anjinhos dos jogadores que, coitadinhos, só se estão a defender do mauzão do treinador.

O Alan esteve um ano inteiro praticamente encostado pelo Conceição; alguém o viu a fazer algo sequer parecido com isto?!??

Parem de tapar o sol com a peneira e de culpar o Peseiro de tudo!!! Os jogadores são profissionais, são pagos para jogar onde, como e quando o treinador mandar! Ponto!

Embora eu não seja o maior apreciador do Peseiro, subscrevo, na íntegra, estas palavras.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

José Coelho

Vou ser muito óbvio...

'Ganhar e jogar bem', não é efectivamente o nosso caso; mas, também, não há muitas equipas que o façam...

'Ganhar e jogar mal' é, para mim, MELHOR do que 'perder e jogar bem' - como supostamente o Sporting faz muitas vezes: Madrid, Guimarães, Dortmund (2ª parte). E cito o Sporting, porque é, neste momento, o nosso principal adversário...

Neste contexto, gostaria  apenas de sublinhar que o nossa equipa treinada pelo 'mal-amado', 'falhado', 'péssimo' e 'incompetente' treinador JP tem exactamente os mesmos pontos da equipa treinada pelo 'fantástico', 'super', 'competentíssimo' e 'fabuloso mestre da táctica' JJ.

Mas, claro, que acredito que podemos (e devemos) jogar melhor, desde que continuemos a GANHAR.

Chico_Magro

O nível exibicional da equipa não está famoso? Verdade.

Não se pode fingir que está tudo bem só porque vamos em 3º e temos 17 pontos? Verdade.

Mas muito mais preocupante é a pobre imagem que o nível de discussão e os argumentos usados dão do clube.

O que dirá qualquer adepto de qualquer clube que entre neste fórum? Que o Braga é uma casa a arder! Se acham que é a realidade do clube que nos últimos anos conseguiu o que conseguiu e que mesmo num arranque de época menos afirmativo está na posição em que está, tudo bem...

Mas cansa ver tanta maledicência, tantos tiros nos pés e, sinceramente, tanto braguista a criticar sistematicamente o clube e as pessoas que o servem, muitas vezes atacando até a sua dignidade pessoal. Isso não me cabe na cabeça.

Ser do Braga não é ser acrítico, claro que não. Mas infelizmente já deixamos a reprovação razoável e sensata para avançarmos para um "bota-abaixismo" que não leva a lado algum senão à imagem de um clube tão pobre que se desmembra só porque um segmento dos seus adeptos não se revê num dos funcionários.

JotaCC

A única coisa que realço do jogo de ontem foi o Velazquez, gostei imenso e o Horta melhor jogo desde que chegou a braga tanto atacar como ajudar a defender.

magico_scbraga

No meio deste pantanal a quem alguns ousam chamar discussão e saudável debate de ideias, ficou por realçar a confirmação de que Velasquez é, de facto, um belíssimo central, um daqueles que não engana - rápido na antecipação, bom no desarme e nada desajeitado; a excelente exibição do Vukcevic - possivelmente, a melhor desta época, a comprovar que há jogadores que, mesmo contrariados com o modelo de jogo que entendem não os favorecer, se reinventam e voltam a ser tão bons quanto eram (recado tácito para Stoij, confirmando-se que este fez o que dizem que fez); o melhor jogo de Ricardo Horta, que, mesmo naquele seu estilo meio acanhado e aparentemente medroso, fez uma exibição cheia de critério.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.