News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

AMartins

Jogo que vale pelos 3 pontos e pela posição na classificação! Venha o próximo jogo, que ainda por cima é em casa e temos de aproveitar para garantir estes 6 pontos de rajada!

Quanto ao resto vimos um árbitro que gosta de nos f** à força toda! Sempre a querer ser protagonista, cheio de vaidades e a mostrar que as camisolas com que entram em campo com a palavra RESPECT escritas não valem NADA! Está mais do que visto que não adianta sermos os bonzinhos do costume com esta classe, que vamos continuar a ser comidos de cebolada.

Quanto ao nosso Braga nem vou falar da dinâmica ou falta dela em campo, agora o Peseiro com estas declarações (contínuas) acerca dos sócios perde toda e qualquer razão que possa ter (e a meu ver não tem nenhuma, porque se isto é jogar futebol...vou ali é já venho). Uma coisa é não gostar, outra coisa é estar constantemente a dizer que os adeptos isto e os adeptos aquilo... os adeptos são a alma do clube e ponto! Não adianta estar com historinhas...basta ver um jogo este ano e percebe-se (à muito) as pessoas não estão agradadas, compete ao treinador inverter a situação e mais nada. Agora que não venha com desculpas de mau pagador como sempre...cansa...

Agora é pensar nos pasteis que no próximo fim de semana há mais!

As claques deviam incentivar mais o cântico Braga ---- Braga entre as duas bancadas, ajuda a poente a ganhar ambiente e hoje deu logo lance de golo ;)

NightHawk

Eu por acaso gostei do Xeca, grande presença física e tentou sair a jogar. Ainda é novo, tem que crescer, mas para mim hoje mostrou que pode ser uma opção válida para um duo de meio campo. Perdeu gás no fim por estar cansado.

Grande jogo dos 2 centrais. Velásquez para mim foi o melhor em campo e começa a justificar a suacontratação. Em termos de defesas centrais estamos bem servidos.


LS

Quote from: Duarte on 25 de October de 2016, 00:23
Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 00:16
Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:14
Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...
Oportunidades de golo, UMA... de livre...
Deves ser dos que sai antes do jogo acabar...

[emoji16][emoji16]

LS

Quote from: Luís Duarte on 25 de October de 2016, 00:19


x2.

Eu estou com ele. Até a mim me fez impressão o moço a aquecer durante 45' para entrar aos 90.

O pior é que já não é a 1a nem a 2a vez que o pesudo faz isto a ele.

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 00:16
Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:14
Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...
Oportunidades de golo, UMA... de livre...

Oportunidades de golo de quem?. Do Chaves, do Braga?. O Chaves enviou uma bola á trave, e nos outra...
E se mete golo o Simón Vukcevic quando o jogo agonizava, quería eu ver este forum agora mesmo... Vamos a ser racionais : o Braga ganhou, mas de penalty, e com sofrimento até o fim... depois do golo, independentemente de oportunidades, eles dominaram claramente o jogo; mas com 7 ausentes, e sendo um plantel humilde como é, demasiado bom jogo protagonizaram... Se queremos ver assim, vemos; se queremos ver doutro modo o que aconteceu, igualmente podemos ver. E todas as opinioes sao respetáveis.

guerreiro1921

Quote from: AMartins on 25 de October de 2016, 00:24
Jogo que vale pelos 3 pontos e pela posição na classificação! Venha o próximo jogo, que ainda por cima é em casa e temos de aproveitar para garantir estes 6 pontos de rajada!

Quanto ao resto vimos um árbitro que gosta de nos f** à força toda! Sempre a querer ser protagonista, cheio de vaidades e a mostrar que as camisolas com que entram em campo com a palavra RESPECT escritas não valem NADA! Está mais do que visto que não adianta sermos os bonzinhos do costume com esta classe, que vamos continuar a ser comidos de cebolada.

Quanto ao nosso Braga nem vou falar da dinâmica ou falta dela em campo, agora o Peseiro com estas declarações (contínuas) acerca dos sócios perde toda e qualquer razão que possa ter (e a meu ver não tem nenhuma, porque se isto é jogar futebol...vou ali é já venho). Uma coisa é não gostar, outra coisa é estar constantemente a dizer que os adeptos isto e os adeptos aquilo... os adeptos são a alma do clube e ponto! Não adianta estar com historinhas...basta ver um jogo este ano e percebe-se (à muito) as pessoas não estão agradadas, compete ao treinador inverter a situação e mais nada. Agora que não venha com desculpas de mau pagador como sempre...cansa...

Agora é pensar nos pasteis que no próximo fim de semana há mais!

As claques deviam incentivar mais o cântico Braga ---- Braga entre as duas bancadas, ajuda a poente a ganhar ambiente e hoje deu logo lance de golo ;)

Não digo isto por ser defensor do Peseiro, mas estive a ler as suas declarações e não vejo onde nos tenha ofendido. São declarações politicamente corretas.

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:27
Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 00:16
Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:14
Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...
Oportunidades de golo, UMA... de livre...

Oportunidades de golo de quem?. Do Chaves, do Braga?. O Chaves enviou uma bola á trave, e nos outra...
E se mete golo o Simón Vukcevic quando o jogo agonizava, quería eu ver este forum agora mesmo... Vamos a ser racionais : o Braga ganhou, mas de penalty, e com sofrimento até o fim... depois do golo, independentemente de oportunidades, eles dominaram claramente o jogo; mas com 7 ausentes, e sendo um plantel humilde como é, demasiado bom jogo protagonizaram... Se queremos ver assim, vemos; se queremos ver doutro modo o que aconteceu, igualmente podemos ver. E todas as opinioes sao respetáveis.
Vamos lá ser racionais, o Braga tem 3 oportunidades de golo na primeira parte, o Chaves, 0...
Na segunda parte, tem uma bola à trave, e para o Duarte teve mais uma no ultimo lance do jogo...
Para além do pênalti, lembro me de uma salvo erro de Vuk, na sequência de um canto... no próprio lance do penalti, há duas... mas isto sou eu, que vejo o jogo todo, e não só o fim.
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Ouvir ao Peseiro na radio, para justificar o mal jogo de hoje, a falar de que os jogadores estavam cansados "pela longa viagem desde Turquia, que se chegaram na madrugada de sexta feira tal e qual..." quando tiveran 3 DIAS COMPLETOS E MAIS 15 HORAS !!! desde que chegaram a casa e até que hoje começaram o jogo com o Chaves... fez que eu, que ía no meu carro, de regresso desde o estadio, tivesse um ataque de risa inevitável...
É um grande clown. É capaz de tudo. Sempre tem um argumento. Tanto lhe da que seja motivo de risa, inacreditável, ou desafiante aos adeptos do clube... Ele fala e fala. Se o presidente fala do mal que a equipa jogou na primeira metade na Turquía, va o mestre e leva a contraria ao presidente; tudo tem arranjo. E como a sorte acompanha ao homem, aí estamos, já temos slogan : "com Peseiro, Braga é terceiro".


AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 25 de October de 2016, 00:28
Quote from: AMartins on 25 de October de 2016, 00:24
Jogo que vale pelos 3 pontos e pela posição na classificação! Venha o próximo jogo, que ainda por cima é em casa e temos de aproveitar para garantir estes 6 pontos de rajada!

Quanto ao resto vimos um árbitro que gosta de nos f** à força toda! Sempre a querer ser protagonista, cheio de vaidades e a mostrar que as camisolas com que entram em campo com a palavra RESPECT escritas não valem NADA! Está mais do que visto que não adianta sermos os bonzinhos do costume com esta classe, que vamos continuar a ser comidos de cebolada.

Quanto ao nosso Braga nem vou falar da dinâmica ou falta dela em campo, agora o Peseiro com estas declarações (contínuas) acerca dos sócios perde toda e qualquer razão que possa ter (e a meu ver não tem nenhuma, porque se isto é jogar futebol...vou ali é já venho). Uma coisa é não gostar, outra coisa é estar constantemente a dizer que os adeptos isto e os adeptos aquilo... os adeptos são a alma do clube e ponto! Não adianta estar com historinhas...basta ver um jogo este ano e percebe-se (à muito) as pessoas não estão agradadas, compete ao treinador inverter a situação e mais nada. Agora que não venha com desculpas de mau pagador como sempre...cansa...

Agora é pensar nos pasteis que no próximo fim de semana há mais!

As claques deviam incentivar mais o cântico Braga ---- Braga entre as duas bancadas, ajuda a poente a ganhar ambiente e hoje deu logo lance de golo ;)

Não digo isto por ser defensor do Peseiro, mas estive a ler as suas declarações e não vejo onde nos tenha ofendido. São declarações politicamente corretas.

Eu não disse que ofendeu.
Mas não precisa de ofender para ser desagradável para com os adeptos...e isso ele já o tinha sido e hoje foi novamente.

"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."

não acho que seja uma boa postura, ainda para mais tendo em conta o futebol que praticamos. E em termos de recursos acho que ele não se pode queixar muito... Acho que admitir, ou melhor, ser realista é meio caminho andado para melhorar as coisas...viver em negação torna as coisas mais complicadas. Quanto ao apoio esse deve acontecer sempre claro, mas compreendo perfeitamente o sentimento de descontentamento que se vive.

guerreiro1921

Quote from: AMartins on 25 de October de 2016, 00:41
Quote from: guerreiro1921 on 25 de October de 2016, 00:28
Quote from: AMartins on 25 de October de 2016, 00:24
Jogo que vale pelos 3 pontos e pela posição na classificação! Venha o próximo jogo, que ainda por cima é em casa e temos de aproveitar para garantir estes 6 pontos de rajada!

Quanto ao resto vimos um árbitro que gosta de nos f** à força toda! Sempre a querer ser protagonista, cheio de vaidades e a mostrar que as camisolas com que entram em campo com a palavra RESPECT escritas não valem NADA! Está mais do que visto que não adianta sermos os bonzinhos do costume com esta classe, que vamos continuar a ser comidos de cebolada.

Quanto ao nosso Braga nem vou falar da dinâmica ou falta dela em campo, agora o Peseiro com estas declarações (contínuas) acerca dos sócios perde toda e qualquer razão que possa ter (e a meu ver não tem nenhuma, porque se isto é jogar futebol...vou ali é já venho). Uma coisa é não gostar, outra coisa é estar constantemente a dizer que os adeptos isto e os adeptos aquilo... os adeptos são a alma do clube e ponto! Não adianta estar com historinhas...basta ver um jogo este ano e percebe-se (à muito) as pessoas não estão agradadas, compete ao treinador inverter a situação e mais nada. Agora que não venha com desculpas de mau pagador como sempre...cansa...

Agora é pensar nos pasteis que no próximo fim de semana há mais!

As claques deviam incentivar mais o cântico Braga ---- Braga entre as duas bancadas, ajuda a poente a ganhar ambiente e hoje deu logo lance de golo ;)

Não digo isto por ser defensor do Peseiro, mas estive a ler as suas declarações e não vejo onde nos tenha ofendido. São declarações politicamente corretas.

Eu não disse que ofendeu.
Mas não precisa de ofender para ser desagradável para com os adeptos...e isso ele já o tinha sido e hoje foi novamente.

"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."

não acho que seja uma boa postura, ainda para mais tendo em conta o futebol que praticamos. E em termos de recursos acho que ele não se pode queixar muito... Acho que admitir, ou melhor, ser realista é meio caminho andado para melhorar as coisas...viver em negação torna as coisas mais complicadas,

Peseiro não tem o dom da palavra, é inegável.
As declarações que ele tem feito são, na minha opinião, para defender o grupo de trabalho. Ele esta-se a lixar que seja assobiado ou não. Não quer é prejudicar os jogadores. Por isso é que ele pede para apoiarem a equipa e não assobiarem.
Alem do mais, se apoiarmos e estivermos unidos, é meio caminho andado para a vitória.

Gallaeci

Engraçado como eu estava na poente e não vi nada do que o "Robalo" e o Luso dizem.
Oh wait...Robalo?! e Luso (famoso "apoiante" do Stoj aqui do fórum)?! Acho que não é preciso dizer mais nada.

Eu cá estou do lado do Stoj, o que o Peseiro lhe anda a fazer não é digno de um treinador. Está à vista de toda a gente que o Hassan merece banco e o Stoj merece jogar, e o que acontece é exatamente o oposto! Lugar cativo para o Hassan (certamente até se pode deitar dentro do campo que não o irá tirar do 11) e Stoj a entrar para jogar 5 minutos (se tanto e se é que chega a entrar).

RD94

Uma coisa é certa : eu entrei no estádio já ia o jogo para aí nis 5 minutos , e ainda a subir a alameda já ouvia assobios. Sento-me e, a 5 minutos de jogo, já há adeptos a insultar alguns jogadores , a dizer para se irem embora , que não valem nada . Quando um jogador faz algo mal, chovem assobios, quando faz alguma coisa bem, poucos aplausos se ouvem.
No mesmo jogo sou capaz de ouvir "este Pedro Santos é uma nódoa!" e "se não for o Pedro Santos ninguém faz nada" da mesma pessoa...
Os jogadores não gostam do treinador (pelo menos é o que transmitem - à exceção do Hassan, que deve adorar este seu novo "padrinho") , e chegam ao estádio e ainda têm de levar com os assobios das pessoas, não deve ser mesmo nada fácil , eu sei que se fosse comigo mandava-os fod*r a todos.
O problema é que não é uma minoria, mas sim a maioria que prefere os assobios aos cânticos e aplausos.
Hoje ouvi vários "esta equipa é uma *****." no estádio, e eu pergunto-me porque raio vão então ver algo que acham uma ***** ? So para poder criticar ao vivo? A sério, fiquem em casa e berrem com a televisão .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Invest NO Braga

Sem estar aqui a querer ser advogado do diabo, devo dizer que há certas situações que são tão incompreensíveis que muito provavelmente haverá razões que não serão conhecidas para a situação actual de Stoj. Dizendo de outra forma, é provável que Peseiro tenha os seus motivos, que poderão nem ser dele próprio mas estar apenas a "cumprir ordens". São hipóteses. Mas achar que o treinador é simplesmente doido.... parece-me demasiado, neste caso.

A verdade, é que dada a situação actual do jogador, do treinador, da equipa e da relação com os adeptos, acho que seria uma prova de grande magnanimidade do Peseiro colocar já no próximo jogo o Stojiljkovic a titular e no mínimo permanecer assim alguns jogos. Se queria provar algum ponto com o já longo quase afastamento, isso já foi feito, e a verdade é que o Braga precisa do jogador. Seria uma situação em que todos sairiam a ganhar, e, quem sabe, o que falta para se dar o salto definitivo para o que pode ser uma grande época. É nestas alturas que se tomam as grandes decisões...


PS - prova definitiva do nervosismo que ainda se sente são as situações de superioridade numérica tanto na Turquia como contra o Chaves, parecidas e já no fim do jogo, em que o jogador do Braga não passa, ou se recusa a passar(?) ao colega para golo quase certo... são situações que nunca aparecem em verdadeiras equipas com confiança e a carburar em pleno

Luso

Ainda não percebi porque é que a equipa defende os lances de bola parada com quase os 11 jogadores na área e a equipa contrária a vir toda para cima dela... Será que não dá jeito colocar um mais à frente para poder lançar um contra ataque e levar com ele pelo menos dois jogadores da equipa contrária?

GALEGO

O que o mestre está a fazer com o Stojlikovic demostra a incapacidade que o treinador tem para gerir um plantel adequadamente. Leva semanas e semanas queimando ao jogador. Com um trato humilhante. Hoje fez o mesmo que em Arouca : é o primeiro jogador que manda a aquecer, mesmo quase no inicio da segunda metade e... em Arouca entra em jogo quando começan os minutos de prolongamento; e hoje ía caminho do mesmo, quando o Peseiro muda de ideia e mete ao Pedro Tiba (também no prolongamento) : simples trocos para perder tempo, obviamente.

Mas vamos ao caso : de um lado, resulta que o melhor goleador que tinhamos junto com o Hassan, é condenado ao ostracismo por este treinador. Todo o trabalho que o Fonseca fez com Stojlikovic e que tanto valorizou a este jogador, já está botado abaixo pelo JP. Isto já o conseguiu, com certeza que sim... esse jogador va tardar tempo em voltar a ser quem foi no ano pasado.

Quando chegue o Natal : se queremos vender ao Stojlikovic será a cambio de uns simples trocos. Está devaluado.
E se nao queremos vender Stoj e o Peseiro continúa ao frente do Braga : qué futuro tem com este treinador que o tem debaixo dum dente?.
E finalmente : ao fim do Natal, o Hassan ten que se incorporar á seleçcao do Egipto para jogar desde mediados de janeiro e até 8 de fevereiro o Campeonato de Africa, fase final no Gabao. Chegado esse momento, o Peseiro tería que alinhar ao Stojlikovic sim ou sim. Com qué jogador se va encontrar nesses momentos, depois do que está a fazer com ele nestes meses previos?. É inteligente nao saber gerir a este avançado agora, quando depois pode depender o Braga dele?.

Tenho um pálpite : o JP va tratar de convencer ao AS para que no Natal largue fora o Stoj, que o venda como seja e que contrate um novo avançado... Será o momento de saber o grado de influencia sobre o Presidente que o treinador tem... Tal vez.

Legião

Também gostei do Xeca, falta-lhe mais minutos nas pernas e entrosamento com a equipa mas parece-me uma opção bastante válida e com margem de progressão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

do topo da pedreira

Antes dos N/ jogos começarem, faço sempre um exercício de profissão de fé, como que querer fazer-me acreditar que "vai ser neste jogo que o N/ BRAGA vai iniciar um novo ciclo de qualidade futebolística"!!!
Mas, mal iniciam os jogos, de imediato tal "fezada" se esmorece, rezando para apareça um "golito" caído aos trambolhões, já que pela arte de bem jogar, não vamos lá!
Hoje foi mais um jogo com esse sentimento e, para ajudar ainda mais à festa foi encomendado um "apitadeiro" à medida (ainda estou para saber como é que ele assinalou aquele penalty)!!! 

Magicobraga

O Xeca vale bem mais do que mostrou.

Não percebi porque jogou na quarta um jogo e voltou a fazê-lo agora, aos 60 min ja tava todo roto.

PAF

Este forum continua uma animação... dá-me um imenso prazer passar por cá ver a azia de algum pessoal com as vitórias do Braga! Nem devem dormir de noite com tanta azia. Contavam ter 6 ou 7 pontos, 5 ou 6 derrotas, 20 golos sofridos e no fim nada disso, que raio de azar! E para piorar temos tantos pontos como a estrela mundial do futebol. Todas as semanas nasce uma nova teoria, já que as anteriores uma a uma vão-se afundando, pelo menos a imaginação está ao nível da azia, haja alguma coisa em alta.
Estou mesmo à espera das derrotas umas atrás das outras, aí sim o pessoal finalmente estará feliz da vida, até lá temos pena lá terão que levar com este aprendiz de treinador...

200% Braga - B3

Não vi o jogo e até pode haver justificaçao para isso mas...

Ao intervalo temos temos 3 jogadores amarelados com 6 faltas cometidas e o Chaves tem 0 amareladas para 13 (!) faltas cometidas.
Só um pequeno detalhe.

Vitória importantíssima!