News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

LS

O Stoj foi chamado aos 89min e foi a passo para o banco, a tirar a roupa muito calmamente. Ele tinha sido o primeiro jogador a ir para o aquecimento logo no inicio da 2 parte.

Penso que o que se passou depois é que o Peseiro fartou-se de esperar que ele tirasse o fato de treino e mandou sentar e entrar o Tiba.

Sif

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:25
Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 23:19
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:16
Atenção , não estou a defender o Peseiro .

Mas, o Stoj tem é de ser profissional , e não pode destabilizar , qualquer suplente está habilitado para entrar aos 87...

Cheguei a ver o Éder ,  já como internacional a ser xamado pelo conceição aos 85m e a correr para entrar como se não houvesse amanhã .

Agora não defendam fracos profissionais

Já percebi que não tens provas.. Podes deixar de incendiar o forum

E ainda existe gente a defender estas situações . Provas ? Os meus olhos ....

Eu não o defendi, mas se reparares já alguém disse outra versão do que se passou..

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 24 de October de 2016, 21:54
Peseiro a queimar o Stoj.

Ia entrar aos 90, já estava despido e depois mandou entrar o Tiba [emoji41]

E o Stoj foi o primeiro jogar a ir para o aquecimento...

Se tivesses atento tinhas visto que após o Peseiro ter chamado o Stoj ao banco, o Pedro Santos fez sinal de substituição para o Peseiro. Por isso é que entrou Tiba.

amtbraga

Ganhamos, sem convencer como sempre, mas ganhamos.
Mais três pontos, mais uma jornada positiva.
Para muitos, ganhar sem jogar nada, não interessa, o que interessa são os três pontos.
Para outros, ainda bem que ganhamos, porque o que jogamos é muito mau.
Mas ganhamos. Os cânticos foram substituídos por assobiadelas esta época, o que é uma pena. Das bancadas, a única coisa que chega aos jogadores, são os assobios. Mas ganhamos, é o que interessa.

Venham lá os pastéis.
Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Quote from: SEMPRESCB on 24 de October de 2016, 22:05
Quote from: Layne Staley on 24 de October de 2016, 21:54
Peseiro a queimar o Stoj.

Ia entrar aos 90, já estava despido e depois mandou entrar o Tiba [emoji41]

E o Stoj foi o primeiro jogar a ir para o aquecimento...
O Hassan é que é bom e está em grande forma, o Stoj até pode não marcar mas pelo menos corre e trabalha para a equipa, este Hassan é um peso morto muito longe daquilo que fez o ano passado. Peseiro já mete é nojo!
O Stoj so não entrou porque o Pedro Santos pediu para sair e o Peseiro optou pelo Tiba.

guerreiro1921

Quote from: diogoaraujo96 on 24 de October de 2016, 22:15
Grande exibição de Vukcevic a meu ver. Estava em todo o lado e era sempre ele que pegava no jogo.
A grande exibição deve-se à pouca atitude defensiva de Xeca.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Ganhamos. Mais 3 pontos e estamos dentro dos objetivos traçados, sendo que ainda estamos no início da viagem.

Para quem critica tanto, sim, não jogamos bem, mas também digam-me 1 equipa neste campeonato que nos tenha sido claramente superior durante 90mn. Eu respondo: nenhuma. Nem o Benfica na luz o foi (fomos superiores em boa parte do jogo).

Este é o tipo de vitórias que ajuda a catapultar a equipa para uma boa época, é o tipo de vitórias, sofridas, sem jogar bem, que levou Domingos a lutar pelo título, que levantou Jardim para chegarmos em 1º a 5 jornadas do fim depois de ter visto lenços brancos em Novembro, foi com estas vitórias sofridas que PF ganhou alguns dos primeiros jogos no ano passado. Foi a partir destas vitórias que depois nessas 3 épocas passamos a jogar bem e com confiança

É sobre vitórias que  se constrói uma boa época, não sobre derrotas. Ajudem a equipa a crescer, ajudem o treinador a melhorar. Não façam exatamente o contrário daquilo que a equipa está a fazer (ganhar e tentar crescer).

Para quem critica tanto, ao intervalo podíamos estar a ganhar 3-0 com 3 oportunidades claras de golo. O Chaves, equipa sensação até ao momento, e bem orientada, nem do meio campo passou. Oportunidades do Chaves? 1 bola na barra na 2ª parte num livre inventado pelo suspeito do costume.

Estou satisfeito com a exibição? Não muito. Com a vitória? Imenso. Se acho que temos que melhorar? Sim, temos, mas é mais fácil se todos ajudarem.

E não, como já disse várias vezes, Peseiro não era a minha escolha, mas acho melhor tentar apoiá.lo e puxar por ele e pela equipa do que mandá-lo abaixo.

guerreiro1921

Quote from: Sparta1 on 24 de October de 2016, 22:49
Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 22:45
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
Para memória futura.

O número 19 recusou-se a entrar aos 87minutos .

Espero que nunca mais vista a nossa camisola.cepos armados em vedetas mundiaos.

Tens provas do que dizes? É que isso é uma acusação muito grave!

Só para dizer que a ser verdade eu faria o mesmo que ele. Ser humilhado per um filho da fruta como o palhaço do peseiro. Quem não sente não é filho de boa gente.
Quem esteve na poente viu perfeitamente.
O stoj foi chamado ao banco para entrar. Após a chamada, numa jogada de ataque do Braga, Pedro Santos tenta levar a bola para junto do canto. Não consegue e perde a bola. De seguida, Peseiro berra com Pedro Santos e diz-lhe para correr atras do jogador do chaves. Pedro Santos não consegue e faz sinal de substituição. Depois desse momento, Peseiro é obrigado a mudar de ideias e manda entrar Tiba.

Eu apercebi-me desta situação. Não inventem historias da carochinha.

sedas

Alguém percebeu porque é que quando o Pedro Santos foi substituído o Paixão foi a correr para o Alan e o obrigou a tirar a braçadeira e a entregá-la ao Goiano?

Foi só mais um show-off de um palhaço que só por cunhas se mantêm no futebol ou houve alguma razão de fundo que levasse a uma atitude daquelas aos 90 minutos?

guerreiro1921

Quote from: NightHawk on 24 de October de 2016, 23:48
Ganhamos. Mais 3 pontos e estamos dentro dos objetivos traçados, sendo que ainda estamos no início da viagem.

Para quem critica tanto, sim, não jogamos bem, mas também digam-me 1 equipa neste campeonato que nos tenha sido claramente superior durante 90mn. Eu respondo: nenhuma. Nem o Benfica na luz o foi (fomos superiores em boa parte do jogo).

Este é o tipo de vitórias que ajuda a catapultar a equipa para uma boa época, é o tipo de vitórias, sofridas, sem jogar bem, que levou Domingos a lutar pelo título, que levantou Jardim para chegarmos em 1º a 5 jornadas do fim depois de ter visto lenços brancos em Novembro, foi com estas vitórias sofridas que PF ganhou alguns dos primeiros jogos no ano passado. Foi a partir destas vitórias que depois nessas 3 épocas passamos a jogar bem e com confiança

É sobre vitórias que  se constrói uma boa época, não sobre derrotas. Ajudem a equipa a crescer, ajudem o treinador a melhorar. Não façam exatamente o contrário daquilo que a equipa está a fazer (ganhar e tentar crescer).

Para quem critica tanto, ao intervalo podíamos estar a ganhar 3-0 com 3 oportunidades claras de golo. O Chaves, equipa sensação até ao momento, e bem orientada, nem do meio campo passou. Oportunidades do Chaves? 1 bola na barra na 2ª parte num livre inventado pelo suspeito do costume.

Estou satisfeito com a exibição? Não muito. Com a vitória? Imenso. Se acho que temos que melhorar? Sim, temos, mas é mais fácil se todos ajudarem.

E não, como já disse várias vezes, Peseiro não era a minha escolha, mas acho melhor tentar apoiá.lo e puxar por ele e pela equipa do que mandá-lo abaixo.

Tudo dito.
Acho que até fizemos um jogo dentro das espectativas. O chaves fechou a sua baliza a sete chaves, defendendo de forma muito disciplinada, como já é hábito nas equipas de Jorge Simão.

Não Gostei do Xeca. Muito macio a defender e dá pouca intensidade ao ataque.
Abençoado descanso para o Baiano.
Djavan acabou o jogo sem lesões.
Rui Fonte acabou o jogo todo roto.
Pedro Santos, mais conhecido por saco de pancada.
Arbitro fraquinho que só estava bem encostado numa valeta.

Mais 3 pontos, mais uma vitória. Estamos em 3*.
Venham os Pasteis.

joaomf

Quote from: Old School on 24 de October de 2016, 23:46

Se o treinador diz que a equipa está cansada, não se percebe por que razão não faz as 3 substituições mais cedo. Assim, tira jogadores cansados e substitui-os por outros mais frescos.

rpo.castro

Basta o engraçadinho do fórum (para ser simpático) vir com as histórias da carochinha do costume e toca a achincalhar os jogadores. À moda CMTv
Quem não sente não é filho de boa gente.

gvrreiro_96

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:25
Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 23:19
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:16
Atenção , não estou a defender o Peseiro .

Mas, o Stoj tem é de ser profissional , e não pode destabilizar , qualquer suplente está habilitado para entrar aos 87...

Cheguei a ver o Éder ,  já como internacional a ser xamado pelo conceição aos 85m e a correr para entrar como se não houvesse amanhã .

Agora não defendam fracos profissionais

Já percebi que não tens provas.. Podes deixar de incendiar o forum

E ainda existe gente a defender estas situações . Provas ? Os meus olhos ....

As provas são quem viu. Agora, se não querem acreditar não acreditem.
É verdade que o Stoj devia jogar mais mas nada justifica uma atitude daquelas.
Um jogador tem que estar sempre pronto a entrar, seja qual for a situação. E há que haver vontade em fazer melhor.
Não queremos jogadores que amuem em vez de ser humildes e lutar nos poucos minutos de jogo que vão tendo.
Isso sim, é um jogador profissional de futebol.

magicobragarui

Quote from: sedas on 24 de October de 2016, 23:58
Alguém percebeu porque é que quando o Pedro Santos foi substituído o Paixão foi a correr para o Alan e o obrigou a tirar a braçadeira e a entregá-la ao Goiano?

Foi só mais um show-off de um palhaço que só por cunhas se mantêm no futebol ou houve alguma razão de fundo que levasse a uma atitude daquelas aos 90 minutos?

Porque na ficha de jogo provavelmente como segundo capitão estava o Goiano é então terá de ser ele a usar!

É quanto ao jogo lá vamos andando são estes resultados que ainda seguram o pesudo.

GALEGO

Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:14
Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...
Oportunidades de golo, UMA... de livre...
#VãoTerDeContarConnosco

JRGR

Ganhamos... mais 3 pontos!
Se gostei do futebol praticado? Não... não gostei!
Se estou preocupado? Claro que estou! Mas... se ganharmos sempre!...
O que realmente me preocupa são os "tiros nos pés" que se dão, ou seja, se não formos nós a defendermos o nosso clube, a criar estabilidade emocional, a incentivar os jogadores, quem o vai fazer?
"Com amigos assim, não preciso de inimigos!".


Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 00:16
Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 00:14
Quote from: manaus on 24 de October de 2016, 22:12
Gosto deste treinador do Chaves e as equipas dele jogam bem. Talvez uma boa escolha de futuro.
verificando cómo trabalha este Simao, que com 6 jogadores importantes ausentes foi capaz de situar ao Braga hoje contra as cordas... sabendo o que logrou no Paços com 4 remendos... nao tenho dúvida que sería capaz de sacar um rendemento muito diferente ao pouco que o nosso mestre é capaz de sacar do nosso plantel atual. Mas en fim, ele está no Chaves e nos temos que aguantar com este iluminado...
Oportunidades de golo, UMA... de livre...
Deves ser dos que sai antes do jogo acabar...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com