News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Pikachu on 20 de October de 2016, 18:40
Cheguei agora a casa.

Já rematamos à baliza?

Não.

Mas o Goiano já fez um grande cruzamento, pena ter sido próximo da nossa área.

Bracaraugustano

Já fizemos para 5 cruzamentos para a bancada! Isso dá pontos?

Sparta1


Cobaley

Que exibição terrível, sem palavras

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Sparta1

Quando o Braga conseguir rematar à baliza vou gritar golo como se não houvesse amanhã

anti-lampioes


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Bragafan

Quantas mais provas serão precisas para o presidente se aperceber que as coisas não estão bem e que se não se fizer nada vão continuar mal?

Luso

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de October de 2016, 18:30
Se o Salvador não o puser a andar, deviam ser os adeptos a fazer com que ele se ponha a mexer. E eu era tolerante no inicio...
Concordo com isto... A solução tem de partir de nós, temos de fazer algo.

Eu tentei ser mais positivo mas com este toureiro não dá simplesmente. Não fazemos nada de bola corrida e na organização defensiva é só buracos. Triste com isto...

Parabéns toureiro! Com um grupo destes vais conseguir fazer história!

java551

este velazquez é jogador?empresários em açao a vender banha da cobra,ó meu braga quem te viu e quem te ve

Luís Duarte

Quote from: Bragafan on 20 de October de 2016, 18:47
Quantas mais provas serão precisas para o presidente se aperceber que as coisas não estão bem e que se não se fizer nada vão continuar mal?

Pode ser que na segunda-feira o Chaves venha cá a Braga espetar 2 ou 3 batatas. Nunca se sabe...

magico_scbraga

Pedro Santos, Wilson e Goiano estão a protagonizar, possivelmente, as piores exibições desde que estão em Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

AMartins

É caso para dizer quem nem remates para a estatística temos!!

Tantos cantos e perigo zero!

karoglan1921

O mais surpreende é que ainda havia foristas que acreditavam na vitória ,  vocês têm noção do estado das coisas?

Contra o Oliveirense , se o árbitro não anula mal o 1-1 provavelmente já nem na taça estávamos .

Qualquer pessoa que conheça minimamente está equipa sabe que o número 7 pelo lad direito é o motor da mesma, precisamente onde foi colocado o nosso lateral mais lento .

LS

Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 18:48
Quote from: Bragafan on 20 de October de 2016, 18:47
Quantas mais provas serão precisas para o presidente se aperceber que as coisas não estão bem e que se não se fizer nada vão continuar mal?

Pode ser que na segunda-feira o Chaves venha cá a Braga espetar 2 ou 3 batatas. Nunca se sabe...

E não joga o Batalha... Se não até entrava com a bola pela baliza dentro.

Sparta1

Digo-vos com toda a sinceridade que não espero absolutamente nada do Braga
O peseiro conseguiu em pouco tempo tirar-me qualquer esperança ou expectativa
Só espero que na próxima época não esteja por cá
Pergunto se já temos processo de jogo ou não . Se temos pergunto qual é se não temos pergunto poquê

Luso

É preciso ter calma... Estamos no inicio de um processo.

Vai gozar com o crl toureiro!

PMPF

Bakic por Mauro e Djavan por W.Eduardo.

Mais qualidade na circulação de bola e mais velocidade porque estes turcos com velocidade tremem por todo o lado.

brunopeixoto1993

225 minutos jogados na liga Europa e 165 dos quais jogamos um futebol nojento e vergonhoso. Sendo que os restantes 60min não foram nada por aí além podemos dizer que esta liga Europa tem sido do pior que tenho visto nos últimos largos anos do Braga. Este futebol mete-me nojo

anti-lampioes

Quote from: magico_scbraga on 20 de October de 2016, 18:48
Pedro Santos, Wilson e Goiano estão a protagonizar, possivelmente, as piores exibições desde que estão em Braga.
so esses eu nao estou a ver nenhum a jogar. será que o braga entrou em campo nao me parece até agora uma nualidade completa.