News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Chico_Magro

Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 11:09
Quote from: Braguista16 on 10 de May de 2017, 11:06
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 10:51
Pli só perde com a colagem a sua candidatura de António Duarte , Artur Monteiro e afins , são pessoas que se serviram de forma gravosa do Braga , e que se continuassem mais uns anos o nosso clube poderia já nem existir nos moldes atuais .

Esse é um entre os vários erros da candidatura do Pli. Pretendia-se uma alternativa a Salvador mais profissional e inovadora e temos uma alternativa completamente amadora e a cheirar a mofo.

Artur Monteiro está na lista de Salvador.
Antonio Duarte näo faz parte da lista de Pli.

Antes de afirmarem algo confirmem por favor.

É piada?

Warrior of Minho

Quote from: Chico_Magro on 10 de May de 2017, 11:34
Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 11:09
Quote from: Braguista16 on 10 de May de 2017, 11:06
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 10:51
Pli só perde com a colagem a sua candidatura de António Duarte , Artur Monteiro e afins , são pessoas que se serviram de forma gravosa do Braga , e que se continuassem mais uns anos o nosso clube poderia já nem existir nos moldes atuais .

Esse é um entre os vários erros da candidatura do Pli. Pretendia-se uma alternativa a Salvador mais profissional e inovadora e temos uma alternativa completamente amadora e a cheirar a mofo.

Artur Monteiro está na lista de Salvador.
Antonio Duarte näo faz parte da lista de Pli.

Antes de afirmarem algo confirmem por favor.

É piada?

Ainda outro dia vi um video do Artur Monteiro a defender o porquê de apoiar Salvador.

Não faz parte da lista, mas porque è que depois de dizer tão mal de Salvador, em tão pouco tempo mudou para a sua comissão de honra?

Orgulhosamente Bracarense!

Chico_Magro

Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 11:42
Quote from: Chico_Magro on 10 de May de 2017, 11:34
Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 11:09
Quote from: Braguista16 on 10 de May de 2017, 11:06
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 10:51
Pli só perde com a colagem a sua candidatura de António Duarte , Artur Monteiro e afins , são pessoas que se serviram de forma gravosa do Braga , e que se continuassem mais uns anos o nosso clube poderia já nem existir nos moldes atuais .

Esse é um entre os vários erros da candidatura do Pli. Pretendia-se uma alternativa a Salvador mais profissional e inovadora e temos uma alternativa completamente amadora e a cheirar a mofo.

Artur Monteiro está na lista de Salvador.
Antonio Duarte näo faz parte da lista de Pli.

Antes de afirmarem algo confirmem por favor.

É piada?

Ainda outro dia vi um video do Artur Monteiro a defender o porquê de apoiar Salvador.

Não faz parte da lista, mas porque è que depois de dizer tão mal de Salvador, em tão pouco tempo mudou para a sua comissão de honra?

E o António Duarte dizia o quê até há dois anos?

Há linhas de argumentação muito tristes, mas mais tristes ainda pelos telhados de vidro de quem as defende.

O António Duarte é o ideólogo da candidatura do Pli. Ponto. Ainda ontem disse na Antena Minho que é "das pessoas mais capacitadas para qualquer cargo no SC Braga". O nome dele não precisa de estar na lista nem na candidatura, porque ele é a lista e é a candidatura.

Mas veja-se por quem alinhou o António Duarte até há dois anos. E porque deixou de alinhar.

Eu gostava de outro tipo de discussão, mas não dá, porque a lata e a soberba são tantas que é impossível.

Juliano1966

Sem duvida , andar a falar em modelo esgotado e depois ter António Duarte quase como porta voz da candidatura é um tiro no pé .

Warrior of Minho

Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 11:57
Sem duvida , andar a falar em modelo esgotado e depois ter António Duarte quase como porta voz da candidatura é um tiro no pé .

Mas qual porta voz??
Que culpa tem o Pli de a antena minho ter como comentador o Antonio Duarte??

Incrivel as formas que voces usam para tentar descredibilizar o Pli...
Orgulhosamente Bracarense!

Juliano1966

Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 12:04
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 11:57
Sem duvida , andar a falar em modelo esgotado e depois ter António Duarte quase como porta voz da candidatura é um tiro no pé .

Mas qual porta voz??
Que culpa tem o Pli de a antena minho ter como comentador o Antonio Duarte??

Incrivel as formas que voces usam para tentar descredibilizar o Pli...

Mas agora neste espaço não se pode dar uma opinião ? Eu não estou a descredibilizar ninguém , até posso vir a votar nele , este tópico está impossível

Anabela

Quote from: Gallaeci on 06 de May de 2017, 12:27
Quote from: Anabela on 06 de May de 2017, 12:19
No meu trabalho, tenho sempre bilhetes de borla (vouchers) para os jogos do Braga. A não ser nos jogos contra os grandes, nunca esgotam. Aliás, nem no jogo contra o Sporting esgotaram. E os vouchers estão lá, em cima do balcão, para quem quiser pegar, o facto é que quase ninguém lhes pega e todos os jogos vão dezenas de vouchers para o lixo.
Isto a propósito do preço dos bilhetes. Vamos ver no próximo jogo, entrada gratuita, domingo, quantas pessoas vão estar no estádio...
Porque não pegar neles, já que ninguém os quer, e distribui-los aqui pelo forum?
Lá porque a gente do seu trabalho não é adepta do Braga não significa que todas as pessoas sejam iguais. Não faltará gente interessada em adquirir esses bilhetes/vouchers aqui pelo forum.

Edit: Só para dar um exemplo que não pode colocar toda a gente no mesmo cesto, tenho amigos que trabalham em empresas publicas aqui de Braga e nessas empresas os bilhetes são sorteados e ficam sempre com alguém que marca presença nos jogos.
Porque os bilhetes são para os clientes do espaço e não para os funcionários.

rnmc

Sobre o caminho dos guerreiros parece-me uma medida a adoptar o mais rapidamente possível.
Fazer um estudo dos lugares de estacionamento em zonas perto do estádio e tentar criar vários caminhos de maneira a que seja possível os adeptos estacionarem numa zona segura e seguirem com restantes adeptos em direcção ao estádio. Isto permitia também que nesse percurso fossem melhoradas as condições desses mesmos caminhos.

Era juntar a isto a parceria com o Nova Arcada com shuttles a fazer a transferência em dias de jogo e resolviam-se alguns problemas de acesso ao estádio...

Warrior of Minho

Quote from: repost on 10 de May de 2017, 13:32
Sobre o caminho dos guerreiros parece-me uma medida a adoptar o mais rapidamente possível.
Fazer um estudo dos lugares de estacionamento em zonas perto do estádio e tentar criar vários caminhos de maneira a que seja possível os adeptos estacionarem numa zona segura e seguirem com restantes adeptos em direcção ao estádio. Isto permitia também que nesse percurso fossem melhoradas as condições desses mesmos caminhos.

Era juntar a isto a parceria com o Nova Arcada com shutters a fazer a transferência em dias de jogo e resolviam-se alguns problemas de acesso ao estádio...

Excelente ideia!!
Orgulhosamente Bracarense!

HenDua

E lá continua a senda da descredibilização a qualquer custo da candidatura de APP...

Bruno_1921

Proponho a qualquer um dos candidatos a criação do "Sócio Ultra", com esta medida acabaria com o facto de os jovens das nossas claques não serem todos sócios e acabar com o "negócio dos bilhetes" - com cadeiras e cotas de preço reduzido e criar uma separação na bancada para evitar os que os sócios ultra se sentassem noutros sectores(apenas para evitar que sócios abdicassem das suas cadeiras por estas serem mais baratas) . Penso que o clube só teria a ganhar com isto em vez de oferecer bilhetes as claques e estes serem vendidos a qualquer pessoa, o próprio dinheiro das cadeiras poderia servir para apoiar as claques em deslocações e coreografias.
BR_  Saudações Braguistas

El Che

Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 12:36
Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 12:04
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 11:57
Sem duvida , andar a falar em modelo esgotado e depois ter António Duarte quase como porta voz da candidatura é um tiro no pé .

Mas qual porta voz??
Que culpa tem o Pli de a antena minho ter como comentador o Antonio Duarte??

Incrivel as formas que voces usam para tentar descredibilizar o Pli...

Mas agora neste espaço não se pode dar uma opinião ? Eu não estou a descredibilizar ninguém , até posso vir a votar nele , este tópico está impossível
Algo me diz desde que o Pli anunciou a figura do Diretor Desportivo que ele é o António Duarte! Já tenho este feeling desde a apresentação do Pli! A ver vamos!!! Se assim for é um valente tiro no pé por parte do Pli!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VERMELHO MAGICO

Não em tom de critica, porque até concordo com a ideia, mas reflectindo friamente sobre a questão do "Caminho do Guerreiro" , parece-me complicado implementa-la simplesmente porque os horários dos nossos jogos não têm sido compatíveis com essa ideia.

Como todos sabemos, e pouco podemos fazer para o alterar, os nossos jogos realizam-se maioritariamente à noite e muitas vezes à sexta e à segunda. Muitos de nós, nesses dias de jogo, saímos do trabalho a correr, vamos a casa mastigar alguma coisa, pagamos na familia e corremos para o estádio.

Claro que era bonito voltar a ver aquele movimento das tardes de domingo em que as pessoas provenientes de varias ruas da cidade e dos autocarros que iam chegando, iam engrossando a coluna de adeptos em marcha até ao 1º de Maio. Era lindo sair de casa de bandeira na mão e ir fazendo grupos pelo caminho. À saida quantas vezes vínhamos em grandes grupos até ao centro e só depois dispersávamos.

Saudades.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

magico_scbraga

#1593
Uma medida que pode contribuir para aumentar a ligação do clube à cidade, e que por isso gostaria de ver implementada, é a realização de parcerias com os estabelecimentos comerciais das zonas mais centrais da cidade.

Não sou eu, certamente, a pessoa mais indicada para sugerir os moldes em que viessem a ser fixadas essas parcerias, mas acredito que poderiam contribuir para que os jogos do Braga, e marca Braga, aliás, fossem cada vez mais divulgados.

É comum ver os estabelecimentos comerciais do centro histórico de Guimarães com publicidade alusiva aos jogos do Vitória.

E poucas coisas haverão que ajudem tanto a criar a necessária identidade entre clube e cidade como a criação de uma envolvência capaz de estimular os bracarenses a direccionarem as suas atenções para o clube local. Nada como o nosso belíssimo centro histórico para ajudar à festa..

Custaria assim tanto?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: VERMELHO MAGICO on 10 de May de 2017, 17:51
Não em tom de critica, porque até concordo com a ideia, mas reflectindo friamente sobre a questão do "Caminho do Guerreiro" , parece-me complicado implementa-la simplesmente porque os horários dos nossos jogos não têm sido compatíveis com essa ideia.

Como todos sabemos, e pouco podemos fazer para o alterar, os nossos jogos realizam-se maioritariamente à noite e muitas vezes à sexta e à segunda. Muitos de nós, nesses dias de jogo, saímos do trabalho a correr, vamos a casa mastigar alguma coisa, pagamos na familia e corremos para o estádio.

Claro que era bonito voltar a ver aquele movimento das tardes de domingo em que as pessoas provenientes de varias ruas da cidade e dos autocarros que iam chegando, iam engrossando a coluna de adeptos em marcha até ao 1º de Maio. Era lindo sair de casa de bandeira na mão e ir fazendo grupos pelo caminho. À saida quantas vezes vínhamos em grandes grupos até ao centro e só depois dispersávamos.

Saudades.

Por essa razão é que deveria existir o caminho do guerreiro. Não tinha necessariamente de ser como antigamente em que nos juntava-mos todos, bastava serem 3 ou 4 caminhos escolhidos que ligassem o estádio a zonas com mais lugares de estacionamento. Para jogos de noite, com certeza, pessoas que levam crianças sentem-se mais seguras a fazer um caminho percorrido pelo resto dos sócios quer seja à entrada, quer à saída.

fghm

Quote from: El Che on 10 de May de 2017, 17:34
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 12:36
Quote from: JC93 on 10 de May de 2017, 12:04
Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 11:57
Sem duvida , andar a falar em modelo esgotado e depois ter António Duarte quase como porta voz da candidatura é um tiro no pé .

Mas qual porta voz??
Que culpa tem o Pli de a antena minho ter como comentador o Antonio Duarte??

Incrivel as formas que voces usam para tentar descredibilizar o Pli...

Mas agora neste espaço não se pode dar uma opinião ? Eu não estou a descredibilizar ninguém , até posso vir a votar nele , este tópico está impossível
Algo me diz desde que o Pli anunciou a figura do Diretor Desportivo que ele é o António Duarte! Já tenho este feeling desde a apresentação do Pli! A ver vamos!!! Se assim for é um valente tiro no pé por parte do Pli!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ontem, na "Tertúlia Bracarense" da Antena Minho, António Lopes (provedor do sócio) perguntou a António Duarte se era o diretor desportivo de Pli e o último negou.
Quem não sente, não entende!

Mais Norte


António Duarte não será o director desportivo como foi afirmado mas é, seguramente, um dos mentores ideológicos da campanha.

Isso foi claro na Tertúlia e na defesa que fez sobre o esgotamento do modelo de António Salvador, facto com o qual estou em desacordo absoluto e que, aliás, a realidade não confirma.


Vasco Soares

Não sei se é o melhor tópico, se não for a moderação que apague que desloque que apague que faça o que entender...
Hoje tive que me deslocar a Guimarães por motivos de trabalho. O meu ramo de negócio é nos automóveis que aqui em Braga até tem uma ligação estreita ao clube.
Quando chego a Guimarães em frente à empresa para qual trabalho ( zona onde se concentram a grande maioridades marcas e serviços auto) encontra-se uma oficina multimarcas no caso Norauto em que há face da estrada tem um Outdoor que anuncia uma parceria entre o Vitória e a norauto, não tem mais nenhuma indicação a não ser o logotipo das das entidades mas que têm subentendido uma parceria entre os dois, achei uma boa ideia os serviços pela norauto prestamos abrangem uma série de coisas ; para quem não sabe revisões, reparações, Pneus, Baterias e os mais diversos acessórios. Logo é uma parceria que tem tudo para dar certo hoje em dia cada casa tem pelo menos um carro, e posso dizer-vos que um carro hoje em dia precisa sempre de qualquer coisa.

Outra coisa que me surpreendeu positivamente foi a promoção não declarada no restaurante que fui almoçar embora não declarada mas implícita. Alguns dos meu colegas de trabalho pediram água, sem descriminar marca, a água que veio para a mesa foi Água da Penha... ah pois é, pediram luso e a resposta foi não temos.
Pode ter sido uma coincidência, mas Da que pensar....

Agora vocês perguntam o que isso tem a ver com as eleições, acho que tem na medida em que  vê se por amostra claro está a ligação da cidade ao clube num caso e a escolha por produtos locais noutra e isso no mínimo é de louvar.

HenDua

Quote from: Mais Norte on 10 de May de 2017, 19:32

António Duarte não será o director desportivo como foi afirmado mas é, seguramente, um dos mentores ideológicos da campanha.

Isso foi claro na Tertúlia e na defesa que fez sobre o esgotamento do modelo de António Salvador, facto com o qual estou em desacordo absoluto e que, aliás, a realidade não confirma.

Foi o mentor ideológico da campanha? Como assim, foi ele que escreveu as propostas? Foi ele que escreveu o programa? Foi ele que escolheu a lista? Agiu apenas como consultor? É remunerado para tal?

Braguista_D

Concordo com as ideias expressas pelo Mais Norte em relação ao António Duarte, cuja postura no programa "tertúlia bracarense" deixou muito a desejar, chagando a ter uma postura capaz de fazer inveja aos "Pinas" e aos "Guerras" deste país.

Aquela do modelo esgotado é de bradar aos céus, como atesta a realidade atual. Essa e outras de calibre análogo.
Aperta com eles, Sá Pinto