News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 05 de May de 2017, 14:57
Quanto ao dilema "O que posso eu fazer pelo meu clube vs O que pode o meu clube fazer por mim" para mim a opção é simples, ou há um casamento quase perfeito entre os dois ou é divórcio pela certa.

É um facto inegável que cada um de nós deve fazer o que puder pelo clube do coração. Muito mais do que fazem os pseudo adeptos dos ditos "grandes" que são adeptos "porque sim", que têm como único contributo o apoio ao vivo de um jogo por ano e as discussões clubísticas de vão de escada.

Eu cá por Braga, e pelo Braga, faço ás vezes mais do que posso mas apenas porque o impulso me tolda o raciocínio lógico. Pago quotas e cadeiras para os 4 membros da família, pago bilhetes para os jogos que o exigem, apoio até á morte o meu emblema, vou aos jogos fora de Braga sempre que posso mesmo gastando o que não devia gastar, tento no fundo fazer o que um verdadeiro adepto deve fazer pelo seu clube.

Já o clube por mim pouco tem feito. Dizem que as quotas tem um peso insignificante no orçamento mas talvez seja melhor aumentar. Dizem que os sub 14 pagam para não desistirem aos 15, sendo preferível para o clube que desistam antes de começar. Dizem que querem mais gente no estádio mas nada fazem para o conseguir e chegam ao cumulo de elogiar os adeptos dos rivais.  Dão primazia total aos camarotes até nos elevadores, quando no ano seguinte muitos dos seus compradores, que nem sócios do clube são, já lá não estão. Os que se vão mantendo ao logo dos anos serão os dos proprietários de empresas que, directa ou indirectamente, estão ligados ao clube seja através de cargos directivos seja através serviços que prestam ao clube.

Dou-vos um exemplo desta aberração criada com os elevadores. Tenho um filho com asma a quem pago quotas, pago cadeira, pago bilhetes, pago deslocações, e, como se já não bastasse levar com os estarolas a dois metros de distancia da sua cadeira anual, pois são eles que povoam os camarotes, sou confrontado com a pergunta de um asmático com dificuldades respiratórias "Porque é que não podemos ir no elevador? Vou ficar com falta de ar", ao que me vejo obrigado a responder "Porque os elevadores são só para os ricos que podem pagar camarotes". Lindo. Clube elitista.

Se a direcção quer mais sócios e mais dos sócios, que faça também mais por eles.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO O CLUBE DA MINHA CIDADE


Muito bem!

Não é fazendo de conta que está tudo bem que o clube pode melhorar, mas antes enfrentando os problemas e tentando dar-lhes a melhor resposta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 05 de May de 2017, 15:46
Quote from: VERMELHO MAGICO on 05 de May de 2017, 14:57
Quanto ao dilema "O que posso eu fazer pelo meu clube vs O que pode o meu clube fazer por mim" para mim a opção é simples, ou há um casamento quase perfeito entre os dois ou é divórcio pela certa.

É um facto inegável que cada um de nós deve fazer o que puder pelo clube do coração. Muito mais do que fazem os pseudo adeptos dos ditos "grandes" que são adeptos "porque sim", que têm como único contributo o apoio ao vivo de um jogo por ano e as discussões clubísticas de vão de escada.

Eu cá por Braga, e pelo Braga, faço ás vezes mais do que posso mas apenas porque o impulso me tolda o raciocínio lógico. Pago quotas e cadeiras para os 4 membros da família, pago bilhetes para os jogos que o exigem, apoio até á morte o meu emblema, vou aos jogos fora de Braga sempre que posso mesmo gastando o que não devia gastar, tento no fundo fazer o que um verdadeiro adepto deve fazer pelo seu clube.

Já o clube por mim pouco tem feito. Dizem que as quotas tem um peso insignificante no orçamento mas talvez seja melhor aumentar. Dizem que os sub 14 pagam para não desistirem aos 15, sendo preferível para o clube que desistam antes de começar. Dizem que querem mais gente no estádio mas nada fazem para o conseguir e chegam ao cumulo de elogiar os adeptos dos rivais.  Dão primazia total aos camarotes até nos elevadores, quando no ano seguinte muitos dos seus compradores, que nem sócios do clube são, já lá não estão. Os que se vão mantendo ao logo dos anos serão os dos proprietários de empresas que, directa ou indirectamente, estão ligados ao clube seja através de cargos directivos seja através serviços que prestam ao clube.

Dou-vos um exemplo desta aberração criada com os elevadores. Tenho um filho com asma a quem pago quotas, pago cadeira, pago bilhetes, pago deslocações, e, como se já não bastasse levar com os estarolas a dois metros de distancia da sua cadeira anual, pois são eles que povoam os camarotes, sou confrontado com a pergunta de um asmático com dificuldades respiratórias "Porque é que não podemos ir no elevador? Vou ficar com falta de ar", ao que me velo obrigado a responder "Porque os elevadores são só para os ricos que podem pagar camarotes". Lindo. Clube elitista.

Se a direcção quer mais sócios e mais dos sócios, que faça também mais por eles.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO O CLUBE DA MINHA CIDADE


Fantástico. Muitos, muitos parabéns por este comentário.
Concordo e revejo-me quase em absoluto com o comentário.

Apenas nao concordo na parte dos elevadores se, e so se, tiver cadeira na poente.

Passo a explicar:
Existe um elevador na poente.

Quem pode aceder a esse elevador?
Toda e qualquer pessoa.

Como aceder a esse elevador?

Se tiver cadeira nos setores D, B4, B5, B6 
1- Saindo da bancada, encosta-se o mais à direita possível junto ao bar.
2- logo apos o bar, vira à direita e encontrará 2 lanços de escadas. Sobe essas escadas e  ira ter à porta da sala de refeiçoes prestige.
3- passa essa porta e vira ao fundo à direita, onde encontrara o elevador.

Se tiver cadeira no B1,B2,B3:
1- sai da bancada e encosta-se o maximo à esquerda possível, junto ao bar.
2- Passa o bar e entra na porta à esquerda.
3- Após entrar nessa porta, ira ver escadas. Sobe os 2 lanços de escadas ira ter à porta da sala de refeiçoes prestige.
3- passa essa porta e vira ao fundo à direita, onde encontrara o elevador.


So descobri o acesso ao elevador ha pouco tempo, mas que exise, existe.

Infelizmente ha muita gente que também acha que não se pode utilizar o elevador.


ruilopes

Quote from: Arsenalista on 05 de May de 2017, 16:42
Existem elevadores com acesso para o publico e elevadores com acesso exclusivo a jornalistas e outros elementos credenciados(serão dirigentes, convidados etc...).  No ultimo jogo utilizei elevador que era destinado ao publico e não tive problemas, apenas uma espera de 5 a 10 minutos no final do jogo.


Um elevador para quantas pessoas??

Já agora uma pergunta o investimento que foi feiro na zona prestige esta a ter retorno??

Ouve investimento para a comodidade dos sócios ou isso foi esquecido!

O Problema é que na realidade estamos a ficar com um clube que cada vez mais esta mais longe dos sócios, onde os sócios são pouco estimulados pela direção a participar no quotidiano do clube, onde os sócios pouca informação tem sobre o Clube e a SAD.

O CLUBE SOMOS TODOS NÓS !

Braguista16

Chegado o mês das eleições, passado o período de reflexão, partilho a minha decisão. Não que isso tenha qualquer importância mas gostaria de partilhar.

Começo por referir que este processo eleitoral veio enriquecer muito o SCB e despertar algumas mentes que andavam bastante adormecidas. Isto muito se deve á decisão do Pli em avançar e, consequentemente, em agitar as águas no bom sentido. O clube só ganha com isso, esperemos que nas próximas eleições não sejam apenas dois candidatos mas muitos mais. O tempo de candidato único e quase por favor, terminou. Isso muito se deve ao trabalho anterior que transformou o SCB num clube apetecível de ser gerido. O saldo destas eleições será sempre positivo.

Tenho sido um crítico da gestão do Salvador, não aceito que constantemente os sócios e adeptos estejam em segundo plano. Não me agrada o feitio arrogante e uma gestão cheia de "segredos". Penso que o modelo está claramente a extinguir-se e precisa de ser reciclado. Contudo, a alternativa ainda não se apresenta com a credibilidade necessária e com um projeto á dimensão do SCB. Se a situação ideal não é a atual, a alternativa apresenta-se, para mim, com ainda menores garantias. Conheço o Pli, admiro o seu Braguismo mas penso que não tem as condições e capacidades para gerir o nosso clube. Em determinado momento, quis acreditar que teria mas, com realismo, admito que não. Foram vários os pontos onde isso ficou muitíssimo claro. Espero que o Pli se mantenha presente, será sempre muito útil ao nosso clube. Como responsável da secção de futsal por exemplo, como sócio, adepto e como Braguista. Mas não como Presidente do clube.
Apesar de todas as críticas que fiz, faço e farei espero que Salvador se mantenha como Presidente. Mas que tenha aprendido bastante com estas eleições, se torne mais humilde e que tenha os sócios e adeptos em maior consideração. Caso contrário, cá estaremos para criticar e exigir mais e melhor.


Arsenalista

Quote from: ruilopes on 05 de May de 2017, 18:42
Quote from: Arsenalista on 05 de May de 2017, 16:42
Existem elevadores com acesso para o publico e elevadores com acesso exclusivo a jornalistas e outros elementos credenciados(serão dirigentes, convidados etc...).  No ultimo jogo utilizei elevador que era destinado ao publico e não tive problemas, apenas uma espera de 5 a 10 minutos no final do jogo.


Um elevador para quantas pessoas??

Já agora uma pergunta o investimento que foi feiro na zona prestige esta a ter retorno??

Ouve investimento para a comodidade dos sócios ou isso foi esquecido!

O Problema é que na realidade estamos a ficar com um clube que cada vez mais esta mais longe dos sócios, onde os sócios são pouco estimulados pela direção a participar no quotidiano do clube, onde os sócios pouca informação tem sobre o Clube e a SAD.

O CLUBE SOMOS TODOS NÓS !

O elevador deve ter capacidade para umas 15 pessoas. Com isto não estava a dizer que a situação está bem assim, também me parece que seriam necessários mais elevadores disponíveis para fazer face à procura.

Quanto ao retorno da zona prestige terá que perguntar a quem de direito.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

magico_scbraga

Quote from: Braguista16 on 05 de May de 2017, 18:46
Chegado o mês das eleições, passado o período de reflexão, partilho a minha decisão. Não que isso tenha qualquer importância mas gostaria de partilhar.

Começo por referir que este processo eleitoral veio enriquecer muito o SCB e despertar algumas mentes que andavam bastante adormecidas. Isto muito se deve á decisão do Pli em avançar e, consequentemente, em agitar as águas no bom sentido. O clube só ganha com isso, esperemos que nas próximas eleições não sejam apenas dois candidatos mas muitos mais. O tempo de candidato único e quase por favor, terminou. Isso muito se deve ao trabalho anterior que transformou o SCB num clube apetecível de ser gerido. O saldo destas eleições será sempre positivo.

Tenho sido um crítico da gestão do Salvador, não aceito que constantemente os sócios e adeptos estejam em segundo plano. Não me agrada o feitio arrogante e uma gestão cheia de "segredos". Penso que o modelo está claramente a extinguir-se e precisa de ser reciclado. Contudo, a alternativa ainda não se apresenta com a credibilidade necessária e com um projeto á dimensão do SCB. Se a situação ideal não é a atual, a alternativa apresenta-se, para mim, com ainda menores garantias. Conheço o Pli, admiro o seu Braguismo mas penso que não tem as condições e capacidades para gerir o nosso clube. Em determinado momento, quis acreditar que teria mas, com realismo, admito que não. Foram vários os pontos onde isso ficou muitíssimo claro. Espero que o Pli se mantenha presente, será sempre muito útil ao nosso clube. Como responsável da secção de futsal por exemplo, como sócio, adepto e como Braguista. Mas não como Presidente do clube.
Apesar de todas as críticas que fiz, faço e farei espero que Salvador se mantenha como Presidente. Mas que tenha aprendido bastante com estas eleições, se torne mais humilde e que tenha os sócios e adeptos em maior consideração. Caso contrário, cá estaremos para criticar e exigir mais e melhor.

Respeitando imenso o seu comentário, que é dos melhores que já por aqui vi, deixo apenas uma pergunta.

Conhecendo, como diz conhecer, o Pli, e tendo, por isso, sobre ele uma opinião mais avalizada do que aquela que eu, à distância, consigo formar, baseia-se em quê quando diz que, realisticamente, não pode acreditar que o Pli reúna as condições necessárias para ser Presidente do Braga ?

Tendo, por exemplo, em mente o facto de ele não ter revelado o nome dos potenciais investidores, facto que parece ser determinante para a apreciação que sobre ele se faz, não deixo de ressalvar o seguinte - sendo ele um mero candidato, natural é que ele não tivesse revelado o nome das empresas (ou mesmo de particulares) que, segundo diz, se comprometeram com a sua candidatura.

Compreende-se que não o faça, não apenas por boa consciência, mas, também, porque o mais provável é que tivesse sido essa a solicitação dos potenciais investidores, que não quererão comprometer a possibilidade de serem excluídas de negociações com um Braga presidido por António Salvador (estando, por isso, vinculado a um dever de sigilo).

Aguardo, no entanto, pela sua resposta - que me deixou particularmente curioso e pode, até, ser interessante para melhor definição do sentido de voto (que neste momento pende mais para o Pli).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

José Coelho

Críticas, honestamente, não as vi. Abordou-as, ao de leve, mas atribuiu-as a, diria eu, devaneios, legítimos, de quem pensa mais no que pode o clube fazer por si do que naquilo que pode fazer pelo clube.

---

Limitei-me, como disse, a exprimir o que penso do tema "relação do clube com os sócios/adeptos", que eu preferiria antes fosse "relação dos sócios/adeptos com o clube".

A citação duma célebre frase do Kennedy (devidamente adaptada) apenas pretendia enfatizar o meu ponto de vista, mas reconheço que não é muito popular nos dias de hoje...

O lema dominante é mais do tipo "Todos queremos tudo, já, e de preferência de borla...". E, claro, discutir até à náusea a questão dos elevadores...

Somos Braga!

É curioso que o Pli tenha como principal bandeira a transparência, dizendo que não terá segredos para os sócios e de seguida diga que não pode dizer quem são as pessoas que o apoiam porque é segredo.

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz.

Atenção, isto nem sequer é uma crítica ao Pli. É obvio que há coisas que não são para ser ditas na praça pública!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

HenDua

Quote from: Somos Braga! on 05 de May de 2017, 20:34
É curioso que o Pli tenha como principal bandeira a transparência, dizendo que não terá segredos para os sócios e de seguida diga que não pode dizer quem são as pessoas que o apoiam porque é segredo.

Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz.

Atenção, isto nem sequer é uma crítica ao Pli. É obvio que há coisas que não são para ser ditas na praça pública!

Primeiro: o Pli o que disse foi que não era o momento indicado para revelar certos aspectos. (P.e. ele não revelou logo a sua lista, mas fe-lo)

Segundo: o Pli disse que iria ser o quão transparente possível, sendo que há certos contratos de confidencialidade que não podem ser quebrados e outros que tem cláusulas que não permitem divulgar todos os detalhes dos contratos.

Terceiro: o Pli refere-se à transparência na gestão do clube, nas AG's e nas decisões tomadas e que devem ser esclarecidas aos sócios.
Acho que é injusto dizer que só porque o Pli não abriu já todo o jogo em questões da sua candidatura dizer-se que não é transparente ou que não tem legitimidade para pedir maior transparência na gestão do clube.

Mais Norte


Esta noIte  não dá para falar de eleições.

FORÇA SC BRAGA.

Bragafan

Há cerca de 4 horas o Pli fez uma publicação na sua página do Facebook a dizer que foi convidado pela SportTV para um debate com o Salvador, que ele aceitou e o Salvador não.

Como tal não teremos qualquer tempo de antena neste aspecto, o que na minha opinião o Braga só tinha a ganhar com isso.

Alguém me sabe explicar os motivos pelos quais o Salvador recusou?

Vou também ser honesto, à partida irei votar no Salvador por tudo o que tem feito, no entanto já tive mais certezas do meu voto do que as que tenho.

Braguista_D

Há 4 anos não houve debate. Não vi ninguém preocupado com o facto. Sosseguem a passarinha.
Aperta com eles, Sá Pinto

Bb0y

Enquanto a campanha eleitoral do Pli for baseada em parques de merendas, caminhos de guerreiro, tapetes e escalas rolantes e outras coisas mirabolantes, não percebo a necessidade de haver um debate. Quando, ele, se lembrar de discutir o mais importante (a gestão do clube), aí a conversa é diferente. Para já, é totalmente irrelevante...

Vasco Soares

É um bocado isso... Pli devia ter como cerejas em cima do bolo aquilo que tem como ideia base.... não sei se me fiz explicar....

Não adianta andar a discutir a cor do cinto das calças e a cor das meias quando nem fato pro casamento tem, ou se tem ainda está no alfaiate muito atrasado.

Num período de campanha à que ser agressivo mas com ideias claras e objectivas.

Mal ou bem deveria cingir-se a coisas mais exequíveis como por exemplo medidas concretas para que os que estão afastados do clube voltem, que haja mais gente no estádio , que eventuais patrocinadores tem na calha etc etc.

HenDua

Esta palhaçada de cingir a lista de Pli a escadas rolantes, parque de merendas e o caminho dos Gverreiros já enjoa.
Sejam intelectualmente honestos e parem com esta difamação e descredibilização de uma candidatura que merece ser respeitada e louvada porque só engrandece o clube e a democracia. Tenham respeito por alguém que está a promover a democracia do clube e que se oferece para tentar melhorar o mesmo. Tenham respeito por um enorme braguista. Tenham respeito por quem lê os vossos comentários!

Assim de repente ele já falou em:


- melhorar o serviço prestado nos bares do estádio;

- melhorar as infraestruturas em volta do estádio;

-criação de zonas comerciais a serem exploradas;

-criar infraestruturas para que adeptos com mobilidade reduzida possam assistir aos jogos;

- desenvolvimento de uma aplicação móvel através da qual será possível ver resumos dos jogos, das modalidades e formação, com acesso à área de sócio permitindo a possibilidade de pagamento de cotas, reserva de bilhetes para os jogos e, num futuro próximo, fazer a compra de bilhetes online, bem como de bilhetes digitais;

- criação/reativação dos núcleos de freguesias, como forma de dinamizar as zonas rurais que representam 75% do nosso concelho, proporcionando o transporte dos habitantes dessas zonas para os jogos;

- procurar intervir na definição dos horários dos jogos que tem tirado muita gente das bancadas (não é fácil, mas ao menos ele reconhece que é um problema e promete fazer tudo ao seu alcance para melhorar esta questão);

- estreitar as relações da cidade com o clube, criando uma identidade que proporcione a cidade viver o clube e os dias de jogo (e não apenas nos jogos grandes). Mais do que as acções nas escolas, que são importantes, há a necessidade de haver uma intervenção social por parte do clube que fará com que as pessoas de Braga se identifiquem com o SC de Braga e valorizem o mesmo criando-se a tal identidade. P.e. criando bolsas de estudo, apoiando atletas da cidade, apoiando pais de atletas, promovendo acções de promoção do clube junto dos cidadãos etc);

- trabalhar na transparência da gestão do clube aos sócios;

- um dia por mês o presidente estará disponível para receber os adeptos que queiram apresentar dúvidas ou abordar algum assunto que sejam de interesse relevante ao clube;

-  rever o preçário das quotas;

- baixar os preços dos bilhetes de alguns jogos, nomeadamente jogos fora e jogos com horários pouco atractivos, não prometendo que isso aconteça, mas garantindo que tal irá ser analisado e discutido em AG e se for possível e viável baixar, o irá fazer porque considera que actualmente estão altos e tem de ser ajustados para poder trazer mais apoio à equipa;

- criando parcerias com clubes locais que para além de ajudarem na mobilização e angariação de novos adeptos, ajuda na detecção de novos talentos pois há muitos clubes próximos de nós (em quilómetros) e vão surgindo bons jogadores;

- criação/desenvolvimento de uma identidade no clube opondo-se à venda constante dos melhores jogadores e ao grande número de entrada e saída de jogadores sendo que não podemos ter jogadores chegam e já estão a pensar em sair ou outros são contratados e nem chegam a vestir a camisola (por exemplo o Juan Carlos).  Criar uma mística com alguns jogadores que sintam o clube e tenham uma voz de comando no balneário que puxe pelos colegas e lhes passe a nossa alma gverreira e os obrigue a dar o litro pelo emblema.
O mesmo se aplica aos treinadores. Nos últimos anos para além de um gigantesco vai e vem de jogadores, temos tido muitos treinadores o que não promove a estabilidade desportiva e a criação de uma identidade;

- trazer novamente a figura do director desportivo, que ainda não se conhece o nome, mas que pretende que seja alguém com a tal mística gverreira e identidade que é pretendida;


- auditoria externa de três em três anos realizada por uma entidade reputada e imparcial;

- considera que é fulcral avaliar-se bem as condições em que a academia vai funcionar já que esta poderá ter custos enormes e que até hoje ainda não foram esclarecidos (mais uma vez falta de transparência). Sabe-se que a obra academia custou 20 milhões, mas não sabemos o custo mensal/anual da manutenção da mesma, nem se sabe em que condições foi feito o crédito, nomeadamente em termos de juros.
A título de exemplo, a manutenção das academias dos três estarolas rondam os 8 milhões/ano, é muita fruta.

- angariação de apoios com empresas locais e com marcas internacionais de referência sendo que se propõe a elaborar um plano de marketing atractivo, capaz de cativar a atenção e os fundos de marcas internacionais, evidenciando as potencialidades do Braga e de Braga;

- o nosso estádio deve, obrigatoriamente, servir como cicerone para a angariação de parceiros, nomeadamente para a realização de eventos internacionais;

- a celebração um acordo para um sponsor oficial é prioritária;

- catapultar a venda de merchandising (nos grandes clubes europeus representa uma grande fatia das suas receitas). Sugerindo então preços mais atractivos e de uma forte campanha no próprio estádio para se vender produtos do Braga;

Bb0y

Só de perpetuar a ideia que os bilhetes são caros nos jogos do Braga, nota-se o quanto a sua estrutura percebe de gestão e, em especifico, de ticketing... Mas, em abono da verdade, a política de ticketing de Salvador não é muito melhor...

HenDua

Quote from: Bb0y on 06 de May de 2017, 01:53
Só de perpetuar a ideia que os bilhetes são caros nos jogos do Braga, nota-se o quanto a sua estrutura percebe de gestão e, em especifico, de ticketing... Mas, em abono da verdade, a política de ticketing de Salvador não é muito melhor...

Eu concordo que se deve estudar a possibilidade de, por exemplo, em Segundas-Feiras às 20h00 da noite, os preços dos bilhetes devem ser mais baixos de forma a motivar mais pessoas a irem ao estádio.

Bb0y

Já estou a ver o slogan: "Segundas-Feiras Loucas na Pedreira Mágica. Bilhetes a 50%".

Exacto, e jogos da Liga Europa de borla, com direito a jantar, porque são às Quintas-Feiras...

Não tentes defender o indefensável...

HenDua

Quer que lhe peça desculpa por ter opinião própria ou por a minha opinião não ser igual à sua?

As assistências este ano caíram 12% mesmo após a conquista da Taça de Portugal que deveria ter mobilizado e dinamizado a massa associativa e trazido mais gente ao estádio.
Ainda bem que, como Pli, há quem reconheça o que os números comprovam e que se preocupe com esse facto, procurando soluções para inverter a situação, procurando trazer mais gente ao estádio mesmo em horários e jogos menos convidativos e quiça aumentar a fidelização esses adeptos.

Vamos supor que num jogo com 8 mil espectadores, 2 mil pagaram bilhete de 10€. Certamente que se o preço fosse mais baixo teríamos mais espectadores. Agora é fazer as contas e optimizar isto. Se descendo X€ trouxermos mais adeptos e mantivermos as receitas, ou até aumentarmos, a equipa beneficia com um apoio maior.
Agora espetar com o mesmo valor dos bilhetes para todos os jogos quer sejam a uma Segunda-feira às 20h00 ou a um Domingo às 16h00 acho que é só ridículo.

Viriato

Quote from: Bb0y on 06 de May de 2017, 02:39
Já estou a ver o slogan: "Segundas-Feiras Loucas na Pedreira Mágica. Bilhetes a 50%".

Exacto, e jogos da Liga Europa de borla, com direito a jantar, porque são às Quintas-Feiras...

Não tentes defender o indefensável...

O que é bom é ter bilhetes caros e o estádio vazio.

Algumas pessoas veem o clube da mesma forma que veem um smartphone da apple, pode existir um no mercado melhor e mais barato, mas o que interessa é ser burguês e mostrar que se pagou mais só por poder.

Para mim os bilhetes até podiam ser de graça, desde que se enchesse o estádio em todos os jogos e se criasse um ambiente de apoio à equipa e hostil ao adversario.