News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: El Che on 09 de February de 2017, 14:50
Quote from: repost on 02 de February de 2017, 12:18
Quote from: NeeDXxx on 02 de February de 2017, 12:12
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2017, 21:14
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Deve estar a espera da próxima derrota pra se apresentar --'

O costume, quando se viu aqui contestação à maneira que os sócios estavam a ser tratados nunca apareceu ninguém a público a defender-nos e a apresentar soluções e novas ideias.

Neste ponto da corrida espero bem que não apareça ninguém, já não é significado de vitalidade, são apenas abutres a recolher votos de sócios "mortos".
Mesmo, se aparecer após mais alguma derrota é um autêntico abutre, pois aparecer nas alturas em que desportivamente a equipa AA está mal (sim porque nas outras modalidades e escalões até estamos bem) é de um aproveitamento total.

Espero que Pli e outros candidatos apareçam mas se há coisa que não se pode acusar é Pli de se aproveitar do mau momento da equipa para apresentar a candidatura, se assim fosse, já tinha tido mais que oportunidades para o fazer e não o fez.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Será que já? Quando? Quando o Braga estava em terceiro?
Sinceramente a haver mais candidatos e espero que apareçam, espero que me convençam mais do que o Pli. Gostava que aparecesse algum braguista mas com provas dadas a nível profissional!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Legião

#102
Quote from: El Che on 12 de February de 2017, 10:57
Será que já? Quando? Quando o Braga estava em terceiro?
Sinceramente a haver mais candidatos e espero que apareçam, espero que me convençam mais do que o Pli. Gostava que aparecesse algum braguista mas com provas dadas a nível profissional!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Praticamente toda a época desde o início seria boa para apresentar uma candidatura, isto se algum candidato quisesse aproveitar, a derrota a seguir ao Guimarães ou a da final da Taça seria fácil, já para não recuar para o período Peseiro e, por exemplo, a eliminação pelo Covilhã, mas anda bem que nenhum candidato extra Salvador o fez.

Quanto à vida profissional do Pli, não conheço a fundo mas do que sei é bem sucedido e julgo que até vai além da advocacia, embora não me queira alongar porque começa a entrar na esfera pessoal e também porque ainda não confirmou oficialmente a sua candidatura.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense



Quote from: jmm001 on 10 de February de 2017, 02:25
Salvador tem falado muito mas não consegue responder as grandes questões do momento:

1 - como se desbarata em tão pouco tempo uma época como a de 2015/2016?
2 - qual o modelo de gestão da Academia?
3 - para onde foram as acções da CM Braga?



Longe de ser um fã do AS, as questões 1 e 3 são inúteis. Para a 1 a resposta é futebol (vejam o Leicester p. e.). Para a 3, isso não tem que ser respondido pelo candidato ao clube. Quanto muito diz respeito à SAD.


Legião

#104
Quote from: Bracarense on 12 de February de 2017, 16:40


Quote from: jmm001 on 10 de February de 2017, 02:25
Salvador tem falado muito mas não consegue responder as grandes questões do momento:

1 - como se desbarata em tão pouco tempo uma época como a de 2015/2016?
2 - qual o modelo de gestão da Academia?
3 - para onde foram as acções da CM Braga?



Longe de ser um fã do AS, as questões 1 e 3 são inúteis. Para a 1 a resposta é futebol (vejam o Leicester p. e.). Para a 3, isso não tem que ser respondido pelo candidato ao clube. Quanto muito diz respeito à SAD.

Na minha opinião, são coisas diferentes, concordo que não é possível prever o que vai acontecer de uma época para a outra, mas neste caso Salvador cometeu um erro enorme ao ter ido buscar Peseiro, e pior, penso que só ele não conseguiu antecipar o desfecho que iria ter. Tou grato pela Taça que Peseiro nos deu, mas para mim ter ido contratar Peseiro depois de termos vencido a Taça de Portugal e a mobilização que isso trouxe para o clube e para a cidade e como foi desaproveitada essa oportunidade com essa contratação, foi um erro tão grande ao maior do que aquele que deu quando despediu Leonardo Jardim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Mas pior que todos esses possiveis erros do AS é nao se aproveitar todo o conhecimento dele ao longo destes anos e se desejar que no lugar dele vá para lá um qualquer aventureiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Viriato

Para mim ganhavamos mais em ter o Pli como vice-presidente

El Che

Também acho, assim preparavamos um presidente para um futuro próximo!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 12 de February de 2017, 18:35
Mas pior que todos esses possiveis erros do AS é nao se aproveitar todo o conhecimento dele ao longo destes anos e se desejar que no lugar dele vá para lá um qualquer aventureiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Dessa forma A. Salvador estaria "condenado" a ficar lá até morrer, pois quantos mais anos tiver de presidente, supostamente mais conhecimento acumula.
Essa do aventureiro podia aplicar-se a A. Salvador quando assumiu pela primeira vez a presidência do Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de February de 2017, 12:49
Quote from: El Che on 12 de February de 2017, 18:35
Mas pior que todos esses possiveis erros do AS é nao se aproveitar todo o conhecimento dele ao longo destes anos e se desejar que no lugar dele vá para lá um qualquer aventureiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Dessa forma A. Salvador estaria "condenado" a ficar lá até morrer, pois quantos mais anos tiver de presidente, supostamente mais conhecimento acumula.
Essa do aventureiro podia aplicar-se a A. Salvador quando assumiu pela primeira vez a presidência do Braga.

Podia e aplicou-se. Na altura foi um paraquedista que ali caiu não se sabe bem como, eu já não me lembra mas de certeza fui um dos que o tratou dessa forma (e hoje não mudei de opinião, a forma como se relaciona com os associados acho que também corrobora isso). Ainda hoje ele não deve saber como acabou presidente do Braga. Felizmente as coisas correram bem e em minha opinião muito acima das expectativas.

El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de February de 2017, 12:49
Quote from: El Che on 12 de February de 2017, 18:35
Mas pior que todos esses possiveis erros do AS é nao se aproveitar todo o conhecimento dele ao longo destes anos e se desejar que no lugar dele vá para lá um qualquer aventureiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Dessa forma A. Salvador estaria "condenado" a ficar lá até morrer, pois quantos mais anos tiver de presidente, supostamente mais conhecimento acumula.
Essa do aventureiro podia aplicar-se a A. Salvador quando assumiu pela primeira vez a presidência do Braga.

Sim e foi, acontece que foram tempos diferentes onde não apareceu ninguem a candidatar-se, na altura tinhamos uma cosmissão de gestão encabeçada pelo cónego Melo. Foi quando "pediram" ao Salvador para aceitar encabeçar uma lista.
Sinceramente eu preferia que alguem como por exemplo o Pli, entrasse numa direção com o Salvador e no mandato a seguir concorria ele com uma lista. Acho que assim garantiamos uma passagem sem sobressaltos, mas isto já sou eu a sonhar muito alto (os interesses pessoais de parte a parte costumam falar mais alto).

guerreiro1921

Quote from: Viriato on 12 de February de 2017, 19:05
Para mim ganhavamos mais em ter o Pli como vice-presidente
Ao tempo que digo isto.
Ainda ia mais longe e, mediante a disponibilidade, incluia Mesquita Machado na estrutura. Uma espécie de Octavio Machado.

Bracarense

Quote from: Old School on 12 de February de 2017, 17:43
Quote from: Bracarense on 12 de February de 2017, 16:40


Quote from: jmm001 on 10 de February de 2017, 02:25
Salvador tem falado muito mas não consegue responder as grandes questões do momento:

1 - como se desbarata em tão pouco tempo uma época como a de 2015/2016?
2 - qual o modelo de gestão da Academia?
3 - para onde foram as acções da CM Braga?



Longe de ser um fã do AS, as questões 1 e 3 são inúteis. Para a 1 a resposta é futebol (vejam o Leicester p. e.). Para a 3, isso não tem que ser respondido pelo candidato ao clube. Quanto muito diz respeito à SAD.

Na minha opinião, são coisas diferentes, concordo que não é possível prever o que vai acontecer de uma época para a outra, mas neste caso Salvador cometeu um erro enorme ao ter ido buscar Peseiro, e pior, penso que só ele não conseguiu antecipar o desfecho que iria ter. Tou grato pela Taça que Peseiro nos deu, mas para mim ter ido contratar Peseiro depois de termos vencido a Taça de Portugal e a mobilização que isso trouxe para o clube e para a cidade e como foi desaproveitada essa oportunidade com essa contratação, foi um erro tão grande ao maior do que aquele que deu quando despediu Leonardo Jardim.

Cocncordo contigo mas os do Leicester também podem dizer que a direcção errou ao não vender "as estrelas" que assim ficaram contrariadas e por isso rendem pouco ou nada... é futebol! Infelizmente nem sempre corre da forma que desejamos.

anti-lampioes

pli é candidato as eleiçoes do braga vem hoje no JN na ultima pagina.

guerreiro1921

Quote from: anti-lampioes on 15 de February de 2017, 06:43
pli é candidato as eleiçoes do braga vem hoje no JN na ultima pagina.
Mais uma notícia made in superbraga?

JotaCC

Quote from: guerreiro1921 on 15 de February de 2017, 10:46
Quote from: anti-lampioes on 15 de February de 2017, 06:43
pli é candidato as eleiçoes do braga vem hoje no JN na ultima pagina.
Mais uma notícia made in superbraga?

Neste caso não, vais a aba das noticias e podes ler que foi ele próprio que o disse ao jornal.

Gallaeci

Pli vai ser candidato à presidência do SC Braga A RUM sabe que a lista encabeçada pelo ex-guarda-redes de futsal do SCBraga/AAUM deverá ser apresentada no início do próximo mês de Março

António Peixoto, conhecido no mundo desportivo por Pli vai avançar com uma candidatura à presidência do Sporting Clube de Braga.


O ex-guarda-redes da equipa de futsal bracarense, antigo jogador de andebol do clube, já havia manifestado vontade de se tornar presidente do clube e a RUM sabe que este deverá apresentar a sua candidatura no início do mês de Março.


Neste momento, o advogado bracarense não quer confirmar a informação, mas a RUM adianta que a sua equipa, linhas estratégicas e imagem de toda a campanha estão já definidas, estando o timing de lançamento da candidatura agendado para os primeiros dias do próximo mês.


A lista vai integrar várias figuras ligadas ao clube e "verdadeiros bracarenses" que sejam da cidade.


A RUM está ainda em condições de avançar que Pli vai optar pela estratégia de uma campanha pela positiva onde irá apresentar projectos inovadores para o clube.


O acto eleitoral no clube bracarense vai ocorrer no mês de Maio e sabe-se, para já, que António Salvador, actual presidente, vai voltar a ser candidato, depois do anúncio feito a meio de Janeiro deste ano. Na altura, António Salvador garantiu que quer terminar a construção da academia e do pavilhão multiusos do Sporting de Braga durante o seu mandato.

O dia das eleições será definido em Assembleia Geral do clube que ainda não tem data marcada.

http://rum.pt/news/pli-vai-ser-candidato-a-presidencia-do-sc-braga-nbsp

WOOTER

Que seja esmagado ele e os "verdadeiros bracarenses"

guerreiro1921

Quote from: 03BL on 15 de February de 2017, 18:34
Que seja esmagado ele e os "verdadeiros bracarenses"
Que reaçao é esta?

Ele nao disse que eles são os verdadeiros bracarenses. Ele quis dizer que a lista de A.Salvador nao tem verdadeiros bracarenses.

guerreiro1921

Depois da tensão sentida entre AS e Pli nas intervenoes de Pli nas AG estou ansioso para um debate entre eles.

Alguém acredita que possa aparecer mais algum candidato?