News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: repost on 02 de February de 2017, 12:18
O costume, quando se viu aqui contestação à maneira que os sócios estavam a ser tratados nunca apareceu ninguém a público a defender-nos e a apresentar soluções e novas ideias.

Neste ponto da corrida espero bem que não apareça ninguém, já não é significado de vitalidade, são apenas abutres a recolher votos de sócios "mortos".
Exactamente.
Ainda há tempo para se apresentarem (no scp só esta semana terminava prazo de apresentação de listas), mas se quando há oportunidade ninguém apareceu (e o presidente deve ser eleito pelo seu trabalho e propostas e não porque vencemos ou perdemos o último jogo) parece não haver ninguém interessado.

No entanto não aparecer ninguém continua a ser um mau sinal, e significa pressão zero para que actual direcção mude alguma coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Arcada1914 on 02 de February de 2017, 12:26
Não gostei de ver o candidato a jantar num restaurante em Braga e por fotos na rede social, enquanto milhares de Braguistas sofriam no Algarve.....
1- ele nao é candidado
2- que ninguém ponha em causa o seu sofrimento e amor pelo Braga
3- tal como muitos milhares de braguistas, nao tem, também ele, o direito de nao conseguir ir a uma final?

Gverreiro21

Depois de 14 anos de practicas muito boas e outras menos boas (ninguém é perfeito!..), e volto a repetir que para mim é sem dúvida o melhor Presidente de todos os tempos do SCB, o meu voto será totalmente em A.Salvador.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

#84
Como já referi anteriormente, parece-me redutor o argumento do «foi até hoje o melhor Presidente do Braga, por isso o meu voto será sempre em Salvador» e acho redutor porque apesar de, na minha opinião, ter sido o Presidente que desenvolveu um melhor trabalho daqueles que eu vi e agradeço-lhe por isso, não arrisco dizer que foi o melhor de sempre porque não conheço em profundidade o trabalho dos outros num clube com quase/ou mais de 100 anos de história.

Curiosamente Salvador na última entrevista que deu recentemente à Sport TV tocou num ponto em que, do meu ponto de vista, vai de encontro à forma como eu vejo o que deve ser o Braga, isto é, somos a 3ª maior cidade do País não deveria ser natural o Braga lutar todos os anos pelas competições europeias? Não deveria ser natural o Braga lutar pelos 4 primeiros lugares? Não deveria ser natural o Braga ter um plantel entre os 4 melhores em Portugal? Não querendo tirar mérito a quem o teve, o que eu quero questionar é se foi o Salvador que fez um trabalho fantástico ou foram os anteriores que fizeram um trabalho um pouco abaixo do expectável? O próprio Salvador referiu na entrevista que os anteriores corpos dirigentes perderam uma oportunidade fantástica de fazer o Braga crescer, tinham tudo o que precisavam, perdemos 20 anos, segundo as próprias palavras dele.

Não alinho na conversa daqueles que dizem que quem gostava de ver mais candidatos aparecer devem ter saudades dos tempos em que lutávamos para não descer, não tem de ser assim, acho que Salvador teve o mérito de ser o primeiro a colocar o clube onde deve estar mas lembremo-nos não vai durar para sempre quem vier a seguir, nestas ou outras eleições, tem o caminho aberto para nos manter nos 4 melhores de Portugal, embora não seja fácil, mas pelo menos tem as condições e cidade/região para isso, é só não desperdiçar e saber potenciar o que ela pode dar ao clube, o que antes de Salvador não era bem feito e ele teve esse mérito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

 Pois o meu voto ainda não tem destino.

Gostava de ver a aparecer mais candidatos e conhecer as suas ideias para o clube.

Há um ponto que para mim é muito importante, a relação direção/sócios, é onde Salvador não tem estado nada bem.

  Braga sempre e só Braga

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JRGR

Se AS for o único candidato, seria útil manifestar o nosso descontentamento não votando, mostraríamos o quão estamos descontentes com o seu comportamento em relação aos sócios!...

Duarte

Quote from: JRGR on 04 de February de 2017, 23:47
Se AS for o único candidato, seria útil manifestar o nosso descontentamento não votando, mostraríamos o quão estamos descontentes com o seu comportamento em relação aos sócios!...

Não é a não votar que demonstras alguma coisa (se com duas listas já votam poucos, com uma ainda pior) mas sim ir lá e votar em branco para entrar na contagem de votos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

C.P.

Quote from: 19SCB21 on 05 de February de 2017, 00:37
Quote from: Duarte on 04 de February de 2017, 23:54
Quote from: JRGR on 04 de February de 2017, 23:47
Se AS for o único candidato, seria útil manifestar o nosso descontentamento não votando, mostraríamos o quão estamos descontentes com o seu comportamento em relação aos sócios!...

Não é a não votar que demonstras alguma coisa (se com duas listas já votam poucos, com uma ainda pior) mas sim ir lá e votar em branco para entrar na contagem de votos.
Isto. Nunca caiam no erro de não ir votar achando que dessa forma estão a demonstrar o vosso descontentamento.
É importante votar, é sinal que os sócios estão presentes e da sua força.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Idalecio

Presidente k não quer saber dos sócios e só os achincalha direta ou indiretamente não tem o meu voto.
Espero por candidatos

A.COSTA

Quote from: JRGR on 04 de February de 2017, 23:47
Se AS for o único candidato, seria útil manifestar o nosso descontentamento não votando, mostraríamos o quão estamos descontentes com o seu comportamento em relação aos sócios!...

Esta sugestão (vou tentar não ferir suscetibilidades) era a pior que se podia fazer em democracia, além de ser abusiva, pois muita gente terá certamente uma opinião diferente desta.

Fugir nunca é solução e faltar também não. Pelo menos vão votar em branco e cumpram a Vossa obrigação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Quote from: repost on 02 de February de 2017, 12:18
Quote from: NeeDXxx on 02 de February de 2017, 12:12
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2017, 21:14
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Deve estar a espera da próxima derrota pra se apresentar --'

O costume, quando se viu aqui contestação à maneira que os sócios estavam a ser tratados nunca apareceu ninguém a público a defender-nos e a apresentar soluções e novas ideias.

Neste ponto da corrida espero bem que não apareça ninguém, já não é significado de vitalidade, são apenas abutres a recolher votos de sócios "mortos".
Mesmo, se aparecer após mais alguma derrota é um autêntico abutre, pois aparecer nas alturas em que desportivamente a equipa AA está mal (sim porque nas outras modalidades e escalões até estamos bem) é de um aproveitamento total.

tiago1992

Faltam 4 meses para as eleições não acham tempo mais do que suficiente para alguem apresentar uma candidatura séria e tempo mais do que suficiente para o programa ser discutido ao pormenor?

Será que o programa ainda não foi apresentado precisamente para não haver um aproveitamento desta fase menos boa do nosso clube?

Pois bem, posso-vos garantir que o Pli vai-se candidatar e que apenas ainda nao o fez porque nao quer ser conectado como um oportunista...Em breve havera novidades ;)

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 09 de February de 2017, 21:54
Faltam 4 meses para as eleições não acham tempo mais do que suficiente para alguem apresentar uma candidatura séria e tempo mais do que suficiente para o programa ser discutido ao pormenor?

Será que o programa ainda não foi apresentado precisamente para não haver um aproveitamento desta fase menos boa do nosso clube?

Pois bem, posso-vos garantir que o Pli vai-se candidatar e que apenas ainda nao o fez porque nao quer ser conectado como um oportunista...Em breve havera novidades ;)
Sinceramente, acho que 4 meses é pouco tempo para tirar Salvador do poder.
Se Pli etiver à espera que os resultados melhorem, so se candidata nas eleições de 2021.

Desejo muita sorte ao Pli. Que seja uma candidatura forte e bem formada.
Que sejam eleições com fair-play.

Ps: O Pli frequenta o fórum?

Sérgio Gonçalves

Não sei se o Pli frequenta o forum mas que ele tem aqui alguma guarda pretoriana, lá isso tem.

4 meses para apresentar uma candidatura é tempo suficiente. Para ser alternativa é que já tenho algumas dúvidas.

Pli há mais de um ano que está em campanha eleitoral, basta recordar as criticas que fez aquando da alteração dos estatutos do clube em finais de 2015.

Desejo-lhe toda a sorte e tenho a certeza que a sua candidatura irá enriquecer o clube e o próprio ato eleitoral.
Sócio nº 2014

tiago1992

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de February de 2017, 22:58
Não sei se o Pli frequenta o forum mas que ele tem aqui alguma guarda pretoriana, lá isso tem.


Ahahahahah já cá faltava essa...sabes como é tenho que mme fazer a um possivel tacho  8)  8)  8)

SCB Monsul

Bem, acho que com o tempo que falta o Pli certamente não ganhará as eleições. Só espero que não se demova e que continue a trabalhar para construir um projecto sólido e concorrer nas seguintes.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jmm001

Salvador tem falado muito mas não consegue responder as grandes questões do momento:

1 - como se desbarata em tão pouco tempo uma época como a de 2015/2016?
2 - qual o modelo de gestão da Academia?
3 - para onde foram as acções da CM Braga?

Vai enrolando com generalidades e lugares comuns, apoiado por uma imprensa simpática e amiga (Jogo e SportTV do accionista Joaquim Oliveira)

Ele deu um importante contributo ao Clube e devemos agradecer. Mas são 14 anos! Há Braguistas com categoria suficiente para prosseguir o trabalho de Salvador.

Viva o Enorme Sproting Clube de Braga

El Che

Se há Braguistas com categoria (e categoria refiro-me com provas dadas a nível profissional) eles que apareçam!!