News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Se entrarmos concentrados e jogarmos com pés e, principalmente, cabeça, acredito que o acesso à próxima fase fique já carimbado.

Vamos com tudo, meu Braga

Mais Norte

guerreiro1921

guerreiro1921

O meu maior medo é a inferioridade numerica no meio campo.

LS

Espero que hoje os nossos dirigentes tenham oportunidade de ver o que é um estádio moderno, apelativo e funcional quer por dentro quer por fora, por metade do preço do nosso.

É pena o Sr. premiado Arquiteto Souto Moura não ter sido convidado para esta deslocação.

Zav

Magicobraga

Neusso45

paulo.martins

Quote from: guerreiro1921 on 24 de November de 2016, 16:53
O meu maior medo é a inferioridade numerica no meio campo.

2 avançados também vai ajudar a segurar as subidas dos falsos laterais/alas

A melhor forma de combater o estilo de jogo do Gent é mesmo isto, cortar na raiz a saida de bola que esles fazem.

magico_scbraga

Dar, antecipadamente, os parabéns ao Peseiro pelo onze escalado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PauloMartins1994

Não vou poder ver porque irei estar a trabalhar (e por um lado ainda bem, penso que o meu coração não aguentaria).

Espero regressar aqui perto das 21h e ver que passamos à próxima fase e, acima de tudo, que o machado de guerra entre os adeptos e a equipa tenha sido enterrado!

Força Braga!

Lipeste

Se P. Santos não está magoado é para mim incompreensível estar fora do onze tal como Rui Fonte que me parece ser o único jogador do plantel (Martinez não conta) com capacidade para ligar o nosso  jogo interior ao  último terço ofensivo...o que este onze me transmite, com Wilson, Horta, Hassan e Stojiljkovic é uma aposta clara no contra ataque e no jogo directo...considerando as grandes dificuldades que temos vindo a demonstrar na construção de jogo assente na posse de bola até não me parece uma má estratégia dar a iniciativa do jogo aos Belgas (como sé fosse necessário) levando-os a acreditar, cada vez mais, no "massacre" e consequentemente ao seu desposicionamento defensivo para que dessa forma possamos lançar alguns contra ataques e marcar... se essa for a estratégia, mesmo sem P. Santos que esta temporada tem vindo a ser o nosso melhor jogador e marcador da equipa, esperemos que resulte na perfeição.

rpo.castro

Eles mudaram para 3-5-2. Honestamente não sei qual o melhor 11 para enfrentar estes Belgas, mas gosto de Tiba ao lado de Vuk.
Tenho espectativas baixas, pode ser que haja surpresa
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

sekko

GALEGO

Ao final, o Stojlikovic... !!
Força Braga
nao podemos perder isto...

joao1999

GOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!

BOA PRESENÇA DOS NOSSOS ADEPTOS!! O BRAGA SOMOS NÓS!!

joelvm

Parece que o Peseiro me ouviu e deixou o P. Santos no banco, o que na minha óptica faz todo o sentido.

Finalmente a equipa a ter alguma sorte, 1 remate, 1 golo, costuma ser primeiro remate do adversário, primeiro golo sofrido.