News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Old School on 23 de November de 2016, 20:36
A melhor resposta era se a equipa der tudo em campo ir espera-la e apoia-la, depois da tarja a imprensa e os nossos inimigos externos devem estar com grande esperança que haja "sangue" para os nossos lados...

Sem dúvida.

Lateralus

A jornada europeia não está a correr de feição às equipas portuguesas. A ver se conseguimos ser os "salvadores da pátria". Vai ser um jogo muito difícil. Para vencer, é necessário estar bem defensivamente e saber aproveitar a deficiente transição defensiva do adversário.

Pé Ligeiro

Eu tenho fé que a sorte nos proteja e que consigamos vencer este jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Espero que a equipa não entre a "dormir" (sem intensidade) como tem sucedido em vários jogos (Konyaspor fora, Marítimo, Santa Clara). Os jogos começam no minuto 1', não no minuto 46 ou 60'...

amtbraga

Esta história da tarja esta a ganhar um protagonismo tremendo...
Concorde-se ou nao com a mesma, o momento nao me parece oportuno e está a desviar a atençao de todos da importância deste jogo.

Orgulho Bracarense

PAF

Espero ganhar, embora acredito que não vai ser nada fácil, jogamos fora contra uma boa equipa. O fundamental é não perder o jogo, manter o 2º lugar. Numa situação normal o empate não seria (e não será provavelmente) um mau resultado, o mal vem de trás, empate em casa e o empate na Turquia.
Espero que a equipa cometa poucos erros e que o ataque marque golos.

rpo.castro

Quote from: amtbraga on 23 de November de 2016, 22:45
Esta história da tarja esta a ganhar um protagonismo tremendo...
Concorde-se ou nao com a mesma, o momento nao me parece oportuno e está a desviar a atençao de todos da importância deste jogo.
Estava se à espera de quê?
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Quote from: rpo.castro on 23 de November de 2016, 23:24
Quote from: amtbraga on 23 de November de 2016, 22:45
Esta história da tarja esta a ganhar um protagonismo tremendo...
Concorde-se ou nao com a mesma, o momento nao me parece oportuno e está a desviar a atençao de todos da importância deste jogo.
Estava se à espera de quê?
Essa é uma pergunta que gostaria de ver respondida pelo(s) autor(es) da dita cuja!

A equipa precisa de apoio mas este não é o caminho.
Orgulho Bracarense

SCB.GUERREIRO

Chegou mais um dia importante para o SCBRAGA, vale muito mais que 3 pontos, penso que em caso de vitória ( espero não estar enganado ), vamos ganhar uma equipa, estes acontecimentos podem e vão ajudar a união do universo BRACARENSE. FORÇA SCBRAGA VAMOS VENCER.

Lau

Quote from: Luís Duarte on 23 de November de 2016, 20:43
Quote from: Old School on 23 de November de 2016, 20:36
A melhor resposta era se a equipa der tudo em campo ir espera-la e apoia-la, depois da tarja a imprensa e os nossos inimigos externos devem estar com grande esperança que haja "sangue" para os nossos lados...

Sem dúvida.

Isso sim era de valor, a vitória e a merecida recessão!! Aliás este era e foi sempre o nosso Lema na época passada.
Saudações Braguistas

caon295

Vamos a eles guerreiros. Força MISTER, na derrota como na vitória estamos juntos.

As carpideiras que abundam por aqui, nada mais são do que uns seres enfermos, que perderam o norte algures no seu caminho.

karoglan1921

Fundamental não entrar a perder como em todas os jogos nesta competição está época....

A.COSTA

Quote from: amtbraga on 24 de November de 2016, 00:35
Quote from: rpo.castro on 23 de November de 2016, 23:24
Quote from: amtbraga on 23 de November de 2016, 22:45
Esta história da tarja esta a ganhar um protagonismo tremendo...
Concorde-se ou nao com a mesma, o momento nao me parece oportuno e está a desviar a atençao de todos da importância deste jogo.
Estava se à espera de quê?
Essa é uma pergunta que gostaria de ver respondida pelo(s) autor(es) da dita cuja!

A equipa precisa de apoio mas este não é o caminho.

Completamente de acordo com as ideias expressas. Faz lembrar o tipo que bate na mulher porque a ama (grande amor !!! ).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Ainda que mentalmente, dada a imposibilidade de estar presentes na Bélgica,
vamos empurrar todos no momento mais decisivo e crítico da temporada.

FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

JuBraga

Acho que se vencermos devíamos ir ao aeroporto ou ao estádio receber a equipa. Era uma boa demonstração de apoio e uma maneira de acalmar as coisas, mostrando que somos superiores a tudo e todos.

Temos de nos unir. Que acham?

Joãoscb21

Quote from: JuBraga on 24 de November de 2016, 14:18
Acho que se vencermos devíamos ir ao aeroporto ou ao estádio receber a equipa. Era uma boa demonstração de apoio e uma maneira de acalmar as coisas, mostrando que somos superiores a tudo e todos.

Temos de nos unir. Que acham?
Acho uma brilhante ideia, para mostrar ao Salvador que alguns dos verdadeiros adeptos como ele chama não poderam ir mas que estão cá para apoiar a equipa.

joelvm

Atendendo ao estilo de jogo deles, os nossos alas vão ter que ser muito competentes a fechar o flanco e a apoiar os laterais.

Para mim o segredo do jogo passa por ai, cá durante a primeira meia hora, fomos completamente engolidos até a equipa acertar as marcações, e isso só aconteceu quando Peseiro ( e com grande mérito), passou Tiba para Ala direito, recuou Wilson para ala esquerdo e passou Pedro Santos para 2º avançado.

No entanto é aqui que começa a preocupação, se do lado esquerdo Wilson é do mais competente a nível táctico que anda para ai, do lado direito P. Santos é uma verdadeira nulidade, fazendo várias abordagens sem sentido, entra várias vezes de carrinho para não correr atrás do lateral, e comete muitas faltas, quase todas sem propósito táctico, e  muitas vezes em zonas do terreno muito perigosas.

De entre as várias alternativas:

- Alan não tem intensidade para entrar de início
- Horta também parece algo verde ainda
- Tiba fecha bem, mas depois a equipa perde profundidade no flanco e obrigava a jogar com Bakic
- Djavan a médio esquerdo, passando Wilson para a direita, pode ser a melhor alternativa até pelo acrescentar de poder físico

guerreiro1921

Quote from: Joãoscb21 on 24 de November de 2016, 14:24
Quote from: JuBraga on 24 de November de 2016, 14:18
Acho que se vencermos devíamos ir ao aeroporto ou ao estádio receber a equipa. Era uma boa demonstração de apoio e uma maneira de acalmar as coisas, mostrando que somos superiores a tudo e todos.

Temos de nos unir. Que acham?
Acho uma brilhante ideia, para mostrar ao Salvador que alguns dos verdadeiros adeptos como ele chama não poderam ir mas que estão cá para apoiar a equipa.
Apoiado.
É melhor ser no estadio para poder ir mais gente

magico_scbraga

Acredito que veremos, hoje, uma equipa abnegada - como, aliás, tem sido durante toda a época (excepção feita a alguns momentos do jogo com o Santa Clara).

Seremos muitos na Bélgica, seremos imensos cá em Braga, todos, verdadeiros ou falsos na acepção salvadoriana do termo, a torcer por uma vitória deste nosso grande amor.

Goste-se ou não do treinador (que estaria longe, bem longe, de ser o meu eleito), o importante é mesmo demonstrar que estamos todos juntos.

Por falta de empenho não perderemos, com toda a certeza. Acuse-se, aliás, esta equipa de muita coisa, de desorganização táctica, de dificuldades na primeira fase de construção, de ser muitas vezes perdulária em frente à baliza, mas nunca de falta de abnegação.

Para cima deles, meu Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Quote from: guerreiro1921 on 24 de November de 2016, 14:41
Quote from: Joãoscb21 on 24 de November de 2016, 14:24
Quote from: JuBraga on 24 de November de 2016, 14:18
Acho que se vencermos devíamos ir ao aeroporto ou ao estádio receber a equipa. Era uma boa demonstração de apoio e uma maneira de acalmar as coisas, mostrando que somos superiores a tudo e todos.

Temos de nos unir. Que acham?
Acho uma brilhante ideia, para mostrar ao Salvador que alguns dos verdadeiros adeptos como ele chama não poderam ir mas que estão cá para apoiar a equipa.
Apoiado.
É melhor ser no estadio para poder ir mais gente

Isso era ouro sobre azul, a Vitória hoje sobre o Gent e depois mostrar-mos que ainda somos os mesmos adeptos da época passada que estávamos sempre lá, nas vitórias e surpreendentemente nas derrotas!!
Saudações Braguistas