News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

karoglan1921

Acho muito bem que se valorize o Horta um dos ativos mais caros da historia do clube (e que tem partido tudo) e se encoste o Martinez esse emprestado.....

Luso


Invest NO Braga

Quote from: joaomf on 29 de September de 2016, 13:13
Será um jogo difícil, por vários motivos.
Pontuar será bom, ganhar excelente.
Aqui vão os resultados em casa do Shakhtar desde 2004-05... Têm poucas derrotas (marcadas a bold) e tipicamente com grandes equipas europeias!

2004–05


3 das 4 maiores equipas nacionais já tiveram sorte por lá... chegou a nossa vez!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

#64
Quote from: karoglan1921 on 29 de September de 2016, 17:22
Acho muito bem que se valorize o Horta um dos ativos mais caros da historia do clube (e que tem partido tudo) e se encoste o Martinez esse emprestado.....

Ainda bem que nao jogam os mais caros mas sim os melhores.

Tranquejo


ULTRAS MIKE


Tuga2006

Honestamente ninguém está há espera de ganhar ao Shaktar

Luso

Acho que isto não é só azar... É este golo, é a semana passada... Até me faz lembrar os lances da final da Taça de Portugal o ano passado e outros jogos do Porto no final da época. Coincidência que o treinador é o mesmo.

Tranquejo


Tuga2006

Uma equipa pode até ter azar mas 15 minutos e não chegou há area da equipa adversária é mau demais.

LS


Gallaeci

Não percebo porque é que a sic transmite os jogos da liga europa quando não está presente nenhum dos 3 estarolas.
É notória a 'vontade' e entusiasmo dos comentadores. Se fossem outra equipa eram só orgasmos o jogo todo...

LS

Vou lanchar, quando o SCBraga entrar em campo avisem e sff.

Até logo.

AMartins

A nossa intensidade em campo está ao nível da intensidade revelada pelos comentadores da sic

ULTRAS MIKE

Quote from: AMartins on 29 de September de 2016, 18:21
A nossa intensidade em campo está ao nível da intensidade revelada pelos comentadores da sic
X 2

ULTRAS MIKE

Porque é que o nosso melhor jogador na última partida não está a jogar???

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tuga2006

Realmente o treinador é muito fraco.Nem um remate, se passou o meio campo 2 vezes foi muito, ainda bem que eles estão com pena de nós.

joelvm

Quote from: guerreiro1921 on 29 de September de 2016, 16:58
Quote from: dilios on 29 de September de 2016, 16:48
Penso que a forma como se irá disputar o jogo de logo não será uma surpresa para ninguém, o Shakhtar vai assumir o jogo, e o Braga irá certamente jogar em transição.

Nesse sentido, há que montar a equipa para isso, eu apostava neste 11:

                       Marafona
Baiano    Artur Jorge    Rosic      Goiano
                          Mauro
                                   Vukcevic
P. Tiba   
                Alan                          Wilson
                      Stojiljkovic

1. Tiba com clara missão de fechar o flanco direito
2. Alan porque apesar da idade, não há ninguém a quem a bola não queime para jogar no miolo, e será essencial ter alguns momentos com bola para a equipa tranquilizar

Deixar Pedro Santos no banco seria um erro enorme.

Já perdi a conta ao nº de vezes que o Ismaily subiu sem pressão ...