News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Luso on 26 de September de 2016, 16:51
Até estou com medo de trazer já um cabaz de Natal neste jogo...

Acho que o empate já seria um bom resultado!

Na tua perspectiva, seria melhor nem viajar! Imagina que numa equipa havia atletas com essa mentalidade... :o

A.COSTA

Quote from: Luso on 26 de September de 2016, 16:51
Até estou com medo de trazer já um cabaz de Natal neste jogo...

Acho que o empate já seria um bom resultado!

Eu tenho receio de que nunca me saia o euromilhões.

Quanto ao jogo, pouco há a perder e muito a ganhar.

Não é uma missão nada fácil, mas não há impossíveis. Ambição, raça e determinação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Se calhar é melhor consultarem o historial dos confrontos....ainda vão exigir que goleemos ...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BrunoSCB21

Sendo que o jogo das 16h é num feriado nem nos podemos queixar muito  ;D

Tranquejo

Nao temos muito a perder, mas tudo a ganhar! Vamos la matar este borrego!

Invest NO Braga

Quote from: Tranquejo on 26 de September de 2016, 21:09
Nao temos muito a perder, mas tudo a ganhar! Vamos la matar este borrego!

Tenho confiança neste jogo também! O Shaktar tem ainda uma grande equipa mas os resultados têm sido exagerados e injustos...

É engraçado que o Shaktar cresceu com uma combinação muito bem projectada por Lucescu de jogadores de leste da Europa+sul americanos. Este ano vamos nós copiar a solução (espero eu), com 3 (ou 4) do leste e os nossos habituais sul americanos/europeus...  8)

A.COSTA

Soube, através da SIC Notícias que o Shakhtar de PF joga muitas vezes em 4-2-3-1, precisamente o sistema que Peseiro pretende implementar em Braga é que tanta celeuma tem dado.

Espero um Braga de contenção, com cuidados defensivos redobrados e a sair com critério para o ataque. Desejo que a equipa seja eficaz na finalização.

A.COSTA

CONVOCADOS

Lista completa: Marafona, Matheus, Tiago Sá, Rosic, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, Ricardo Horta, Pedro Santos, Tiba, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro e Marcelo Goiano.

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2016, 19:26
CONVOCADOS

Lista completa: Marafona, Matheus, Tiago Sá, Rosic, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, Ricardo Horta, Pedro Santos, Tiba, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro e Marcelo Goiano.
Então o André Pinto não era suposta estar recuperado para este jogo?

SCB.GUERREIRO

O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
Baiano,   Artur Jorge, Rosic, Goiano
          Mauro,    Vukcevic
P. Santos,    Alan,           Wilson
             Stojiljkovic

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 27 de September de 2016, 19:38
O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
          Mauro,    Vukcevic
             Stojiljkovic

Metia o MATHEUS  e deixava o MARAFONA para a Liga.

Tranquejo

O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
          Mauro,    Vukcevic
             Stojiljkovic

Nao sei como esta Alan depois do ultimo jogo, mas seria tambem o meu onze. No entanto, penso que Peseiro vai apostar na velocidade de Horta no meio.

Lateralus

Não me parece que seja o jogo ideal para este Alan, até porque não nos vejo a ter muito bola. Imagino que o Peseiro vai reforçar o meio-campo, mas entre Tiba e Bakic, não sei quem colocaria em jogo.

guerreiro1921

Quote from: Lateralus on 27 de September de 2016, 21:07
Não me parece que seja o jogo ideal para este Alan, até porque não nos vejo a ter muito bola. Imagino que o Peseiro vai reforçar o meio-campo, mas entre Tiba e Bakic, não sei quem colocaria em jogo.

Não vejo o Tiba a jogar como médio mais adiantado no terreno. Entre esses dois apostaria no Bakic, uma vez já fez alguns jogos nessa posição.

Enormebraguista

O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
          Mauro,    Vukcevic
             Stojiljkovic

Com Artur Jorge no onze com uma equipa como o Shaktar, não temos hipóteses. O Muido é Braguista e esforçado mas penso que não chega....

Infelizmente só o temos a ele para fazer dupla com Rosic ou arriscar a por o Mauro a central.

MeZut#

Que orgulhem e respeitem o símbolo que trazem ao peito!

Jogo extremamente difícil, então com as baixas (principalmente no centro da defesa), ainda pior   :-\

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro1921

Quote from: Enormebraguista on 27 de September de 2016, 22:17
O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
          Mauro,    Vukcevic
             Stojiljkovic

Com Artur Jorge no onze com uma equipa como o Shaktar, não temos hipóteses. O Muido é Braguista e esforçado mas penso que não chega....

Infelizmente só o temos a ele para fazer dupla com Rosic ou arriscar a por o Mauro a central.

Vuk não poderia ser hipotese para central?

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 27 de September de 2016, 22:58
Quote from: Enormebraguista on 27 de September de 2016, 22:17
O MEU ONZE SERIA:

Marafona,
          Mauro,    Vukcevic
             Stojiljkovic

Vuk não poderia ser hipotese para central?
Eu só não arriscava Vuk a central porque ia fazer falta no miolo mas claramente que A.Jorge é só para fazer numero e vai ser extremamente difícil com esta defesa trazer alguma coisa da Ucrânia mas vamos acreditar.

Lipeste

É costume dizer-se e até acontecer que "quem joga para o empate acaba por perder" , mas talvez a estratégia mais acertada para este jogo seja mesmo montar a equipa para jogar atrás da linha da bola, dando a iniciativa ao adversário (nem acho que lha teremos que dar porque me parece que a irão ter naturalmente e mais vale montar uma estratégia para esse mais que provável cenário que andar aos papéis), com um meio campo de maior contenção (sem criativo/10) constituído por Mauro, Vukcevic e Bakic ou Tiba e explorar o contra ataque...não sendo apreciador das características de Wilson (para titular de uma equipa como a nossa que diz querer ter bola e jogar mais em apoios do que em transições) se há jogo ideal para o ser é este, precisamente pelas suas características, adequadas para explorar as transições rápidas; para além disso reconheço que está a cumprir, está com o pé quente e dois dos golos que marcou foram muito semelhantes, com o PL a dar largura e ele a posicionar-se em zona interior qual segundo avançado/PL (posição que bem conhece) para receber e fuzilar, parece-me ser e estar já um movimento bem trabalhado (o mesmo acontece quando o lateral sobe)...do lado direito joga o titularissimo P. Santos... como PL voltaria insistir em Stojiljkovic porque com "pouca" bola (previsão) e alguma aposta nos lançamentos longos (também previsão mas esta em função do que tenho visto fazermos), a ter que a receber/disputar com os MD e/ou DC adversários, é aquele que melhor se adequa e adapta a este tipo de circunstância...na baliza, por estar à porta mais uma convocatória para SN e por Matheus me ter pregado dois grandes sustos no último jogo (também teve grandes intervenções que ajudaram a segurar a vitória) apostaria, excepcionalmente, em Marafona (excepcionalmente porque sou apologista da rotatividade na baliza entre a Liga e as Taças + LE quando os dois guarda redes dão garantias e se equivalem, felizmente estamos muito bem servidos na baliza.

Marafona

Baiano
Rosic
A. Jorge (que volte a chutar para a bancada sempre que se sinta apertado).
Goiano

Mauro
Vukcevic
Bakic

P. Santos
Wilson
Stojiljkovic

Lipeste

Acrescentar apenas que Wilson e P. Santos terão que ajudar, e muito, os laterais a fechar os corredores porque eles, como bem nos recordamos, são rapidissimos e perigosissimos a subirem pelas alas, na época passada fizeram por ai grandes estragos.