News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Não mandaram bilhetes para não os passar em número?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Estamos a circular bem a bola, mas ainda não tivemos uma oportunidade de golo.

Tranquejo

Quote from: Lateralus on 02 de October de 2016, 20:47
Há um braço no torso do Djavan, mas a verdade é que ele teatraliza a queda.

Verdade, mas existe contacto e um penalty por assinalar.

Boa circulaçao da bola até agora, falta dar continuaçao as jogadas.

Ransick

Continua a faltar finalização... estamos muito fracos nesse capítulo!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Gallaeci

Quote from: Ransick on 02 de October de 2016, 20:51
Quote from: Gallaeci on 02 de October de 2016, 20:50
Quote from: Ransick on 02 de October de 2016, 20:48
Parece haver falta sim.... mas a forma como Djavan cai, ilude o árbitro. Na minha opinião, há falta sim, mas...
Se há falta é para marcar não há cá mas.
Quando é contra nós nunca há 'mas'.

Sendo objectivo e sem influências... se fosses árbitro, marcavas pênalti?
Marcava, até porque da perspectiva que o árbitro se encontra nota-se bem o contacto.
Mas os árbitros portugueses nem são pouco influenciados nem nada...  ::) Eu como adepto do Braga sou capaz de mais depressa dizer que fomos ou não beneficiados em certos lances do que os supostamente imparciais srs. árbitros do nosso país.
E mais a suposta regra que toda a gente fala diz que em caso de dúvida deve apitar a favor da equipa que ataca.

Luso

karoglan1921

Os mesmos jogadores que andam a semana na imprensa a dizer que o 4 lugar é pouco , passam uma parte inteira sem um remate à baliza do penúltimo classificado ...

Lateralus

Estamos a jogar muito concentrados, com poucos passes falhados e muitos cortes importantes. Mas falta a vertente ofensiva.

PMPF

Boa circulação. Sem receio de ter a bola. Esta a faltar o ultimo passe.

Braga1921

Falta alguém que faça o último passe e que leve a bola para a frente. O Alan tem 37 anos, não pode fazer tudo. Existem vezes que o meio campo parece um buraco , não anda lá ninguém , quando estamos a atacar.

O nosso ataque está uma lástima , vertente ofensiva deixa muitooooooooo a desejar.

James

Na minha opinião em termos de atitude, pressão e capacidade de circulação de bola é dos melhores jogos que estamos a fazer esta época.
Falta apenas acertar na baliza!

Duarte

Na última repetição (que passou já quase no fim da 1ª parte) parece-me simulação, no entanto não é para amarelo porque há contacto. Depois dá amarelo ao Rosic e depois não dá neste que pára a progressão do Tiba.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PMPF

De salientar também que estamos a jogar em casa. Para já parabéns aos braguistas presentes no estadio.

ENORMES!!!!!

Magicobraga

Não estamos a jogar mal mas tambem não estamos a jogar bem.

Acredito que o Arouca vai fazer uma pressão mais avançada do que tem feito ate ao momento e isso pode provocar dificuldades porque nem Artur Jorge nem Rosic são bons com os pés.

O Wilson está melhor que Pedro Santos mas está a marcar o lateral do seu lado com os olhos, já podiamos ter sofrido.

Mauro não o vi.

Hassan tem de fazer mais mas a verdade é que a bola não lhe chega.

Djavan é o nosso melhor lateral, de longe.

Olho Vivo

Está a ser melhor do que esperava. Infelizmente, não há muita criatividade e discernimento na frente. Atrás, é preciso ajustar posicionamento de pelo menos um dos médios em situação de ataque rápido do Arouca porque eles colocam todos os seus homens adiantados dentro da área à espera do cruzamento. Houve situações em que estávamos em inferioridade numérica aquando de cruzamentos/lançamentos adversários - e assim surgiu a sua melhor oportunidade.

SEMPRESCB

Ter posse de bola cá traz qualquer equipa tem o único desiquilibrador do Braga imagine-se é Djavan caso contrario ainda não tínhamos passado o meio-campo. Rosic impecável claramente o bombeiro daquela defesa que treme, treme e treme... De resto nota positiva para Alan (aos 30 e quantos? ), Matheus, Pedro Santos e Djavan o resto enfim mais do mesmo. O Wilson eu não sei se o homem joga a passo ou está a correr !

joaomf

Temos mais bola, mas ainda não tivemos nenhum lance de golo.
O Arouca é muito mais objetivo. Teve 2 ou 3 bolas enquadradas na baliza e os seus jogadores sabem centrar as bolas com "açúcar".
No lance do Djavan, numa primeira impressão pareceu-me penalty claro. Mais tarde, numa perspetiva diferente, não me parece que o Djavan seja rasteirado pela perna do adversário... só se foi empurrado. Aceito a decisão do árbitro, mas não lhe ficava mal marcar o penalty... :=)

ruilopes

Quote from: Tranquejo on 02 de October de 2016, 20:55
Quote from: Lateralus on 02 de October de 2016, 20:47
Há um braço no torso do Djavan, mas a verdade é que ele teatraliza a queda.

Verdade, mas existe contacto e um penalty por assinalar.

Boa circulaçao da bola até agora, falta dar continuaçao as jogadas.

Se os nossos equipamentos fossem da Macron .....talves fosse penalty !!

PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lateralus