News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

Braga1921

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tou farto desta *****. Não jogamos a ponta de um corno , que ***** de equipa é que se apanha a ganhar 1-0 contra o penúltimo e enfia-se toda na defesa o resto do jogo? NÃO LEMBRA A NINGUÉM.

Marcamos o golo aos 49 minutos e a partir daí..ACABOU , tudo para a defesa, CONTRA O PENÚLTIMO.

Este treinador deve andar a dormir com o Hassan de noite só pode , não percebo a insistência num jogador que não dá uma para a caixa desde o começo da época.

Sif

Sou a única a achar que o golo deles é em fora-de-jogo?!?!

PauloMartins1994

Uma vergonha esta arbitragem! Admirem-se de Portugal perder lugares no ranking, quando mal alguém belisca o sistema é logo xutado para canto.

Então aquele golo... Kuca esta metros fora de jogo, metros... é que nem sequer deixa espaço para dúvidas

Magicobraga

Fomos ROUBADOS! Nao ha falta nenhuma do Matheus e o Kuca faz se ao lance, fora de jogo por marcar! É impossivel o bandeirinha nao ter visto!

Ainda assim tanta asneira vinda do banco.

Tranquejo

Estava a ser um jogo relativamente bem conseguido. Arbtiragem manhosa e substituiçoes mal pensadas estragaram o que podia ter sido uma vitoria inteiramente justa.

PMPF

Stoj esta a tornar-se seriamente no Zé Luis 2016/2017. Zé Luis era aos 87min e agora opta por usar os descontos.

Um jogo no bolso e fazemos isto. Enfim...

ruilopes

Quote from: Sif on 02 de October de 2016, 22:14

X2
E falta do mateus para mim não é ...chuta a bola e depois encolhe o pé ......

Galécia

Isto é agoniar... 2 jogos 1 remate à baliza. O que esperar? Este Peseiro tem de ir pra rua o mais rápido possível.

PauloMartins1994

Pelo menos fizemos um jogo melhor do que a m**** que viemos fazer aqui no ano passado... mas este Arouca mete nojo, espero que desçam.

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de October de 2016, 22:14
Uma vergonha esta arbitragem! Admirem-se de Portugal perder lugares no ranking, quando mal alguém belisca o sistema é logo xutado para canto.

Então aquele golo... Kuca esta metros fora de jogo, metros... é que nem sequer deixa espaço para dúvidas

Mas tua achas que nos iam deixar apanhar o zbording, e fugir do Badajoz???
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Pareciamos o tondela, a ganhar 1-0 estacionamos o autocarro, que mentalidade.

Hassan fez mais um jogo miseravel, mais um depois de tantos e mesmo assim joga sempre. Incrivel que não o tira quando devia e depois fa-lo quando deveriamos jogar com 2 avançados. GENIO.

Bruno3429

O árbitro empurrou-nos para trás, mas empatar com o último e com mais uma exibição sofrível...começa a ser insuportável.
Hassan foi zero o jogo todo, como tantos outros. E o Stoj só entra aos 92´???
Alan (mesmo a passo), o único com cabeça e que não manda charutos para a frente, saiu.
Mau demais Sr. Peseiro!

ULTRAS MIKE

Magicobraga

Quote from: ruilopes on 02 de October de 2016, 22:16
Quote from: Sif on 02 de October de 2016, 22:14

X2
E falta do mateus para mim não é ...chuta a bola e depois encolhe o pé ......

Claramente fora de jogo e não havia falta nenhuma.

JuBraga

Esteve presente no golo, mas os números de Hassan neste jogo foi mau demais: dois ataques, zero (!) remates...

braga1981

Uma pergunta aos moderadores, porque razao a menssagem que eu escrevi deixou de estar visivel????

joao barbosa

Tenho muitas duvidas se não é o Kuca que empurra a bola!

Ransick

Eu já não tenho paciência para este treinador... rua com o gajo! Que vá taurear para Coruche. Não jogamos nada, não há fio de jogo... a ineficacia ofensiva é gritante...

Enfim, é tudo tão mau...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

braga1981

Peseiro esta a precisar de levar um abanao e vai ser ja hoje, quando sair do estadio em braga

Bb0y

Este Hugo Miguel é dos árbitros mais nojentos do futebol português. Só não é o maior porque o Paixão, vá-se lá saber como, ainda apita...