News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Concordo que isto merece castigo é uma resposta forte do SC Braga.

A melhor resposta é ganhar o jogo.

Entrar nesta pausa, que deve permitir recuperar alguns jogadores ou mesmo todos, com 16 pontos seria excelente e traria uma serenidade que agora não existe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: Lau on 02 de October de 2016, 00:16
A intenção do Arouca deve ser na mesma linha dos outros totós com o mecenas.... o SCBRAGA estar sem apoio. Sei que não é barato, mas quem poder fazer esse esforço financeiro  ( menos 3 maços de tabaco, para quem fuma  ;D) deve marcar presença!! Eu vou e levo companhia  ;)
#ESTAMOSJUNTOS, e que ninguém duvida disse!!!!

Dado que nao chove (aquele campo é um desastre para climatología adversa que felizmente nao ha este domingo) eu vou para Arouca. É um jogo para ganhar por múltiples razoes que nao é preciso enumerar aquí. Estao na mente de todos nos..
Força Braga!
A luta continúa!!

Pikachu

Ganhando este jogo ficamos com os mesmo pontos que o segundo classificado.

Melhor motivação que esta não há.

Não me lixes Braga, ganhem amanhã!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Hoje temos de ganhar, ganhar ou ganhar!! A jogar bem ou mal neste momento não me interessa, o que eu quero é os 3 pts, para calar esses gajos que pensam que por ter ficado uma época em 5º lugar, que já são gente!

Não percebo é o facto de o Braga, aparentemente, nada fazer sobre a não vinda de bilhetes para Braga..

Com um bocado de sorte vai ser o mesmo do costume e entrar no estádio já com o jogo em andamento..

Mais Norte

Depois de um jogo péssimo na Ucrânia, após uma viagem longa e desgastante, com ausências importantes na equipa, tendo os índices de confiança e de entusiasmo bastante abalados, parece que partimos para este jogo, sempre difícil, nas piores condições. No entanto, quero acreditar que podemos dar um pontapé no desânimo arrancando um bom resultado em Arouca.

Vamos ter um adversário a pressionar alto, como todos já aprenderam a fazer com o SC Braga, impiedoso nas marcações e a tentar entrar muito forte para criar instabilidade na nossa equipa.
Pelos convocados não me parece que Peseiro vá alterar significativamente a forma como a nossa equipa vai entrar em campo. Gostava de ser surpreendido. Agradavelmente, claro...

Defendo que o apoio ao avançado mais adiantado não pode ser prestado por Ricardo Horta que é um jogador determinado e lutador, mas o seu futebol, em minha opinião, e na de muito mais gente, não se enquadra com aquela posição.
As alternativas são, entendo eu, e para já, Alan, Martinez ou Rui Fonte. Tudo depende do adversário e da forma como vamos encarar o jogo. É fundamental que jogue alguém naquela posição que consiga temporizar, que se mova e que dê linhas de passe na hora de atacar. Um deles devia ir a jogo em Arouca. Quanto aos restantes, Peseiro vai entrar de início com a equipa que jogou na Ucrânia se estiverem bem fisicamente, mas acredito que pode haver mais mexidas em função do desgaste sofrido.

Bom seria que as mudanças reflectissem uma ideia lógica de rotação de jogadores. Bom para os jogadores e bom para a equipa.

FORÇA SC BRAGA.

amtbraga

Só a vitória interessa.
Pelo o que se passou na Ucrânia.
Pelo o que a administração do Arouca fez com os bilhetes.
Porque podemos chegar ao segundo lugar.

Joguem com raça.
Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Alguém sabe qual é o número da porta dos adeptos do Braga no estádio do Arouca?

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Jogam Matheus no lugar de Marafona, Djavan em vez de Baiano, Tiba no lugar de Vuk e Alan em vez de Horta:

Matheus; Goiano, Rosic, Artur e Djavan; Mauro e Tiba; Wilson, Alan e Pedro Santos; Hassan.

Lateralus

Importante vencer, para ficar no grupo dos segundos classificados e mais distante dos nossos adversários directos. Força Braga!

karoglan1921

Inacreditável o que se está a fazer ao Martinez é Fonte .

Tranquejo

Quote from: Olho Vivo on 02 de October de 2016, 19:29
Jogam Matheus no lugar de Marafona, Djavan em vez de Baiano, Tiba no lugar de Vuk e Alan em vez de Horta:

Matheus; Goiano, Rosic, Artur e Djavan; Mauro e Tiba; Wilson, Alan e Pedro Santos; Hassan.

Bom onze!

JOAOPEREIRA

Mais Norte

Muitas mexidas na equipa. Esforço na Ucrânia a isso obrigará.

Esperemos que as alterações resultem. Vamos acreditar.

FORÇA SCA BRAGA.

Magicobraga

Gallaeci

Tamos mal em termos de stream hoje.
Nada de acestreams ou sopcasts  :(

easy_scb

Luso

Digo eu que as alterações devem-se maioritariamente por opção técnica e não por gestão de esforço. À apatia da equipa na Ucrânia julgo que não se devem ter cansado muito...

Até nem me desagrada muito o 11, é esperar para ver.