News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

GALEGO

José Peseiro analisou este sábado, em conferência de Imprensa que antecedeu o treino marcado para a tarde, o desafio de amanhã, em Arouca.

«Será um jogo difícil. O Arouca tem uma equipa cujo valor não corresponde à classificação. Na época passada chegou à Europa, marco histórico para o clube e muitas vezes bateu o pé às equipas mais apetrechadas, nomeadamente o Braga empatou lá. Não é pelos pontos que se avaliam os adversários. Vão criar-nos muitas dificuldades. É mais um jogo importante em que queremos somar os três pontos, em que a alma guerreira tem que estar presente», sublinhou o treinador do SC Braga.

Questionado sobre as dificuldades que a sua equipa tem sentido em absorver o sistema tático em 4x2x3x1, José Peseiro reagiu com naturalidade e recordou a classificação que os guerreiros ocupam: «Já jogámos bem em 4x2x3x1, noutros jogos não. Sabemos da dificuldade da adaptação de jogadores que fomos buscar e acreditamos no valor deles, mas, se calhar, o tempo de trabalho que temos até à data não é suficiente para sermos consistentes, mas já jogámos bem e perdemos como, por exemplo, aconteceu com o Benfica. De qualquer forma, temos 13 pontos, estamos a três do primeiro classificado e isso dá-nos confiança e tranquilidade para cimentarmos o processo.»

Em relação a alterações no onze, o treinador afirmou não estar ainda em condições de transmitir qualquer tipo de indicação: «Temos treino às 15 horas e depois vamos avaliar. Não posso dar uma resposta objetiva sobre quais as alterações. Ainda não fizemos 48 horas de jogo. Vou analisar, em treino, como os jogadores estão, verificar as queixas de cada um, quem poderá recuperar mais rapidamente e só após o treino poderei tomar as decisões necessárias.»

José Peseiro adiantou ainda que André Pinto continua a recuperar de lesão, enquanto Velázquez já se treinou, mas não está ainda em condições de ir a jogo. A convocatória será divulgada ao final da tarde.

In ABola

AMartins

Gostava que AS se pronunciasse acerca desta situação provocada por essa agremiação aziada (juntamente com o lambe-botas Vidigal).
Espero (ou pelo menos desejo) também que a resposta dentro de campo seja à altura!

LS

Off-Topic :

Cajuda no programa da RTP3 "Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio"

Falou muito sobre o SCBRaga e os tempos que cá passou e porque foi despedido.

Curiosa a justificação para o despedimento depois da classificação para a Taça UEFA após o jogo em Guimarães.

Luso

Quote from: GALEGO on 01 de October de 2016, 15:18(...) para cimentarmos o processo.»
Agora até antes do jogo fala em cimentar o processo. ;D Estou para ver até quando vai dizer isto...

Sérgio Gonçalves

Ao ler estas declarações fiquei ainda mais preocupado:

"Questionado sobre as dificuldades que a sua equipa tem sentido em absorver o sistema tático em 4x2x3x1, José Peseiro reagiu com naturalidade e recordou a classificação que os guerreiros ocupam: «Já jogámos bem em 4x2x3x1, noutros jogos não. Sabemos da dificuldade da adaptação de jogadores que fomos buscar e acreditamos no valor deles, mas, se calhar, o tempo de trabalho que temos até à data não é suficiente para sermos consistentes, mas já jogámos bem e perdemos como, por exemplo, aconteceu com o Benfica. De qualquer forma, temos 13 pontos, estamos a três do primeiro classificado e isso dá-nos confiança e tranquilidade para cimentarmos o processo.»"

É verdade que eu não vi todos os jogos do Braga, mas no jogo com Shaktar jogamos em 4x4x2 clássico no momento defensivo, sem bola. Há, também, a forte possibilidade de eu não perceber nada disto.
Sócio nº 2014

Tranquejo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2016, 16:55
Ao ler estas declarações fiquei ainda mais preocupado:

"Questionado sobre as dificuldades que a sua equipa tem sentido em absorver o sistema tático em 4x2x3x1, José Peseiro reagiu com naturalidade e recordou a classificação que os guerreiros ocupam: «Já jogámos bem em 4x2x3x1, noutros jogos não. Sabemos da dificuldade da adaptação de jogadores que fomos buscar e acreditamos no valor deles, mas, se calhar, o tempo de trabalho que temos até à data não é suficiente para sermos consistentes, mas já jogámos bem e perdemos como, por exemplo, aconteceu com o Benfica. De qualquer forma, temos 13 pontos, estamos a três do primeiro classificado e isso dá-nos confiança e tranquilidade para cimentarmos o processo.»"

É verdade que eu não vi todos os jogos do Braga, mas no jogo com Shaktar jogamos em 4x4x2 clássico no momento defensivo, sem bola. Há, também, a forte possibilidade de eu não perceber nada disto.

Se percebes ao nao disto nao posso dizer, mas tens razao no 442 a defender  ;D
A equipa costuma atacar em 4231 e defender em 442, com o medio ofensivo a subir para criar uma linha de dois na frente.

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2016, 14:02
Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2016, 13:41
Informação segura (que contradiz a que me passaram ontem à noite):

Em Braga não há bilhetes à venda. Os bilhetes são vendidos em Arouca a 13 €.

Espero sinceramente que o Arouca desça de divisão. Com uma postura miserável destas espero mesmo que desça.

Cambada de energúmenos.

Ah ok assim vai de encontro ao que me tinham transmitido...E preparem-se para os 15€...

Hoje a tarde confirmaram-me na loja do Braga que ha bilhetes em Arouca a 13€

Zav

Convocados:  Rosic, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, D. Coutinho, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, M. Goiano e Matheus.

Tranquejo

Sporting acaba de empatar em Guimaraes. Indispensavel ganhar este jogo!

AMartins

Problemático ainda nenhum dos centrais ter recuperado.
Gostava de ver o Rui Fonte a fazer dupla com Stoj!

Heisenberg

A.COSTA

Bem, depois do empate de Guimarães há mais razões (ainda) para querer ganhar. Por um lado podemos fugir um pouco a quem nos persegue e por outro podemos chegar ao segundo lugar.

Há muitas lesões neste momento. Importante ganhar pelo contexto do jogo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Direcções de ***** estas, só prejudicam o espectáculo e só fomentam guerras... depois claro, dá ***** e fogem com o rabinho entre as pernas. E quem sai prejudicado? O adepto que gosta de ir à bola, que gosta de se distrair do dia a dia, que gosta de aproveitar o dia, passear e ver o futebol. É sempre o mesmo o prejudicado, e desta ***** toda a nossa direcção que não assobie para o lado, pois não são propriamente santos nenhuns... então agora parece que andam todos com tiques de novo-riquismo.

Ódio eterno a esta escumalha...

Olho Vivo

O meu onze:

Marafona; Baiano, Rosic, Artur, Goiano; Mauro, Vuk; Wilson, Alan, Pedro Santos; Hassan.

Na defesa, não temos alternativas, Djavan à parte (e não sei como ele se encontra fisicamente). Pensei que teríamos pelo menos André Pinto de regresso... A dupla de pivots do meio-campo é um problema: não vejo grandes alternativas a Mauro-Vuk e são jogadores fisicamente muito sobrecarregados. Tiba pode jogar aí mas parece-me apenas solução de recurso; julguei que Bakic o poderia ser mas hoje tenho a sensação de que, apesar da sua qualidade técnica, é demasiado "macio" para jogar nessas posições; espero (ou melhor, desejo) que Luís Aguiar ainda possa ser essa tal alternativa. De resto, desde que o seu físico seja protegido (i.e., permitindo que haja o necessário descanso entre partidas), Alan tem de jogar nesta equipa. Os restantes três da frenteque escolhi... do que conheço são os melhores que temos (ainda que haja alguns jogadores que conheço mal, como são os casos de Coutinho, Martinez e Benitez, este ainda de fora dos convocados).

A alternativa seria apresentarmo-nos num 4-4-2 claro, com Fonte a apoiar Hassan (ou Stoij). Mas não vejo dinâmicas no nosso actual meio-campo para suportar esta opção, pelo menos como solução inicial (e não apenas de recurso).

A.COSTA

O meu onze:

Marafona; Goiano, Rosic, Artur, Djavan; P. Tiba, Vuk; Wilson, Pedro Santos; Stoj e Rui Fonte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

3 centrais lesionados quase á 3 semanas que anda a fazer o departamento médico neste clube? É que assim meus amigos o treinador pode ser o que for mas também não há milagres, ter de jogar com jogadores de 4 e 5 linha tanto tempo é muito mau. Uma coisa também é certa eu não sei o que ele faz aos centrais mas já na primeira passagem por ca tivemos que por Custódio a central no Porto foi obrigado a recorrer ao Chidozie e agora volta a acontecer, é de desconfiar não dá para ser só azar.

Quanto ao jogo é indispensável ganhar nem que seja por 0.5 a zero!

kaspanamona

- Se alguns dos segundas linhas não têm oportunidade de fazerem este jogo perante aquilo que foi feito na passada quinta-feira, não sei o que esses jogadores hão-de pensar. Aliás, até sei.
Há que fazer os "primeiras linhas" sentirem o gosto do banco.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Legião

Esta história dos bilhetes é mais um episódio que não se percebe, nós incomodamos mesmo muita gente, não percebo porquê. Uma coisa eu sei, mesmo assim, e ao contrário do que os responsáveis do Arouca devem pretender a equipa não estará sozinha. Força Braga, vamos lá trazer estes 3 importantes pontos, ainda mais depois dos resultados do fim-de-semana.

Atenção aos jogadores que passaram pelo nosso clube, alguns decidem fazer o jogo da época contra nós, já para não falar de cavar boracos na zona de marcação de penaltis... não facilitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lau

A intenção do Arouca deve ser na mesma linha dos outros totós com o mecenas.... o SCBRAGA estar sem apoio. Sei que não é barato, mas quem poder fazer esse esforço financeiro  ( menos 3 maços de tabaco, para quem fuma  ;D) deve marcar presença!! Eu vou e levo companhia  ;)
#ESTAMOSJUNTOS, e que ninguém duvida disse!!!!
Saudações Braguistas

guerreiro1921

Pelo que soube a direção do Arouca simplesmente não mandou bilhetes para Braga. Espero bem que a FPF e a Liga castiguem o Arouca, ula vez que são obrigados a enviar 5% da lotação do estadio/gamela.

Andamos nós a emprestar/dar jogadores ao Arouca e eles a seguir f*dem-nos.

Que desçam de devisao e que não voltem nunca mais, escumalha