News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 30 de September de 2016, 21:23
Quote from: Luís Duarte on 30 de September de 2016, 21:19
Quote from: tiago1992 on 30 de September de 2016, 15:39
Pelo que soube o problema está do lado do Arouca e não do Braga...Na minha opinião o Braga apenas peca em nada dizer...Bilhetes só lá em Arouca mas mais logo confirmo se é mesmo assim ou não...

Como assim? Que eu saiba, o Arouca é obrigado a enviar 5% dos bilhetes...

Como disse o que ouvi foram apenas rumores...Logo vou passar na loja e confirmo se é verdade ou não...
Em principio o Arouca deveria mandar 5%
Não cabe na cabeça de ninguém ter que comprar os bilhetes so em Arouca.
Vamos la ver como isto se vai desenrolar

A.COSTA

Ou surge uma explicação racional de modo oficial ou isto está mesmo a bater no fundo.

Andaram a anunciar bilhetes a 8 € e agora retiraram tudo?

AS está fora do país?

O clube está a saque?

Está instalado o caos?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921


tiago1992

Preço do bilhete 13€ e só pode ser adquirido lá (agora com confirmação)...Sem querer fazer de advogado do diabo a culpa disto é do Arouca e deve-se a divergências entre as direcções...

ps: sem querer demover ninguém de ir, o Arouca anuncia no site deles o bilhete de publico a 15€ por isso não se espantem que lá seja cobrado isso. Eu vou na mesma...

Gallaeci

Quote from: tiago1992 on 30 de September de 2016, 22:48
Preço do bilhete 13€ e só pode ser adquirido lá (agora com confirmação)...Sem querer fazer de advogado do diabo a culpa disto é do Arouca e deve-se a divergências entre as direcções...

ps: sem querer demover ninguém de ir, o Arouca anuncia no site deles o bilhete de publico a 15€ por isso não se espantem que lá seja cobrado isso. Eu vou na mesma...
Estes ficaram uma vez em 5º lugar e já se acham gente grande...

Luís Duarte

A ver se regresso a casa com uma cadeira daquela gamela para recordação e para fazer valer os 15€.

A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 30 de September de 2016, 23:12
A ver se regresso a casa com uma cadeira daquela gamela para recordação e para fazer valer os 15€.

Sempre era melhor uma vitória do que uma cadeira. :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


A.COSTA

Pelo que me disseram agora, mantém-se a venda de bilhetes assim:

- bilhetes 8€

- bilhete + viagem 21€
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiago1992

Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2016, 23:58
Pelo que me disseram agora, mantém-se a venda de bilhetes assim:

- bilhetes 8€

- bilhete + viagem 21€

Onde disseram isso?Na loja não me venderam bilhete.Vou já lá fazer barulho amanha de manha...

A.COSTA

Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2016, 00:25
Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2016, 23:58
Pelo que me disseram agora, mantém-se a venda de bilhetes assim:

- bilhetes 8€

- bilhete + viagem 21€

Onde disseram isso?Na loja não me venderam bilhete.Vou já lá fazer barulho amanha de manha...

Uma sócia do Braga que esteve na loja.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiago1992

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2016, 10:13
Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2016, 00:25
Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2016, 23:58
Pelo que me disseram agora, mantém-se a venda de bilhetes assim:

- bilhetes 8€

- bilhete + viagem 21€

Onde disseram isso?Na loja não me venderam bilhete.Vou já lá fazer barulho amanha de manha...

Uma sócia do Braga que esteve na loja.

Quando? É que hoje de manha fui lá e disseram-me a mesma coisa  >:( >:( >:( >:(

100%SCB

Jogo que temos de ganhar, não vai ser fácil, mas está ao nosso alcançe.

O meu onze:

Marafona
Baiano
Rosic
Artur
Djavan
Mauro
Vuk
Pedro
Alan
Wilson
Rui Fonte

Mas penso que irá jogar Goiano e Hassan. Talvez o Horta tambem jogue.
FORÇA BRAGA

Pikachu

O Rio Ave acaba de perder em casa.

Jogo importante para aumentar a vantagem sobre um dos possíveis adversários na luta pelo 4 lugar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

A.COSTA

Informação segura (que contradiz a que me passaram ontem à noite):

Em Braga não há bilhetes à venda. Os bilhetes são vendidos em Arouca a 13 €.

Espero sinceramente que o Arouca desça de divisão. Com uma postura miserável destas espero mesmo que desça.

Cambada de energúmenos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiago1992

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2016, 13:41
Informação segura (que contradiz a que me passaram ontem à noite):

Em Braga não há bilhetes à venda. Os bilhetes são vendidos em Arouca a 13 €.

Espero sinceramente que o Arouca desça de divisão. Com uma postura miserável destas espero mesmo que desça.

Cambada de energúmenos.

Ah ok assim vai de encontro ao que me tinham transmitido...E preparem-se para os 15€...

JuBraga

Era não ir ninguém. Nem merecem um cêntimo da nossa parte...

A.COSTA

O que o Arouca fez aos adeptos do SC Braga merece uma resposta à altura da nossa equipa.

Há motivos de sobra para que o nível de desempenho suba claramente em relação ao triste jogo de Lviv.

Espero um Braga atacante, a mandar no jogo e a ser competente. Espero ainda que surja uma equipa unidade, onde todos remem para o mesmo lado.

Só as vitórias podem trazer tranquilidade ao reino dos Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

O bebedolas do Lito Vidigal fez a antevisão do jogo:

O Arouca recebe o Sp. Braga, este domingo, em jogo da sétima ronda do campeonato e num momento menos positivo, depois de na época passada ter sido a grande surpresa da Liga. Lito Vidigal não está preocupado com isso, mas sublinha que é importante ter a noção do que se passou em 2015/2016.

«Depois da época passada, todas as equipas olham para o Arouca de forma diferente. É importante que também nós saibamos o que fizemos para ter feito o que fizemos na época passada. É importante voltarmos aos nossos princípios de jogo, com uma vontade de ganhar tremenda. Isso foi o que nos norteou.»

Na antevisão a esta partida, o técnico do Arouca disse ainda que os seus atletas devem «encontrar competitividade em si mesmos» e «tentar superiorizar-se a todos os adversários», mas reconhece que este jogo, entre duas equipas que se apuraram para a Liga Europa no final da época passada, será difícil.

«É um jogo difícil contra um adversário forte, com ambições diferentes das nossas. O Sp. Braga tem um bom plantel, com muitas soluções. Ainda assim, é possível vencer e é sempre dessa forma que nós trabalhamos.»


Depois da colocação dos bilhetes a 13€ e nem sequer haver em Braga, espero que desçam de divisão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

O Arouca devia era de ter vergonha do que está a fazer aos adeptos do Braga!! Se fosse lá jogar um dos 3 estarolas, eles até ofereciam os bilhetes, para depois aparecer o estádiozinho deles todo cheio de adeptos adversários, como é costume! Por mim eles que desçam de divisão!!

Mas peço a toda a gente que possa, que não deixe de ir, pois esses gajos merecem uma boa resposta nossa, quer no campo quer na bancada!!

FORÇA BRAGA!!