News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

Duarte

Como é que se explica que para Aveiro a viagem tenha sido 7,5€ e para Arouca que é um pouco mais perto seja 13€? Como é que se explica que a viagem a Coimbra, que é bem mais longe, no ano passado tenha sido 9€?

Ou é um erro e a informação está invertida ou alguém está a meter dinheiro ao bolso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 28 de September de 2016, 14:09
Como é que se explica que para Aveiro a viagem tenha sido 7,5€ e para Arouca que é um pouco mais perto seja 13€? Como é que se explica que a viagem a Coimbra, que é bem mais longe, no ano passado tenha sido 9€?

Ou é um erro e a informação está invertida ou alguém está a meter dinheiro ao bolso.

Que alguém mete, toda a gente sabe. Desta vez provavelmente estará a ser mais... Deve estar a precaver-se para a reforma!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 28 de September de 2016, 14:28
Quote from: eduardo_manulo on 28 de September de 2016, 14:25
Quote from: Duarte on 28 de September de 2016, 14:09
Como é que se explica que para Aveiro a viagem tenha sido 7,5€ e para Arouca que é um pouco mais perto seja 13€? Como é que se explica que a viagem a Coimbra, que é bem mais longe, no ano passado tenha sido 9€?

Ou é um erro e a informação está invertida ou alguém está a meter dinheiro ao bolso.

Que alguém mete, toda a gente sabe. Desta vez provavelmente estará a ser mais... Deve estar a precaver-se para a reforma!
Também pensei logo nisso.  ;D ;D

As viagens variam consoante a altura do ano, transportadora, numero de autocarros, destinos.... Acredito que nem sempre seja possível arranjar soluções mais baratas.

Acho de muito mau tom fazerm acusações faceis de corrupçao pondo em causa a honestidade de alguém.

guerreiro1921

Eu interpretei o preço da viagem 5€ e o pack 13€ mas ha, realmente, espaço para dúvidas.

Nada como alguém passar na loja e perguntar.

guerreiro1921

Passei na loja do Braga e confirmaram que o paco é 21€


Duarte

Vá lá, não desanimem, para quem já foi à Luz por 25€, 21€ para Arouca é uma pechincha!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Eu continuo a achar que há um erro.

A viagem deverá ser 8€ e o bilhete 13€. Talvez tenham invertido os preços porque como o jogo é relativamente perto, o pessoal na maioria vai de carro e conseguem recuperar algum dinheiro perdido nos bilhetes de camioneta... Mas isto sou eu a pensar e acreditar no bom senso das pessoas.

Lembrem-se que pagamos sempre 13€ no Arouca.


Para quem ainda tiver dúvidas da chulisse:


Luís Duarte

Se for assim, é bom. Vou de carro e daqui a pouco vou à loja comprar um bilhete de 13€ por 8€ ;D

A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 29 de September de 2016, 15:33
Se for assim, é bom. Vou de carro e daqui a pouco vou à loja comprar um bilhete de 13€ por 8€ ;D

De 15€ por 8 €.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Venha de lá uma vitória na linha do Braga x Boavista, Braga x Setúbal entre outras, para Peseiro ter mais um balão de oxigénio e acreditar que a equipa está a evoluir.

Luís Duarte

Alguém encontra alguma informação relativa aos bilhetes no site ou no facebook? É impressão minha ou desapareceu?

Cão Vadio

Quote from: easy_scb on 29 de September de 2016, 20:29
Venha de lá uma vitória na linha do Braga x Boavista, Braga x Setúbal entre outras, para Peseiro ter mais um balão de oxigénio e acreditar que a equipa está a evoluir.
Ele já deve passar a noite agarrado á botija de oxigénio e a pensar, "porque é que eu não fui treinar o Montijo", isto sem querer denegrir a imagem do clube, lógico!

karoglan1921

Só espero que o Djavan não jogue.

Compreendo a decisão do treinador, Djavan com a sua capacidade de aceleração destoava em relação aos restantes...


Luís Duarte

Confirma-se, removeram a notícia do site. [Original] [Em cache]
Toda esta situação é vergonhosa...

tiago1992

Quote from: Luís Duarte on 30 de September de 2016, 15:32
Confirma-se, removeram a notícia do site. [Original] [Em cache]
Toda esta situação é vergonhosa...

Pelo que soube o problema está do lado do Arouca e não do Braga...Na minha opinião o Braga apenas peca em nada dizer...Bilhetes só lá em Arouca mas mais logo confirmo se é mesmo assim ou não...

SEMPRESCB

Espero bem ter A.Pinto ou Velasquez para este jogo, dá me arrepios olhar para a nossa dupla de centrais nos últimos jogos Rosic fez apenas um bom jogo e foi em Espanha, apesar de notar que tem muita qualidade e pode evoluir imenso (com um treinador a sério) parece me muito desconcentrado nos últimos jogos e A.Jorge apesar da vontade simplesmente não tem qualidade para jogar na 1ª liga muito menos num Braga.  Para mim podem falar de Rafa e Luiz Carlos mas Boly é neste momento o jogador que mais falta  nos faz dos que saíram e apesar do treinador não perceber um chavo de bola os nossos erros defensivos têm sido gritantes com umas ofertas atrás de outras assim não há equipa que resista. Espera-se uma vitória e uma imagem diferente dos últimos jogos caso contrário Salvador tem de começar a agir.   

Luís Duarte

Quote from: tiago1992 on 30 de September de 2016, 15:39
Pelo que soube o problema está do lado do Arouca e não do Braga...Na minha opinião o Braga apenas peca em nada dizer...Bilhetes só lá em Arouca mas mais logo confirmo se é mesmo assim ou não...

Como assim? Que eu saiba, o Arouca é obrigado a enviar 5% dos bilhetes...

tiago1992

Quote from: Luís Duarte on 30 de September de 2016, 21:19
Quote from: tiago1992 on 30 de September de 2016, 15:39
Pelo que soube o problema está do lado do Arouca e não do Braga...Na minha opinião o Braga apenas peca em nada dizer...Bilhetes só lá em Arouca mas mais logo confirmo se é mesmo assim ou não...

Como assim? Que eu saiba, o Arouca é obrigado a enviar 5% dos bilhetes...

Como disse o que ouvi foram apenas rumores...Logo vou passar na loja e confirmo se é verdade ou não...