News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

Lau

Quote from: rpo.castro on 21 de September de 2016, 10:15
Quote from: Lau on 21 de September de 2016, 09:33
Contra ao Gent juntei-me à claque BL, mas como tenho cadeira na poente, não posso ir para lá desta vez.

Alguém sabe se eles trocam as cadeiras???  Mas como sou das que canto, grito, e não assobio, acho que podiamos juntar um grupinho daqui do forum para apoiarmos do lado da poente.

Se visse o Stojilikovic em campo desde inicio acho que teria uma motivação acrescida para apoiar e como eu, penso que a maioria dos adeptos. Sou contra os assobios, mas acho que o Peseiro também se põe a jeito... afinal só foi o nosso melhor marcador na época passada!! E com as falta de pontaria, será que não devia arriscar mudar???? Depois quando substitui tarde e a más horas tira o Pedro Santos, só o nosso melhor jogador atualmente....  acho realmente que se põe a jeito!!!

Espero que tenha noção que neste jogo é para ganhar, está com tolerância zero em relação ao resultado!!
Assobia as substituições se não concordas, assobia no final do jogo se não jogaram bem, ou mostra a tua insatisfação com o treinador no final do jogo.
Agora no decorrer do jogo, assobiar para quê? Para um jogador que está a jogar mal passar a jogar pior?

Concordo perfeitamnete, como eu frisei não assobio e sou contra quem assobia, só acho que o Peseiro se põe a jeito.... não que EU o vá fazer. Eu deixo para dar a minha opinião no facebook dele, vale o que vale é certo, mas só aí eu "reclamo" nunca durante nem mesmo no fim do jogo!!
Saudações Braguistas

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Só queria ver um 10 no 11. Isso ou um avançado ao lado de Hassan. Nunca Horta nem Tiba.


Marafona
Baiano
Rosic
Artur Jorge
Goiano
Vuk
Tiba
Wilson
Santos
Hassan
Fonte

Zav

Centrais disponíveis para este jogo só temos o Rosic e o Artur Jorge?

guerreiro1921

Quote from: Lau on 21 de September de 2016, 09:33
Contra ao Gent juntei-me à claque BL, mas como tenho cadeira na poente, não posso ir para lá desta vez.

Alguém sabe se eles trocam as cadeiras???  Mas como sou das que canto, grito, e não assobio, acho que podiamos juntar um grupinho daqui do forum para apoiarmos do lado da poente.

Se visse o Stojilikovic em campo desde inicio acho que teria uma motivação acrescida para apoiar e como eu, penso que a maioria dos adeptos. Sou contra os assobios, mas acho que o Peseiro também se põe a jeito... afinal só foi o nosso melhor marcador na época passada!! E com as falta de pontaria, será que não devia arriscar mudar???? Depois quando substitui tarde e a más horas tira o Pedro Santos, só o nosso melhor jogador atualmente....  acho realmente que se põe a jeito!!!

Espero que tenha noção que neste jogo é para ganhar, está com tolerância zero em relação ao resultado!!

Seria sem dúvida uma excelente ideia uma vez que a poente ficou sem claque.
Quem for da poente que se junte a Lau.

Lipeste

Gostaria de ver um meio campo trabalhado com Vukcevic e Bakic como MD/MC e Martinez como MO...na ala direita P. Santos é indiscutível mas na esquerda também gostaria de ver entrar O. Benítez para ver o que vale uma vez que nunca o vi jogar e porque não quero acreditar que Wilson seja o melhor jogador do plantel para o lugar, aliás até me custa a aceitar a importância que JP lhe está a atribuir em determinadas vertentes do jogo como a marcação de cantos e a marcação de livres por exemplo...como PL, neste sistema que utiliza apenas um, continuo a achar que Stojiljkovic, pelas suas caracteristicas, talvez seja mesmo  a melhor opção, sendo-a ou não gostava de o ver entrar no onze para assim poder comparar o seu rendimento e o da equipa no último terço ofensivo consigo em campo com aquele que Hassan e o colectivo tem vindo a ter nesse sector. 

Assim sendo gostaria de ver jogar este onze:

Marafona

Baiano
A. Jorge
Rosic
Goiano
Vukcevic
Bakic
Martinez
P. Santos
O. Benitez
Stojiljkovic

Profect_SCBraga

Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Satmar

Quote from: Profect_SCBraga on 21 de September de 2016, 23:51
Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois, caso se confirme não é uma grande notícia para nós. Não que Matheus não tenha valor, mas sim porque Marafona é muito, muito superior. Aliás, arrisco-me a dizer que Marafona é hoje o 2.º melhor guarda-redes português, depois de Patrício. Em Portugal, para mim é o melhor.
Força Guerreiros!!!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Satmar on 22 de September de 2016, 00:11
Quote from: Profect_SCBraga on 21 de September de 2016, 23:51
Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois, caso se confirme não é uma grande notícia para nós. Não que Matheus não tenha valor, mas sim porque Marafona é muito, muito superior. Aliás, arrisco-me a dizer que Marafona é hoje o 2.º melhor guarda-redes português, depois de Patrício. Em Portugal, para mim é o melhor.
Força Guerreiros!!!

Não há aqui uma contradição?  ;D
Sócio nº 2014

mamareke

Sábado todos ao estádio, bom horário não existe desculpas para ficar em casa.

joao1999

Quote from: mamareke on 22 de September de 2016, 22:00
Sábado todos ao estádio, bom horário não existe desculpas para ficar em casa.
É verdade, já não me lembrava de um jogo nosso para o campeonato, marcado para um dia e para umas horas decentes!

O apoio de todos é fundamental! Força Braga!

Bracarense

É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 22 de September de 2016, 23:27
É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

Ha um desculpa: PESEIRO é o treinador.

Vamos Braga. Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: Johnny9 on 22 de September de 2016, 23:05
já não me lembrava de um jogo nosso para o campeonato, marcado para um dia e para umas horas decentes!

O último?

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 22 de September de 2016, 23:32
Quote from: Bracarense on 22 de September de 2016, 23:27
É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

Ha um desculpa: PESEIRO é o treinador.

Vamos Braga. Juntos seremos mais fortes.

Serei o único a achar que 20:30 é tarde para levar os filhos pequenos ao futebol?!?!

Profect_SCBraga

Quote from: guerreiro1921 on 22 de September de 2016, 23:43
Quote from: A.COSTA on 22 de September de 2016, 23:32
Quote from: Bracarense on 22 de September de 2016, 23:27
É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

Ha um desculpa: PESEIRO é o treinador.

Vamos Braga. Juntos seremos mais fortes.

Serei o único a achar que 20:30 é tarde para levar os filhos pequenos ao futebol?!?!
Compreendo que dependendo da idade pode ser considerado tarde, acabar por volta das 22 horas, mas também vão ser poucos os jogos em casa a um sábado de tarde ou mais cedo que as 20 horas..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

LS

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de September de 2016, 10:59
Quote from: Satmar on 22 de September de 2016, 00:11
Quote from: Profect_SCBraga on 21 de September de 2016, 23:51
Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois, caso se confirme não é uma grande notícia para nós. Não que Matheus não tenha valor, mas sim porque Marafona é muito, muito superior. Aliás, arrisco-me a dizer que Marafona é hoje o 2.º melhor guarda-redes português, depois de Patrício. Em Portugal, para mim é o melhor.
Força Guerreiros!!!

Não há aqui uma contradição?  ;D

;D ;D ;D ;D

Luso

Quote from: A.COSTA on 22 de September de 2016, 23:32
Quote from: Bracarense on 22 de September de 2016, 23:27
É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

Ha um desculpa: PESEIRO é o treinador.

Vamos Braga. Juntos seremos mais fortes.
Isso não pode ser uma desculpa... Não é um treinador que goste e lá estarei na mesma.

Esperemos que a equipa volte aos bons resultados.

Satmar

Quote from: Layne Staley on 23 de September de 2016, 00:24
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de September de 2016, 10:59
Quote from: Satmar on 22 de September de 2016, 00:11
Quote from: Profect_SCBraga on 21 de September de 2016, 23:51
Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois, caso se confirme não é uma grande notícia para nós. Não que Matheus não tenha valor, mas sim porque Marafona é muito, muito superior. Aliás, arrisco-me a dizer que Marafona é hoje o 2.º melhor guarda-redes português, depois de Patrício. Em Portugal, para mim é o melhor.
Força Guerreiros!!!

Não há aqui uma contradição?  ;D

;D ;D ;D ;D

Não. Eu considerei Portugal apenas até ao final da A3.... ;D
Efetivamente, para mim, Marafona é mesmo é de seleção. O 2.º GR e nunca 3.º.

Joãoscb21

Quote from: Satmar on 23 de September de 2016, 01:15
Quote from: Layne Staley on 23 de September de 2016, 00:24
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de September de 2016, 10:59
Quote from: Satmar on 22 de September de 2016, 00:11
Quote from: Profect_SCBraga on 21 de September de 2016, 23:51
Provavelmente joga o Mateus na baliza..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois, caso se confirme não é uma grande notícia para nós. Não que Matheus não tenha valor, mas sim porque Marafona é muito, muito superior. Aliás, arrisco-me a dizer que Marafona é hoje o 2.º melhor guarda-redes português, depois de Patrício. Em Portugal, para mim é o melhor.
Força Guerreiros!!!

Não há aqui uma contradição?  ;D

;D ;D ;D ;D

Não. Eu considerei Portugal apenas até ao final da A3.... ;D
Efetivamente, para mim, Marafona é mesmo é de seleção. O 2.º GR e nunca 3.º.
Isso é difícil de ver porque também temos o Anthony Lopes que é muito bom guarda-redes  Portugal não é pelos guarda redes que se tem que chorar porque temos 3 que cumprem bem. Neste caso Patrício, Marafona e Anthony Lopes.