News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

Legião


No próximo sábado defrontamos um surpreendente Vitória que ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos ocupa os lugares cimeiros da tabela ao comando de José Couceiro.

O Braga vem de um bom jogo no estádio da Luz apesar do mau resultado e de um fora de jogo do tamanho do estádio. A equipa deu sinais de estar a crescer, mas parece que joga melhor fora do que em casa, deixemos os assobios para quem nos quer prejudicar e não para os nossos gverreiros, vamos dar a tranquilidade e o apoio que esta precisa para evoluir.

Todos à Pedreira Mágica, quem puder que se junte ao sector ultra para mais um grande ambiente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

mamareke

Agora é todos ao estadio Apoiar temos que estar em força sábado. 

Tranquejo

Importante ganhar e, de preferencia, com uma boa exibiçao para dar tranquilidade aos adeptos, a equipa e ao treinador. Siga!

A.COSTA

Ganhar é fundamental. Deixem de lado a mania e tiques de grandeza de criticar o treinador.

Juntos seremos mais fortes.

A equipa precisa nós. Mas não a assobiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2016, 13:47
Ganhar é fundamental. Deixem de lado a mania e tiques de grandeza de criticar o treinador.

Juntos seremos mais fortes.

A equipa precisa nós. Mas não a assobiar.
Isto, nada mais a dizer!

karoglan1921

Gostava de ver um meio campo

                   Vuk

Bakic/Tiba           Martinez

rb_bl_21

O Braga parece jogar melhor fora do que em casa porque os jogadores estão ligeiramente a acusar a pressão que nós adeptos fazemos sobre eles, deixem o assobio em casa se faz favor e toca a apoiar!

JOAOPEREIRA

Na minha opinião, muito melhor uma simples interjeição do que o assobio quando algo não agrada. O assobio é muito mais acutilante na mente dos jogadores, com um efeito quase imediato.

Dito isto, baixem as expectativas desde já, e subam-nas gradualmente com o expectável aumento do nível exibicional da equipa, com sinal positivo neste último jogo na Luz. A equipa precisa do apoio dos adeptos, e ninguém trabalha melhor enquanto é insultado e assobiado. Deixem-nos respirar um pouco!

Todos à Pedreira, que o Braga somos nós.

magico_scbraga

Que este jogo na Luz seja, apesar do resultado, o início de uma nova etapa.
Vimos já uma equipa bem mais entrosada, mais capaz de interpretar o que fazer em cada momento, restando-lhe melhorar, essencialmente, os índices de finalização.
Sentindo o apoio vindo das bancadas, de todas as bancadas e não apenas da claque, como tem sucedido, a equipa começará a "engatar", dando início a uma época.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

É um jogo importantísimo, no que só cabe triunfar. Nao temos outra opçao. O Río Ave está aí, com os mesmos pontos que nos, com muito menos orçamento e com um plantel inferior ao nosso, e com um calendário até hoje no que já jogou con 2 dos 3 "porquinhos". Temos que ganhar e ganhar... O 4º lugar nunca pode estar em questao. Temos a obriga de demostrar quem é o Braga.

Força Braga!
A luta continúa!!

100%SCB

Este ano acho que o nosso plantel não é muito superior ao do Rio Ave e Guimarães. Ainda assim temos de ficar em 4°.
FORÇA BRAGA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Só peço ao Mister para colocar em campo o duplo pivô, observado na luz. Podem ser os mesmos. Ou variar, mas nas mesmas posições. A equipa fica mais forte e mais equilibrada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

SC Braga – Vitória de Setúbal, Fábio Veríssimo (AF Leiria).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

#15
Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2016, 00:16
Só peço ao Mister para colocar em campo o duplo pivô, observado na luz. Podem ser os mesmos. Ou variar, mas nas mesmas posições. A equipa fica mais forte e mais equilibrada.
De certeza que sabes, não andas nisto há 2 dias, que o duplo pivô, ou o 4x2x3x1 é apenas um número no papel, do qual se parte para uma ordenação mínima, senão era uma anarquia. São os jogadores que dão a dinâmica a esse número no papel...
Isto para dizer o quê? Que pedes esses ou outros 2 , mas esses outros 2 como não são iguais, pode o rendimento ficar muito aquém.
Exemplo gritante, o rei da tática JJ, quer sempre muitos jogadores, pois quer... o que ele quer é os que no entender dele dão  a tal dinâmica e melhor põem em pratica as suas ideias, e transportam do papel para o relvado o que ele pretende.
Essa história do não joga o Manuel joga o Joaquim, é uma treta... pois este fim de semana mudou 3/4 Manuéis e viu-se o resultado.
A questão é quem tem dinheiro compra Manuéis, quem não tem compra Joaquins.
Obs- os nomes Manuéis e Joaquins são como é lógico há sorte, como este fórum anda muito sensível, ainda recebo uma MP de um Joaquim a perguntar o que é que o Manuel tem mais que ele

magico_scbraga

Quote from: 100%SCB on 20 de September de 2016, 22:19
Este ano acho que o nosso plantel não é muito superior ao do Rio Ave e Guimarães. Ainda assim temos de ficar em 4°.

É, evidentemente, uma questão de opinião, mas, pese embora tenha havido um reforço de qualidade, sobretudo por parte do Vitória, continuamos a ter  plantel muito, mas mesmo muito, superior ao dos nossos adversários. Creio, até, que, em termos de qualidade e quantidade de soluções, não estamos muito distantes do Porto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Contra ao Gent juntei-me à claque BL, mas como tenho cadeira na poente, não posso ir para lá desta vez.

Alguém sabe se eles trocam as cadeiras???  Mas como sou das que canto, grito, e não assobio, acho que podiamos juntar um grupinho daqui do forum para apoiarmos do lado da poente.

Se visse o Stojilikovic em campo desde inicio acho que teria uma motivação acrescida para apoiar e como eu, penso que a maioria dos adeptos. Sou contra os assobios, mas acho que o Peseiro também se põe a jeito... afinal só foi o nosso melhor marcador na época passada!! E com as falta de pontaria, será que não devia arriscar mudar???? Depois quando substitui tarde e a más horas tira o Pedro Santos, só o nosso melhor jogador atualmente....  acho realmente que se põe a jeito!!!

Espero que tenha noção que neste jogo é para ganhar, está com tolerância zero em relação ao resultado!!
Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2016, 00:16
Só peço ao Mister para colocar em campo o duplo pivô, observado na luz. Podem ser os mesmos. Ou variar, mas nas mesmas posições. A equipa fica mais forte e mais equilibrada.

Posso estar equivocado mas fiquei com sensação que na Luz, pelo menos na primeira parte, jogamos com 4 jogadores em linha no processo defensivo, um 4x4x2 clássico. Duplo pivot em teoria.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Lau on 21 de September de 2016, 09:33
Contra ao Gent juntei-me à claque BL, mas como tenho cadeira na poente, não posso ir para lá desta vez.

Alguém sabe se eles trocam as cadeiras???  Mas como sou das que canto, grito, e não assobio, acho que podiamos juntar um grupinho daqui do forum para apoiarmos do lado da poente.

Se visse o Stojilikovic em campo desde inicio acho que teria uma motivação acrescida para apoiar e como eu, penso que a maioria dos adeptos. Sou contra os assobios, mas acho que o Peseiro também se põe a jeito... afinal só foi o nosso melhor marcador na época passada!! E com as falta de pontaria, será que não devia arriscar mudar???? Depois quando substitui tarde e a más horas tira o Pedro Santos, só o nosso melhor jogador atualmente....  acho realmente que se põe a jeito!!!

Espero que tenha noção que neste jogo é para ganhar, está com tolerância zero em relação ao resultado!!
Assobia as substituições se não concordas, assobia no final do jogo se não jogaram bem, ou mostra a tua insatisfação com o treinador no final do jogo.
Agora no decorrer do jogo, assobiar para quê? Para um jogador que está a jogar mal passar a jogar pior?
Quem não sente não é filho de boa gente.