News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: PauloMartins1994 on 17 de September de 2016, 21:19
Quote from: Old School on 17 de September de 2016, 21:11
Estou-me a deitar adivinhar mas acredito que os espanhóis no final do jogo de hoje devem aproveitar a oportunidade para dizer que os seus adeptos apoiaram a equipa durante os 90 minutos mandando a tacada para nós por cauda das declarações do Peseiro.

Eles não costumam desaproveitar estas oportunidades, pusemo-nos a jeito acredito que estas questões nem são faladas dentro do nosso clube, nem se apercebem disto... só depois dos outros nos porem na ***** e ser falado é que reparam, siga acredito que melhores dias virão.

Aquele golo fora de jogo e os "comentadeiros" da Sport TV nem uma palavra.
Dizem eles que é um lance muito difícil de analisar  ::)
Marega é o 1º homem à frente do bandeirinha e vê-se bem que está adiantado em relação aos restantes, mas não...'muito difícil de analisar'.

Legião

Já é normal, eles mexem-se bem na Sport TV e na Comunicação Social em geral, não é por acaso que são o único clube além dos 3 estarolas que conseguem fazer anúncios publicitários nesse canal, por exemplo, a promover a venda de lugares anuais, estamos muito longe dá influencia que eles têm.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Old School on 17 de September de 2016, 21:23
Já é normal, eles mexem-se bem na Sport TV e na Comunicação Social em geral, não é por acaso que são o único clube além dos 3 estarolas que conseguem fazer anúncios publicitários nesse canal, por exemplo, a promover a venda de lugares anuais, estamos muito longe dá influencia que eles têm.
Digo eu que o nosso clube também não deve ter muito interesse nisso... Tudo que é publicidade, merchandising, etc vem em 2º plano.

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... ANDRÉ PINTO.





Renovem com o Homem. Rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: Bracaraugustano on 17 de September de 2016, 11:18
O Braga é um clube especial. Tem umas centenas de adeptos que vivem o clube com base na fé, acreditando que por artes mágicas as coisas, com o tempo, vão acabar bem, independentemente de quem joga ou dirige a equipa. Depois há aqueles milhares que são imbecis e malucos e que, como têm olhos para ver, percebem que a equipa não está a ter o desempenho exibicional que sabem que pode ter e que ficam desiludidos e manifestam essa desilusão. Infelizmente estes milhares são um cancro para o clube e nem merecem ser adeptos, embora muitos sejam sócios há décadas e assíduos nos estádios. Aquelas centenas, iluminados, que vêm mais à frente e sabem lá no íntimo que embora não seja evidente, o Braga joga um futebol fantástico (até está em 2º!), debatem-se no fórum contra os outros milhares de imbecis que têm uma opinião contrária à deles, apoiando-se unicamente em fé e dois ou três resultados normais e mais uns quantos obtidos com enorme sorte (Guimarães, Rio Ave e Gent).

Quando temos um treinador, que está aqui desde há três meses, e colocou a equipa a não conseguir engatar três passes seguidos, a expor os jogadores a erros graves devido a mau posicionamento da equipa e a não saber estudar os adversários, é difícil ter fé. Quando, e esta é perfeitamente surreal, no final do jogo de quinta, em que jogamos mal e em que o empate já é lisonjeiro, vem dizer para a televisão que o Braga jogou muito bem e que merecia ganhar, das duas uma, ou me diz o que anda a fumar, que é muito bom, ou não percebe nada disto.

Estes milhares de imbecis que criticam têm como termo de comparação muitas outras épocas e treinadores. Viam a equipa a jogar noutras época e vêem agora. Mas, como são maus adeptos e não percebem nada disto, não podem criticar nem manifestar o desagrado.
O melhor é expulsá-los todos de adeptos. Ficam só os "verdadeiros", aqueles que batem sempre palmas, que dão sempre o benefício da dúvida, que desconhecem a palavra exigência, que estão sempre à espera de um milagre. Talvez assim o Braga se torne num clube sério, com adeptos mansinhos que apoiam mesmo que as exibições rocem o miserável, embora os resultados até sejam positivos dada a fraquíssima qualidade da maioria das equipas do nosso campeonato. Sugiro que seja iniciado um movimento para expulsar de adepto todo aquele que manifeste indignação com as exibições do Braga e se insurja contra um treinador que, com a idade que tem e anos de experiência, tem um currículo miserável e, paradoxalmente, uma carteira muito bem recheada. Quem começa?


Bem, depois de ler este post fiquei seriamente preocupado, é que sou sério candidato a ser expulso de adepto do Braga por não usar óculos de cabedal. Ainda bem que o Bracaraugustano me advertiu para esta situação, vou já mudar a minha forma independente de ver futebol e vou passar na casa Clemente e encomendar uns belos óculos de cabedal, talvez até decorados com o símbolo do clube no lugar das lentes para não ficarem dúvidas acerca do meu clubismo.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

anti-lampioes

Quote from: enormeBRAGA on 18 de September de 2016, 03:17

que eu saiba os unicos lampioes do norte sao os parolos que apoiam o benfica mas isso nao é so em braga é geral no norte. até digo mais 80% da populaçao de portugal é uma cambada de parolos.

Após ler alguns posts deste tópico (assim como outros) acho despropositado entrar no campo da ofensa.
Vamos a ter calma... certo ?!?

Acho que a moderação deveria ser mais assertiva e "aconselhar" comportamentos.

A discussão é fundamental, o que é despropositado é algumas quezílias que com alguma frequência vão acontecendo. Estas quezílias em nada contribuem para o nível do fórum, seja ele qual for... levam ao afastamento de alguns elementos como tive a oportunidade de verificar( barinho??) e se a premissa de que todos fazem falta for válida, estas situações acabam por empobrecer ainda mais este espaço.

Muitas vezes leio comentários e as palavras usadas são muito fortes... sei que não é somente no fórum SB mas um pouco por todo o mundo virtual... a estes que não medem aquilo que escrevem, gostaria de lhes perguntar se tinham cojones para dizer, cara a cara, aquilo que muitas vezes escrevem.
Quo vadis ...
Força Gverreiros

A.COSTA

Zé estaremos de acordo quanto ao facto de ser mais fácil escrever escondido num nick do que de forma identificada, ou, pior ainda, de forma presencial.

Quanto à moderação eu tento ser moderado, mais do que a minha personalidade recomenda. A bem do fórum, embora por vezes tenhas dúvidas sobre isso.

Ainda em relação ao treinador, que não seria nunca a minha escolha, depois de ser escolhido para treinador do SC Braga passou a ter em mim um desejo forte de que seja feliz. Neste momento está em segundo na Liga e na Liga Europa, ainda que a nível europeu o jogo devesse ter sido melhor do que foi.

Os adeptos assobiarem a equipa durante o jogo transcende-me. Prejudicam gravemente a equipa. BAKIC até tremia quando tinha a bola e não conseguiu dar à equipa o que todos queriam e ele mais do que todos,bcertamente. Jamais poderei dizer a um aluno que não conseguiu fazer se ele estiver na dúvida. Arrumava com ele.

Com amigos (adeptos) assim mais vale ter inimigos. Pelo menos sabe-se com o que se conta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo