News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:10
Guerreiro1921 o melhor é imprimires os posts do teu agrado e dares-os à porta do estádio, é que aqui não te safas.
Arrisco dizer que 80% do fórum não vai para o estádio assobiar, esses 80% vão ou estão no estádio certamente como eu,com um estado de espírito triste, melancólico e a pensar ai braga quem te viu e quem te vê ( não venhas repostar com os anos 80) que eu sou sócio desde 1979 sei bem o que era.
Os 80 % do fórum , como disse tem na sua esmagadora maioria gente inteligente que também e reforço também  sabe ver futebol,não é um exclusivo dos batedores de palmas profissionais, que é o que parece que se quer rotular a massa adepta do Braga, de um lado os infieis, os sarracenos que são malucos e só vão para o estádio assobiar, e do outro lado os crentes , os 1000 (mil) porcento Braguistas que defendem por vezes o indefensável... ( sim, porque o futebol não sendo uma ciência exata, também não é uma ciência oculta que só está ao alcance dos predestinados) .
Como tal e é só a minha opinião , não vale a pena estares sistematicamente a fazer campanha aqui contra os que assobiam, deves fazê-lo sim , porque como te disse o assobiar não resolve quase nada, embora haja temperamentos que só lá vão com terapia de choque, mas dizia eu deves "pregar à porta do estádio, que aqui não te safas lá muito.
Um abraço.

Caro colega, parar é morrer.
Se temos ideas a defender então temos que começar por algum lado. Tenho pena é que mutos dos que criticam peseiro e assobiem a equipa não tenham ponta por onde pegar.

Sabes, por vezes penso em virar-me para traz e mostrar desagrado com uma ou outra pessoa. Mas depois penso melhor e vejo que não vale a pena. Para mudar e perceber é preciso querer.

Quanto ao facto de eu estar sempre a bater na mesma tecla, podes ter a certeza que assim continuarei. Sempre me ensinaram a defender as nossas ideias com vontade e convicçao.  Não gostas passas à frente.

barinho

Eu não sou optimista. Simplesmente acho patético este ambiente que se vive. Vindo de quem supostamente quer ver o seu clube a ganhar e a evoluir.

Há quem continue a achar que quando as coisas correm mal, a solução é insultar, assobiar, achincalhar, etc. Há quem continue a achar que quem não alinha por esse diapasão é otimista, ingênuo ou o raio que parta é que goste de passar paninhos quentes. Há quem continue a achar que essas pessoas acham que está sempre tudo bem se não chamarem o treinador de burro e os jogadores de bestas pra cima.

No findo há quem continue a precisar de desenhos pra perceber a diferença entre uma crítica construtiva e o mero enxovalhamento. Peço imensa desculpa por não ser assim e por ano após ano não achar que a solução sempre que as coisas correm mal seja ter as pedras na mão prontas a atirar. Sim porque isto não até pode ser pior com o Peseiro mas é o ambiente que se vive todas as épocas.

Chamem otimista ou ingênuo ou o *****.

guerreiro1921

Se jogamos mal mas vencemos assobiam porque o futebol não é atrativo.
Se fazemos muitos passes para o lado e temos muita posse assobiam porque chegamos poucas vezes à baliza.

Esta visto que nem Mourinho nem Guardiola tinham sucesso com esta massa adepta.

guerreiro1921

Quote from: barinho on 17 de September de 2016, 00:34
Eu não sou optimista. Simplesmente acho patético este ambiente que se vive. Vindo de quem supostamente quer ver o seu clube a ganhar e a evoluir.

Há quem continue a achar que quando as coisas correm mal, a solução é insultar, assobiar, achincalhar, etc. Há quem continue a achar que quem não alinha por esse diapasão é otimista, ingênuo ou o raio que parta é que goste de passar paninhos quentes. Há quem continue a achar que essas pessoas acham que está sempre tudo bem se não chamarem o treinador de burro e os jogadores de bestas pra cima.

No findo há quem continue a precisar de desenhos pra perceber a diferença entre uma crítica construtiva e o mero enxovalhamento. Peço imensa desculpa por não ser assim e por ano após ano não achar que a solução sempre que as coisas correm mal seja ter as pedras na mão prontas a atirar. Sim porque isto não até pode ser pior com o Peseiro mas é o ambiente que se vive todas as épocas.

Chamem otimista ou ingênuo ou o *****.

*palmas *palmas *palmas

Dizer mal sempre que as coisas correm menos bem é sempre mais fácil.
A prova disso é o facto de os tópicos dos jogos que perdemos terem mais páginas que os tópicos dos jogos  que ganhamos.

Mas nós é que somos ingenuos e eles realistas.

Vasco Soares

#324
Quote from: guerreiro1921 on 17 de September de 2016, 00:32
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:10
Guerreiro1921 o melhor é imprimires os posts do teu agrado e dares-os à porta do estádio, é que aqui não te safas.
Arrisco dizer que 80% do fórum não vai para o estádio assobiar, esses 80% vão ou estão no estádio certamente como eu,com um estado de espírito triste, melancólico e a pensar ai braga quem te viu e quem te vê ( não venhas repostar com os anos 80) que eu sou sócio desde 1979 sei bem o que era.
Os 80 % do fórum , como disse tem na sua esmagadora maioria gente inteligente que também e reforço também  sabe ver futebol,não é um exclusivo dos batedores de palmas profissionais, que é o que parece que se quer rotular a massa adepta do Braga, de um lado os infieis, os sarracenos que são malucos e só vão para o estádio assobiar, e do outro lado os crentes , os 1000 (mil) porcento Braguistas que defendem por vezes o indefensável... ( sim, porque o futebol não sendo uma ciência exata, também não é uma ciência oculta que só está ao alcance dos predestinados) .
Como tal e é só a minha opinião , não vale a pena estares sistematicamente a fazer campanha aqui contra os que assobiam, deves fazê-lo sim , porque como te disse o assobiar não resolve quase nada, embora haja temperamentos que só lá vão com terapia de choque, mas dizia eu deves "pregar à porta do estádio, que aqui não te safas lá muito.
Um abraço.

Caro colega, parar é morrer.
Se temos ideas a defender então temos que começar por algum lado. Tenho pena é que mutos dos que criticam peseiro e assobiem a equipa não tenham ponta por onde pegar.

Sabes, por vezes penso em virar-me para traz e mostrar desagrado com uma ou outra pessoa. Mas depois penso melhor e vejo que não vale a pena. Para mudar e perceber é preciso querer.

Quanto ao facto de eu estar sempre a bater na mesma tecla, podes ter a certeza que assim continuarei. Sempre me ensinaram a defender as nossas ideias com vontade e convicçao.  Não gostas passas à frente.
Entao em que ficamos ? Parar é morrer, e lá no "sítio" onde deves aí sim tentar "evangelizar " dizes que não vale a pena... estranho raciocínio no mínimo.
Depois dizes que quem não está a gostar não tem ponta por onde lhe pegar? Não é o que parece... palavras como fio de jogo, dinâmica de equipa, estudo do adversário entre outas devem ou deviam ter para ti algum significado.


Benfica empata na CL.
Jogo fraquinho das galinhas, sem ideias e sem domínio.
Espero que os lesionados assim continuem mas.... Recuperem ou não, é para ganhar.

Reconheces o comentário a negrito acima? Como é que tu no dia 14 de setembro tinhas qual vidente , a visão perfeita do jogo que só se iria realizar 24 horas depois. Mas olha que o Braga joga na UEL, não na CL...
Eu compreendo te , os nossos filhos são sempre os mais  bonitos, os dos outros é que são os feios.



enormeBRAGA




Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...

Jorge Paixão não fez nada aqui em Braga, mas o povo adora-o...
Vá se lá entender estes foristas. Eles são soberbos treinadores, exímios tesoureiros, incríveis gestores, brutais jogadores, geniais diretores... e nós a precisar de gajos impecáveis na Assembleia da República.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

#326
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:51
Quote from: guerreiro1921 on 17 de September de 2016, 00:32
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:10
Guerreiro1921 o melhor é imprimires os posts do teu agrado e dares-os à porta do estádio, é que aqui não te safas.
Arrisco dizer que 80% do fórum não vai para o estádio assobiar, esses 80% vão ou estão no estádio certamente como eu,com um estado de espírito triste, melancólico e a pensar ai braga quem te viu e quem te vê ( não venhas repostar com os anos 80) que eu sou sócio desde 1979 sei bem o que era.
Os 80 % do fórum , como disse tem na sua esmagadora maioria gente inteligente que também e reforço também  sabe ver futebol,não é um exclusivo dos batedores de palmas profissionais, que é o que parece que se quer rotular a massa adepta do Braga, de um lado os infieis, os sarracenos que são malucos e só vão para o estádio assobiar, e do outro lado os crentes , os 1000 (mil) porcento Braguistas que defendem por vezes o indefensável... ( sim, porque o futebol não sendo uma ciência exata, também não é uma ciência oculta que só está ao alcance dos predestinados) .
Como tal e é só a minha opinião , não vale a pena estares sistematicamente a fazer campanha aqui contra os que assobiam, deves fazê-lo sim , porque como te disse o assobiar não resolve quase nada, embora haja temperamentos que só lá vão com terapia de choque, mas dizia eu deves "pregar à porta do estádio, que aqui não te safas lá muito.
Um abraço.

Caro colega, parar é morrer.
Se temos ideas a defender então temos que começar por algum lado. Tenho pena é que mutos dos que criticam peseiro e assobiem a equipa não tenham ponta por onde pegar.

Sabes, por vezes penso em virar-me para traz e mostrar desagrado com uma ou outra pessoa. Mas depois penso melhor e vejo que não vale a pena. Para mudar e perceber é preciso querer.

Quanto ao facto de eu estar sempre a bater na mesma tecla, podes ter a certeza que assim continuarei. Sempre me ensinaram a defender as nossas ideias com vontade e convicçao.  Não gostas passas à frente.
Entao em que ficamos ? Parar é morrer, e lá no "sítio" onde deves aí sim tentar "evangelizar " dizes que não vale a pena... estranho raciocínio no mínimo.
Depois dizes que quem não está a gostar não tem ponta por onde lhe pegar? Não é o que parece... palavras como fio de jogo, dinâmica de equipa, estudo do adversário entre outas devem ou deviam ter para ti algum significado.


Benfica empata na CL.
Jogo fraquinho das galinhas, sem ideias e sem domínio.
Espero que os lesionados assim continuem mas.... Recuperem ou não, é para ganhar.

Reconheces o comentário a negrito acima? Como é que tu no dia 14 de setembro tinhas qual vidente , a visão perfeita do jogo que só se iria realizar 24 horas depois. Mas olha que o Braga joga na UEL, não na CL...
Eu compreendo te , os nossos filhos são sempre os mais  bonitos, os dos outros é que são os feios.

Sabes porque não vale a pena "evangelizar"? Porque burro velho não aprende línguas.
Como te disse, para mudar é preciso querer. Quando não se quer é impossível mudar. Por isso é que disse que não ha ponta por onde lhe pegar. É impossivel mudar algo que não querem que seja mudado.

Relativamente ao ultimo paragrafo, é tao ridiculo que eu nem sei o que te responder. Nem percebo o sentido/intençao de o utilizares neste assunto.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 17 de September de 2016, 00:09
Quote from: GALEGO on 16 de September de 2016, 11:37
Quote from: Mary on 16 de September de 2016, 10:37
Ponto prévio: é mais que evidente que não gosto da forma como o nosso treinador trabalha. Até dói ver certos momentos do jogo do Braga e a forma como alguns jogadores deixaram simplesmente de render. Independentemente disso: o que é que os adeptos pensam conseguir ao assobiar a equipa quando esta precisa de apoio?
Mostrar à equipa que não confiam no treinador? Infelizmente os próprios jogadores não confiam, não há necessidade de acicatar mais a suspeita.
Fazer a equipa jogar bem? Uma equipa que já está apreensiva sobre os processos do seu treinador, a quem as coisas não estão a correr bem, vai miraculosamente jogar bem porque é assobiado? Claro que nós, no nosso trabalho, quando tudo corre mal, ficamos melhor com um colega a azucrinar-nos a dizer não prestas, não fazes nada em condições, etc...!
Fazer com que Peseiro seja despedido? Acham mesmo?! Salvador não o despedirá, "nem que a sua vida dependa disso"!  E neste momento era ridículo faze-lo!
Salvador não se enganou, não cometeu um erro de casting! Optou deliberadamente por passar um atestado de ignorância à esmagadora maioria dos sócios e como "pode, quer e manda" decidiu avançar para esta contratação, sabendo previamente que nunca teria no estádio o apoio dos sócios. Para ele os assobios de nada valem, porque nunca reconhecerá o erro da sua estratégia. Na cabeça do nosso presidente e de quem o aconselha, ele é o único braguista que sabe ver futebol! Ele está arrependido de ter despedido Peseiro aquando da sua primeira passagem por Braga, porque todos os erros que o treinador cometeu não existiram! O treinador não precisa mudar, ele é bom, foi apenas o facto de os adeptos não gostarem dele que o levou a despedi-lo. É isto que o nosso presidente pensa, é isto que o levou a contrata-lo novamente, e nunca reconhecerá que errou! Esqueçam por isso os assobios, para quem "pode, quer e manda", só servem de desculpa para insistir na teimosia.
Assim sendo, perante a situação da equipa, cujos resultados são melhores que a qualidade das exibições, compete-nos a nós, adeptos, puxar pelo melhor da nossa equipa. Estes jogadores merecem o nosso respeito, foram muitos deles que nos deram a alegria de vencer a taça. São eles que nos poderão dar alegrias este ano, são profissionais e merecem respeito enquanto tal e sobretudo enquanto representantes em campo do clube do nosso coração.
Agora não há remédio, o tempo de contestação a Peseiro já passou, foi antes de ter assinado, teremos de aguentar com ele até ao fim porque isso não vai mudar. Criemos ao menos condições no estádio para que a equipa se sinta bem! Caso contrário converter-nos-emos num caso raro de adeptos que favorecem o adversário na sua própria casa! É esse o papel de um braguista?!

Mais uma vez, uma serena, reflexiva e instructiva opiniâo da nossa sempre admirada colega forista Mary.
Partilho quase tudo o que refere.
Eu sentí ontem a sensaçao de que o Braga era um barco á deriva. Tinha a esperança desde o início da época de que o mestre JP fosse capaz de evoluir nas suas ideias desde o tempo transcorrido quando a sua anterior etapa no Braga. En razâo a isso e ao beneficio da dúbida, manifestei que era necessário aguardar até fin de outubro para que a equipa chegase a um nivel de alto rendimento. Mas, o que levo visto -e estou sempre a ver todos os jogos do Braga, em casa e fora- é uma nao progressao, uma nao evoluçao... (nao me falem de resultados no campeonato diante de rivais inferiores a nos) um aumento da confusâo, da procura de eliminar rotinas e coisas que funcionavam bem na época transacta, substituidas por um nao se sabe qué... que o mestre JP trata de implementar.

Se o Braga estava afeito a jogar -e bem- aquele 4-4-2 do Paulo Fonseca, por qué o que contratou ao Peseiro nao lhe referiu que tinha que respeitar esse estilo de jogo?. Por qué nao se contrataram jogadores com critério, para relevar adecuadamente a aqueles que deixaram o Braga?. Por qué estas contrataçoes por vezes reiteradas para um lugar determinado, para depois -na práctica- estar a ver que realmente nao temos ninguém... e dar assim cobertura ao treinador para que diga esse absurdo de que nao pode implementar um 4-4-2?. Quem é Peseiro, qué critérios válidos tem, para condenar a ser carne de suplencia ao Stojlikovic, quando este jogador era habitual na época anterior, e juntamente com o Hassan marcaram numerosos golos?. Por qué nao temos direito os adeptos a achar que o JP tem manía, ou tem debaixo de um olho ao Stojlikovic e este va ser vítima permanente da terquedade do técnico...?. Temos que nos resignar a ver cómo se estraga um activo do plantel dessa forma, por capricho do treinador?. Temos que nos resignar a que haja mais días como o de ontem?...

Vou dizer uma coisa : jamáis na Vida fui a um estádio a silbar ou insultar a uma equipa da qual gostase. Ainda mais sendo o Braga. Jamais. Partilho totalmente o tâo bem referido pela amiga Mary. Nao é isso (assobiar durante o jogo) uma soluçao...para nada.
Mas igualmente, condeno abertamente as tonterías que mestre JP referiu ontem, condenando aos adeptos que assobiam. Eu, que nao sou JP, nao condeno aos que assobiam. Lamento que o façam; lamento profundamente porque sei que isso nao é bom para a equipa (e o argumentario o expressou claramente Mary). Mas também lamento que o iluminado do JP tenha tao poucas luzes para a 15 de setembro enfrentarse já aos que ontem assobiaram o jogo do Braga, e nao eram poucos... Há que ter pouca mao esquerda para botar gasolina ao lume...

Mas vou tomar nota dos conselhos ou dicas que da este homem e resaltar os mesmos. Ele diz abertamente que á equipa nao se lhe deve assobiar. Eu partilho essa ideia. Só perjuizos podem vir de uma atitude assim. Mas JP refere que as manifestaçoes de desagrado só devem producirse ao final do jogo. Igualmente partilho isso. Mas tomo boa nota do que ele refere... ao final do jogo -ele diz- e que o assobiem a ele. Pois bem : ele já indicou o caminho. Quere festa?. Pois que nao dubide que se segue pelo caminho de ontem á noite, tem festa garantida... ainda que só seja no fim dos jogos.

Já finalmente e respecto ao que refere a nossa muito estimada amiga Mary, de que o Braga tem que soportar a JP até o fim... (2 anos de contrato) e que Salvador nao va enmendar o caminho que decidiu andar com ele... Jogando como ontem, perdendo pontos e dinheiro na Europa League (quando Fonseca superou fase de grupos, dieciseisavos e oitavos de final, chegando a quartos... Até o 14 de abril estivemos em Europa!), e nao chegando a outra final das Taças internas... nao ha presidente do Braga chamado Salvador que nao envíe o Peseiro para casa chegado o verao próximo. Isso é assim e a experiencia assim o refere.
Ora bem, aguantar um Braga á deriva até junho sería muita areia para esta camioneta dos adeptos. E já veríamos qual é a reaçcao destes.
O desejável sería que o mestre JP, com o plantel que tem (que nao é malo, nem pior que o do ano passado) seja capaz de enmendarse a si mesmo, capaz de evoluir nos conceptos tao primitivos que o levam a despropósitos como os de ontem; que nao invente, que aproveite (ainda que já destruiu muito disso) o muito que era aproveitável da época anterior e que consiga levar ao Braga a bom porto.

Nao serei eu quem assobie á equipa nos jogos.
Mas resulta indudável que a obstinaçao do treinador dando a lugar a reiterados erros ou fracasos, pode levar quando menos a muitos adeptos a nao mostrar, inconscientemente,o seu característico entusiasmo e apoio que sempre precisa uma equipa. E isto sería muito triste.

Finalmente : reiterando que nao gosto em nada de que se assobie á equipa durante o jogo. Com assobios ou sem assobios dos adeptos, a culpa de que o Braga jogue mal, ou que perda pontos e dinheiro na EL quando a equipa rival -em teoría- nao é superior a nos, nao está, nem estará nos aficionados do SCB. A culpa será de outros, mas nunca dos adeptos. Estes pagam cadeira, bilhete, suplementos para ir a ver ao Braga. E sao livres de emitir o juizo que lhes parezca.
O que paga um bilhete, tem direito a aplaudir, tem dereito a assobiar, a mostrar se gosta ou nao gosta do espectáculo. Fazer ou nao fazer isso já é coisa do criterio que cada um tenha.
Mas quem nunca terá direito moral a dizer aos adeptos o que tenhem que fazer, se devem ou nao devem de assobiar, ou quando o devem de fazer, é o treinador... que ganha o dinheiro que ganha porque existem os adeptos; e um clube existe porque existem os adeptos... Onde se viu que um asalariado diga ao patrao o que tem que fazer e quando o deve fazer? 

Galego, com todo o respeito, acho este teu comentario um disparate

Vou colocar aqui algumas citaçoes tuas que nao concordo e, seguidamente, a justificaçao

«por qué o que contratou ao Peseiro nao lhe referiu que tinha que respeitar esse estilo de jogo?»
O Presidente não pode exigir a um treinador que altere as suas ideias porque os adeptos gostam do sistema anterior. Nao se pode exigir que um treinador mude a tatica porque outro treinador teve sucesso com essa mesma tatica. Sao pessoas diferentes.


« Quem é Peseiro, qué critérios válidos tem, para condenar a ser carne de suplencia ao Stojlikovic, quando este jogador era habitual na época anterior, e juntamente com o Hassan marcaram numerosos golos?

José Peseiro é, nada mais nada menos, a pessoa que treina diariamente com os jogadores todos. Certamente terá as suas razoes. Alem disso a tatica, os processos e alguns companheiros mudaram.

Um exemplo do quotidiano: Eu, um perfeito desconhecido, ia á empresa onde tu trabalhas e ia falar com o teu diretor, que está diariamente contigo. Ia pedir-lhe explicaçoes do porque de seres tu a ocupar o lugar e nao outro trabalhador. Ia pôr em causa o teu trabalho sem saber o que fazes diariamente.

Quando não se está por dentro do assunto nao se deve fazer juizos de valor.


«nao ha presidente do Braga chamado Salvador que nao envíe o Peseiro para casa chegado o verao próximo. Isso é assim e a experiencia assim o refere.»


É assim que se proporciona estabilidade ao clube? Mudamos de treinador e, consequentemente, de ideias todos os anos?

«quem nunca terá direito moral a dizer aos adeptos o que tenhem que fazer, se devem ou nao devem de assobiar, ou quando o devem de fazer, é o treinador...»

O Treinador estava a tentar defender o grupo dos assobios pois acredito que desconcentrem mais os jogadores que o treinador.
Infelizmente tudo serve para criticar o Mister


«Onde se viu que um asalariado diga ao patrao o que tem que fazer e quando o deve fazer? »

Felizmente o patrao dele nao sao os adeptos. Se fossem Peseiro tinha ido embora logo no primeiro dia.

Oh, amigo Guerreiro1921 : podes rebatir o que desejes. Podes descalificar tudo o que eu diga. Eu nao perdo nem um minuto en contestar isso que tu referes... Eu, perdoa, com fundamentalistas nao discuto, nem faço debates. Boa noite. Eu vou dormir. Sabes, amigo Guerreiro1921? : com todo o respeito, acho estos os teus comentarios ao meu comentario sao um disparate... Boa noite!.

PAF

Peseiro faça o que fizer vai estar sempre mal, desde Junho que o discurso é o mesmo.
Primeiro eram os 6golos por jogo que íamos sofrer, depois era o jogo à Peseiro, depois eram os contra ataques, depois a táctica, depois não estudou os adversários (esta é de longe a maior estupidez que se pode ler por aqui, mas ok, os Mourinhos cá do burgo é que sabem tudo e mais alguma coisa e antes de ontem devem ter visto pelo menos uns 30jogos do Gent e Peseiro não viu nenhum, curiosamente diziam o mesmo de Sergio conceição) e para a semana ganhando ou perdendo vai ser outra coisa qualquer.
O discurso já é +- conhecido, com Conceição foi mais ou menos igual semana após semana bota abaixo constante. Para alguns por aqui é melhor cair em graça que ser engraçado!

Para os que defendem espaço para Peseiro, esqueçam, é chover no molhado, Peseiro pode ganhar 10 jogos seguidos que os Mourinhos continuarão por cá a despejar tudo e mais alguma coisa sobre o homem e sobre o treinador, não há volta a dar, já está tudo demasiado formatado e nada vai mudar, ando a dizer isto desde o dia que ele chegou.

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .
Eu já disse o que tinha a dizer, se a tua luta é ser anti, força aí, porque o povo está constantemente a contradizer se.
Nada serve, mas só porque é o Peseiro. Há algo que me escapa, mas eu não estou a chegar lá.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: guerreiro1921 on 17 de September de 2016, 01:20
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:51
Quote from: guerreiro1921 on 17 de September de 2016, 00:32
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 00:10
Guerreiro1921 o melhor é imprimires os posts do teu agrado e dares-os à porta do estádio, é que aqui não te safas.
Arrisco dizer que 80% do fórum não vai para o estádio assobiar, esses 80% vão ou estão no estádio certamente como eu,com um estado de espírito triste, melancólico e a pensar ai braga quem te viu e quem te vê ( não venhas repostar com os anos 80) que eu sou sócio desde 1979 sei bem o que era.
Os 80 % do fórum , como disse tem na sua esmagadora maioria gente inteligente que também e reforço também  sabe ver futebol,não é um exclusivo dos batedores de palmas profissionais, que é o que parece que se quer rotular a massa adepta do Braga, de um lado os infieis, os sarracenos que são malucos e só vão para o estádio assobiar, e do outro lado os crentes , os 1000 (mil) porcento Braguistas que defendem por vezes o indefensável... ( sim, porque o futebol não sendo uma ciência exata, também não é uma ciência oculta que só está ao alcance dos predestinados) .
Como tal e é só a minha opinião , não vale a pena estares sistematicamente a fazer campanha aqui contra os que assobiam, deves fazê-lo sim , porque como te disse o assobiar não resolve quase nada, embora haja temperamentos que só lá vão com terapia de choque, mas dizia eu deves "pregar à porta do estádio, que aqui não te safas lá muito.
Um abraço.

Caro colega, parar é morrer.
Se temos ideas a defender então temos que começar por algum lado. Tenho pena é que mutos dos que criticam peseiro e assobiem a equipa não tenham ponta por onde pegar.

Sabes, por vezes penso em virar-me para traz e mostrar desagrado com uma ou outra pessoa. Mas depois penso melhor e vejo que não vale a pena. Para mudar e perceber é preciso querer.

Quanto ao facto de eu estar sempre a bater na mesma tecla, podes ter a certeza que assim continuarei. Sempre me ensinaram a defender as nossas ideias com vontade e convicçao.  Não gostas passas à frente.
Entao em que ficamos ? Parar é morrer, e lá no "sítio" onde deves aí sim tentar "evangelizar " dizes que não vale a pena... estranho raciocínio no mínimo.
Depois dizes que quem não está a gostar não tem ponta por onde lhe pegar? Não é o que parece... palavras como fio de jogo, dinâmica de equipa, estudo do adversário entre outas devem ou deviam ter para ti algum significado.


Benfica empata na CL.
Jogo fraquinho das galinhas, sem ideias e sem domínio.
Espero que os lesionados assim continuem mas.... Recuperem ou não, é para ganhar.

Reconheces o comentário a negrito acima? Como é que tu no dia 14 de setembro tinhas qual vidente , a visão perfeita do jogo que só se iria realizar 24 horas depois. Mas olha que o Braga joga na UEL, não na CL...
Eu compreendo te , os nossos filhos são sempre os mais  bonitos, os dos outros é que são os feios.

Sabes porque não vale a pena "evangelizar"? Porque burro velho não aprende línguas.
Como te disse, para mudar é preciso querer. Quando não se quer é impossível mudar. Por isso é que disse que não ha ponta por onde lhe pegar. É impossivel mudar algo que não querem que seja mudado.

Relativamente ao ultimo paragrafo, é tao ridiculo que eu nem sei o que te responder. Nem percebo o sentido/intençao de o utilizares neste assunto.
Não percebes? Porque não queres.. o comentário que fazes do jogo dos milhafres encaixa que nem uma luva no jogo do braga, mas porque não queres, e tas a ser desonesto intelectualmente , és incapaz de ter um comentário igual para um jogo igual.
Por ser o Braga não está tudo bem, que no estádio seja a tua postura apoiar sem reservas o teu clube, acho muito bem e felicito-te por isso, agora passado horas na calma da tua casa atras de um pc ou telemovel não conseguires ver que o que escreveste deles (milhafres) com nós (Braga) a coisa está igual ou pior, sim pq eles ainda têm rafa para recuperar clinicamente, jimenez idem, mitroglou idem, Jonas idem e andares aqui a dourar a pilula, e achar que a culpa de não jogarmos a ponta de um chavelho, é dos adeptos que assobiam .... por amor de Deus.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:33
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .
Eu já disse o que tinha a dizer, se a tua luta é ser anti, força aí, porque o povo está constantemente a contradizer se.
Nada serve, mas só porque é o Peseiro. Há algo que me escapa, mas eu não estou a chegar lá.
Estás enganado , a minha luta não é ser anti . Aliás eu não estou em luta com ninguém, em luta estás tu, e outros que pondo tudo o resto de parte além de quererem mandar e comandar a boca dos outros no estádio, ainda querem mandar no que eu e outros vão por cá escrevendo, não faltava mais nada....

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:42
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:33
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .
Eu já disse o que tinha a dizer, se a tua luta é ser anti, força aí, porque o povo está constantemente a contradizer se.
Nada serve, mas só porque é o Peseiro. Há algo que me escapa, mas eu não estou a chegar lá.
Estás enganado , a minha luta não é ser anti . Aliás eu não estou em luta com ninguém, em luta estás tu, e outros que pondo tudo o resto de parte além de quererem mandar e comandar a boca dos outros no estádio, ainda querem mandar no que eu e outros vão por cá escrevendo, não faltava mais nada....
Estás errado camarada, vai atrás lê o "olho vivo" e o "traquejo"... depois lê alguns como os do "Galego" por exemplo.
Consegues ver as diferenças?

O Peseiro deve estar a dever dinheiro a aalguns. Só pode.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

#334
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:45
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:42
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:33
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .
Eu já disse o que tinha a dizer, se a tua luta é ser anti, força aí, porque o povo está constantemente a contradizer se.
Nada serve, mas só porque é o Peseiro. Há algo que me escapa, mas eu não estou a chegar lá.
Estás enganado , a minha luta não é ser anti . Aliás eu não estou em luta com ninguém, em luta estás tu, e outros que pondo tudo o resto de parte além de quererem mandar e comandar a boca dos outros no estádio, ainda querem mandar no que eu e outros vão por cá escrevendo, não faltava mais nada....
Estás errado camarada, vai atrás lê o "olho vivo" e o "traquejo"... depois lê alguns como os do "Galego" por exemplo.
Consegues ver as diferenças?

O Peseiro deve estar a dever dinheiro a aalguns. Só pode.
Cada um é responsável pelo que escreve , nem vou me alongar neste capítulo, digo-te que me revejo quase quase na totalidade nos comentários do Pedro, mas infelizmente não consigo traduzir o que acho da mesma maneira que ele consegue, mas há mais a escrever com critério -felizmente , mas digo te já, que não acredito que o Galego assobie a equipa do Braga é que a ele e outros possam ser assacadas responsabilidades nessa matéria. Não sou advogado de defesa do Galego  mas para mim é um exemplo a seguir de militância Braguista acima de qualquer suspeita, admito que aqui é ali possa exceder-se num comentário, mas se há alguém a quem não se pode dizer que não quer o melhor para o Braga , esse alguém é o Galego.
Quanto ao "guito " a mim não deve ... nem eu a ele... mas se calhar deve pagar uns jantares a alguns , a ver pela maneira que o defendem....

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 02:02
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:45
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:42
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:33
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2016, 01:23
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2016, 01:11



Há certas coisas que eu nunca vou entender...

Alguém disse aí, que perdemos com as galinhas, curiosamente com Rafa e Boly...
" Jogamos como nunca, perdemos como sempre " - não serve

3_0 ao Boavista... fizemos o essencial, sem fazer um grande jogo. - não serve.

Ganhamos ao nosso eterno rival - não serve

Gosta de touradas - não serve

Calça o 43 - não serve

Ridículo...
Quem disse fui eu, ridículo? É a tua opinião, mas para simplificar vamos lá: 4 jogos de dificuldade mais elevada, diz- me lá o que aconteceu quer em termos de exibição quer em termos de resultado? É que provavelmente vais escrever o mesmo que eu , mas como se for eu é ridículo, assim pode ser que caiamos os 2 no ridículo, também não quero ser sozinho ridículo como facilmente deves compreender .
Eu já disse o que tinha a dizer, se a tua luta é ser anti, força aí, porque o povo está constantemente a contradizer se.
Nada serve, mas só porque é o Peseiro. Há algo que me escapa, mas eu não estou a chegar lá.
Estás enganado , a minha luta não é ser anti . Aliás eu não estou em luta com ninguém, em luta estás tu, e outros que pondo tudo o resto de parte além de quererem mandar e comandar a boca dos outros no estádio, ainda querem mandar no que eu e outros vão por cá escrevendo, não faltava mais nada....
Estás errado camarada, vai atrás lê o "olho vivo" e o "traquejo"... depois lê alguns como os do "Galego" por exemplo.
Consegues ver as diferenças?

O Peseiro deve estar a dever dinheiro a aalguns. Só pode.
Cada um é responsável pelo que escreve , nem vou me alongar neste capítulo, digo-te que me revejo nos comentários do Pedro, mas infelizmente não consigo traduzir o que acho da mesma maneira que ele consegue, mas há mais a escrever com critério -felizmente
A mim não deve ... nem eu a ele, mas se calhar deve pagar uns jantares a alguns , a ver pela maneira que o defendem.
Não é defender.
Por exemplo, há pouco falaste, que as galinhas estavam a recuperar Rafa, Mitroglu, Jimenez e Jonas, mas nunca li aqui, que na época anterior do Peseiro em Braga, andamos a jogar apenas, com HV45 e Alan, que faziam parte daquele que supostamente, seria o nosso melhor 11.
Engraçado como escapou a toda a gente.
É um case study.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Considerando o que as duas equipas jogaram e produziram parece-me evidente que não perdemos dois pontos mas sim que conseguimos ganhar um (a jogar em casa, contra uma equipa do nível do Gent, já não me recordava de, a 30 minutos do fim do jogo com um empate no marcador, desejar que o tempo corresse depressa e que tudo acabase rapidamente tal como estava pois perante o que via temia muitíssimo mais sofrer o segundo golo do que acreditava que poderíamos ser nós a marca-lo). 

Importa perceber o porquê de a equipa não só não estar mostrar evolução no control e posse de bola, sem ela é impossível construir o que quer que seja,  como nem sequer apresentar um fio de jogo com uma ideia entendivel, principalmente no processo de construção ofensivo porque defensivamente já consigo ver coisas positivas...apesar de preferir um modelo de jogo que privilegie a posse de bola e que dessa premissa parta para construir uma idéia de jogo, admito também, apesar de não gostar, que se abdique de alguma posse bola para se privilegiar as transições rápidas mas neste momento ainda não percebi o que JP pretende da equipa e parece-me que os jogadores também não.

O que mais me desagradou neste jogo foi a forma como o treinador assistiu a cerca de 70' de mau futebol sem nada fazer para alterar o rumo do jogo e não me refiro a mudar de sistema de jogo mais cedo porque, mais que isso, julgo que a equipa precisa entrosamento dentro do principal sistema de jogo adoptado, precisa de o entender e acima de tudo de acreditar que o treinador acredita nele.

A mim pareceu-me que se impunham alterações no meio campo, talvez logo ao intervalo, de forma a dar alguma criatividade aquele deserto de ideias, mas fico na dúvida se o fraco rendimento da equipa e principalmente do nosso meio campo se deve aos jogadores por estes estarem em má forma, ou se ao treinador que não está a conseguir transmitir a sua mensagem e/ou por não ter percebido ainda quais as caracteristicas de determinados jogadores e quais as posições  onde mais rendem e as tarefas que melhor executam (Vukcevic e Bakic são uma sombra daquilo que valem...para jogarmos em 4X2X3X1 é necessário jogar com um criativo, Martinez foi um grande investimento que não pode andar entre o banco e a bancada, a não ser que o nosso scouting tenha cometido um erro superior a €1 milhão). Acabar o jogo com Tiba de um lado e Alan do outro diz também muito não só do treinador como da falta de opções.

Vasco Soares

#337
Eu falei dos lesionados do benfica, porque o guerreiro 1921, viu na 3a um fraco benfica sem ideias etc etc, e na quinta não viu isso do braga. Mas eles recuperando esses 4 ficam com a melhor linha avançada a jogar em Portugal, e nós nem isso temos para nos lamentar infelizmente.
Eu com o mal deles posso eu bem, que fique bem claro.
Ficaria descansado se tivesse para utilizar brevemente jogadores da qualidade dos que enumerei, é que mesmo Peseiro a atrapalhar, estes 4 seriam garante de golos e de resolução de problemas... os craques tem esse dom, o de resolver individualmente as carências do grupo de trabalho. 
A nos resta-nos esperar e rezar, rezar muito.

filipescb

Eu fui daqueles que era contra a vinda do Peseiro, aliás admito que nunca gostei do Peseiro, mas este ambiente que se está a criar é ridiculo, nunca pensei começarmos tão bem e mesmo assim estar este ambiente á volta da equipa, por mais que tenhámos o direito á manifestação estamos nós adeptos a criar instablidade e vamos ser nós os responsaveis por afundar a equipa, se jogassemos exatamente da mesma forma mas com outro treinador metade dos que aqui falam não diziam nada, por isso deixem-se de birras e se não quiserem apoiar ao menos não assobiem, o sucesso do mister é o sucesso do nosso clube.

PAF

O que algum pessoal ainda não percebeu do ridículo disto tudo é que temos 6 jogos oficiais e perdemos 1 e as coisas quer queiram quer não estão a correr bem, se tivermos em conta a opinião dessas mesmas pessoas estão a correr fantasticamente bem, pois segundo eles antes da época começar neste momento estaríamos em último praí com 15 golos sofridos e 14 marcados e 2 ou 3 pontos.
Ainda não perceberam que as reações que vão despejando por aqui são um claro exagero face aos resultados e face ao que a equipa tem feito em campo.
Ainda não perceberam que o que estão a fazer é prejudicar o Braga, não é o Peseiro nem os jogadores.
Ainda não perceberam que estão a criar um ambiente em que é impossível trabalhar só para no fim virem dizer "eu é que tinha razão", pois claro que tinham se até com a equipa a ganhar 4-0 assobiam os jogadores e insultam o treinador queriam ou querem o quê? Milagres?
Eu gostava era de ver alguns no seu trabalho do dia a dia sempre que fizessem um erro terem umas centenas de gajos ao lado a insultar e a assobiar, de certeza que no dia seguinte iriam todos felizes para o trabalho e iriam trabalhar melhor.
E melhor ainda gostava de ver esses  mesmos quando o trabalho corre bem serem na mesma enxovalhados e assobiados. Isso deve dar uma moral do *****!
Milagres já tem feito a equipa, estar a perder em casa num jogo europeu, ter uma grande parte do público contra ela e ainda assim empatar é que me começa a parecer milagre!