News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

100%SCB

Deixem-me dizer, que o Andre Pinto foi um anjinho, nem saltou para cortar a bola.
Vuk devia ter fechado ao primeiro, e o Andre ter ficado no espaço tal nao aconteceu, depois Mauro tambem esteve mal no posicionamento mas o Andre... depois mandamos o Sasso embora  :'(  :'(  :'(
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Andre Pinto foi o principal culpado porque deixou demasiado espaço nas costas mas tambem é verdade que o Boly tem de ser muito mais agressivo neste tipo de lances, já não é a primeira vez.

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 24 de August de 2016, 13:37
Quote from: dilios on 24 de August de 2016, 12:23
O problema é que "resolver esta situação como deve de ser" continua a ser não fazer nada.

Os jogadores devem-se excluir destas situações e deixar de oferecer camisolas e interceder pelo infrator, caso contrário estas palhaçadas não acabam.

Recordo que invasão de campo é crime, e dá direito a multa de 2000€.

Realmente as pessoas começam a ver que o crime compensa e se a moda pega ....

Numa situação destas nunca deveria haver prémio. Se um jogador quiser dar a camisola vem juntos dos adeptos.

A UEFA, no recente Euro 2016, proibiu as imagens destas infestações imbecis. E ainda bem.

Estão a dar demasiada importância a uma situação esporádica. Ainda por cima são sempre pacificas.

Os jogadores interviram devido ao excesso de força utilizada

Bracarense



Quote from: guerreiro1921 on 24 de August de 2016, 14:31

Estão a dar demasiada importância a uma situação esporádica. Ainda por cima são sempre pacificas.


Cada vez menos esporádicas e nem sempre nem nunca em nada da vida.


rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 24 de August de 2016, 13:37
Quote from: dilios on 24 de August de 2016, 12:23
O problema é que "resolver esta situação como deve de ser" continua a ser não fazer nada.

Os jogadores devem-se excluir destas situações e deixar de oferecer camisolas e interceder pelo infrator, caso contrário estas palhaçadas não acabam.

Recordo que invasão de campo é crime, e dá direito a multa de 2000€.

Realmente as pessoas começam a ver que o crime compensa e se a moda pega ....

Numa situação destas nunca deveria haver prémio. Se um jogador quiser dar a camisola vem juntos dos adeptos.

A UEFA, no recente Euro 2016, proibiu as imagens destas infestações imbecis. E ainda bem.
A UEFA que diz que o futebol não é uma atividade familiar, e que os estádios não são locais para crianças. Os jogadores são multados por levar os filhos em vez de se preocuparem com petardos e batatada com força jogo sim jogo não. Fizeram alguma coisa com os confrontos nas fan zone após a final do euro?

Criam-se jaulas, tem de se andar a mudar adeptos de sitio, não se pode ir ver um único jogo sossegado. Fora só com escolta policial, em casa às vezes basta ir ao jogo para se apanhar. Outros são baptizados. Mas o grande problema realmente é alguém que vai pedir a camisola a 1 jogador. Deve haver quem peça maior castigo para o miúdo que os incendiários soltos porque são doentes.

Cada vez fico mais parvo e com menos vontade de assistir a uma coisa que cada vez se assemelha menos com o futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Quote from: cairense on 23 de August de 2016, 19:04
Quote from: semprebraga on 23 de August de 2016, 18:36
Quote from: SCB.GUERREIRO on 23 de August de 2016, 18:30
Não perçebo nada, estavam uns fulanos sentados a meu lado, que durante toda a segunda parte insultavam os jogadores E TREINADOR  do SCBRAGA, MAS DO PIORIO, tive que mudar de lugar, pois os tipos eram mesmo, mal educados e sem desprimor da classe uns verdadeiros LAVRADORES. Quem vai com aquela vontade de insultar tudo e todos não pode gostar do SCBRAGA.
Quanto ao jogo, foi pena bs 1ª parte não termos marcado e pior ainda sofrer num UNICO REMATE do rio ave. Parece que o Pesseiro não vai ter muita margem de manobra, ao 2º jogo para a Liga e já e contestado, com uma vitória em ?Espanha e um empate, não vai ser fácil. FORÇA SCBRAGA!!!!

Não tem margem de manobra porque é fraco; e põe as equipas a jogar pouco e mal.

alguns jogadores e que jogam pouco e mal !
PESEIRO é típico treinador bombo da festa , azarento , feio , pouco elegante .  os jogadores estes sim são altíssima qualidade...
Então não percebo o porque de insultar tudo e todos de uma forma mesmo estúpida, e digo-vos que já vou ver o SCBRAGA a 40 anos

LeonelP

Só agora pude vir aqui. Ia escrever algo muito semelhante ao que muita gente escreveu aqui. Só tenho a dizer o seguinte:

Com grandes treinadores, até os jogadores médios se tornam grandes. Dá pena ver jogadores com provas dadas a fazerem jogos medíocres. E não, não estou a falar de espectaculo, mas sim de consistência. Fizemos jogadas bonitas, etc, mas isto no fundo para mim foi como uma laranja sem sumo, espremido não deu nada.

Tenho saudades do pragmatismo de Fonseca e de Jardim, onde atacávamos pela certa e vez de atacar à maluca, onde éramos inteligentes na abordagem ao jogo.

O árbitro foi muito mauzinho mas não é desculpa.

Ah, e outra coisa, volta Rui Fonte que estás perdoado...

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... PEDRO SANTOS. Este Gverreiro tem tudo para ser a estrela maior em campo ao longo da época.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quando um dia, me conseguirem explicar, o que é que o Jardim, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Jesualdo Ferreira e  Jorge Jesus, fizeram a mais que José Peseiro, para serem amados, e este ser odiado, então eu calo me... porque dizer que é um pé frio, parece os outros que me vêm falar em assistências...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 24 de August de 2016, 23:26
Quando um dia, me conseguirem explicar, o que é que o Jardim, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Jesualdo Ferreira e  Jorge Jesus, fizeram a mais que José Peseiro, para serem amados, e este ser odiado, então eu calo me... porque dizer que é um pé frio, parece os outros que me vêm falar em assistências...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Eu não acredito, ou melhor não acradito, 1o meter os treinadores todos no mesmo saco não podes, e depois se não sabes também te digo ninguém te vai conseguir explicar, pq não estás predisposto a isso.
Mas digo te que alguns dostreinadores que enumeras te davam certas partes do corpo para ter alguns dos planteis que JP teve a sua disposição....

PAF

A verdade é que ninguém tem resposta para o enormeBraga, por exemplo jesus fez mais? Nem em sonhos... Domingos nos 2anos seguinte fez jesus parecer um amador por exemplo. Peseiro até conseguiu melhor média de pontos na liga que Paulo Fonseca. Em 49anos foi o único treinador a vencer uma final pelo Braga!
No fim parece que só Peseiro é que teve um bom plantel e os outros jogaram com toscos!
Nos últimos 10anos ou mais sempre vivemos o 4plantel, troféus só 2 é que ganharam, 2lugar só 1, e 3- lugar acho que  também. Fazer de Peseiro o único burro no meio disto tudo em minha opinião é simplesmente anedota. Mas o pessoal que continue com a mesma atitude que estamos no bom caminho... Como já disse dezenas de vezes por aqui gostava de ver esta exigência no dia a dia, não éramos de certeza a república das bananas que somos!

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 25 de August de 2016, 01:15
Quote from: enormeBRAGA on 24 de August de 2016, 23:26
Quando um dia, me conseguirem explicar, o que é que o Jardim, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Jesualdo Ferreira e  Jorge Jesus, fizeram a mais que José Peseiro, para serem amados, e este ser odiado, então eu calo me... porque dizer que é um pé frio, parece os outros que me vêm falar em assistências...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Eu não acredito, ou melhor não acradito, 1o meter os treinadores todos no mesmo saco não podes, e depois se não sabes também te digo ninguém te vai conseguir explicar, pq não estás predisposto a isso.
Mas digo te que alguns dostreinadores que enumeras te davam certas partes do corpo para ter alguns dos planteis que JP teve a sua disposição....
404 invalid argument...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Paf e enormebraga, vou citar um cromo da nossa região "depois falamos"

Bracarense

O grande problema de Peseiro e daí advém a falta de "tempo de graça" que tem por cá é resultado do que ele entende como futebol :
- agora por às equipas a jogar futebol de ataque (os adeptos adoram) mas depois as expectativas ficam altas e as defesas não acompanham, deixando od adeptos com a sensação de que desta é que podíamos ganhar tudo e fica toda a gente frustrada;
- a isto junta-se ter perdido o 3 lugar para o Paços de Ferreira - grande azia nossa
- além de que ninguém esquece que o homem,  noutro clube, perdeu 2 títulos numa semana a jogar em casa


Baldinotti

#314
Quote from: enormeBRAGA on 24 de August de 2016, 23:26
Quando um dia, me conseguirem explicar, o que é que o Jardim, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Jesualdo Ferreira e  Jorge Jesus, fizeram a mais que José Peseiro, para serem amados, e este ser odiado, então eu calo me... porque dizer que é um pé frio, parece os outros que me vêm falar em assistências...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

JJ "só" treinou o plantel mais caro da história do Braga e vão recordar o lugar na classificação...

rpo.castro

Acho que nunca as expectativas estiveram tão elevadas como com JP.
Eliminar a Udinese, o futebol de ataque que praticávamos faziam-nos sonhar em atingir patamares que estavam e estão ainda bastante longe.
Maior a subida, maior a queda. Na champions não ficar em 3º sequer, na liga ficar atrás do paços, e ter tantas oportunidades criadas e acabar por perder os jogos em 1/2 lances de contra ataque foram sapos demasiado duros de engolir.

Quando as expectativas são mais baixas, a tolerância é maior. No regresso de JP é tolerância abaixo de zero.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Rpo.castro se calhar até concordo contigo, mas então não queiram fazer dos outros burros, o problema foram as expectativas não os resultados que foram se calhar iguais ou  até melhores que outros treinadores que por cá são venerados.
Quanto ao argumento  Sporting não deixa de ser curioso que digam que foi mau e 10anos depois ninguém fez melhor que ele na maior parte dos casos nem se aproximaram.
Pior ainda é a teoria do ficamos atrás do paços e olhem ficamos à frente do sporting...

Vasco o depois falamos para mim vale de zero, com o ambiente que Peseiro tem ninguem no mundo consegue trabalhar. Se tu no teu trabalho tiveres um ambiente igual ao fim de 15dias vens.te embora. O que muitos fazem por aqui em minha opinião é vergonhoso. Peseiro pode não ser o Mourinho mas está longe de ser o lixo que fazem dele por aqui. No fim quem perde é o Braga mas alguns ainda não descobriram isso.

Vasco Soares

Paf: tomara eu que o Peseiro me cale, o que eu aponto é que após alguns anos continua com as mesmas falhas.

rpo.castro

Quote from: PAF on 25 de August de 2016, 11:05
Rpo.castro se calhar até concordo contigo, mas então não queiram fazer dos outros burros, o problema foram as expectativas não os resultados que foram se calhar iguais ou  até melhores que outros treinadores que por cá são venerados.
Quanto ao argumento  Sporting não deixa de ser curioso que digam que foi mau e 10anos depois ninguém fez melhor que ele na maior parte dos casos nem se aproximaram.
Pior ainda é a teoria do ficamos atrás do paços e olhem ficamos à frente do sporting...
Ficar atrás do Paços, de uma equipa que era claramente inferior é sempre mau qualquer que seja o cenário. Se o sporting ainda conseguiu fazer pior, problemas deles. Se descessem de divisão na época seguinte (juju), a nossa época já deixaria de ter sido miserável?

As expectativas foram elevadas não só para os adeptos. Havia condições para fizéssemos resultados melhor. JP nunca conseguiu equilibrar a defesa, conforme reconheceu numa entrevista nessa época. Se isso é feito (e não consigo entender não equilibrar a defesa no futebol actual) era o suficiente para termos ganhos alguns jogos decisivos.

Teriam permitido ficar em 3º, com novo apuramento para a champions, teriam permitido ficar em 3º na fase de grupos da champions. Não era nada que não estivesse ao alcance. Jardim deixou-nos em 3º, PF conseguiu a taça de portugal e nos 1/4 da LE, Domingos nem se compara. JJ o único troféu internacional, a melhor campanha europeia até então.

E JP marca o início da quebra do Braga. Até aí cada época tinha sido em crescendo.

Estas são as razões para que estes treinadores sejam muito melhor recordados que JP. Podem não concordar, agora não entender é burrice (como não concordo que a época de JP tenha sido boa mas entendo porque assim seja considerada).

Já para o clima que se vive em torno de JP não há desculpa possível, e desde que foi anunciado tenho-me revoltado contra isso. E preocupa-me porque como é óbvio para todos com 2 dedos de testa, com este clima, é quase impossível conseguir algo de positivo.
Mas há malta que quer ver JP fracassar só para vir dizer que tinha razão quer era pé frio. Todos os dias andam a mandar lenha para a fogueira, para depois ainda virem dizer que o ambiente no balneário é mau (estavam a assobiar na bancada mas deviam estar com go-pro no balneário). E nisto o Braga é que se lixa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Com que então Peseiro marca uma quebra no crescimento? Desculpem mas dá-me vontade de rir. Mais ainda quando se vai buscar o argumento de que jesus ganhou um troféu europeu quando fez uma época que à beira de Peseiro nem razoável foi! Era capaz de jurar que Peseiro foi o único em 49anos que nos deu um troféu digno desse nome! Repito  ÚNICO. E ele é que cortou o crescimento do Braga? A sério? E apurou-nos para a champions talvez o principal objectivo da época. O 3-lugar podia ser importante mas na realidade só garantia 2jogos no play off convém não esquecer. E o Paços fez uma época fantástica. Pedia-se mais nessa época? Eu também pedia, e acho que podia ser muito melhor, mas daí a ter a ter as atitudes e dizer que foi um desastre e dizer o que alguns dizer por cá vão quilómetros.
A época de Paulo Fonseca na liga foi boa ou má? É que depois de ler alguns argumentos fico com a ideia que alguns a consideram um desastre, embora todos os dias andem por aqui a dizer o contrário, ou pelo menos algo não bate certo no argumentário.
Obviamente Peseiro tem algumas debilidades,se não as tivesse estava no Barcelona não em Braga! Em minha opinião não é nem melhor nem pior que alguns que passaram por cá, nem conseguiu pior resultados sequer, mas alguns só conseguem ver o copo vazio... E quando assim é nada há a fazer.