News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: guerreiro1921 on 22 de August de 2016, 23:27
Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Manda o teu currículo para o scouting do Braga que seremos logo campeoes

É preciso ter coragem para vir para um fórum de adeptos do Sporting Clube de Braga dizer que o Baiano é "entulho"


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SEMPRESCB

Será preciso tirar um curso para perceber que Hassan e Stoj já tem rotinas e que se entendem de olhos fechados? Por favor Peseiro era só não estragar é assim tão difícil?

guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 22 de August de 2016, 23:25
Quote from: guerreiro1921 on 22 de August de 2016, 23:19
Quote from: castroferreira on 22 de August de 2016, 21:56
Que é que este treinador ou alguem ve no Wilson Eduardo
O beneficio da duvida com este destreinador acabou ao 3º jogo

Como é que é possível alguém dizer isto ao 3 jogo?
Primeiro jogo dominamos 70 minutos, contra o tricampeao.
Segundo jogo jogamos bem 45 minutos
Terceiro jogo dominamos por completo. Fizemos 45 minutos de grande qualidade.
Que culpa tem o treinador do defesa esquerdo não estar no sítio certo naquele lance? Que culpa tem o treinador do avançado falhar golos?

Haja paciência

Dominamos? Jogamos bem? Por amor de Deus. Jogamos o que os adversários deixaram, sem critério, sem eficácia e com muita sorte. Com o Benfica aos 30 minutos já podíamos estar a perder por 3 ou 4. Com o Vitória tivemos bastante sorte em garantir a vitória, tão fraca foi a nossa segunda parte. Hoje, na primeira parte jogamos sem ideia de jogo, aos repelões e sem criatividade. O Rio Ave aguentou e deu a estocada quando teve a oportunidade (tal como o Benfica fez quando nos marcou o 2-0). O domínio do Braga é aparente e inofensivo. Os jogadores jogam todos desposicionados e existe um caos táctico. Se o Marafona hoje não faz uma defesa sensacional tínhamos perdido o jogo.

O Peseiro é fraco, muito fraco, e não são precisos sequer 3 jogos para o confirmar. Tem é muito bons padrinhos e arranja sempre clube.

Contra o Benfica dominamos 70 minutos porque quisemos. Nos é que não permitimos que o Benfica jogasse. Pidiamos muito bem ter ganho o jogo antes de eles marcarem o 2.
Contra o guimaraes fizemos uma boa primeira parte. Na segunda parte eles tiveram oportunidades porque foi so chuveirinho.
Hoje dominamos o jogo todo porque quisemos. Marafona poucas defesas fez. A defesa sensacinal do Marafona foi por casa de um mau alivio do defesa. Também é culpa do Peseiro. O Rio Ave so criou perigo em 2/3 contra ataques.

Mas pronto, se a cabeça do treinador já estava no fio da navalha antes da época começar.... Nunca Peseiro ira fazer alguma coisa bem, será tudo culpa dele.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 22 de August de 2016, 23:41
Será preciso tirar um curso para perceber que Hassan e Stoj já tem rotinas e que se entendem de olhos fechados? Por favor Peseiro era só não estragar é assim tão difícil?
x2

Ano passado achava-os incompativeis mas jogam bem os dois... antes eles que wilson
FORÇA BRAGA

Satmar

Ponto prévio: é incrível a forma como os associados perdem a cabeça ao fina da 2.ª jornada!!!
Entramos bem na partida, com boas ocasiões, muitas falhas na concretização e com um Martinez a agitar a equipa, mas com pouco "físico". Hassan esteve uns furos abaixo do normal, bem como Vuk. Quanto a Vuk, e aproveito para juntar Bakic, não podem jogar apenas no esquema que bem entendem. Quer-se capacidade de adaptação, garra e acima de tudo luta por um símbolo. Para que conste, não terá sido Peseiro a fazer com que Bakic nem se tenha dado ao trabalho de ficar para o agradecimento à equipa.

Fomos melhores na primeira parte, mas o golo trouxe instabilidade à equipa. Na segunda parte, enramos mal, com Wilson junto de Hassan. Aqui sim, Peseiro deveria ter colocado logo Stoj. Bakic, pela 2.ª vez, entra mal na partida. Espero não me enganar no valor do atleta. Gostei de Horta, mas Wilson também não esteve mal na 1.ª parte. Faltou a agressividade.

Marcamos justamente, mas este empate traz-me más recordações deste Rio Ave. Esperemos que o mercado feche rápido, que venha Rui Fonte e que a equipa se una cada vez mais. Para mim isto é fundamental. Jogadores focados, com espírito de sacrifício e sobretudo solidários com a instituição.

Força Guerreiros!!!

easy_scb

Este jogo resume-se com uma única frase. Frase essa que define a equipa em termos de falta de criatividade atacante, e desacerto posicional defensivo.

Mauro e Vukcevic são concorrentes por um lugar no 11!!!

Geração21

Só eu é que vi um penalti limpo sobre o Hassan e outro sobre o Wilson Eduardo???

Bracaraugustano

Quote from: guerreiro1921 on 22 de August de 2016, 23:42
Quote from: Bracaraugustano on 22 de August de 2016, 23:25
Quote from: guerreiro1921 on 22 de August de 2016, 23:19
Quote from: castroferreira on 22 de August de 2016, 21:56
Que é que este treinador ou alguem ve no Wilson Eduardo
O beneficio da duvida com este destreinador acabou ao 3º jogo

Como é que é possível alguém dizer isto ao 3 jogo?
Primeiro jogo dominamos 70 minutos, contra o tricampeao.
Segundo jogo jogamos bem 45 minutos
Terceiro jogo dominamos por completo. Fizemos 45 minutos de grande qualidade.
Que culpa tem o treinador do defesa esquerdo não estar no sítio certo naquele lance? Que culpa tem o treinador do avançado falhar golos?

Haja paciência

Dominamos? Jogamos bem? Por amor de Deus. Jogamos o que os adversários deixaram, sem critério, sem eficácia e com muita sorte. Com o Benfica aos 30 minutos já podíamos estar a perder por 3 ou 4. Com o Vitória tivemos bastante sorte em garantir a vitória, tão fraca foi a nossa segunda parte. Hoje, na primeira parte jogamos sem ideia de jogo, aos repelões e sem criatividade. O Rio Ave aguentou e deu a estocada quando teve a oportunidade (tal como o Benfica fez quando nos marcou o 2-0). O domínio do Braga é aparente e inofensivo. Os jogadores jogam todos desposicionados e existe um caos táctico. Se o Marafona hoje não faz uma defesa sensacional tínhamos perdido o jogo.

O Peseiro é fraco, muito fraco, e não são precisos sequer 3 jogos para o confirmar. Tem é muito bons padrinhos e arranja sempre clube.

Contra o Benfica dominamos 70 minutos porque quisemos. Nos é que não permitimos que o Benfica jogasse. Pidiamos muito bem ter ganho o jogo antes de eles marcarem o 2.
Contra o guimaraes fizemos uma boa primeira parte. Na segunda parte eles tiveram oportunidades porque foi so chuveirinho.
Hoje dominamos o jogo todo porque quisemos. Marafona poucas defesas fez. A defesa sensacinal do Marafona foi por casa de um mau alivio do defesa. Também é culpa do Peseiro. O Rio Ave so criou perigo em 2/3 contra ataques.

Mas pronto, se a cabeça do treinador já estava no fio da navalha antes da época começar.... Nunca Peseiro ira fazer alguma coisa bem, será tudo culpa dele.

Temos claramente opiniões e forma de ver os jogos diferentes. Infelizmente os factos têm-me dado mais razão a mim do que a ti, e sustento isto na totalidade de jogos que já vi de equipas do Peseiro que, com a idade que tem, e pelos clubes que passou, não conseguiu ganhar mais do que uma Taça da Liga. Quero lá saber de domínio do jogo e posse de bola. A verdade é que os resultados têm sido maus e mesmo a vitória sobre o Vitória teve um penalti desperdiçado por eles, que na maioria das situações tinha dado golo. Mas nestas coisas há algo que vai demonstrar quem tem razão: o tempo. E olha que não me chateio nada se tiver de fazer o mea culpa e assumir que estou errado. Não estou contra ti nem contra ninguém. Estou só a partilhar um ponto de vista pessoal, tal como tu. Desta vez estamos em desacordo. Nada mais.

barinho

Quando o melhor lateral-direito em Portugal da época passado e um dos melhores em campo é considerado entulho está tudo dito.

O que vale é que a tradição ainda é o que era. O ano passado depois da segunda jornada contra este mesmo adversário também já pediam a cabeça do treinador.

Luso

Quote from: Satmar on 22 de August de 2016, 23:44
Quanto a Vuk, e aproveito para juntar Bakic, não podem jogar apenas no esquema que bem entendem. Quer-se capacidade de adaptação, garra e acima de tudo luta por um símbolo. Para que conste, não terá sido Peseiro a fazer com que Bakic nem se tenha dado ao trabalho de ficar para o agradecimento à equipa.
Também é verdade isto. O Mauro não é grande coisa mas ao menos ainda se vê que é esforçado. O Vuk pouco se tem visto isso assim como o Bakic que não entrou nada bem (se calhar o Vuk já lhe fez a cabeça sobre o Peseiro). Quanto ao Bakic não ter ficado ou não no fim isso já tem a ver com o Peseiro ser um manso. Não sei se o chamou atenção ou não que se não devia...

aurelio II

Quote from: Pikachu on 22 de August de 2016, 23:40
Baiano melhor em campo.

Concordo.
O nosso meio campo precisa de alguém que tenha a capacidade de progredir com a bola provocando desequilíbrios. O Boly faz isso muitas vezes. O Luís Carlos fazia-o no ano passado.Este ano estamos com um meio campo muito limitado.

Nenhuma aquisição parece fazer a diferença e sem Luis Carlos e Rafa vamos ter muitas dificuldades.

Espero estar enganado...
Braga até ao fim!

caon295

Positivo:
- ao fim de muitas tentativas consegui levar o meu filho a ver um jogo do Braga, já não acontecia desde aquele jogo em Leiria de péssima memória.
- gostei de ver o Braga jogar. Considero que fez um jogo mais do que suficiente para ganhar. Foi o nosso primeiro jogo em casa e é normal os nossos guerreiros acusarem alguma ansiedade.
- Considerado o patinho feio (nunca partilhei desta opinião), o Mauro está a ter um início de campeonato muito positivo
Negativo:
- Cada vez me convenço mais de que Portugal é um viveiro de treinadores de elevada qualidade: semana após semana resmas deles são desperdiçados e passam ao lado de uma carreira brilhante. Metam o assobio no bolso e aprendam a ser adeptos! Quem vai ao estádio ver o jogo do Braga só há uma atitude digna de um adepto: APOIAR. Vou soletrar devagar para aqueles que têm problemas de compreensão: A... P... O...  I... A... R. Entenderam desta vez ou querem que repita? Para nos deitarem abaixo já temos os media e os outros invejosos que pululam por este país.

Estamos Juntos

karoglan1921

No início do jogo apenas Baiano veio agradecer a bancada nascente, o que anda a fazer o capitão em campo?

Tranquejo

Quote from: barinho on 22 de August de 2016, 23:49
Quando o melhor lateral-direito em Portugal da época passado e um dos melhores em campo é considerado entulho está tudo dito.

O que vale é que a tradição ainda é o que era. O ano passado depois da segunda jornada contra este mesmo adversário também já pediam a cabeça do treinador.

Com adeptos desses, quem precisa de rivais?!

100%SCB

Quote from: Geração21 on 22 de August de 2016, 23:48
Só eu é que vi um penalti limpo sobre o Hassan e outro sobre o Wilson Eduardo???

Tu, eu e o homem do apito que não os quis marcar.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#236
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:55
Quote from: Geração21 on 22 de August de 2016, 23:48
Só eu é que vi um penalti limpo sobre o Hassan e outro sobre o Wilson Eduardo???

Tu, eu e o homem do apito que não os quis marcar.

Eu berrei quase sozinho nesses 2 lances, estava tudo com preguiça hoje.

Já agora, porque é que o gajo não nos deixou cantar o "quando tu entras em campo" sem musica de fundo? Tipo mata o ambiente todo.

100%SCB

Quote from: easy_scb on 22 de August de 2016, 23:47
Este jogo resume-se com uma única frase. Frase essa que define a equipa em termos de falta de criatividade atacante, e desacerto posicional defensivo.

Mauro e Vukcevic são concorrentes por um lugar no 11!!!
Isto. Neste momento, Mauro esta a jogar melhor que Vuk por isso que jogue o primeiro...
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...

Não viste claramente o mesmo jogo que eu quando dizes que criamos 0 oportunidades para além do golo...cheira me a infiltrado...

guerreiro1921

Gostei do jogo.

Dominamos o jogo por completo.

Primeira parte muito boa, com boas combinações e boas jogadas. Muito bem a virar o flanco. Faltou apenas mais velocidade a entrar na área. Se tal tivesse acontecido poderíamos ter arrumado logo com o jogo. O RA vai uma vez a baliza e marca golo.

Na segunda parte procuramos virar o marcador e ficamos mais expostos. Mesmo assim a única oportunidade do RA foi por causa de um mau alivio.
Achei que o jogo pedia mais Tiba que Bakic

Ao Peseiro aponto apenas 3 erros:
Insistencia no Wilson que joga menos que 0
Hassan sozinho. Ou joga com stoi e Hassan ou stoi sozinho
Saída precoce do Martinez

Individualmente
Gostei do Martinez apesar de o achar ainda muito preso ao jogo latino
Pedro Santos bem no jogo corrido e mal nas boas paradas
Hassan muito perdido
Muito bem Mauro
Wilson muito mal