News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Manual de como se estragar uma equipa em três meses. Autor J. Peseiro.

Exactamente os mesmos erros de quando passou por cá, os mesmos erros que vimos no Porto da época passada, e um futuro nada promissor. Jogadores a verem as suas fraquezas expostas, quando devia ser o contrário. Erros posicionais de bradar aos céus e nenhuma ideia de jogo.

A culpa? Tem um só nome: António Salvador. Mas quando há favores para pagar...

Mais uma coisa. O clube é dos adeptos. E eu, como adepto e sócio, sinto-me humilhado e rebaixado quando vejo, a troco de dinheiro venha ele donde vier, a zona nobre do estádio entregue a gente que nada quer do clube a não ser projecção e favores. Mais humilhado ficarei quando nos visitarem os três estarolas e na zona nobre do estádio, mesmo no meio dos sócios e verdadeiros amantes do clube, estarão adeptos desses clubes, de graça, com convites oferecidos pelos capitalistas que nada querem saber do nosso SC Braga. E não me venham dizer que precisamos de dinheiro. Dinheiro deste dispenso. Senão seria mais vantajoso procurar um chinês ou um árabe que nos comprasse o clube. O Braga é nosso e devíamos ser tratados devidamente. Estou triste e mais triste ficarei quando houver confusão em alguns jogos à custa desses convidados que lá sentarão o rabo a puxar pelo adversário e a rir-se por lá estarem à borla enquanto nós temos de pagar cotas e cadeira. Quo vadis SC Braga?

Luís Duarte

Não percebo como é que há pessoas capazes de eleger o Pedro dos Santos Aveiro para melhor em campo, tamanha foi a displicência...

Vasco Soares

Quote from: Luís Duarte on 22 de August de 2016, 23:06
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:04
Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Se ele não percebe de bola, tu muito menos...

Baiano é "só" um dos 4 melhores defesas direitos da liga.

Baiano, para mim, foi o melhor em campo.
[/quote ]
Não esquecer marafona, se Heldon faz 2-0 na tentativa de chapéu, nem o empate de safava

Luso

Desanimado com isto mais uma vez...

Como o Vuk muda de uma época  para a outra. O Mauro já sabe que não dá para muito mas até mete pena. É preciso um Hugo Viana ou alguém que no meio campo que tenha alguma criatividade.

Teve bem no golo o Stoj mas o festejo não fez sentido nenhum... Ainda assim prefiro que seja titular em vez do Hassan que para esse o jogo só começou a partir do 0-1.

Fernando Marques

Quote from: Luís Duarte on 22 de August de 2016, 23:06
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:04
Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Se ele não percebe de bola, tu muito menos...

Baiano é "só" um dos 4 melhores defesas direitos da liga.

Baiano, para mim, foi o melhor em campo.
O Baiano foi o melhor em campo! E gostei muito do jogo do Mauro, bem mais que do Vuk. Passes de rotura deste último foram zero..

James

Quote from: Bracaraugustano on 22 de August de 2016, 23:06
Manual de como se estragar uma equipa em três meses. Autor J. Peseiro.

Exactamente os mesmos erros de quando passou por cá, os mesmos erros que vimos no Porto da época passada, e um futuro nada promissor. Jogadores a verem as suas fraquezas expostas, quando devia ser o contrário. Erros posicionais de bradar aos céus e nenhuma ideia de jogo.

A culpa? Tem um só nome: António Salvador. Mas quando há favores para pagar...

Mais uma coisa. O clube é dos adeptos. E eu, como adepto e sócio, sinto-me humilhado e rebaixado quando vejo, a troco de dinheiro venha ele donde vier, a zona nobre do estádio entregue a gente que nada quer do clube a não ser projecção e favores. Mais humilhado ficarei quando nos visitarem os três estarolas e na zona nobre do estádio, mesmo no meio dos sócios e verdadeiros amantes do clube, estarão adeptos desses clubes, de graça, com convites oferecidos pelos capitalistas que nada querem saber do nosso SC Braga. E não me venham dizer que precisamos de dinheiro. Dinheiro deste dispenso. Senão seria mais vantajoso procurar um chinês ou um árabe que nos comprasse o clube. O Braga é nosso e devíamos ser tratados devidamente. Estou triste e mais triste ficarei quando houver confusão em alguns jogos à custa desses convidados que lá sentarão o rabo a puxar pelo adversário e a rir-se por lá estarem à borla enquanto nós temos de pagar cotas e cadeira. Quo vadis SC Braga?



Totalmente de acordo com este comentário.
Hoje sinto-me duplamente triste pela forma completamente desorganizada que vi a minha equipa a jogar e pela criação de uma zona "nobre" que claramente vai trazer problemas nos jogos contra os 3 estarolas e vem prejudicar claramente o acesso aos lugares dos sócios que todos os jogos, faça sol ou faça chuva, apoiam a equipa!!

Por último, parabéns pelo novo "Sector Ultra" que esteve exemplar!

Magicobraga

Baiano o melhor em campo para mim tambem.

Parabens as claques pelo apoio.

lupinto.andorra

Só digo uma coisa: ainda estamos a tempo de nos redimir por causa do treinador. Se continuar vai haver muitos jogos como estes... É triste mas é pura verdade. O pior é que passou tudo igual como diziam muitos, quase todos sobre o que ia acontecer com este treinador...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

José Soares

Mauro, Wilson, Tiba(que hoje nem jogou) e Horta não têm qualidade para jogar no Braga. Alan não poderia jogar num jogo destes?
É urgentissimo encontrar o substituto de Luís Carlos.
A desordem tática foi evidente.
Tanto tempo para colocar o novo relvado e o mesmo ainda está muito fraquinho.  A solução da relva artificial junto alinha lateral na poente é feia e vai ser difícil habituar os jogadores visitantes a aquecerem aí.
Positivo o novo posicionamento das claques e dos visitantes.



joaomf

Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Este aspeto também me deixou insatisfeito.
Não soubemos fazer o adversário tremer... e quem tremeu fomos nós.

Também não gostei do jogo. Defensivamente, na 2.ª parte, estivemos muitos expostos e ofensivamente não conseguimos desmontar a defesa deles. Na 1.ª parte atacámos muito mas sempre sem grande perigo.
Peseiro demorou muito nas substituições. Deveria logo substituir ao intervalo, a menos que estar a perder 1-0 em casa seja positivo. Deveria ter logo mandado entrar o Stoj .
WE não me convence e parece fazer sempre o mais difícil.
As sensações não foram boas e Peseiro conseguiu logo ao primeiro jogo fazer ver-me fantasmas da outra época em que cá esteve. Defesa pouco sólida, contra-ataques do adversário muito perigosos, equipa sem saber o que fazer à bola.

guerreiro1921

Quote from: castroferreira on 22 de August de 2016, 21:56
Que é que este treinador ou alguem ve no Wilson Eduardo
O beneficio da duvida com este destreinador acabou ao 3º jogo

Como é que é possível alguém dizer isto ao 3 jogo?
Primeiro jogo dominamos 70 minutos, contra o tricampeao.
Segundo jogo jogamos bem 45 minutos
Terceiro jogo dominamos por completo. Fizemos 45 minutos de grande qualidade.
Que culpa tem o treinador do defesa esquerdo não estar no sítio certo naquele lance? Que culpa tem o treinador do avançado falhar golos?

Haja paciência

Luso

Se não for um Hugo Viana que seja alguém que transporte a bola. Espero que isto de Mauro e Vuk ao mesmo tempo não seja para continuar, por favor!

Gostei de ver as claques juntas. Claro que depois do 0-1 e com o que a equipa jogar tenham ido um pouco abaixo mas com aquela pobreza é normal.

guerreiro1921

Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 22 de August de 2016, 22:01
Venha-se o Rui Jorge para treinar esta geringonça!!!

O Homem fez 3 jogos ainda.
Ganha vergonha.

Tranquejo

A segunda jornada, com 4 pontos diante o Guimaraes e o Rio Ave, e ja se pede a cabeça do treinador.

guerreiro1921

Quote from: castroferreira on 22 de August de 2016, 22:11
Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 22 de August de 2016, 22:01
Venha-se o Rui Jorge para treinar esta geringonça!!!

Realmente este homem nao tem tarimba.....é um Pé FRIO só vai trazer desgraças------
O que mais me deu pena foi vera TRISTEZA na face dos adeptos que estavam no estádio....eu senti isso também aqui no meu sofa no Alentejo------

Ainda bem que estas bem longe. Assim não te juntas aos gajos que ao 3 jogo já assobiam e mostram lenços brancos ao peseiro.
Haja paciência

Bracaraugustano

Quote from: guerreiro1921 on 22 de August de 2016, 23:19
Quote from: castroferreira on 22 de August de 2016, 21:56
Que é que este treinador ou alguem ve no Wilson Eduardo
O beneficio da duvida com este destreinador acabou ao 3º jogo

Como é que é possível alguém dizer isto ao 3 jogo?
Primeiro jogo dominamos 70 minutos, contra o tricampeao.
Segundo jogo jogamos bem 45 minutos
Terceiro jogo dominamos por completo. Fizemos 45 minutos de grande qualidade.
Que culpa tem o treinador do defesa esquerdo não estar no sítio certo naquele lance? Que culpa tem o treinador do avançado falhar golos?

Haja paciência

Dominamos? Jogamos bem? Por amor de Deus. Jogamos o que os adversários deixaram, sem critério, sem eficácia e com muita sorte. Com o Benfica aos 30 minutos já podíamos estar a perder por 3 ou 4. Com o Vitória tivemos bastante sorte em garantir a vitória, tão fraca foi a nossa segunda parte. Hoje, na primeira parte jogamos sem ideia de jogo, aos repelões e sem criatividade. O Rio Ave aguentou e deu a estocada quando teve a oportunidade (tal como o Benfica fez quando nos marcou o 2-0). O domínio do Braga é aparente e inofensivo. Os jogadores jogam todos desposicionados e existe um caos táctico. Se o Marafona hoje não faz uma defesa sensacional tínhamos perdido o jogo.

O Peseiro é fraco, muito fraco, e não são precisos sequer 3 jogos para o confirmar. Tem é muito bons padrinhos e arranja sempre clube.

guerreiro1921

Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Manda o teu currículo para o scouting do Braga que seremos logo campeoes

LS

E os elevadores da poente que agora são só para os Vips?

Ah pois, o estádio melhorou mas não foi para quem paga quotas, pelo contrário...

100%SCB

Comentarios de alguns.

Baiano=cepo (errado)
Wilson=cepo (certo)
Mauro=cepo (errado)
Hassan= cepo (errado)
...

Dizem que Mauro fez passes para o lado e para tras, quando assumiu o jogo e fez bons passes?

DESTA VEZ DESCULPEM MAS NÃO DIGAM QUE O MAURO SO PASSA PARA O LADO E PARA TRAS... DIZEM SEMPRE O MESMO.

E OS ADEPTOS QUE ASSOBIAM A PARTIR DA SEGUNDA PARTE IDE Á *****


FORÇA BRAGA

Magicobraga

#219
Pelo menos não tivemos o Djavan a extremo. 8)

Escusam de defender o Peseiro como se estivesse a ser injustamente criticado, há que olhar para as coisas e ver onde está o mal, não adianta andar aqui com desculpas.