News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 22 de August de 2016, 22:16
Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2016, 21:56
Stoj fez mais em 10m que o Hassan nos 95...enfim.
A questão não é Hassan ou Stoj, individualmente não são quase nada , juntos fazem estragos, só não vê quem não quer.

Também acho que podem e devem jogar os dois, especialmente em jogos como este em que é preciso desbloquear um jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

A 1a parte vi a espaços, mas o braga dominou o jogo porque i rio ave também deixou, este deixou entre aspas. Porque nunca foi um domínio avassalador com ocasiões de golo , foi andando a meu ver é pouco mais que isso.

Eskol



Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2016, 22:15
Quote from: Tranquejo on 22 de August de 2016, 22:13
Uma palavra para o Pedro Santos que esta um Senhor. O que tem evoluido este jogador. Esta em todas.
Outra para os adeptos fantasticos.
Mais uma para o novo relvado que nao pareçe grande coisa.
E uma ultima para os dotes de judo do Roderick.

Grande verdade. O relvado parece que o Braga foi à mesma empresa do Sporting , fraco fraco fraco.

A relva como é recente ainda não tem as raízes bem desenvolvidas, o que faz com que levante muito facilmente.

Tranquejo

Quote from: Duffman on 22 de August de 2016, 22:18
Quote from: Tranquejo on 22 de August de 2016, 22:07
Quote from: vasco soares on 22 de August de 2016, 21:49
O que não há é dedo de treinador , isso é que não há.... E vais haver mais jogos destes, jogar sem o mínimo de nexo, contra equipas que dividam o jogo como os lampiões e espanhóis a coisa ainda engana, contra rio aves e aroucas, e feirenses desta vida vamos amargar. É que não é o perder, é o não ter uma ideia consolidada para tentar ganhar.

O problema é que houve essa ideia de jogo na primeira parte, mas por decisoes (a meu ver) erradas, perdeu-se essa ideia para o bate bombo. A primeira parte foi muito bem conseguida com bom futebol dinamico. Equipa praticamente sempre equilibrada, boa troca de bola, mudanças de flacos, jogo interior e so faltou o(s) golo(s).
Ja na segunda perdeu se tudo de bom que foi feito na primeira parte. Nao houve troca de bola no campo do adversario, jogo interior foi zero, a defesa descompensada e a tremer e apostou-se na bola pra frente que so deu fruto no lançe do golo (felizmente).
Quer me pareçer que Bakic e Horta podem dar muitissimo mais a equipa no jogo organizado da primeira parte. No jogo de bola pra frente nao trazem nada a equipa.
Isso deveu-se à saída de Martinez. A pressão de ter de marcar golo e a saída do organizador ofensivo fizeram com que se perde-se o controlo do jogo. Como tal, a partir daí predominou o bate-bombo.

Stoj a mostrar que tem de ser titular. Só Stoj ou Stoj + Hassan, nunca só Hassan.

Sem duvida. A saida de Martinez para jogar com dois avançados estragou completamente a dinamica e a organisaçao da equipa. Faltou alguem atras do ponta de lança a ligar o meio-campo ao ataque.

Bb0y

O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Duarte

Fui o único que gostei do WE enquanto jogou a extremo na 1ª parte?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bragafan

Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...


Magicobraga

Muito mau.

Dos jogadores pouco tenho a dizer, lutaram ate ao fim mas quando não há tactica, fio de jogo ou treinador não há nada que se possa fazer.

Primeiro não percebo porque é que o Rosic saiu da equipa depois do jogão que fez contra os espanhois, assim se mata a confiança do jogador.

Depois o nosso treinador ainda não sabe a tactica que que vai usar, todos os jogos se lembra de a mudar de repente, isto para mim quer dizer muita coisa.

Sem tactica como é que se pode ter fio de jogo ou ideias?

Hassan não pode jogar sozinho na frente, não tem poder de choque nem sabe antecipar os cruzamentos, nunca sera um goleador.

Não há jogo interior, há algumas combinações mas parece mais trabalho do antigo treinador.

Há muito trabalho pela frente, a epoca já começou mas acho que ainda estamos no ponto 0.

Wilson até fez um bom jogo mas não tem qualidade para ser titular aqui.

Magicobraga

Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Os bons treinador conseguem esconder os defeitos e valorizar as qualidades dos jogadores e os maus treinador fazem o contrario.

Vuk já começou a desvalorizar e os defesas vão pelo mesmo caminho.

A bola queima porque não há uma ideia de jogo e quando não ha ideia de jogo a equipa fica intranquila. Vai ser uma epoca longa.

LS



Vamos ver se este novo setor vai ficar assim sempre composto, nos jogos que nós sabemos...

Eskol

Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Sim, porque o Braga é só de Greizmans para cima. Até parece que esta equipa não está a precisar de extremos como de pão para a boca - como ficou mais uma vez comprovado hoje. Jogadores jovens com qualidade e potencial, foi assim que chegamos longe e é assim que temos de continuar a fazer.
Pedro Santos também era um manco, até andou emprestado pela Roménia, não precisamos dele para nada.
E ainda se chama manco ao Baiano, um jogador que foi dos melhores o ano passado e que, pelo menos até agora, continua a mostrar segurança.

Hucry

Acho que jogamos bem até sofrermos o golo, embora não fosse um domínio avassalador, fizemos para mais que merecer o golo.

A partir do golo....foi mau demais, as melhores situações na segunda parte ainda acabaram por ser do Rio Ave, é preciso melhorar e muito.


Não gostei de André Pinto, foi muitas vezes comigo de cebolada na velocidade, e não gostei dos espaços.

É preciso fazer bem melhor, e olhar seriamente para o mercado. Estamos carentes nas alas e também no meio, precisamos de um jogador de transporte, ao nível de Luiz Carlos, e não são Sergios Oliveiras desta vida.

Goiano, da sempre muito espaço nas costas, a ala esquerda ta sempre aberta, parece uma via verde, encostar-se aos centrais, dá sempre espaço para cruzar ou rematar, é recorrente. Mas é preciso começar a olhar para esse erro de forma séria...as jogadas por ali são um perigo!

Mais uma vez digo, é preciso ir ao mercado!

Legião

#192
Quote from: Duarte on 22 de August de 2016, 22:30
Fui o único que gostei do WE enquanto jogou a extremo na 1ª parte?

Não, também acho que não esteve mal nesse período.

Lembrei-me varias vezes do Luiz Carlos neste jogo, na altura também chegou a ser o patinho feio.

Goiano não tem estado mal mas não há necessidade de jogar com um jogador adaptado quanto temos Djavan que fisicamente estando bem é uma mais valia para fazer o corredor.

Teria optado por manter a dupla de centrais que jogou em Guimarães.

Pareceu-me que fisicamente o Rio Ave está melhor e isso notou-se na 2ª parte, também acho que a dupla Hassan/Stoy é de apostar mais vezes.

Uma palavra para o público uma boa casa ainda para mais numa 2ª feira, e também para o novo "Sector Ultra" que foi incansável no apoio.

Nota: Qual foi a vantagem de divulgar para o exterior que o Rafa não ia jogar hoje?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pikachu

Peseiro está como eu neste momento. Nem sei.

Nem sei que tática usar, vou usar esta. Espera, está a correr mal. Ok pessoal, mudança tática. Afinal já quero esta.

Fazer isto, sobretudo neste início de época, e esperar ter bons resultados é algo que me preocupa.

Cada treinador novo tem a legitimidade de tentar implementar o seu modo de jogo. Mas neste caso, juro que não entendo a teimosia. A equipa igual. Mudaram-se apenas Rafa e Luiz Carlos, qual é a necessidade de mudar?
Ele tem o direito de o fazer e eu tenho o direito de discordar.

Quer jogar com um ponta de lança? Não concordo, mas a por um ponta de lança que ponha o que está em melhor forma. Ou sou o único a achar que Hassan está em baixo, não segura uma bola e não vai a luta?

Do jogo de hoje, salvou-se o ponto. Na primeira parte houve momentos bons, mas aquele golo é inadmissível de se sofrer.

Na segunda a parte, a precisar de dar a volta ao jogo pouco ou nada criamos.

Não gostei.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Vasco Soares

Quer se queira quer não queira gato escaldado de água fria tem medo.... O pessoal aqui está um bocado escaldado com o mister, e depois acaba por ver, eu pelo menos vi , os pecados velhos, e claro não se cala....
A equipa na sua base não é assim tão diferente da da época passada saiu para já um titular, Luís Carlos, não posso aceitar que se mude tanto é pior não se aproveite nada da época passada, a não ser que o PF tenha levado todo o material incluindo o cérebro dos jogadores.... Foram criados automatismo que não se deveriam perder em 4 meses.
Toda a gente sabe que cada treinador gosta de dar o seu cunho pessoal há equipa, mas há que ir com calma, e aproveitar o que de bom está feito não é copiar nada , e ser inteligente, e isso Peseiro não está a demonstrar. Para jogar com Hassan ou Stoj sozinhos na frente , então salvador faz um favor e até 31 de agosto vende os 2, porque em dezembro nenhum valerá nada.
Tratem de arranjar um substituto para Pedro santos, é que Pedro santos fará de Rafa, a pergunta é quem fará de Pedro santos?
Outra coisa , não é assim que se estimula a cultura de grupo, e salvo algo que eu não saiba, Rosic deveria ter sido titular, uma vez que jogou e cumpriu.
Em resumo fica-me um amargo de boca, não pelo empate, mas sim pela inoperancia da equipa em criar situações de golo, como disse a 1a parte vi a espaços na 2 criou apenas 1...muito pouco, muita pólvora seca...

Andebolista

Quote from: Duarte on 22 de August de 2016, 22:30
Fui o único que gostei do WE enquanto jogou a extremo na 1ª parte?
Não Duarte. Eu achei a exibição dele positiva. Perdemos dinámica quando se meteu Martinez na ala e Wilson ao lado do Hassan. Se era para jogar assim tinha entrado logo o Stoj. Uma palavra para o Martinez que mostrou bons pormenores e trabalhado temos ali jogador. Falta saber se vai encaixar no modelo táctico.
Ousem voar... façam-nos acreditar!


100%SCB

Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Se ele não percebe de bola, tu muito menos...

Baiano é "só" um dos 4 melhores defesas direitos da liga.

Mauro foi "só" o medio que assumiu o jogo e na primeira parte fez 4/5 passes de rutura... Vuk sim teve mal, mas não é entulho.

Wilson sim, ele jogar a extremo no BRAGA não dá.
Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...
Mauro so assumiu o jogo e fez 4/5 passes de rutura já Vuk que fez? Fez o que tas a dizer sobre o Mauro, não assumiu, escondeu-se e fez 0 passes de rutura.

Mauro não é perfeito mas teve melhor que muitos.
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Aquela primeira substiuição não cabe na cabeça de ninguém.

Luís Duarte

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:04
Quote from: Bb0y on 22 de August de 2016, 22:30
O toureiro já toda a gente sabe que de bola não percebe nada, mas não há ninguém na direcção para ver que jogadores como Mauro, Wilson e Baiano são entulho e do grande? E ainda há gente aqui no fórum a querer Sturgeon's e Renato's Santos. Como se o entulho que aqui há já não fosse mau...

Se ele não percebe de bola, tu muito menos...

Baiano é "só" um dos 4 melhores defesas direitos da liga.

Baiano, para mim, foi o melhor em campo.