News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Taça 2016 - Bilhestes / Deslocação

Started by joao1999, 21 de July de 2016, 10:43

Previous topic - Next topic

camurca

Tenho um bilhete de 10 euros com lugar na camioneta para vender apenas a bracarense.

100%SCB

FORÇA BRAGA

PAF

No que toca aos bilhetes para além de todos os motivos fica também claro que o número de sócios que temos está bem longe daquele que seria o ideal, fico a pensar que provavelmente pelos dias que correm nem sei se temos 10mil sócios efectivos. Se bem se lembram quando foi a final da taça da liga também ficamos longe de esgotar os nossos bilhetes.
E também fica claro que ao Jamor vão alguns milhares que vão muito mais pela festa que pelo jogo ou pelo Braga. Sendo que até ficava bem mais barato ir ao Jamor com o transporte era grátis.

Nakamura

#63
Por azar, vou ter que falhar esta final.  :(

Tenho 1 bilhete de 10 euros para o nosso sector norte (B12), mais 1 bilhete para o autocarro n.º 4.

Vendo a reconhecidos braguistas pelo preço que dei pelas 2 coisas: €17,50.

Quem deste fórum (com mensagens em número significativo) estiver interessado, mande MP.

DiogoEA

#64


Segundo A Bola, seremos mais de 10mil no Domingo. Vale o que vale. Parece-me um número razoável, se for verdade, sobretudo tendo em conta que é o número de "fiéis" que estão lá sempre.

Não vale a pena andarmos a pensar que somos poucos ou muitos ou andar em guerras acerca disso. Somos os que somos. Não somos nós que estamos mal, nós apoiamos o clube da nossa cidade/região e não nos "rendemos" à ditadura dos 3 grandes, não é a nós que têm que tirar satisfações por não termos o estádio sempre cheio ou haver pouco apoio. Não somos responsáveis nem temos que responder pela (ausência de) mentalidade dos outros. Nós fazemos a nossa parte e Domingo vamos fazê-la outra vez, com toda a certeza, sejamos 10mil, 5mil, 2mil ou meia dúzia.

100%SCB

Quote from: Diogo-scb on 06 de August de 2016, 10:48


Segundo A Bola seremos mais de 10mil no Domingo. Vale o que vale. Parece-me um número razoável se for verdade, sobretudo tendo em conta que é o número de "fiéis" que estão lá sempre.

Não vale a pena andarmos a pensar que somos poucos ou muitos ou andar em guerras acerca disso. Somos os que somos. Não somos nós que estamos mal, nós apoiamos o clube da nossa cidade/região e não nos "rendemos" à ditadura dos 3 grandes, não é a nós que têm que tirar satisfações por o estádio não estar sempre cheio ou haver pouco apoio. Não somos responsáveis nem temos que responder pela (ausência de) mentalidade dos outros. Nós fazemos a nossa parte e Domingo vamos fazê-la outra vez, com toda a certeza, sejamos 10mil, 5mil, 2mil ou meia dúzia.

Um número  razoável...

Ira ser +/- 10 mil braguistas e 18 mil lampiões.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Se Braga é cidade de benfiquistas, se os sócios do Braga são do benfics, porque não esgotaram rápido os bilhetes? Nisto já não se fala. O mito continua.

Vão mais ou menos os que costumam ir aos jogos. Ao jamor vai a família cão gato e periquito. É diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 06 de August de 2016, 12:53
Se Braga é cidade de benfiquistas, se os sócios do Braga são do benfics, porque não esgotaram rápido os bilhetes? Nisto já não se fala. O mito continua.

Já ontem tinha comentado isto entre amigos. Nenhum foi capaz de me responder... Há coisas engraçadas.

KaNarKos

Boa tarde.
Tenho um amigo que chegou hoje de Londres e precisava de um bilhete para o sector A20. Quem puder disponibilizar que mande MP.
Obrigado.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk


Kilo

 Tenho um bilhete de 15€ para quem estiver interessado. Um membro aqui do fórum não vai poder ir e cedo o bilhete a quem precisar.

jcm300

Eu fui buscar hj bilhete de autocarro e o n° de autocarro era o 52.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


Legião

#71
A confirmar-se que vamos pelo menos 52 autocarros acho que é um bom número tendo em conta que ainda deve ir muita gente de carro, vamos lá Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO



tiagoscb1921

"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Duarte

Da minha parte são 5 de carro com paragem no centro de Aveiro para espalhar charme :p
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

D3cktor08

Boa noite!

Devido a problemas de transporte não vou conseguir deslocar-me de Faro até Aveiro, é com muita pena minha, mas pronto é a vida. Assim, o meu irmão que vai ver o jogo e reside em Braga tem 2 bilhetes de 20 € disponíveis para venda, obviamente ao mesmo preço de compra, seriam entregues em lugar a combinar em Braga ou em Aveiro.

Quem estiver interessado mande MP!

A quem vai estar presente, apoiem a equipa até ao último minuto e, que no final celebremos todos mais uma conquista! Abraço  ;)

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 06 de August de 2016, 20:21
Da minha parte são 5 de carro com paragem no centro de Aveiro para espalhar charme :p

Eu também tenho paragem marcada no centro de Aveiro para comer uns ovos moles. É obrigatório.

Nakamura

Continuo com um bilhete de €10 e um bilhete de autocarro.

Quem quiser comprar pelo menos o bilhete de €10 mande MP.