News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 15:04
Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 14:54
De onde vem a ideia do setor ultra no A7 e A8?
Não ha nenhum fundamento para essa teoria.
. Sócios com lugar na Bancada Nascente Superior (A11, A12) poderão renovar o seu lugar na Bancada Nascente Inferior Lateral (A1)

. Sócios com lugar na Bancada Poente Superior (C3, C4 e C5) poderão renovar o seu lugar na Bancada Poente Inferior Lateral (B1 ou B6)


Dado que no A1 estavam os Red Boys e no B6 a Bracara Legion e a partir de agora vão-se vender lugares anuais para esses setores é de esperar que ambas as claques passem a ir para o A7 e o A8.
Exatamente, foi isso que eu também percebi.

Sparta1

Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 12:58
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:29
Aconselho-te a ir ver um jogo lá para cima Luso, num jogo normal. É igual a ver o jogo lá de cima da entrada do bairro. Ninguém ganha o bichinho lá em cima.

Já ouvi muitas vezes "não há bilhetes para as inferiores? Então não vou".

Perfeitamente compreensível.

Olhe-se o Marítimo, desde que tem o estádio novo, aumentou em 100% as sua assistência média, é acolhedor, muita gente trás ainda mais gente, é agradável... O nosso, ir lá para cima é bom para dormir. Desolador.

Sim, eu sei como é. Eu por exemplo já levei familiares e fui com eles ver o jogo lá para cima e ao intervalo pediram para vir para baixo e lá trocamos (aqui até foi realmente por não gostarem de ver o jogo lá em cima e não pelo ambiente mas também percebo isso que eu não estava a gostar de estar lá em cima). É claro que é um problema, e as assistências subiriam se não houvesse esse problema, mas o que queria dizer e é o que eu acho é que esse não é o principal problema.

Boas, sou Arquiteto e um enorme crítico deste estádio desde o primeiro dia
É muito bonito para os postais e japonês tirar fotos
Para mim a única coisa que tem de agradável é o facto de o Braga lá jogar de resto bem que podiam demolir a bancada superior e construir atrás das balizas
Quanto ao Souto Moura o que sei é que o homem não vê futebol nem gosta dando como única justificação para a forma deste estádio uma comparação com a visualização de uma peça de teatro, depois lembrou-se do anfiteatro romano, ou seria grego ? Depois por uma questão de coerência decidiu introduzir um elemento inspirado nas pontes incas (cabos). Quem ficou a ganhar com isto foram os do costume...

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 13 de June de 2016, 15:06
Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 15:04
Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 14:54
De onde vem a ideia do setor ultra no A7 e A8?
Não ha nenhum fundamento para essa teoria.
. Sócios com lugar na Bancada Nascente Superior (A11, A12) poderão renovar o seu lugar na Bancada Nascente Inferior Lateral (A1)

. Sócios com lugar na Bancada Poente Superior (C3, C4 e C5) poderão renovar o seu lugar na Bancada Poente Inferior Lateral (B1 ou B6)


Dado que no A1 estavam os Red Boys e no B6 a Bracara Legion e a partir de agora vão-se vender lugares anuais para esses setores é de esperar que ambas as claques passem a ir para o A7 e o A8.
Exatamente, foi isso que eu também percebi.

Tudo bem, é um ponto de vista. Contudo, sempre foram vendidos lugares para esses setores.

guerreiro1921

Acho que a zona Corporate é apenas um corredor vazio. Apenas vão tirar as cadeiras. Pelo menos foi assim que eu entendi.

JCosta

Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 15:43
Acho que a zona Corporate é apenas um corredor vazio. Apenas vão tirar as cadeiras. Pelo menos foi assim que eu entendi.

Ou para aumentar is camarotes.
Os camarotes são tratados como corporate
Saudinha... da boa.

JRGR

Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 15:43
Acho que a zona Corporate é apenas um corredor vazio. Apenas vão tirar as cadeiras. Pelo menos foi assim que eu entendi.
Também penso que a ideia é essa.
Por questões de segurança é um corredor sem cadeiras para criar uma zona "tampão" entre as cadeiras e os camarotes, assim torna-se mais fácil identificar os guerreiros "mais exaltados"!
Não me passa pela cabeça que os lugares da última fila passem para os três porquinhos, sinceramente, se isso acontecesse, entregava o cartão de sócio!
Sou um dos atingidos!!!

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 13 de June de 2016, 12:39
Este ano a liga Europa esta mais cara 5€
Deve ser à conta do cascol...

Ano passado com o pack a 20€ julgo que os preços individuais eram 8+10+8. Com 25€, os bilhetes deverão ser vendidos todos a 10€, o que já não era nada barato nem atractivo (20 euros o pack ainda era um preço razoável) agora é que deixa de ser (ano passado ainda tivemos sorte com os jogos às 20h05).

Percentualmente não se deverá notar grande quebra, os malucos vão na mesma, mas não se atraia moscas com vinagre. Poderíamos tentar um ambiente à Fenerbahçe, vamos ter ambiente à Tondela.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

~

Quando alguém conseguir encontrar a tabela, que avise sff...  ::)

LS

#48


LS

Alguém consegue ver ali a rede de segurança? Até acrescentaram cadeiras nas primeiras filas que não tinha.

Parece que o que disse à uns tempos atrás está certo.

Visitantes para o outro lado da nascente, setor ultra no A7 e A8 para as nossas claques...

Eskol

Quote from: Luís Duarte on 13 de June de 2016, 17:03
~

Quando alguém conseguir encontrar a tabela, que avise sff...  ::)

Já está no site, na página dos lugares anuais:
http://scbraga.pt/socios/lugares-anuais/



LS

#51
Essa tabela é dos preços de inverno LOOOOL

Mais valia estarem quietos fds que amadorismo.

Pelo menos davam-se ao trabalho de actualizar a tabela em vez de fazer copy paste.
__________________________________________________________________________________________

2 setores inteiros para as claques, não serão demasiados lugares?  Só espero que se crie um bom ambiente e com isso se consiga chamar mais gente para o setor.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 17:20
Essa tabela é dos preços de inverno LOOOOL

Mais valia estarem quietos fds que amadorismo.

Pelo menos davam-se ao trabalho de actualizar a tabela em vez de fazer copy paste.
__________________________________________________________________________________________

2 setores inteiros para as claques, não serão demasiados lugares?  Só espero que se crie um bom ambiente e com isso se consiga chamar mais gente para o setor.
Se praticassem estes preços (50%) é que era bem vindo.

Fdx, não fazerem uma coisa tão simples como o raio da tabela, e depois ainda respondem da maneira que foi no facebook
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol


LS

#54
Pelo menos passam os olhos no forum, já não é mau.

Ainda gostava de saber porque que os preços da poente são o dobro dos da nascente. À quantidade de jogos que fazemos durante o dia, faz mesmo diferença...

Com esta treta dos lugares anuais apenas serem vendidos nas inferiores, a nascente vai esgotar e o pessoal vai ter de pagar na poente...

E afinal vende-se para o A7, mas deve ser só até meio do setor.

LS


GverreirodoMinho

Ora deixa ver se eu percebi...eu se quiser comprar cadeira, ja nao posso comprar para cima??? Para começar, odeio ver os jogos em baixo (ganha-se muito mais em termos de noçoes taticas e de fora de jogo qd se ve um jogo ca de cima); e depois é suposto convencer o meu pai com problemas graves no joelho a comprar cadeira, para ter que descer e subir aquelas escadas todos os jogos? Qual é a lógica?
Sócio 2669.

LS

#57
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2016, 17:53
Ora deixa ver se eu percebi...eu se quiser comprar cadeira, ja nao posso comprar para cima??? Para começar, odeio ver os jogos em baixo (ganha-se muito mais em termos de noçoes taticas e de fora de jogo qd se ve um jogo ca de cima); e depois é suposto convencer o meu pai com problemas graves no joelho a comprar cadeira, para ter que descer e subir aquelas escadas todos os jogos? Qual é a lógica?

Compras em baixo e ficas em cima na mesma, está sempre vazia...

Podia-se criar um setor Low Cost na Poente Superior.

guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2016, 17:53
Ora deixa ver se eu percebi...eu se quiser comprar cadeira, ja nao posso comprar para cima??? Para começar, odeio ver os jogos em baixo (ganha-se muito mais em termos de noçoes taticas e de fora de jogo qd se ve um jogo ca de cima); e depois é suposto convencer o meu pai com problemas graves no joelho a comprar cadeira, para ter que descer e subir aquelas escadas todos os jogos? Qual é a lógica?

Se entrares pela porta nascente sobes poucas escadas, quer na nascente quer na poente.

ric

gosto bastante de ver o futebol da bancada superior. O meu liugar é da nascente ao lado da CS. é bastante central e agora vou ter que ir para a ponta do estadio.. Sou contra... se calhar já não vou comprar cadeira...
porque não fazem uma zona central na bancada superior destinada a associados?

uma má decisão... este tipo de situações devia ser previamente alvo de pesquisa e inquerito/amostragem junto dos sócios para ver se aderem a esta ideia...