News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

LS

Vamos desertar ainda mais as bancadas superiores, agora em vez de 100 pessoas vamos ter 10.

Quanto menos pessoas, menos ambiente, menos gente quer ir para lá.

Já entenderam a obra prima que temos. Que deitem as bancadas de cima abaixo, e as metam atrás das balizas, o galardoado Souto Moura paga ;)

Ninguém me tira isto da cabeça, o maior entrave ao desenvolvimento do SCB é o estádio, nunca vamos passar de médias de 11 - 12 mil pessoas, porque é a lotação das bancadas inferiores.

Hélder 79

Zona Corporate ??

Alguém sabe mais alguma coisa sobre esta nova zona ? A quem se destina ? se estará á venda para "o comum dos mortais " ?  :o ::) >:(

LS

Quote from: Hélder 79 on 13 de June de 2016, 12:18
Zona Corporate ??

Alguém sabe mais alguma coisa sobre esta nova zona ? A quem se destina ? se estará á venda para "o comum dos mortais " ?  :o ::) >:(

É nova zona para lagartos, lampiões e tripas.

Em vez de se concentrarem no B1 como de costume, vão distribuir pela 1ª fila da bancada :P

Assim estão mais "à mão".

Luso

#23
Parece que querem pôr todos os sócios cá em baixo, por isso, pelo menos em termos de segurança parece-me que irá melhorar. É esperar que com isto não surjam aqueles acontecimentos que surgiram contra o Sporting no último jogo. Se bem que a Zona Corporate ainda me deixa com medo que na Poente pelo menos isso ainda possa acontecer.

Quanto ao problema do nosso crescimento não me parece que seja por um problema de escadas. Claro que dificulta um bocado mas quando há cadeiras vazias em jogos da liga na inferior não me parece que o principal problema passe por aí.

GALEGO

#24
No mínimo deviam ter situado um mapa-plano com os sectores do estadio, tendo em conta a revoluçao decretada, que leva aos sócios das bancadas superiores e ter que ir para abaixo, gostem ou nao... Critério que pode levar a gentes que tinham arriba uma visao do jogo boa, a pasar a ter abaixo uma visao do jogo deficiente... Medida, quando menos polémica. Outra coisa sería "encerrar" uma das bancadas superiores, mas deixar aberta a outra...
Mas nao será assim... pretendem "encher" as bancadas inferiores todas com os sócios. Isto tem já uma desvantagem... esses bilhetes de acompanhante de sócio que tiveram tanto sucesso, vao morrer... porque se as bancadas inferiores estao quase cheias... onde vao sentar os acompanhantes num día de promoçao desses bilhetes...?. En fim... Uma medida, a implementada, que podía ser boa, sempre que tivesse certas cautelas... como a de deixar uma bancada superior á venda, e nao eliminar -para os socios- as duas...

E ainda vou dizer mais : nos días de chuva -que sao muitos no ano futebolístico- a agua chega a muitas filas -pero muitas, muitas- das bancadas inferiores... Por contra, nas bancadas superiores, a chuva é uma anécdota. Vamos ver o que va acontecer nos días de chuva, com as bancadas inferiores quase cheias... Vamos ver o espectáculo e as queixas dos que sao obrigados agora a deixar o lugar que tinhan bem ao resguardo da agua do inverno... Também tinham que haver pensado nisto. O estádio é lindo, mas a chuva ataca muitos miles de lugares nas bancadas inferiores... por tanto...

LS

Aconselho-te a ir ver um jogo lá para cima Luso, num jogo normal. É igual a ver o jogo lá de cima da entrada do bairro. Ninguém ganha o bichinho lá em cima.

Já ouvi muitas vezes "não há bilhetes para as inferiores? Então não vou".

Perfeitamente compreensível.

Olhe-se o Marítimo, desde que tem o estádio novo, aumentou em 100% as sua assistência média, é acolhedor, muita gente trás ainda mais gente, é agradável... O nosso, ir lá para cima é bom para dormir. Desolador.

GALEGO

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:29
Aconselho-te a ir ver um jogo lá para cima Luso, num jogo normal. É igual a ver o jogo lá de cima da entrada do bairro. Ninguém ganha o bichinho lá em cima.

Já ouvi muitas vezes "não há bilhetes para as inferiores? Então não vou".

Perfeitamente compreensível.

Olhe-se o Marítimo, desde que tem o estádio novo, aumentou em 100% as sua assistência média, é acolhedor, muita gente trás ainda mais gente, é agradável... O nosso, ir lá para cima é bom para dormir. Desolador.

Eu tinha lugares anuais na poente superior sempre... so fui para a inferior quando as pernas começaron a quexarse de subir tantas escadas... Vejo bastante pior o jogo no local no que estou em baixo, do fantástico que veía no meio mismamente da bancada superior e primeiras filas... Quem experimentou isto sabe o que digo

Hélder 79

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:20
Quote from: Hélder 79 on 13 de June de 2016, 12:18
Zona Corporate ??

Alguém sabe mais alguma coisa sobre esta nova zona ? A quem se destina ? se estará á venda para "o comum dos mortais " ?  :o ::) >:(

É nova zona para lagartos, lampiões e tripas.

Em vez de se concentrarem no B1 como de costume, vão distribuir pela 1ª fila da bancada :P

Assim estão mais "à mão".

Infelizmente também me parece que irá ser por ai...mais umas cadeiras em locais privilegiados do estádio, que são detidas actualmente por Braguistas, e que me parece que vão ser a partir desta nova época, distribuídas ás empresas para "fornecerem lugares ao adversário" em dias de jogo com os 3 estarolas.

Ainda estou á espera que ALGUÉM do SC Braga, me responda ao e-mail que enviei, a questionar aproposito da venda de bilhetes "á Lagartagem" no sector B3  ... e se em caso de Mortes, quem se iria responsabilizar, visto não ter ocorrido NENHUMA REVISTA a quando da entrada no estádio nesse jogo. Eu poderia facilmente ter levado uma, duas três, quatro ...armas para este encontro, e ter-las usado, no caso dos conflitos ocorridos e filmados pelas cameras de Tv pois NINGUÉM ME REVISTOU...Uma vergonha, este último jogo em casa. Enfim, aguardo pacientemente que me respondam...mas, como de costume, não estou a contar que me respondam, a mim ou a qualquer adepto do nosso clube... se fosse para fazer uma doação de uma quantia avultada de dinheiro ou de um imóvel, pela certa que já alguém teria dito algo...agora para dar explicações e esclarecimentos....NADA.

JotaCC

Este ano a liga Europa esta mais cara 5€

Luso

#29
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:29
Aconselho-te a ir ver um jogo lá para cima Luso, num jogo normal. É igual a ver o jogo lá de cima da entrada do bairro. Ninguém ganha o bichinho lá em cima.

Já ouvi muitas vezes "não há bilhetes para as inferiores? Então não vou".

Perfeitamente compreensível.

Olhe-se o Marítimo, desde que tem o estádio novo, aumentou em 100% as sua assistência média, é acolhedor, muita gente trás ainda mais gente, é agradável... O nosso, ir lá para cima é bom para dormir. Desolador.
Sim, eu sei como é. Eu por exemplo já levei familiares e fui com eles ver o jogo lá para cima e ao intervalo pediram para vir para baixo e lá trocamos (aqui até foi realmente por não gostarem de ver o jogo lá em cima e não pelo ambiente mas também percebo isso que eu não estava a gostar de estar lá em cima). É claro que é um problema, e as assistências subiriam se não houvesse esse problema, mas o que queria dizer e é o que eu acho é que esse não é o principal problema.

GALEGO

Olho a isto : "Deixarão de estar disponíveis Lugares Gverreiro nos setores A7 e A8. No entanto, também estes Sócios terão a possibilidade de renovar o seu lugar num setor diferente:
. Sócios com lugar no setor A7 terão a possibilidade de renovar no setor A2
. Sócios com lugar no setor A8 terão a possibilidade de renovar no setor A1"


A7 e A8 é a zona onde antes colocavam aos "adeptos visitantes" que depois foram levados para a Superior Nascente e depois "enjaulados"... Foi assim que A7 e A8 ficavam disponìveis para venda a adeptos e sócios do Braga... Se agora os sócios com lugar anual ficam "expulsos" de A7 e A8... a qué va ser destinado este espaço?, de novo aos visitantes?...
A bancada nascente fica assim nao inteiramente disponível para sócios com lugar anual... É uma volta atrás?. Desejam que a gente esté apretadinha, juntos-juntinhos ainda a costa de nao utilizar A7-A8?. Continúo a dizer que estas reformas vao trazer máis problemas que vantagens...
E mais : os adeptos com lugar que pagavam X nas superiores, vao seguir pagando X nas inferiores... mas será só esta época; na próxima, vao sofrer uma subida no preço do seu lugar anual "novo" para equiparar ao que pagam o que já lá estao deste tempo anterior... Por tanto, a medida de graça va durar, com certeza, só uma época...

AMartins

Pelos vistos o nosso sector ultra passa a ser  imediatamente em baixo das claques visitantes

Com a zona corporate até ver não concordo...

GALEGO

Uma coisa muito importante : depois das medidas implementadas pelo SCB para ubicar obrigatoriamente a todos os sócios com cadeira anual nas bancadas inferiores e tendo em conta que estas vao estar no futuro muito preenchidas resulta indispensável situar a cabeça e pensar...

1) Como é de dominio público, em Braga chove muito; e mais da metade dos jogos do Braga, na época futebolìstica sao com tempo adverso...

2) O estadio é maravilhoso, mas tem graves carencias como sabemos. Uma delas é que a pala das bancadas, ao estar tao elevada e nao ser tudo o comprida que sería preciso, deixa muitas filas das bancadas inferiores "descobertas", de modo que a chuva impacta em miles de lugares... E já nao digamos, se é día de temporal e vento, onde posso acreditar que a chuva, mais de uma vez chega até a fila 35...!.

3) A ubicacao por decreto de todos os sócios com lugares anuais nas bancadas inferiores leva a considerar que nao poucos deles tenhem molhadura garantida em mais de um jogo... Lamentável, mas va ser assim.

CONCLUSAO : uma medida que podía salvar centos de lugares condenados á chuva nas bancadas inferiores, ainda que nao eliminar no seu total o grave problema, sería COLOCAR INMEDIATAMENTE UNS GRANDES PANEIS TRANSPARENTES, DE METACRILATO, ADOSADOS NOS LATERAIS DAS BANCADAS INFERIORES, de tal forma que impidan o paso do ar e da chuva, CONECTANDO ASSIM O PISO DA BANCADA SUPERIOR -nos laterais- COM O CHAO DA BANCADA INFERIOR. Os laterais das bancadas inferiores ficariam resguardados e centos de lugares -infelizmente nao miles- ficariam á salvo da inclemencia meteorològica, ao tempo que melhoraría o confort geral do global das bancadas inferiores.

isto já está inventado, é barato E RESULTA habitual em muitos estadios ingleses, por exemplo. É uma soluçao barata, mui económica e rápida de implementar.

Conseguiremos que os dirigentes do Braga que vao a obrigar a todos os socios a este novo tempo de "estar juntos" -tambén baixo a chuva- entendam que DEVEM PONHER EM PRÁCTICA SOLUÇOES COMO A PROPOSTA?

PAF

#33
Quote from: A.COSTA on 13 de June de 2016, 12:05
Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 12:02
E o resto dos preços onde estão? Penso que serão iguais ao ano passado mas poderiam ter voltado a pôr a tabela...

De facto não custava nada colocar uma tabela de preços (penso que será colocada brevemente).

Na nota informativa diz:

"...
Importa referir que o valor a pagar pelos Sócios que sofrerão mudanças será o mesmo que na época anterior.
..."

Percebo que queiram pôr toda a gente cá em baixo, acho que por uma questão de TVs para a bancada estar "cheia" que por outro motivo qualquer.

Quem tinha lugar em cima, vindo para baixo vai pagar o mesmo do ano passado? É isso que diz na frase acima, espero que sim, quero pagar o menos possível, se assim for pensaram nos sócios.
O preço da UEFA deve ter como objectivo vender o menos de lugares possíveis. Para muita gente ficam mais caros 3 jogos europeus (2 deles provavelmente com equipas de 3º ou 4º escalão europeu) que toda a época de futebol.

As claques espero que não ponham umas por cima da outras, senão é confusão certa.

A zona corporate é unicamente para separar o pessoal e em minha opinião bem, é pessoal que paga umas dezenas de milhares por aqueles lugares, não estão lá para ser enxovalhados por ninguém muito menos para ter problemas. Provavelmente nem se perdia nada se metessem uns acrílicos e resolviam o assunto.

yashavin

Devido à criação de uma nova zona Corporate, a fila 41 da Bancada Poente Inferior será retirada. A retirada desta fila faz com que os detentores de Lugares Gverreiro nos setores B1, B2, B3, B4 e B5 desçam automaticamente uma fila. Por exemplo, um Sócio com Lugar no setor B3, Fila 20, Lugar 15, passará a ter lugar no setor B3, Fila 19, Lugar 15.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 13 de June de 2016, 12:58
Olho a isto : "Deixarão de estar disponíveis Lugares Gverreiro nos setores A7 e A8. No entanto, também estes Sócios terão a possibilidade de renovar o seu lugar num setor diferente:
. Sócios com lugar no setor A7 terão a possibilidade de renovar no setor A2
. Sócios com lugar no setor A8 terão a possibilidade de renovar no setor A1"


A7 e A8 é a zona onde antes colocavam aos "adeptos visitantes" que depois foram levados para a Superior Nascente e depois "enjaulados"... Foi assim que A7 e A8 ficavam disponìveis para venda a adeptos e sócios do Braga... Se agora os sócios com lugar anual ficam "expulsos" de A7 e A8... a qué va ser destinado este espaço?, de novo aos visitantes?...
A bancada nascente fica assim nao inteiramente disponível para sócios com lugar anual... É uma volta atrás?. Desejam que a gente esté apretadinha, juntos-juntinhos ainda a costa de nao utilizar A7-A8?. Continúo a dizer que estas reformas vao trazer máis problemas que vantagens...
E mais : os adeptos com lugar que pagavam X nas superiores, vao seguir pagando X nas inferiores... mas será só esta época; na próxima, vao sofrer uma subida no preço do seu lugar anual "novo" para equiparar ao que pagam o que já lá estao deste tempo anterior... Por tanto, a medida de graça va durar, com certeza, só uma época...

A medida acima referenciada é bastante importante e útil.
Os adeptos que se situavam no A7 e A8 queixaram-se várias vezes que eram atingidos por objetos vindos da claque adversaria. Assim, mudarão de lugar, sem custos acrescidos, e ficarão muito mais seguros.

A única forma de potencializar este setor seria colocar adeptos adversários nessa zona mas que pagassem bilhetes muito mais caros. Outra solução seria colocar os adeptos do braga desde que pusessem um muro de acrilico com 3 metros na caixa de segurança.

joao1999

Então é verdade que as nossas claques passarão finalmente a estar juntas nos setores A7 e A8?  :D

E os adeptos adversários passarão a ficar onde, vão ficar na mesma na jaula mas mais acima umas filas?

guerreiro1921

De onde vem a ideia do setor ultra no A7 e A8?
Não ha nenhum fundamento para essa teoria.

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 14:54
De onde vem a ideia do setor ultra no A7 e A8?
Não ha nenhum fundamento para essa teoria.
. Sócios com lugar na Bancada Nascente Superior (A11, A12) poderão renovar o seu lugar na Bancada Nascente Inferior Lateral (A1)

. Sócios com lugar na Bancada Poente Superior (C3, C4 e C5) poderão renovar o seu lugar na Bancada Poente Inferior Lateral (B1 ou B6)


Dado que no A1 estavam os Red Boys e no B6 a Bracara Legion e a partir de agora vão-se vender lugares anuais para esses setores é de esperar que ambas as claques passem a ir para o A7 e o A8.

Dracul

Vou ser obrigado a descer uma fila por causa dessa tal zona corporate .
Só espero que não seja para levar com mais cabeçudos que entram de borla para apoiar os metralhas.