News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nervoso miudinho! (INVASÃO AEROPORTO)

Started by Migu3l Cruz, 22 de February de 2007, 11:34

Previous topic - Next topic

Migu3l Cruz

Já começou o nervoso miúdinho, já nem consigo me concentrar no trabalho, só penso no jogo de logo à noite, nunca mais são  19:45 ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Brigada253

acredita...

la se vao as unhas!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

MrCasp

É mesmo... é como diz a música - "engano o tempo às voltas na cidade / já só penso é no jogo logo à tarde"   :D

Carvalhinha

Eu por acaso hoje não estou nada nervosa...

lipe

Também estou com nervoso miudinho e se calhar vou sofrer mais durante o jogo pois terei que ouvir o relato porque vou estar no meu horário de trabalho.


p.s.A camisola do ENORME é uma das peças de roupa que hoje não dispenso. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

4338

eu por acaso desde q acordei so pensei no jogo.... paa tava eu na escolita e so penava "nunca mais sao 19:45"... a ver vamos s passamos  ;D ;D ;D  força SCB

Jazzdevill

Allez Allez, Mágico Braga Allez... Allez Allez Allez llez Allez Allez Allez llez Allez llez llez llez llez... BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sou gajo pra ir a londres. Vejam os preços na RyanAir e assim... Vamos a White Hart Lane! Fds já nem vejo nada á minha frente a não ser VERMELHO (não encarnado) e branco. Eu queria  ver o jogo com outros braguistas mas até tenho medo de ir pra um café, esta ***** desta cidade vai dar benfica em muito tasco... Vou tentar o Caneco's cedo, se o gajo não der o jogo vou pra casa... VAMOS A ELES!

Zezinho 3005

Quote from: Jazzdevill on 22 de February de 2007, 15:06
Allez Allez, Mágico Braga Allez... Allez Allez Allez llez Allez Allez Allez llez Allez llez llez llez llez... BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sou gajo pra ir a londres. Vejam os preços na RyanAir e assim... Vamos a White Hart Lane! Fds já nem vejo nada á minha frente a não ser VERMELHO (não encarnado) e branco. Eu queria  ver o jogo com outros braguistas mas até tenho medo de ir pra um café, esta ***** desta cidade vai dar benfica em muito tasco... Vou tentar o Caneco's cedo, se o gajo não der o jogo vou pra casa... VAMOS A ELES!

No canescos safaste,ele é um grande bracarense.........

Vlad

O meu jogo é no sossego da minha casa.
Se ganharmos (passarmos a eliminatória), vou para a rua apitar!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 15:13
O meu jogo é no sossego da minha casa.
Se ganharmos (passarmos a eliminatória), vou para a rua apitar!

e se o malfica for eliminado, vou "abancar" na av.. da liberdade, algures entre a zara e a celeste... em frente a uma certa casa de certo clube...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Maria

Pessoal,

Se o Braga passar, claro que vai passar!, vai haver concentração no Celtic depois do jogo  (finos a €0.80) e depois rumo ao aeroporto para a recepção aos heróis e demonstrar o nosso apoio.

Eu vou! e tu?  
GVERREIRA DO MINHO

JR1287

Quote from: Jazzdevill on 22 de February de 2007, 15:06
Eu queria  ver o jogo com outros braguistas mas até tenho medo de ir pra um café, esta ***** desta cidade vai dar benfica em muito tasco... Vou tentar o Caneco's cedo, se o gajo não der o jogo vou pra casa... VAMOS A ELES!
Eu também não quero ficar em casa. Alguém me sugere um bom sítio para ver o jogo, bem acompanhado por Braguistas, como se fosse um verdadeiro estádio do Braga? Eu vou para onde me disserem que estarei bem acompanhado. Digam alguma coisa. Obrigado.

cardoso

Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 15:13
O meu jogo é no sossego da minha casa.
Se ganharmos (passarmos a eliminatória), vou para a rua apitar!
Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 15:15
Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 15:13
O meu jogo é no sossego da minha casa.
Se ganharmos (passarmos a eliminatória), vou para a rua apitar!


e se o malfica for eliminado, vou "abancar" na av.. da liberdade, algures entre a zara e a celeste... em frente a uma certa casa de certo clube...


Éx mau... éx memo muit'a mau...

acho que tamém apareço...

Maria

Quote from: JR2969 on 22 de February de 2007, 15:22
Quote from: Jazzdevill on 22 de February de 2007, 15:06
Eu queria  ver o jogo com outros braguistas mas até tenho medo de ir pra um café, esta ***** desta cidade vai dar benfica em muito tasco... Vou tentar o Caneco's cedo, se o gajo não der o jogo vou pra casa... VAMOS A ELES!
Eu também não quero ficar em casa. Alguém me sugere um bom sítio para ver o jogo, bem acompanhado por Braguistas, como se fosse um verdadeiro estádio do Braga? Eu vou para onde me disserem que estarei bem acompanhado. Digam alguma coisa. Obrigado.

Onde é o tal Caneco's?
2378? Miguel Portela? Peixoto? vamos ao Caneco's? Seja lá onde for?
GVERREIRA DO MINHO

Mafalda

Mafalda

Maria

Quote from: Mafalda on 22 de February de 2007, 15:27
Só cerveja, Maria??

Em princípio só, mas fala-se com o dono... pode ser que se arranje alguma coisa!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

MrCasp

E, uma ida ao aeroporto? Alinham?
Alguém faz ideia da hora a que eles chegam?
Se cá vierem (sou cá da zona!) eu apareço... :)

Peixoto

Eu por mim vou ;D só não sei onde fica esse caneco's...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Maria

Quote from: Peixoto on 22 de February de 2007, 15:38
Eu por mim vou ;D só não sei onde fica esse caneco's...

Alguém sabe onde é o Caneco's?
Quanto à ida ao aeroporto, como já tinha referido em post anterior, EU VOU!
GVERREIRA DO MINHO

Zezinho 3005

O canecos,fica nas enguardas,nao sei é o nome da rua,mas para terem um ponto de refencia,nao fica longe do parque da escola francisco sanches,depois sobem,e viram a direita no proximo corte,e depois é logo ali,do lado esquerdo da rua....Mas akilo nao é mt grande,por isso kem for que va o mais cedo possivel......