News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nervoso miudinho! (INVASÃO AEROPORTO)

Started by Migu3l Cruz, 22 de February de 2007, 11:34

Previous topic - Next topic

amtbraga

Quote from: Peixoto on 22 de February de 2007, 17:47
Eu por acaso apostava na Makro por 2 razões:
- tem mais espaço e dá para invadirmos aquilo, literalmente ;D
- tem um projector com uma tela grande e morfes para quem tiver com ideias de jantar enquanto vê o jogo

Bora p'ra Makro ou que? ;D

Eu vou pra lá. Pelas mesmas razões. Era porreiro estar lá muita gente a puxr pelo Braga.
Orgulho Bracarense

jaimec

Já faltam menos de dias horas ...  :P

FORÇA
BRAGA

Peixoto

quem alinha pra makro? vamos lá pessoal    Já tá quase na hora ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

marta_

falei ha pouco com a minha mae ela foi para italia com os nossos bravos e volta com eles....diz k a chegada esta prevista por volta das 3h,  3h10m da manha :):):):)

Eu espero tar la a apoiar e festejar  com todos os bravos do nosso ENORME :)))

pamg

nervoso miudinho ate nem tou muito, mas deu-me agora um ataque de raiva ao olhar para a capa do jornal a bola de hoje...
até apostava que se fossemos das duas equipas tugas na uefa a unica equipa a passar que amanha dão mais importancia á derrota dos do sul do que a nossa passagem para a proxima fase.. é triste!!!

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 22 de February de 2007, 16:27
Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:22
Já agora, para quem não souber onde é o Celtic - para a concentração após jogo/antes da saída rumo ao aeroporto - é um bar irlandês que fica no início da Rua do Raio do lado direito, a seguir ao jardim, tem a agência de viagens que fica na esquina,dentro de uns portões de ferro. É mesmo em frente à oficina Precision. E garanto que os donos são 500% braguistas!  ;)

É verdade sim senhor!!!

1ª Testemunha!!! ;D



2ª testemunha :)

Anabela

Eu por acaso até estava mais ou menos "calma", mas depois de ler este entusiasmo todo à volta do jogo do Braga já fiquei ansiosa!
Só quero que o BRAGA passe! Que festa seria na cidade!
Força Mágico S.C.BRAGA! Estamos convosco!

A.COSTA

Juntos ou separados, a  ideia é só uma: ESTAMOS CONTIGO BRAGA. SE PUDESSE AJUDAVA A VENCER. Por isso gostei mais de cá, pois estava no estádio e podia intervir.

QUE O JORGE COSTA TENHA UMA GRANDE ESTREIA.   ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2007, 18:55
Juntos ou separados, a  ideia é só uma: ESTAMOS CONTIGO BRAGA. SE PUDESSE AJUDAVA A VENCER. Por isso gostei mais de cá, pois estava no estádio e podia intervir.

QUE O JORGE COSTA TENHA UMA GRANDE ESTREIA.   ;D ;D ;D ;D ;D

Nem mais. Vou ser a unica ca em casa a ver o jogo,que tédio :'(
Acredito que o Jorge Costa se safe principalmente nas substituições,acredito sim ;)
FcCastro

TRINCADO

Eu estou a ver o jogo em casa.

Ricardo

O título do tópico não tem nada a ver. O meu nervoso de muidinho não tem nada! Estou que pareço uma vaca louca!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Eu não vou poder ir, mas que seja uma grande invasão no aeroporto para mostrarmos aos nossos jogadores e já agora treinador que estamos com eles!!!

El Che

Pena não poder ir recebe-los....
>:(

21

Gostava d poder estar lá p os receber,mas não dá... :'( :-\ :'(
Mas na segunda no estádio dou-lhes a melhor recepção possivel..... ;)

2378

 

   vou agora para o Celtic Bar, depois aeroporto receber os bravos  ;D

 

Stk

AFINAL E PARA ESTAR ONDE?? BORA LAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

Anabela

Quem for que leve câmaras de filmar e máquinas fotográficas para depois vermos aqui no fórum!

miguel


Costa

Alguém tem a certeza a q horas chega o vôo?? Por favor digam-me para poder ir receber os nossos heróis... POR FAVOR

Afonso Matos

Está previsto para as 3:10 horas. O problema são os atrasos. Vê o site que o Miguel indicou.