News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nervoso miudinho! (INVASÃO AEROPORTO)

Started by Migu3l Cruz, 22 de February de 2007, 11:34

Previous topic - Next topic

Mafalda

Eu tb alinho, Maria!
Se tudo correr bem e vai correr  ;D ...vou ter ao Celtic.
Mafalda

Maria

Quote from: Zezinho 3005 on 22 de February de 2007, 15:49
O canecos,fica nas enguardas,nao sei é o nome da rua,mas para terem um ponto de refencia,nao fica longe do parque da escola francisco sanches,depois sobem,e viram a direita no proximo corte,e depois é logo ali,do lado esquerdo da rua....Mas akilo nao é mt grande,por isso kem for que va o mais cedo possivel......

Mas não é na rua das traseiras do Teresiano em frente a um jardim, é? Ou é no último corte à direita antes do topo da rua?
GVERREIRA DO MINHO

JR1287

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 15:57
Quote from: Zezinho 3005 on 22 de February de 2007, 15:49
O canecos,fica nas enguardas,nao sei é o nome da rua,mas para terem um ponto de refencia,nao fica longe do parque da escola francisco sanches,depois sobem,e viram a direita no proximo corte,e depois é logo ali,do lado esquerdo da rua....Mas akilo nao é mt grande,por isso kem for que va o mais cedo possivel......

Mas não é na rua das traseiras do Teresiano em frente a um jardim, é? Ou é no último corte à direita antes do topo da rua?
E que tal o nome da rua? Só por estas indicações não sei se chego lá...
De qualquer forma, aviso que eu vou. Se quiserem sugerir um sítio maior, também vou!

ric

SE O BRAGA PASSAR TOU NO CELTIC... SE FALHAR VOU PARA A CAMA

braga_sempre

Soube agora que Está previsto os jogadores chegarem perto das 3h30, mas so ao fim do jogo saberei

Maria

Quote from: JR2969 on 22 de February de 2007, 16:11
Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 15:57
Quote from: Zezinho 3005 on 22 de February de 2007, 15:49
O canecos,fica nas enguardas,nao sei é o nome da rua,mas para terem um ponto de refencia,nao fica longe do parque da escola francisco sanches,depois sobem,e viram a direita no proximo corte,e depois é logo ali,do lado esquerdo da rua....Mas akilo nao é mt grande,por isso kem for que va o mais cedo possivel......

Mas não é na rua das traseiras do Teresiano em frente a um jardim, é? Ou é no último corte à direita antes do topo da rua?
E que tal o nome da rua? Só por estas indicações não sei se chego lá...
De qualquer forma, aviso que eu vou. Se quiserem sugerir um sítio maior, também vou!

É assim... sobes a rua do Taxa. Passas o Colégio Teresiano à direita. Tens o 1.º corte à direita. Não é esse. Sobes mais um pouco a rua e tens uma rua à direita. O café fica do lado esquerdo!
Quem vai? Não queria ir sózinha!
GVERREIRA DO MINHO

amtbraga

Eu não quero nada ver o jogo em casa... Tava a pensar em ir pra Makro... Se estiverem a passar o jogo do benfas vão ter que mudar... não quero saber. Alguem vai pra lá?
Orgulho Bracarense

Maria

Já agora, para quem não souber onde é o Celtic - para a concentração após jogo/antes da saída rumo ao aeroporto - é um bar irlandês que fica no início da Rua do Raio do lado direito, a seguir ao jardim, tem a agência de viagens que fica na esquina,dentro de uns portões de ferro. É mesmo em frente à oficina Precision. E garanto que os donos são 500% braguistas!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:22
Já agora, para quem não souber onde é o Celtic - para a concentração após jogo/antes da saída rumo ao aeroporto - é um bar irlandês que fica no início da Rua do Raio do lado direito, a seguir ao jardim, tem a agência de viagens que fica na esquina,dentro de uns portões de ferro. É mesmo em frente à oficina Precision. E garanto que os donos são 500% braguistas!  ;)

É verdade sim senhor!!!

1ª Testemunha!!! ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Migu3l Cruz

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:22
Já agora, para quem não souber onde é o Celtic - para a concentração após jogo/antes da saída rumo ao aeroporto - é um bar irlandês que fica no início da Rua do Raio do lado direito, a seguir ao jardim, tem a agência de viagens que fica na esquina,dentro de uns portões de ferro. É mesmo em frente à oficina Precision. E garanto que os donos são 500% braguistas!  ;)

É verdade sim senhor e onde tbm passa boa música ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

JR1287

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:16
É assim... sobes a rua do Taxa. Passas o Colégio Teresiano à direita. Tens o 1.º corte à direita. Não é esse. Sobes mais um pouco a rua e tens uma rua à direita. O café fica do lado esquerdo!
Quem vai? Não queria ir sózinha!
OK. Já percebi. Obrigado. Eu vou aparecer!

Jazzdevill

Fds... falei no meu pouso de ver o braga, agora não vou ter lugar...! heheheh Mas não faz mal, são todos bem vindos desde que com o Braga no coração. Eu explico melhor: Rua do Taxa, quem sobe, passa-se o Pappiloni e a Taberna, a seguir tem o Teresiano, continua-se rua acima tem um corte á direita, não é nesse, é no segundo corte, 100m a seguir. Parar o carro logo depois de virar porque o Canecos é logo ali, o primeiro da rua, com umas mesinhas de madeira. Come-se bem, é porreiro pra jogos á hora do jantar. Mas quero o meu lugar reservado.

Maria

Eu vou, mas sózinha e tal... oh pá, uma menina e tal...
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Quote from: Phoenix on 22 de February de 2007, 16:29
Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:22
Já agora, para quem não souber onde é o Celtic - para a concentração após jogo/antes da saída rumo ao aeroporto - é um bar irlandês que fica no início da Rua do Raio do lado direito, a seguir ao jardim, tem a agência de viagens que fica na esquina,dentro de uns portões de ferro. É mesmo em frente à oficina Precision. E garanto que os donos são 500% braguistas!  ;)

É verdade sim senhor e onde tbm passa boa música ;D




Saudades do Celtic.....Quem ainda não foi tem que ir pois não existem muitos mais lugares onde se é tão bem recebido.

2378


Não posso dar 100% de certeza ( aí uns 99%) que apareço no canecos com os meus irmãos

100% de certeza que SE passamos a eliminatória estarei no Celtic
e dependendo do pessoal irei ao aeroporto esperar os nossos meninos  ;D

  espero que tudo isto se realize, já não consigo pensar em mais nada.  ;D

BRAGA FOREVER

Eu não estou com nervoso miudinho,mas sim a ferver por todos os lados.

Se o Braga passar vamos invadir o Aeroporto ,caso contrário vamos todos dormir cá com uma "cabeça" que até vamos precisar de 2 almofadas  :P

EM CASO DE VITÓRIA VAMOS TODOS AO AEROPORTO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 15:28
Quote from: Mafalda on 22 de February de 2007, 15:27
Só cerveja, Maria??

Em princípio só, mas fala-se com o dono... pode ser que se arranje alguma coisa!  ;)

UM TÓNICO ARRANJA-SE SEMPRE.
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:16
É assim... sobes a rua do Taxa. Passas o Colégio Teresiano à direita. Tens o 1.º corte à direita. Não é esse. Sobes mais um pouco a rua e tens uma rua à direita. O café fica do lado esquerdo!
Quem vai? Não queria ir sózinha!

Maria, das-me boleia que eu vou contigo?

Maria

Quote from: Carvalhinha on 22 de February de 2007, 17:17
Quote from: Maria on 22 de February de 2007, 16:16
É assim... sobes a rua do Taxa. Passas o Colégio Teresiano à direita. Tens o 1.º corte à direita. Não é esse. Sobes mais um pouco a rua e tens uma rua à direita. O café fica do lado esquerdo!
Quem vai? Não queria ir sózinha!

Maria, das-me boleia que eu vou contigo?

Claro! O carro tem de encher!

2378, eu vou ao canecos colar-me aos braguistas.... aparece!
GVERREIRA DO MINHO

Peixoto

Eu por acaso apostava na Makro por 2 razões:
- tem mais espaço e dá para invadirmos aquilo, literalmente ;D
- tem um projector com uma tela grande e morfes para quem tiver com ideias de jantar enquanto vê o jogo

Bora p'ra Makro ou que? ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima