News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

NightHawk

previsivel.

diria no entanto que se calhar neste momento há mais opcoes para escolha como treinador do que no inicio da época.

A saída de PF deixou uma batata muito quente nas mãos da SAD onde não havia grande leque de escolha entre treinadores com provas dadas. Penso que Peseiro acabou por ser escolhido por exclusão de partes (após a recusa de lopetegui). Tinha tudo para correr mal, e assim foi.

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.


Armando Coelho

Quote from: Lipeste on 15 de December de 2016, 00:25
Salvador também responsabiliza jogadores, sem os nomear, por ainda não terem percebido o que é o SCB.


Gostemos ou não, os jogadores também tem a sua quota parte de culpa. Só lhe faltou a assumir a sua própria quota parte de responsabilidade.

Zusco

#882
Quote from: SCB Monsul on 15 de December de 2016, 00:28
Quote from: Lipeste on 15 de December de 2016, 00:25
Salvador também responsabiliza jogadores, sem os nomear, por ainda não terem percebido o que é o SCB.

Onde estão a passar as declarações?


Foi mais ou menos isto
Quote from: António SalvadorAlguns jogadores que provavelmente não perceberam ainda o que é estar nesta casa. Espero que a partir de amanhã entendam isso definitivamente, alguns chegaram outros que já estavam. Para que de facto os objetivos que faltam e ainda temos para alcançar. Todos juntos, com a ajuda nos nossos sócios e com o empenho deles dentro de campo.

rpo.castro

Para já seremos treinados por alguém que está atrás deste Covilhã e entretanto vamos ver ser algum Jorge Paixão aparece para treinar este super plantel.

Só vejo Jorge Simão que está a fazer uma boa liga e está na Taça? Será que estará disponível para vir para um sitio onde tem toda a pressão e margem mínima? Falhada a LE e Taça que jogadores poderá contar?

Apalpar o mercado e decidir amanhã, ou só depois do jogo de Alvalade não seria mais sensato?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 15 de December de 2016, 00:12
Quote from: BRAGA.COM on 14 de December de 2016, 23:09
Fim de ciclo para Peseiro, penso que vai ser o desfecho de hoje.

O salvador não tem hipóteses se quiser manter o único "Tacho" que tem.....

Quem para substituir?

So há 2 hipóteses admissiveis! Jorge Simão ou Marco Silva!

Esquece o Marco Silva
Também me parece que Marco Silva já não está ao nosso alcance...

Jorge Simão? Tenho muitas dúvidas que abandone o Chaves a meio da temporada.

Para já é o Abel mas, mesmo sabendo que não irá ser facil contratar um novo técnico, espero mais e melhor que uma incógnita, espero uma uma solução com experiência de I Liga e o mais  consensual possível.

Cobaley

Marco Silva e Jorge Simão é para esquecer.

Um está fora do nossa alcance e o outro não vai largar o projeto a meio.

Abel poderá subir ou então Nuno Capucho será hipótese.
#vaoterdecontarconnosco

Hucry

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2016, 00:31
Para já seremos treinados por alguém que está atrás deste Covilhã e entretanto vamos ver ser algum Jorge Paixão aparece para treinar este super plantel.

Só vejo Jorge Simão que está a fazer uma boa liga e está na Taça? Será que estará disponível para vir para um sitio onde tem toda a pressão e margem mínima? Falhada a LE e Taça que jogadores poderá contar?

Apalpar o mercado e decidir amanhã, ou só depois do jogo de Alvalade não seria mais sensato?

Decidir depois de alvalade, com tempo e muita reflexão, seria o mais sensato.
Aguardemos por novidades.

enormeBRAGA

Quote from: Cobaley on 15 de December de 2016, 00:33
Marco Silva e Jorge Simão é para esquecer.

Um está fora do nossa alcance e o outro não vai largar o projeto a meio.

Abel poderá subir ou então Nuno Capucho será hipótese.

Não vai porquê?
O Braga é um clube apetecível...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Desejo felicidades ao mister Peseiro na sua carreira, menos contra nós obviamente. Daqui para a frente prefiro recorda-lo como o treinador que ajudou o Braga a conquistar um troféu e que sempre teve, daquilo que sei, uma postura correta com o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2016, 00:31
Para já seremos treinados por alguém que está atrás deste Covilhã e entretanto vamos ver ser algum Jorge Paixão aparece para treinar este super plantel.

Só vejo Jorge Simão que está a fazer uma boa liga e está na Taça? Será que estará disponível para vir para um sitio onde tem toda a pressão e margem mínima? Falhada a LE e Taça que jogadores poderá contar?

Apalpar o mercado e decidir amanhã, ou só depois do jogo de Alvalade não seria mais sensato?

Mas que lhes foi ganhar fora por 3-1..

Se se juntar à dupla de centrais que tivemos hoje o retirar, de uma equipa bem mecanizada, o seu motor (Xeca) percebe-se perfeitamente os maus resultados que a equipa B tem tido..

Pelo menos agora temos a certeza que vamos ver futebol ao contrário do que aconteceu até aqui..

Eskol

Sempre que o Braga fica sem treinador (que, infelizmente, é mais frequente do que o esperado), eu digo que o Vitor Pereira está disponível. Um dia eu lá irei acertar.

Mas também não é desta, o "I speak the truth" vai treinar para a 2 liga alemã.

Braguista16

#891
Quando faltam determinados princípios na formação de uma personalidade, fica ainda mais complicado esses fundamentos aparecerem em adulto. Salvador a mostrar ser mais uma vez o que é: uma pessoa vazia de princípios, sem coragem, sem ética e sem valores.

As primeiras palavras de um Presidente do SCB nesta situação, deveriam ser para assumir o seu erro e a sua má decisão. Um mea-culpa. Culpa os jogadores e o treinador mas isenta-se de responsabilidade. Que o Peseiro não seria nunca uma decisão acertada, isso já o sabiam 95% dos sócios e adeptos. Mesmo assim, muitos desses, apoiaram a decisão do presidente e continuaram com a equipa. Agora que a decisão se mostrou, como se previa, totalmente errada não houve coragem para se assumir essa má decisão.

Penso que temos sinais de mudança não apenas no que respeita a treinador. Muitos sócios e adeptos começam-se a fartar de um Presidente que nunca olhou para eles. Não vejo nenhuma alternativa credível mas espero que surja em breve. O SCB merece continuar num caminho de crescimento mas com valores e respeito pelos sócios.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Um fim triste. Não inesperado mas... há sempre uma esperança, mesmo que injustificada, de que as coisas possam correr bem.

Infelizmente, não acredito que esta época tenha emenda, não acredito que seja possível recriar uma equipa com o comboio em andamento. A única mais-valia deste despedimento é tornar o ar no estádio mais respirável e quebrar o divórcio que se vinha desenhando entre a equipa e os adeptos - os que ainda compareciam no estádio e os outros que "votavam com os pés".

Uma palavra de apreço em relação ao José Peseiro, que eu sempre tive por pessoa íntegra e educada. Foi bastante maltratado por muitos adeptos de uma forma para lá do que é a normal crítica ao seu desempenho desportivo. É a irracionalidade que rodeia o futebol a falar mais alto. Também eu não tenho uma opinião favorável à sua qualidade como técnico (e acho que, apesar da boa liga que estamos a fazer, a nossa qualidade de jogo deixa muito a desejar) mas não quero confundir o plano desportivo com a questão humana.

Hora de voltar a página...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 15 de December de 2016, 00:52
Um fim triste. Não inesperado mas... há sempre uma esperança, mesmo que injustificada, de que as coisas possam correr bem.

Infelizmente, não acredito que esta época tenha emenda, não acredito que seja possível recriar uma equipa com o comboio em andamento. A única mais-valia deste despedimento é tornar o ar no estádio mais respirável e quebrar o divórcio que se vinha desenhando entre a equipa e os adeptos - os que ainda compareciam no estádio e os outros que "votavam com os pés".

Uma palavra de apreço em relação ao José Peseiro, que eu sempre tive por pessoa íntegra e educada. Foi bastante maltratado por muitos adeptos de uma forma para lá do que é a normal crítica ao seu desempenho desportivo. É a irracionalidade que rodeia o futebol a falar mais alto. Também eu não tenho uma opinião favorável à sua qualidade como técnico (e acho que, apesar da boa liga que estamos a fazer, a nossa qualidade de jogo deixa muito a desejar) mas não quero confundir o plano desportivo com a questão humana.

Hora de voltar a página...

Não diria melhor, nem diferente, nem nada acrescentaria.

É isto. Pena termos deitado fora estes meses que castigam toda uma época.

SCBFanatiC

Quote from: Kilo on 15 de December de 2016, 00:58
Quote from: Olho Vivo on 15 de December de 2016, 00:52
Um fim triste. Não inesperado mas... há sempre uma esperança, mesmo que injustificada, de que as coisas possam correr bem.

Infelizmente, não acredito que esta época tenha emenda, não acredito que seja possível recriar uma equipa com o comboio em andamento. A única mais-valia deste despedimento é tornar o ar no estádio mais respirável e quebrar o divórcio que se vinha desenhando entre a equipa e os adeptos - os que ainda compareciam no estádio e os outros que "votavam com os pés".

Uma palavra de apreço em relação ao José Peseiro, que eu sempre tive por pessoa íntegra e educada. Foi bastante maltratado por muitos adeptos de uma forma para lá do que é a normal crítica ao seu desempenho desportivo. É a irracionalidade que rodeia o futebol a falar mais alto. Também eu não tenho uma opinião favorável à sua qualidade como técnico (e acho que, apesar da boa liga que estamos a fazer, a nossa qualidade de jogo deixa muito a desejar) mas não quero confundir o plano desportivo com a questão humana.

Hora de voltar a página...

Não diria melhor, nem diferente, nem nada acrescentaria.

É isto. Pena termos deitado fora estes meses que castigam toda uma época.

Isto, sem tirar nem por.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

andromeda123

Onde anda o "Abelhistico"? Grandes defensores do mestre Peseiro e companhia??? Mas o Salvador também meria uma boa "chapada" naquelas orelhas... Enfim andamos a brincar aos futebois.

karoglan1921

Já penso que ele não terá feito de prepósito para ir embora com os bolsos cheios....

É apagar este tópico para que este semestre seja rapidamente esquecido. 

magico21

Bom dia, agora que o peseiro se foi....gostava de saber se os que o defendiam aqui continuam com a mesma opinião, ontem foi uma desgraça, sou contra o insulto pessoal, e  ontem vi adeptos a insultar o peseiro de forma muito dura e altamente reprovavel, eu tambem me dirigi a ele a pedir a demissao....só não via este desfecho quem não queria, o peseiro pode até ser bom homem, mas treinador não é e isso pagou-se caro.

Sérgio Gonçalves

Que tudo na vida te corra pelo melhor Peseiro. Não tens deste lado um fã ou adepto mas desejo-te tudo de bom. Força nisso.
Sócio nº 2014