News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

joao1999

#521
Não dêem tempo de antena a pessoas aziadas, que só gostam de nos criticar, falar mal de nós, e que tentam criar climas de instabilidade no nosso clube e etc ...
Invistam essas energias todas em apoiar a equipa no estádio, em todos os jogos e de preferência sem assobiar!!!
Para mim criticas devem ser feitas sim, mas criticas construtivas, não criticas do tipo "bota-abaixo". Gente que gosta de nos criticar é o que não falta por ai, por isso não queiram ser mais uma delas.
Concentrem-se no apoio à equipa pois ela bem precisa e não se esqueçam que muitas vezes os nervos dos adeptos passam também para os jogadores e não é isso que queremos.

E não se esqueçam que nós todos juntos e a remar para o mesmo lado somos muito mais fortes!!
 

PAF

Provoca falta de confiança nos jogadores? A sério, quem lhe disse isso foram os jogadores? Se calhar é por isso que vão ganhando jogos atrás de jogos, deve ser pela falta de confiança!
Temos adeptos que vão para os jogos analisar a postura do treinador, anedótico.

Sinceramente neste clube algum pessoal está a atingir um limite de estupidez que eu pensei não ser possível existir...
Estes 4 meses de época davam um livro tal a quantidade de anedotas que por aqui já se puderam ler e não satisfeitos (azar o deles que os resultados não os ajudam) inventam umas atrás das outras.

aurelio II

Quote from: caon295 on 05 de November de 2016, 14:03
Eu, como adepto procuro apoiar a equipa, principalmente quando as coisas não estão a correr bem.

Vamos apoiar enquanto não chegar mais gente de qualidade para pôr o nosso Braga a jogar melhor. Os resultados, para já, são muito bons!

Recuando quase 8 anos, o motor do nosso Braga era o Viana, este tinha vários motores suplentes (Mossoró, Alan, Custódio, Vandinho). Quando estes motores terminaram ficamos com o outro motor, às vezes pegava de empurrão, mas lá ia andando, o Ruben Micael. Este também tinha uns suplentes (Alan, Luiz Carlos, Rafa). Terminou este e ficamos com um motor suplente que, na minha opinião, foi surpreendente, o Luiz Carlos. Os suplentes deste eram o Alan, o Rafa, o Josué e até me atrevo a dizer o Boly, que saía, muitas vezes, com a bola a jogar!

Este ano estamos sem motor! Temos bateria e travões (Vuc e Mauro) mas não temos motor!

Este foi, na minha perspectiva, o grande erro do Peseiro! Não conseguiu ver, no início da época, que falta um motor!!!

Toca a comprar um ou dois se faz favor! Sem isso, vamos continuar a ter jogos muito sofríveis! Os resultados surgem graças ao grande esforço e empenho dos jogadores que entram em campo e dão tudo o que têm, mas isso não chega!

Precisamos de mais qualidade!
Toca a ir ao mercado, interno (Xeka) ou externo (Janeiro)...

Força Braga!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 05 de November de 2016, 17:17
Quote from: Cobaley on 05 de November de 2016, 17:15
Pelo que vejo, maior "inimigo" do SCB neste momento são os seus próprios adeptos
Correção: "são alguns dos seus adeptos"

Concordo com a "correção". E essa do "maior inimigo serem os próprios adeptos" (alguns) é verdade.

Oxalá o Braga ganhe na Madeira. Boa sorte Mister.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Se, um dia, o Peseiro dá um peido durante um jogo nem quero imaginar o que vai acontecer. O Guardiola normalmente durante jogos entra em meditação tal a sua tranquilidade...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de November de 2016, 01:29
Se, um dia, o Peseiro dá um peido durante um jogo nem quero imaginar o que vai acontecer. O Guardiola normalmente durante jogos entra em meditação tal a sua tranquilidade...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Se fizesse isso ia treinar a Alemanha
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 06 de November de 2016, 18:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de November de 2016, 01:29
Se, um dia, o Peseiro dá um peido durante um jogo nem quero imaginar o que vai acontecer. O Guardiola normalmente durante jogos entra em meditação tal a sua tranquilidade...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Se fizesse isso ia treinar a Alemanha
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Porque é que o Xeka já teve 4 oportunidades a titular e o Bakic e Martinez só uma, e o Aguiar nenhuma ?

DiogoEA

Nem tudo está mal. Flash lúcida, a tocar em todos os pontos fundamentais e, mais importante, com capacidade de auto-crítica. Exemplar.

Lateralus

Não gosto de criticar por criticar, mas hoje esteve mal na abordagem ao jogo. Não me parece que a sobrecarga de jogos recentes tenha sido tão grande para se mexer tanto na equipa, nem me lembro de nenhum jogador dar mostras de fadiga exagerada. As alterações no ataque fizeram-se sentir e depois já não fomos a tempo de emendar a situação. Que seja um alerta para o futuro. Não era o jogo ideal para se fazer "rotação".

D_PAC

Vá lá que a equipa já não está a "adquirir processos".....  Mas se são estes os processos adquiridos...  Assim não vamos lá
#VãoTerDeContarConnosco

Augusto Gomes

Quem falha um golo como xeca, nao merece muito mais...para alem da fifia no golo do maritimo...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

guerreiro1921

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2016, 23:02
Não gosto de criticar por criticar, mas hoje esteve mal na abordagem ao jogo. Não me parece que a sobrecarga de jogos recentes tenha sido tão grande para se mexer tanto na equipa, nem me lembro de nenhum jogador dar mostras de fadiga exagerada. As alterações no ataque fizeram-se sentir e depois já não fomos a tempo de emendar a situação. Que seja um alerta para o futuro. Não era o jogo ideal para se fazer "rotação".
X2

AMartins

#534
Não percebo como o Mauro continua a ter oportunidades atrás de oportunidades! Até os minutos que o Alan fez naquela posição contra o Konyaspor deviam ter aberto (ainda mais) os olhos do JP. Não que seja o Alan a jogar naquela posição, mas para perceber que alguém com outro "rasgo" consegue oferecer muito mais ao nosso processo ofensivo.

Claro que a infantilidade do Benitez não se adivinha, mas o que vimos depois foi que, entre outras coisas, o Mauro não tem o que é preciso para ser titular, (não vou condenar o Xeka porque quanto muito tenta ser rápido a distribuir e é bem mais preciso no passe - podia ter marcado aquele golo claro) o meio campo simplesmente não rendeu quando mais era preciso. E essas debilidades são mais notórias quando precisamos de ir para cima do adversário quando o resultado nos é desfavorável. Aí a eficácia de passe do Mauro deve ter roçado os 5%...pede-se muito mais. Sem o meio campo a carburar a bola não chega à frente, e aí ficamos dependentes de lances individuais...conclusão, até ao intervalo o nosso caudal ofensivo não existiu sequer.

Espero que a paragem sirva para afinar estratégias e definir um onze base para que a rotação de jogadores seja feita com critério. Há jogadores que de não convocados passam a titulares, de titulares passam a não convocados, outros que aquecem o banco de forma infindável e ainda há aqueles que "desapareceram". Hoje foi mau demais. Ao menos JP também ficou com essa ideia..acho..

Bracarense

Faz-nos um favor a todos e DEMITE-TE.

joao1999

#536
Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 22:37
Porque é que o Xeka já teve 4 oportunidades a titular e o Bakic e Martinez só uma, e o Aguiar nenhuma ?
Porque o Bakic não joga um ***** (já fez alguns jogos e não mostrou rigorosamente nada!!), o Aguiar não acredito muito que seja o "motor" do meio-campo que nós precisamos atualmente e o Martinez já teve muito mais do que uma oportunidade e até agora não "agarrou" nenhuma!!

Há coisas que eu não consigo entender e que discordo com o Peseiro, mas esta é uma das que lhe dou razão.



Cobaley

Já anda aí uma petição e tudo no Facebook, ao que isto chegou...
#vaoterdecontarconnosco

guerreiro1921

Quote from: Cobaley on 07 de November de 2016, 15:08
Já anda aí uma petição e tudo no Facebook, ao que isto chegou...
É mesmo... Ao que isto chegou. Parece que estamos na Grécia. Queremos despedir um treinador que esta a cumprir com os objetivos, estamos a 1 ponto do primeiro lugar.
Infelizmente o orgulho e uma birra pessoal sobrepoem-se ao amor ao clube. Lamentavel.

Podes por o link da petiçao?

karoglan1921

Isto do Porto pagar grande percentagem do seu salário tem as suas desvantagens !

Será que o alguém da azul falou ao ouvido do Marega e do Peseiro antes desta jornada?