News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: miguel_afonso on 04 de November de 2016, 16:53
Até nisto Peseiro é único.
Adeptos do mesmo clube a insultarem-se uns aos outros no forum e pelos vistos no estádio.

Não me lembro de ver ou viver uma situação tão especial como esta, em que uns se acham mais Braguistas que outros, em que jogar no nosso estádio é pior do que jogar fora.
Há um ambiente crispado e daqui a pouco vamos ver dois adeptos do mesmo clube a agredirem-se por causa do Treinador.

Ontem tivemos uma assistência miserável num jogo Europeu decisivo, quando a equipa está em segundo lugar, há claramente um divorcio entre uma grande parte dos adeptos e tudo isto é responsabilidade do Treinador.
Se as coisas estão assim na situação actual como acham que estarão se a equipa decair? Porque eu acho que mesmo que Peseiro independentemente do que faça, depois do que disse nunca terá a  maioria dos adeptos com ele.

Seria interessante ver uma votação aqui no forum sobre isso mesmo.

Ao caríssimo forista caon295 só te queria relembrar que os cães que falas são tão Braguistas como tu e tem o mesmo direito que tu em se exprimirem e em dar a sua opinião, porque neste enorme clube ainda não há sócios com direitos especiais ou extraordinários.

Obrigado Presidente e Treinador por estarem a tornar este clube, estes adeptos em algo irreconhecível!
Continuem, continuem a por as culpas no Treinador.
Continua a justificar as fracas assistencias com o treinador
Continua a justificar o comodismo dos adeptos que ficam em casa com o treinador
Continua a dar razão aos adeptos que acham que uma birra é mais importante que o amor ao clube.

Nada esta acima do Braga.
Prefiro ter 7000 no estádio que apouem ate ao fim que ter 10000 no estado e 3 mil a perturbar tudo e todos.

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de November de 2016, 17:28
Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 17:16
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de November de 2016, 15:29
Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 15:17
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de November de 2016, 09:43
Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 00:35
Então, ninguém elogia o nosso treinador por termos feito um bom jogo? Por ter feito excelentes substituições?

Devem ter ficado todos sem internet...

Não acho que Peseiro tenha estado extraordinário mas foi um jogo cheio de peripécias. Estar a perder, enfrentar uma expulsão aos 30', fazer uma substituição e logo de seguida marcar golo da reviravolta e ter fazer duas substituições por lesão é durissimo, mas mesmo assim, não acho que tenha tirado qualquer coelho da cartola.
Jose Peseiro teve  a coragem de arriscar e tentar vencer.
Quantos treinadores substituiriam um central por um médio ofensivo ? Quantos? Muito poucos. Peseiro teve coragem. Deem lhe merito.

Ele não faz essa substituição porque se lembrou, foi porque o central se lesionou e no banco só tinha um lateral esquerdo e em campo estava o Vuk que se sabe que desempenha com relativa qualidade a posição de central. Inventar foi, por exemplo, o Domingos contra Kiev que depois da expulsão do Paulo Cesar põe o Salino a lateral quando acho que nunca lá tinha sido experimentado.
Poderia ter colocado o Djavan a lateral e o Baiano a central, mas se o tivesse feito era apelidado de cagao. Sendo assim, so não recebe os louros da sua coragem.

Com o Vuk em campo, se ele fizesse isso, chamar-lhe de cagão era o menos, acredita.
Eu faria o mesmo. Recuava Vuk para central, e metia Alan no meio.
Aliás, ele falou com Vuk, antes de fazer a substituição.
Nada a apontar.
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: miguel_afonso on 04 de November de 2016, 16:53
Até nisto Peseiro é único.
Adeptos do mesmo clube a insultarem-se uns aos outros no forum e pelos vistos no estádio.

Não me lembro de ver ou viver uma situação tão especial como esta, em que uns se acham mais Braguistas que outros, em que jogar no nosso estádio é pior do que jogar fora.
Há um ambiente crispado e daqui a pouco vamos ver dois adeptos do mesmo clube a agredirem-se por causa do Treinador.

Ontem tivemos uma assistência miserável num jogo Europeu decisivo, quando a equipa está em segundo lugar, há claramente um divorcio entre uma grande parte dos adeptos e tudo isto é responsabilidade do Treinador.
Se as coisas estão assim na situação actual como acham que estarão se a equipa decair? Porque eu acho que mesmo que Peseiro independentemente do que faça, depois do que disse nunca terá a  maioria dos adeptos com ele.

Seria interessante ver uma votação aqui no forum sobre isso mesmo.

Ao caríssimo forista caon295 só te queria relembrar que os cães que falas são tão Braguistas como tu e tem o mesmo direito que tu em se exprimirem e em dar a sua opinião, porque neste enorme clube ainda não há sócios com direitos especiais ou extraordinários.

Obrigado Presidente e Treinador por estarem a tornar este clube, estes adeptos em algo irreconhecível!

Embora nos dês, semana após semana, demonstrações de que não gostas do Peseiro - o que é, aliás, legítimo -, nem me atrevo a colocar em causa o teu braguismo, quanto mais não seja, porque não te conheço de lado algum e porque, desconfio, até és dos mais antigos membros deste fórum.
Duvido é, isso sim, do teu bom-senso, ou, pelo menos, de que o teu bom-senso não fique toldado pelo ódio que tens ao Peseiro.
Atribuir-lhe a responsabilidades pela fraca de assistência de ontem, quando num ou ou noutro jogo do ano passado (ex. Groningen) tivemos assistências do género, ou, sobretudo, quando sabemos que os preços para sócios com lugar anual eram bastante elevados para o que é a realidade portuguesa, é de uma desfaçatez que retira qualquer credibilidade ao teu comentário.

Dizer que é do Peseiro a culpa por termos, hoje, uma facção de sócios contra uma outra facção é, também, pouco mais do que uma tentativa de atribuir a uma só pessoa a responsabilidade por tudo o que de mal acontece neste mundo. Não tarda, veremos adeptos a atribuir ao Peseiro a culpa pela chuva que se faz sentir na Gronelândia, ou até pelo intenso calor de Sevilha.

Recordo-me de, no ano em que tivemos o Conceição, termos tido os sócios divididos, embrenhados em trocas de argumentos relativamente ao trabalho do sujeito, relativamente ao seu carácter (que eu não aprecio particularmente, atenção), sendo, por isso, descabido afirmar que este é um exclusivo do Peseiro.

A responsabilidade por este tipo de ocorrências é, em parte, atribuível à emocionalidade inerente à discussão futebolística, mas é, acima de tudo, atribuível à falta de formação, de honestidade intelectual e, porque não dizê-lo (?), ao narcisismo de alguns adeptos, que vivem para que lhes seja reconhecida a razão (a racionalidade do que dizem) que muitas vezes não têm.

E é, aliás, esse narcisismo, associado a uma tremenda desonestidade intelectual, que explica que, muitas das vezes, não celebrem sequer as vitórias do clube que dizem ser o seu - preferindo, não raras vezes, que o clube perca, pois que, assim, serão tidos pelos demais como os predestinados intelectuais que, em tempos idos, auguraram a desgraça.

E, embora não vos possa assegurar que a desgraça não esteja para vir (parece-me pouco provável, porém), posso assegurar-vos que vocês, muitos de vocês (não digo que seja necessariamente o seu caso), não serão reconhecidos pela comunidade como avisados e prudentes intelectuais (objectivo que parece nortear a vossa vida).

Confirmem-se ou não os cenários que não se cansam de apontar, não passarão de uns engraçadinhos a quem a internet permitiu ter algum protagonismo - sempre pelos piores motivos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 04 de November de 2016, 19:03
Quote from: miguel_afonso on 04 de November de 2016, 16:53
Até nisto Peseiro é único.
Adeptos do mesmo clube a insultarem-se uns aos outros no forum e pelos vistos no estádio.

Não me lembro de ver ou viver uma situação tão especial como esta, em que uns se acham mais Braguistas que outros, em que jogar no nosso estádio é pior do que jogar fora.
Há um ambiente crispado e daqui a pouco vamos ver dois adeptos do mesmo clube a agredirem-se por causa do Treinador.

Ontem tivemos uma assistência miserável num jogo Europeu decisivo, quando a equipa está em segundo lugar, há claramente um divorcio entre uma grande parte dos adeptos e tudo isto é responsabilidade do Treinador.
Se as coisas estão assim na situação actual como acham que estarão se a equipa decair? Porque eu acho que mesmo que Peseiro independentemente do que faça, depois do que disse nunca terá a  maioria dos adeptos com ele.

Seria interessante ver uma votação aqui no forum sobre isso mesmo.

Ao caríssimo forista caon295 só te queria relembrar que os cães que falas são tão Braguistas como tu e tem o mesmo direito que tu em se exprimirem e em dar a sua opinião, porque neste enorme clube ainda não há sócios com direitos especiais ou extraordinários.

Obrigado Presidente e Treinador por estarem a tornar este clube, estes adeptos em algo irreconhecível!

Embora nos dês, semana após semana, demonstrações de que não gostas do Peseiro - o que é, aliás, legítimo -, nem me atrevo a colocar em causa o teu braguismo, quanto mais não seja, porque não te conheço de lado algum e porque, desconfio, até és dos mais antigos membros deste fórum.
Duvido é, isso sim, do teu bom-senso, ou, pelo menos, de que o teu bom-senso não fique toldado pelo ódio que tens ao Peseiro.
Atribuir-lhe a responsabilidades pela fraca de assistência de ontem, quando num ou ou noutro jogo do ano passado (ex. Groningen) tivemos assistências do género, ou, sobretudo, quando sabemos que os preços para sócios com lugar anual eram bastante elevados para o que é a realidade portuguesa, é de uma desfaçatez que retira qualquer credibilidade ao teu comentário.

Dizer que é do Peseiro a culpa por termos, hoje, uma facção de sócios contra uma outra facção é, também, pouco mais do que uma tentativa de atribuir a uma só pessoa a responsabilidade por tudo o que de mal acontece neste mundo. Não tarda, veremos adeptos a atribuir ao Peseiro a culpa pela chuva que se faz sentir na Gronelândia, ou até pelo intenso calor de Sevilha.

Recordo-me de, no ano em que tivemos o Conceição, termos tido os sócios divididos, embrenhados em trocas de argumentos relativamente ao trabalho do sujeito, relativamente ao seu carácter (que eu não aprecio particularmente, atenção), sendo, por isso, descabido afirmar que este é um exclusivo do Peseiro.

A responsabilidade por este tipo de ocorrências é, em parte, atribuível à emocionalidade inerente à discussão futebolística, mas é, acima de tudo, atribuível à falta de formação, de honestidade intelectual e, porque não dizê-lo (?), ao narcisismo de alguns adeptos, que vivem para que lhes seja reconhecida a razão (a racionalidade do que dizem) que muitas vezes não têm.

E é, aliás, esse narcisismo, associado a uma tremenda desonestidade intelectual, que explica que, muitas das vezes, não celebrem sequer as vitórias do clube que dizem ser o seu - preferindo, não raras vezes, que o clube perca, pois que, assim, serão tidos pelos demais como os predestinados intelectuais que, em tempos idos, auguraram a desgraça.

E, embora não vos possa assegurar que a desgraça não esteja para vir (parece-me pouco provável, porém), posso assegurar-vos que vocês, muitos de vocês (não digo que seja necessariamente o seu caso), não serão reconhecidos pela comunidade como avisados e prudentes intelectuais (objectivo que parece nortear a vossa vida).

Confirmem-se ou não os cenários que não se cansam de apontar, não passarão de uns engraçadinhos a quem a internet permitiu ter algum protagonismo - sempre pelos piores motivos.
Muito bem Magico_scbraga. É sempre um prazer ler os teus comentários, sóbrios e sempre bem fundamentados.
Ficou tudo dito.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 04 de November de 2016, 19:03
Quote from: miguel_afonso on 04 de November de 2016, 16:53
Até nisto Peseiro é único.
Adeptos do mesmo clube a insultarem-se uns aos outros no forum e pelos vistos no estádio.

Não me lembro de ver ou viver uma situação tão especial como esta, em que uns se acham mais Braguistas que outros, em que jogar no nosso estádio é pior do que jogar fora.
Há um ambiente crispado e daqui a pouco vamos ver dois adeptos do mesmo clube a agredirem-se por causa do Treinador.

Ontem tivemos uma assistência miserável num jogo Europeu decisivo, quando a equipa está em segundo lugar, há claramente um divorcio entre uma grande parte dos adeptos e tudo isto é responsabilidade do Treinador.
Se as coisas estão assim na situação actual como acham que estarão se a equipa decair? Porque eu acho que mesmo que Peseiro independentemente do que faça, depois do que disse nunca terá a  maioria dos adeptos com ele.

Seria interessante ver uma votação aqui no forum sobre isso mesmo.

Ao caríssimo forista caon295 só te queria relembrar que os cães que falas são tão Braguistas como tu e tem o mesmo direito que tu em se exprimirem e em dar a sua opinião, porque neste enorme clube ainda não há sócios com direitos especiais ou extraordinários.

Obrigado Presidente e Treinador por estarem a tornar este clube, estes adeptos em algo irreconhecível!

Embora nos dês, semana após semana, demonstrações de que não gostas do Peseiro - o que é, aliás, legítimo -, nem me atrevo a colocar em causa o teu braguismo, quanto mais não seja, porque não te conheço de lado algum e porque, desconfio, até és dos mais antigos membros deste fórum.
Duvido é, isso sim, do teu bom-senso, ou, pelo menos, de que o teu bom-senso não fique toldado pelo ódio que tens ao Peseiro.
Atribuir-lhe a responsabilidades pela fraca de assistência de ontem, quando num ou ou noutro jogo do ano passado (ex. Groningen) tivemos assistências do género, ou, sobretudo, quando sabemos que os preços para sócios com lugar anual eram bastante elevados para o que é a realidade portuguesa, é de uma desfaçatez que retira qualquer credibilidade ao teu comentário.

Dizer que é do Peseiro a culpa por termos, hoje, uma facção de sócios contra uma outra facção é, também, pouco mais do que uma tentativa de atribuir a uma só pessoa a responsabilidade por tudo o que de mal acontece neste mundo. Não tarda, veremos adeptos a atribuir ao Peseiro a culpa pela chuva que se faz sentir na Gronelândia, ou até pelo intenso calor de Sevilha.

Recordo-me de, no ano em que tivemos o Conceição, termos tido os sócios divididos, embrenhados em trocas de argumentos relativamente ao trabalho do sujeito, relativamente ao seu carácter (que eu não aprecio particularmente, atenção), sendo, por isso, descabido afirmar que este é um exclusivo do Peseiro.

A responsabilidade por este tipo de ocorrências é, em parte, atribuível à emocionalidade inerente à discussão futebolística, mas é, acima de tudo, atribuível à falta de formação, de honestidade intelectual e, porque não dizê-lo (?), ao narcisismo de alguns adeptos, que vivem para que lhes seja reconhecida a razão (a racionalidade do que dizem) que muitas vezes não têm.

E é, aliás, esse narcisismo, associado a uma tremenda desonestidade intelectual, que explica que, muitas das vezes, não celebrem sequer as vitórias do clube que dizem ser o seu - preferindo, não raras vezes, que o clube perca, pois que, assim, serão tidos pelos demais como os predestinados intelectuais que, em tempos idos, auguraram a desgraça.

E, embora não vos possa assegurar que a desgraça não esteja para vir (parece-me pouco provável, porém), posso assegurar-vos que vocês, muitos de vocês (não digo que seja necessariamente o seu caso), não serão reconhecidos pela comunidade como avisados e prudentes intelectuais (objectivo que parece nortear a vossa vida).

Confirmem-se ou não os cenários que não se cansam de apontar, não passarão de uns engraçadinhos a quem a internet permitiu ter algum protagonismo - sempre pelos piores motivos.
Clap clap clap
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2016, 22:38




Acho ridículo criticar a atuação do treinador no banco.
Cada treinador vive e sente o jogo de forma diferente; ha pessoas mais emotivas que outras.
Alem do mais, criticar a postura deste treinador quando tivemos JJ, JP e SC no banco em anos anteriores... É implicar por implicar.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2016, 22:38




Muito bem escrito!
Retrata uma realidade que incomoda quem vê e que provoca falta de confiança aos jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

#508
Para mim este artigo é mais um tiro no pé, publicamente devemos atacar quem nos prejudica e os inimigos externos, as criticas internas e sugestões de melhoria à nossa conduta deve ser feitas internamente de um modo menos exposto, isto é só dar armas a adversários. Daí eu achar também que este fórum deveria ser mais fechado e mais para braguistas, bastava ter de se fazer login e haver um número mínimo de mensagens para ter acesso a todo o fórum mas isso já está a ser discutido em outro tópico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921


enormeBRAGA

Ridículo... nunca vi disto... vão buscar de tudo...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro



Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 11:41
Muito bem escrito!
Retrata uma realidade que incomoda quem vê e que provoca falta de confiança aos jogadores.
Prefiro um treinador interventivo do que um que nada faça, tipo juju. Muitas vezes critica se o treinador por não reagir,  e claro que JP tb. Se é demasiado nervoso, não sei ao certo pk olho sobretudo pro relvado mas admito que sim e claro que dependendo das indicações e do tom das mesmas, poderão desestabilizar em vez do contrário.

Mas os que criticam cegamente o treinador não defendem que o assobio é que é bom? Que não incomoda a equipa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

caon295

O futebol é muito mais do que um desporto, é toda uma indústria que está por detrás do jogo, são muitos milhões. O futebol é, só por si, um meio de comunicação de massas. A importância da comunicação social na formatação das ideias é uma evidência, consequentemente o que é escrito e falado nos media não é inofensivo, procuram-se atingir determinados objectivos.
O jogo de futebol não se inicia quando o árbitro apita, mas sim muito antes. O jogo começa a ser "jogado" e condicionado pelos media que veiculam determinados conteúdos sobre os momentos das equipas, as relações dos adeptos com a sua  equipa e sobre a eventual falta de qualidade do jogo da equipa, atritos entre um jogador e seu treinador, títulos de capa de jornais, entre outros, até nas intencionais omissões há um objectivo a atingir.
Tenho constado que desde que deixamos de ser aquela equipa simpática, desde que ousamos ter sucesso, temos assistido, época após época, a uma estratégia por parte do sistema, que recorrendo aos media, para nos diminuir, inclusivamente os nossos feitos. Infelizmente, essa estratégia está a resultar. Hoje temos adeptos divididos em vez de estarem unidos em redor da equipa, protegendo-a e acarinhando os seus atletas. Os media conseguiram condicionar e formatar a visão e o comportamento do adepto bracarense em relação à sua equipa. Atualmente, ele está mais motivado para criticar tudo e todos, para manifestar o seu desagrado através do assobio em vez de procurar, também, salientar na sua livre opinião os aspectos positivos da equipa e do jogo. Mas não, o que os motiva é diminuir a equipa para alcançar o seu ódio de estimação: o treinador. Ele, o adepto, não se inibe se utilizar qualquer elemento, por mais ridículo que seja, para fazer prevalecer o seu ódio, mesmo que nessa luta, o seu clube seja prejudicado. Exemplificativo é mais um texto, redutor, em que a qualidade de jogo está directamente condicionada pelo comportamento do treinador no banco. Ainda, está para se provar que a emoção tolda a razão. A união de grupo consegue-se, para além de outras premissas, de uma forte carga emotiva, de sentimento.
Eu, como adepto procuro apoiar a equipa, principalmente quando as coisas não estão a correr bem.


guerreiro1921

Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2016, 13:15
Ridículo... nunca vi disto... vão buscar de tudo...
No próximo jogo o problema vai ser a pronuncia do treinador que faz com que os jogadores não o percebam.
Ou então o facto de os sapatos castanhos não combinarem com o fato azul marinho. Posteriormente, atacarão o gel que o Mister poe no cabelo.

filipescb

Eu nunca fui a favor da vinda do Peseiro, mas sempre disse que a partir do momento em que ele cá está não tinha outra alternativa a não ser estar com ele e com a equipa, o seu sucesso é o nosso sucesso, o que eu quero dizer com isto é que uma coisa é não achar que uma pessoa seja a melhor opção para um lugar, mas apsar disso aceitar a situação e conviver com isso, e não deixar de apoiar nos bons e maus momentos, resumindo estar com a equipa. (Não esquecer que na epoca passada também não foi o conto de fadas que muitos pintam) outra coisa é a constante cobrança e critica que é feita á equipa e treinador, tudo serve para arranjar motivos para deitar a baixo, são a maior parte dos socios com a sua atitude que vão acabar por empurrar esta equipa para baixo, imagino a falta de tranquilidade e paciência que devem estar a passar pela cabeça dos jogadores neste momento, e muito têm passado cá para fora isso mesmo.

GALEGO

#515
O INQUISIDOR

Pelo que com reiteraçao se observa...anda solto por este fórum um inquisidor.
Caro colega forista : tens que ter cuidado com o que escreves, com o que opinas (Isso de que as opiniões são livres é um conto do vigário). Tens que ter cuidado com o que escreves porque se não é do agrado do inquisidor, este te vai perseguir, primeiro desqualificando tuas opiniões e, depois, perguntando quem és, que certificado de bom braguista tens e, se é preciso, desqualificándote publicamente.
Para evitar que isso acontezca, deverias -caro forista- enviar previamente um rascunho com o que queres escrever ou opinar, para que o inquisidor censure á vontade, elimine qualquer referência que faças ao treinador (isto por descontado, sempre) e imponha-te uma dura penitência adequada para que sejas bom, não atentes contra a moral e os bons costumes e não desestabilices com tuas opiniões ao treinador e a seus jogadores.
O inquisidor não descansa. Vigia a todos os foristas. E pobre do que se desvie da linha de conduta pelo inquisidor preconcebida!.
É ridículo?: É. Mas é o que há... E com a mesma liberdade que o homem tem para andar a perseguir com tanta vehemencia todas as opiniões que não coincidam com a sua, cabe deixar este aviso aos navegantes sobre o risco que corre quem não seja politicamente correto.

P.S./ A agência noticiosa díxome-díxome informou hoje que o tal Carlos Mangas foi penitenciado pelo inquisidor de tal forma, que no sucesivo tem que levar postos uns óculos especiais, com graduação adequada -isso sim, com arreio de cabedal- para ver os jogos e todos os pormenores do treinador e do plantel com a mesma visão e enfoque que o nosso bem amado e nunca suficientemente bem ponderado inquisidor.

Cobaley

Pelo que vejo, maior "inimigo" do SCB neste momento são os seus próprios adeptos
#vaoterdecontarconnosco

guerreiro1921

Quote from: Cobaley on 05 de November de 2016, 17:15
Pelo que vejo, maior "inimigo" do SCB neste momento são os seus próprios adeptos
Correção: "são alguns dos seus adeptos"

enormeBRAGA

#518
Quote from: guerreiro1921 on 05 de November de 2016, 17:17
Quote from: Cobaley on 05 de November de 2016, 17:15
Pelo que vejo, maior "inimigo" do SCB neste momento são os seus próprios adeptos
Correção: "são alguns dos seus adeptos"
Bem vindo ao SCB do séc XXI...
Queria perguntar a esse a Mangas, onde estava a sua crítica quando SC, se virou contra os adeptos, esse, sim com gestos e palavras. Haja paciência...
#VãoTerDeContarConnosco

Geração21

Este senhor Carlos mangas,mais um aziado por ter.sido corrido do Braga,escreve um texto deste num timing ridículo,pior é quem lhe dá tempo de antena não chegam os de fora ainda remos estes pseudo braguistas a me ter nojo..
É tão ridículo que diz que não vê o jogo e passa o tempo tido a apreciar o treinador..
Por mim podes ficar em casa...