News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

manuel bonjardim

#460

    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

tiago1992

#461
Quote from: manuel bonjardim on 29 de October de 2016, 12:52


    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

GALEGO

Quote from: manuel bonjardim on 29 de October de 2016, 12:52

    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

Caro Bonjardim : o teu post tem uma contradiçao que sería bom tenhas a bem corregir. Se como referes o Braga é "o melhor club do Mundo", qué sentido tem que a palavra glorioso apareça tachada no teu escrito. Nao tem dereito o Braga ao apelativo de "glorioso", ou reservas esse apelativo só para o Benfica?.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 29 de October de 2016, 22:59
Quote from: manuel bonjardim on 29 de October de 2016, 12:52

    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

Caro Bonjardim : o teu post tem uma contradiçao que sería bom tenhas a bem corregir. Se como referes o Braga é "o melhor club do Mundo", qué sentido tem que a palavra glorioso apareça tachada no teu escrito. Nao tem dereito o Braga ao apelativo de "glorioso", ou reservas esse apelativo só para o Benfica?.

Caro GALEGO, dado que "glorioso" é claramente referente aos lampiões a palavra foi intencionalmente riscada.

O SC Braga não é grande. É ENORME.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2016, 23:36
Quote from: GALEGO on 29 de October de 2016, 22:59
Quote from: manuel bonjardim on 29 de October de 2016, 12:52

    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

Caro Bonjardim : o teu post tem uma contradiçao que sería bom tenhas a bem corregir. Se como referes o Braga é "o melhor club do Mundo", qué sentido tem que a palavra glorioso apareça tachada no teu escrito. Nao tem dereito o Braga ao apelativo de "glorioso", ou reservas esse apelativo só para o Benfica?.

Caro GALEGO, dado que "glorioso" é claramente referente aos lampiões a palavra foi intencionalmente riscada.

O SC Braga não é grande. É ENORME.

Agora percevo o assunto. Obrigado. E disculpas ao Bonjardim, braguista ao que cabe dar a bem-vida ao forum. Apelido que faz me recordar o nome duma Farmácia, no Alentejo, que um día resultou para mim providencial.

A.COSTA

Peseiro que ganhe. Para mim, o melhor treinador é aquele que ganha e nos faz acreditar.



PS. Coloquem gosto nesse comentário ...   https://www.facebook.com/esporteinterativo/posts/10155964492148504
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Invest NO Braga

Quote from: tiago1992 on 29 de October de 2016, 12:58
Quote from: manuel bonjardim on 29 de October de 2016, 12:52


    Os sócios do nosso glorioso S.C.Braga, devem reflectir acerca do plantel, em relação ao ano anterior

    ficamos sem alguns jogadores importantes, que não foram substituídos, não direi do mesmo valor, mas

    com qualidade para colmatar essas saídas, temos jogadores que custaram " milhões" mas não jogam, não

    sei se tem qualidade ou não, vamos apoiar o treinador porque é o nosso, se não fizermos isso estamos a
   
    dar tiros nos pés, FORÇA BRAGA, o melhor Club do Mundo.

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Parecem-me despropositada a contestação à classificação do Braga como um clube glorioso! O Braga é glorioso e ponto final. Se o conceito de apropriação cultural já é bastante duvidoso, uma auto censura para impedir a utilização de um adjectivo universal é ridícula...
Que se segue? Não podemos utilizar o nome Sporting? Banimos o vermelho e branco? Obrigamos a câmara e os TUB a deixar o azul e branco? Haja tino....

guerreiro1921

Ena pa, que gozo me dá estar em segundo lugar.

Continuem a dizer que não temos treinador.
Continuem a dizer que não jogamos nada.
Continuem a dizer que o toureiro não presta.
Continuem a insultar o treinador.
Continuem a assobiar.
Continuem a pedir a demissao do treinador.
Continuem a mandar postas de pescada.

Continuem a deitar a baixo que o Braga vai indo para cima.

Para tristeza de alguns e felicidade de outros, ESTAMOS EM SEGUNDO

rpo.castro

Não jogamos nada e vamos perder de certeza.
Despeçam o gajo já, antes que a equipa ainda desça mais. Na II Liga há um muito jeitoso, que a equipa joga um espetáculo, apesar de estar quase na zona de despromoção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Augusto Gomes

Temos dificuldade em assumir o controle do jogo quando oadversario faz pressao alta, tendomuita dificuldade em sair da pressao...falta o luis carlos...para sair em posse com o minimo de risco...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

guerreiro1921

Então, ninguém elogia o nosso treinador por termos feito um bom jogo? Por ter feito excelentes substituições?

Devem ter ficado todos sem internet...

Magicobraga

Quando acertar mais vezes há-de conseguir os elogios, para já o saldo vai bastante negativo.

Mas hoje não mereceu os assobios a quando da substituição do Fonte, era obvia, eu ficaria muito preocupado se ele não a fizesse.

JCosta

Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 00:35
Então, ninguém elogia o nosso treinador por termos feito um bom jogo? Por ter feito excelentes substituições?

Devem ter ficado todos sem internet...

Quando se faz o banco sem centrais, entra Alan quando o Velasquez se lesiona.
Mas qualquer treinado cauteloso teria o Artur Jorge no banco.
Saudinha... da boa.

Sérgio Gonçalves

Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 00:35
Então, ninguém elogia o nosso treinador por termos feito um bom jogo? Por ter feito excelentes substituições?

Devem ter ficado todos sem internet...

Não acho que Peseiro tenha estado extraordinário mas foi um jogo cheio de peripécias. Estar a perder, enfrentar uma expulsão aos 30', fazer uma substituição e logo de seguida marcar golo da reviravolta e ter fazer duas substituições por lesão é durissimo, mas mesmo assim, não acho que tenha tirado qualquer coelho da cartola.
Sócio nº 2014

Armando Coelho

Quote from: guerreiro1921 on 04 de November de 2016, 00:35
Então, ninguém elogia o nosso treinador por termos feito um bom jogo? Por ter feito excelentes substituições?

Devem ter ficado todos sem internet...


Queres ver que de repente vai passar de besta a bestial por ter ganho um jogo europeu contra pernetas? Ainda mais por ter tido a fantástica ideia de ir a jogo sem um central de raíz no banco? De facto não lembra nem ao diabo.
Ainda vai ter que comer muita broa com côdea para me fazer mudar de opinião quanto à sua competência (ou falta dela).
Por incrível que te possa parecer, ainda continuo a achar que o melhor jogo do Braga foi o 1º jogo oficial da época, apesar da derrota. Apenas pecamos na finalização. A partir daí foi verdadeiro descalabro no que a identidade da equipa diz respeito, ZERO de evolução colectiva.

karoglan1921

Fico chateado com esta situação do Djavan......

caon295

Força Treinador, obrigado por mais uma alegria. Os cães assobiam e a caravana passa.

ESTAMOS JUNTOS

Sparta1

Quote from: caon295 on 04 de November de 2016, 11:42
Força Treinador, obrigado por mais uma alegria. Os cães assobiam e a caravana passa.

ESTAMOS JUNTOS

Quando falas de cães deves estar a referir aos 99% de sócios do Braga, certo?
O Braga continua sem fio de jogo. Ontem defrontamos uma equipa que esta época está ao nível de um  Tondela
Mesmo assim sofremos até ao último minuto dos descontos

PauloMartins1994

Para além do Benfica, qual a equipa portuguesa que pratica, de forma consistente, melhor futebol do que o actual Braga?

magico_scbraga

Quote from: Sparta1 on 04 de November de 2016, 11:51
Quote from: caon295 on 04 de November de 2016, 11:42
Força Treinador, obrigado por mais uma alegria. Os cães assobiam e a caravana passa.

ESTAMOS JUNTOS

Quando falas de cães deves estar a referir aos 99% de sócios do Braga, certo?
O Braga continua sem fio de jogo. Ontem defrontamos uma equipa que esta época está ao nível de um  Tondela
Mesmo assim sofremos até ao último minuto dos descontos

Está, possivelmente, a referir-se a 99% dos sócios que, sob pretexto mais ou menos ridículos, brindam a equipa com os seus edificantes assobios.
Não é que sejam cães, não apenas porque os cães são, por regra, mais bem-dispostos, mas também porque os cães - seres afáveis e merecedores do nosso carinho -, embora incapazes de raciocínios grandemente elaborados, têm uma notável capacidade intuitiva. E acredito que, sentados naquelas bancadas, seriam capazes de perceber que o assobio - o assobio que surge "porque sim", e não na sequência de um fundado desagrado - é prejudicial aos nossos intentos e apenas serve o objectivo de colocar as equipas adversárias com um ascendente psicológico sobre a nossa, que, a jogar em casa, se sente como se estivesse a jogar em terreno hostil.
Não são, portanto, caninos. São apenas intelectualmente diminuídos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.