News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: PMPF on 03 de June de 2016, 18:05
Ainda não vi nada que confirmasse o Peseiro...
Sem nada que o confirme e abre-se um tópico assim? (e não é um novato qualquer).
Pelo critério utilizado, podem-se criar os tópicos de despedidas a Rafa (faz meia época no porto, metade no benfica e a pré época em Manchester), Luiz Carlos, Vukcevic, Bolly, Ricardo Ferreira, etc.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus


guerreiro1921

O programa "mais transferências" afirma que ainda nas esta fechado, ha apenas um pre-acordo. Amanha irao alinhavar todos os pormenores e segunda feira é a apresentação.

Just Me

Amanhã de manhã ficamos a saber todos os detalhes que envolvem o contrato. Para já apenas a certeza de um grande treinador que pode levar o Braga a um novo nível de excelência.

Pikachu

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2016, 18:35
Digam-me que é gozo.

Isto não passa de um sonho amigo. Voltemos a dormir e quando acordarmos, o nome José Peseiro não será associado ao Braga.

É o que peço, pelo bem do nosso clube.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:36
Espero não ter que apagar este tópico.

JOSÉ PESEIRO é o NOSSO TREINADOR.

PESEIRO tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho de PAULO FONSECA.

PESEIRO evita que o Lopes (Lopetegui) entre em Braga. Livra.

Espero que se tenha corrigido a nível defensivo.

PESEIRO sabe o que é ganhar ao Benfica. Importante.

Boa sorte Mister.

Até ver não é treinador de equipa nenhuma... já é oficial para ter tópico dedicado?

Heisenberg

Quote from: Just Me on 03 de June de 2016, 18:39
Amanhã de manhã ficamos a saber todos os detalhes que envolvem o contrato. Para já apenas a certeza de um grande treinador que pode levar o Braga a um novo nível de excelência.

Lol. Acreditas mesmo no que dizes?


Just Me

Quote from: Heisenberg on 03 de June de 2016, 18:41
Quote from: Just Me on 03 de June de 2016, 18:39
Amanhã de manhã ficamos a saber todos os detalhes que envolvem o contrato. Para já apenas a certeza de um grande treinador que pode levar o Braga a um novo nível de excelência.

Lol. Acreditas mesmo no que dizes?
Não tenho problema nenhum em dizer que Peseiro estava em primeiro nas minhas preferências (realistas)

Cmcorreia

Quote from: ric on 03 de June de 2016, 18:27
para mim é o meu treinador

Que remédio...

Eu não o voltava a trazer, não pela valia (ou não) técnica que tem, mas pela forma como saiu do Braga...

Relembro que foi dito, com as letras todas, que andava a dormir no banco!!

Não sei como é que Salvador foi capaz de o convidar outra vez (se é que convidou), e tb não sei como foi capaz de aceitar...

A minha expectativa é muito baixa, e o que acho que vai acontecer, é que ao primeiro contratempo o "castelo" vai desmoronar qual castelo de cartas...

Posto isto, em termos de valia técnica, achoq eu percebe bastante e nota-se que quando fala percebe bem o que quer e como quer, mas tem um handicap muito grande, não consegue passar essa teoria para a pratica, não consegue colocar as suas equipas a jogar de foram harmoniosa, e a jogar todos os momentos do jogo...

Temo que com a qualidade individual que teremos as coisas fiquem dificieis, contudo (e apesar de tudo) confio que lutaremos por um lugar europeu, e que é mais do que possível alcança-lo, e tentar fazer umas campanhas nas taças equivalentes ao passado (pedir para ganhar taças para mim é utópico à partida).

Resumindo, estou apreensivo, mas prefiro Peseiro a um qq brasileiro como se falou (se é que era mm hipótese), mas não o tinha contratado por tudo o que exprimi...

Desejo-lhe sorte como a todos os nossos treinadores, qd for caso disso cá estaremos para mandar uns bitaites sobre os jogos ;)
Cláudio Correia

filipescb

Só vos digo uma coisa, continuamos sem treinador, resta saber se por um ano ou dois, mais valia o Manuel Machado


Pedro A.

Quote from: sedas on 03 de June de 2016, 17:45
Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2016, 17:36
Espero não ter que apagar este tópico.

JOSÉ PESEIRO é o NOSSO TREINADOR.

PESEIRO tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho de PAULO FONSECA.

PESEIRO evita que o Lopes (Lopetegui) entre em Braga. Livra.

Espero que se tenha corrigido a nível defensivo.

PESEIRO sabe o que é ganhar ao Benfica. Importante.

Boa sorte Mister.

Até o clube confirmar oficialmente a notícia não deveríamos avançar já com este tópico..

E gostava que acabasse por ser apagado por não se confirmar a contratação, e ser só mais um bocado de lenha jornalística..

Quanto ao resto discordo totalmente, antes Lopetegui que Peseiro.
O espanhol ao menos sabe que o futebol passa por atacar (mesmo que seja a jogar a bola para o lado) e defender, não acha que seja só preciso jogar ao ataque..

Quanto às correcções a nível defensivo acho que os nossos 2 jogos contra o Porto esta época mostraram que não houve evolução. Basta analisar os nossos golos e compará-los com os que sofríamos quando o nosso treinador foi o Peseiro..
Também não percebo a criação deste tópico sem sequer haver confirmação por parte do clube.

PMPF

Lembro me do Salvador dizer que era o fim de um ciclo para o treinador e para alguns jogadores. Alguma coisa tinha que mudar e que tínhamos que seguir com o nosso caminho. Enfim...

Heisenberg

Um desesperado por treinar e o outro desesperado por um treinador. Só assim percebo isto tudo.

Afonso Matos

Espero que tenha melhorado a forma como arruma a equipa pois quando marca 20 golos num jogo, sofre sempre mais um que o adversário. Na ultima vez que cá esteve foi assim... Lembram-se de Manchester? Espero estar enganado mas não espero grande coisa.
Chatice.


dioogo

Sp. Braga: Salvador confirma hipótese José Peseiro

José Peseiro ainda não está fechado, mas está muito perto de ser o sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico do Sp. Braga. Contactado pelo Maisfutebol, António Salvador assumiu que José Peseiro «pode ser» o próximo treinador do clube.

Contudo, a questão do novo técnico é um dossiê que ainda não está  fechado, como adianta o próprio líder da SAD bracarense. «Só no fim-de-semana é que fica decidido. Para já, ainda não temos treinador», referiu.

O Maisfutebol sabe que as negociações entre o Sp. Braga e o ex-treinador do FC Porto estão bem encaminhadas, pelo que o regresso de José Peseiro à Pedreira está próximo de ser uma realidade.

José Peseiro orientou o Sp. Braga na temporada 2012/2013, tendo ficado em quarto lugar no campeonato. Contudo, o grande feito de Peseiro no Sp. Braga foi a conquista da Taça da Liga, o que, ainda assim, não lhe valeu a continuidade na época seguinte.

Tal como o nosso jornal também noticiou, a hipótese José Peseiro surge depois da falta de entendimento com o basco Julen Lopetegui, que esteve igualmente em negociações com a SAD bracarense.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Armando Coelho

Porra..................... pensei que se tivesse aprendido algo com o erro do Juju, pelos vistos enganei-me. Se com o plantel de que dispôs na época que por cá passou e cometeu os erros sistémicos a que toda a gente teve oportunidade de assistir, com este plantel mais fraco, facto para mim indesmentível, só podemos esperar o pior. Desde que saiu do Braga, não evoluiu rigorosamente nada no aspecto defensivo, continua cada vez mais igual ao velho José Peseiro que por cá passou, basta ver o patético (des)equilíbrio defensivo que o Porto exibiu após a sua contratação.
Espero sinceramente que esta notícia não passe de uma piada de mau gosto.