News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NES ERA O PREFERIDO MAS...Tudo o Vento Levou >nova super-votação

Started by GALEGO, 01 de June de 2016, 21:17

Previous topic - Next topic

GALEGO

Foi evidente, maioría do mais dun centenar de adeptos e afectos ao SuperBraga.com manifestaram preferencia na nossa votação anterior pelo NES. Mas... Pinto da Costa também; e o homem desejado fugiu outra vez ao Braga.
Há que começar de novo. Podemos mostrar novamente as nossas preferencias, ainda que o AS é quem finalmente decide. Na lista nao aparece Vítor Oliveira, Sá Pinto, Jorge Simao... gente que há semanas assinaron novos compromisos. Mas sim alguns treinadores que levam um tempo nos seus clubes e que podiam optar por negociar um traslado de última hora a um clube superior como sería o Braga. Igualmente, outros novos que podem ser promovidos no emprego de treinadores de um clube importante como é o S.C. Braga...
VOTAMOS JÁ...


Invest NO Braga

Desta lista, Domingos ou Caixinha... Mas, ò Galego, alguns até já devem ter pendurado as botas   ;D

PS tens o Machadez repetido


Fora a lista..... JL....

NightHawk

Amigo Galego, coloque aí na lista o Lopetegui... Afinal de contas ele está, ou estava, ou era suposto estar na lista ou até vai ser ele o escolhido, ou não, já rejeitou o convite? Ah espera tá com dúvidas e agora será que vai? :D

Outro nome que alguém deu no fórum: Michel Preud'homme, já que Vercauteren está na lista... :p

O que me deixa mais preocupado é que a lista é extensa mas nenhum me agrada... lol

El Che


GALEGO

Temos que votar rapidamente, o SB é revisado todos os días por gente afecta aos quadros dirigentes do clube. Convém dar vida á votaçao... e fazer os comentários que sejam oportunos. Se alguém está arrependido do seu voto, sempre pode modificar; fica aberta esta opçao em favor disso. Nao há desculpas para nao participar...
Vamos em força para o assunto

Mais Norte

Vai muita ansiedade por aqui.

Espero que a escolha esteja a ser muito bem ponderada.

Depois de quebrado o enguiço, com a Taça de Portugal conquistada, penso que é tempo de fazer um upgrade. Gostava de fazer um Campeonato de nível elevado e com espírito VENCEDOR. Por outro lado, com a Academia em andamento e para funcionar, espero eu, no próximo ano, também será importante dotá-la de gente capaz, não só em termos técnicos mas também no que à prospecção se refere. É que em Portugal os empresários levam logo os melhores para os do costume.

E para o ano quero voltar ao Jamor.

Posto isto, não sinto, neste momento, grande entusiasmo por nenhum destes treinadores. Por isso, voto em branco. Pena não haver essa opção.

Fico na expectativa e aguardo com alguma serenidade. 

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 01 de June de 2016, 22:06
Vai muita ansiedade por aqui.

Espero que a escolha esteja a ser muito bem ponderada.

Depois de quebrado o enguiço, com a Taça de Portugal conquistada, penso que é tempo de fazer um upgrade. Gostava de fazer um Campeonato de nível elevado e com espírito VENCEDOR. Por outro lado, com a Academia em andamento e para funcionar, espero eu, no próximo ano, também será importante dotá-la de gente capaz, não só em termos técnicos mas também no que à prospecção se refere. É que em Portugal os empresários levam logo os melhores para os do costume.

E para o ano quero voltar ao Jamor.

Posto isto, não sinto, neste momento, grande entusiasmo por nenhum destes treinadores. Por isso, voto em branco. Pena não haver essa opção.

Fico na expectativa e aguardo com alguma serenidade.

Assim já é diferente: Vítor Pereira.

100%SCB

Que venha o VITOR PEREIRA, que apos um MAU ano na Turquia onde nao ganhou nada ( Tinha bons jogadores, mas dificeis de lidar).
Pode deixar nesta fase algum dinheiro de parte e vir para o nosso clube (implicava algum esforço financeiro) mas ficavamos extremamente bem servidos, e acho que podiamos tentar uma REAL aproximaçao aos grandes, melhorando a forma de jogar fora.
FORÇA BRAGA

GALEGO

Quote from: Mais Norte on 01 de June de 2016, 22:06
Vai muita ansiedade por aqui.

Espero que a escolha esteja a ser muito bem ponderada.

Depois de quebrado o enguiço, com a Taça de Portugal conquistada, penso que é tempo de fazer um upgrade. Gostava de fazer um Campeonato de nível elevado e com espírito VENCEDOR. Por outro lado, com a Academia em andamento e para funcionar, espero eu, no próximo ano, também será importante dotá-la de gente capaz, não só em termos técnicos mas também no que à prospecção se refere. É que em Portugal os empresários levam logo os melhores para os do costume.

E para o ano quero voltar ao Jamor.

Posto isto, não sinto, neste momento, grande entusiasmo por nenhum destes treinadores. Por isso, voto em branco. Pena não haver essa opção.

Fico na expectativa e aguardo com alguma serenidade.

Já podes votar. Esta é uma votaçao na que -no possível- todos os votantes ficam á vontade...

JRGR


Invest NO Braga


GALEGO

Os cento y tal foristas que votaram na anterior, deveriam de participar nesta super-votaçao final...
Ainda nao chegamos aos 50 votos... É hora de estar presentes!

Invest NO Braga

Quote from: GALEGO on 02 de June de 2016, 00:27
Os cento y tal foristas que votaram na anterior, deveriam de participar nesta super-votaçao final...
Ainda nao chegamos aos 50 votos... É hora de estar presentes!

Um dos votos do Domingos é para Vitor Pereira

anti-lampioes

o lopetegui deve ser mesmo bom! ganha por maioria absoluta.
o nosso presidente ou está muito á frente ou anda mal aconselhado :P

Sparta1

Sou franco, não queria estar na pele do AS
Votei em branco pela simples razão de não encontrar um único nome que me agrade
Vai ser difícil ou então não
Era importante que ficasse resolvido esta semana

LeonelP

Votei em Lito Vidigal. Primeira opção seria Vitor Pereira mas duvido que haja dinheiro.

Baldinotti

Embora retirado da lista, a minha 1º opção não deixou de ser Rui Jorge, apesar de saber que dificilmente, devidos aos JO, será uma realidade!

rpo.castro

Quote from: Axa on 02 de June de 2016, 01:06
Quote from: GALEGO on 02 de June de 2016, 00:27
Os cento y tal foristas que votaram na anterior, deveriam de participar nesta super-votaçao final...
Ainda nao chegamos aos 50 votos... É hora de estar presentes!

Um dos votos do Domingos é para Vitor Pereira
Até o Domingos vota no Vitor Pereira!!!

;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

O meu voto no Domingos passa para o V. Pereira...
V. Pereira e Marco são as minhas escolhas (impossíveis ?) depois o Domingos e, nunca o Lito Vidigal!

GALEGO

Quim Machado, Manuel Machado e Manuel José sao os únicos que nao tenhem votos...
Nao comprendo que foristas façam apostas por Manuel José e depois nao venham a este tópico a darlhe
o seu apoio com votos... Incongruencias